O Herdeiro Da Morte (Hiatus)

By JucileneMota

202K 20.3K 9.6K

⚠️Romance gay! __________¤▪︎¤_________ Cansado, insatisfeito, vazio... essas eram algumas das muit... More

Revelações
A oferta
De volta ao passado
Beco Diagonal
Mansão Peverell
Encontrado
Teste de Herança de Alex
Hogwarts
Então que seja...
Primeira Cartada
surpresa e aula de poções
conversa e... adagas?
Tensões e punição
Vampiro Maldito e Alma Presa
Julgamento e Algumas revelações
Nossa Perdição ou Salvação?
Visita e inocentados
Ritual e Missão
Grande idiota
Um Ano Interessante
O Julgamento de Alvo Dumbledore
Fugitivo e Acordo
Rainha Hydra
Conversas e revelações
o Ritual
Invasão e Sequestro
O filho perdido a Casa retorna
Notícias e lobos

Mansão Malfoy

8.1K 859 582
By JucileneMota


Hadrian apareceu graciosamente na sala dos Malfoys, depois de anos de prática ele finalmente tinha conseguido não tropeçar quando isso acontecia.

-Lorde Potter, é um prazer finalmente conhecê-lo. - disse Narcisa Malfoy descendo a escada em um vestido verde musgo que a deixava bonita e elegante.

-Lady Malfoy, o prazer é meu. - diz Hadrian beijando sua mão e sorrindo em sua direção, ele gostava de Narcisa, de certa forma eles também eram parentes.

-Me chame apenas de Narcisa querido, vamos, me siga, Lucius e Draco estão esperando. - diz ela sorrindo.

-Então me chame apenas de Hadrian, Lorde Potter é muito formal e faz eu me sentir velho . - disse Hadrian acompanhando Narcisa até onde os dois homens Malfoys estavam sentados a mesa conversando.

-Hadrian! Que bom que você veio! - diz Draco perdendo a máscara de sangue-puro que sempre teve e se levantando entusiasmado.

-E aí Dragão, como você está? - perguntou Hadrian dando uma risada se aproximando enquanto Draco levantava uma sobrancelha com um sorriso irônico pelo apelido.

-Estou bem Hades, papai disse que depois de almoçar nos podemos voar ou fazer alguma outra coisa. - Bom, com certeza Hades era melhor do que os apelidos que o mundo mágico me deu, pensou Hadrian sorrindo.

-Oh, pode ser, Lorde Malfoy, é um prazer reve-lo. - diz sorrindo inocentemente abaixando a cabeça em um cumprimento e não perdeu o olhar divertido que Lucius deu a ele.

- Igualmente Lorde Potter, me chame apenas de Lucius por favor. - respondeu Lucius indicando a cadeira a sua frente, Draco sentou ao lado de Hadrian e Narcisa do lado de seu marido, quando eles pediram aos elfos para buscar a comida.

-Hadrian, espero que não tenha tido nenhum problema com seus responsáveis por nos acompanhar no almoço de hoje. - disse Narcisa sorrindo para o garoto, ele esperou os elfos servirem a comida para responder.

-Esse é um dos motivos que eu quero  a ajuda de seu marido, eu não estou morando com meus tios, por que eles são os piores tipos de trouxas que existem, e eu cansei de ser tratado por que um elfo doméstico enquanto ninguém fazia nada para ajudar. - disse com armagura enquanto comia, os Malfoys ficaram estáticos e levemente mais pálidos do que já eram.

-O quê?! Mas você é um bruxo! Deveria ficar com uma família bruxa de prestígio! - indagou Narcisa arfando em indignação.

- Eu também acho isso, mas acho que Dumbledore achou divertido me jogar na porta dos meus tios no frio da noite sabendo que eles odeiam magia e tudo que envolve ela, acho que ele ficou satisfeito quando soube que eles me maltratavam e que me colocaram para cozinhar quando eu tinha 4 anos de idade, que eles me batiam e espancavam pelo simples fato de sofrer magia ocidental... - diz com desgosto lembrando tudo que passou com aqueles infelizes, poderia ter passado anos ou décadas, mas o ódio que ele sentia nunca passaria completamente.

Ele estava tão perdido em seus pensamentos, que quando ouviu vidro quebrando se assustou e sacou a varinha com a rapidez de um vampiro em forma de defesa deixando um pouco da sua magia solta e seus cabelos vermelhos ficaram pretos, seus olhos escarlates e suas presas a mostra, mas logo suspirou e voltou a abaixa-la e recolher sua magia voltando sua aparência normal quando percebeu que o som foi de um copo que Lucius tinha na mão, os Malfoys o olharam assustados, não sabiam se era pela rapidez a uma suposta ameaça, ou pela magia opressora que sentiram, além das presas de vampiro, sentiram também uma aura assustadora da varinha e o garoto era um metamorfago!

-Desculpem-me, ando um pouco assustado. - diz Hadrian com um sorriso amarelo, Lucius sabia perfeitamente que aquilo foi instintivo, aquela criança além dos olhos de quem tinha visto e lutado uma guerra, era peculiar demais para sua idade.

-Você é um metamorfago! E um vampiro! - disse Draco sorrindo surpreso.

-Pois é, esse era um dos bloqueios que eu tinha, é bem legal na verdade, é minha herança de criatura chegou antes do previsto, não se preocupem, o único sangue que realmente me interesso não se encontra nessa sala.

-Onde você está morando querido? Você precisa de sangue agora? Os elfos podem arranjar.- perguntou Narcisa preocupada. -Se quiser, você é bem vindo aqui, não se preocupe, Lucius mesmo é parte Veela, não temos preconceito com isso, diferente do que pensam.

-Oh... Não precisa Narcisa, obrigado mas eu estou na mansão de um dos meus antepassados, por enquanto eu estou bem lá e eu não preciso de sangue todo dia, eu já bebi hoje. - disse se sentindo envergonhado, Narcisa o olhava achando simplesmente adorável.

-E seu guardião mágico? - perguntou Lucius enquanto os elfos ageitavam a bagunça, mas o garoto apenas sorriu debochado.

-Meu suposto guardião mágico é Alvo Dumbledore, apesar de ser ilegal, e ele sabia perfeitamente o que eu passava, além do fato de que ele bloqueou metade do meu núcleo mágico, colocou compulsões em mim e roubava das minhas contas. - disse Hadrian e eles pareciam mais indignados, apesar de tentarem repor suas máscaras de sangue-puro para não surtarem. - O meu guardião verdadeiro não sei onde está, nem sei se ele sabe que estou vivo.

- Ele poderia ter te matado! E ainda te roubou! Esse é o patife que o mundo mágico respeita e quer seguir?! - gritou Draco com raiva e preocupação.

- Eu sei Dragão, e é por isso que eu preciso da ajuda do seu pai, eu preciso fazer minha emancipação e entrar com um processo contra Dumbledore, no meio disso eu vou conseguir as provas para soltar Sirius Black. - diz Hadrian comendo calmamente enquanto todos os olhavam confusos pela última parte.

-Mas Black foi quem traiu seus pais. -diz Draco confuso.

-Na verdade foi Peter Pettigrew, ele é um animago ilegal, então se transformou em um rato depois de cortar o dedo e explodir o lugar que estava, Sirius se sentiu culpado por sugerir que Peter fosse o fiel do segredo, já que ele seria muito óbvio, e por causa de coisas que ele falou em momento de dor, ele foi condenado sem julgamento e Peter está solto, na forma de rato, mas eu vou pegar ele, isso não vai ser um problema, eu vou tirar meu padrinho daquele lugar imundo. -explica Hadrian sorrindo.

-Padrinho? Eu não sabia, depois que me casei não tive mais contato com Sirius, nós somos primos, eu adorava brincar com ele quando éramos crianças. - diz Narcisa surpresa. - Isso quer dizer que somos parentes.

- Sim, somos, na verdade eu também sou um descendente Black de sangue, minha avô era uma Black e antes dela teve outro Potter que se relacionou com alguém da família, e além do meu padrinho, Bellatrix Lestrange é minha madrinha.

-Bella?! Quem seria louco o suficiente de colocar minha irmã como madrinha de alguém?! - perguntou Narcisa assustada, mas então lembrou de algo. -Suponho que tenha sido antes do desaparecimento do Alex...

-O filho dela? O que vocês poderiam me dizer sobre isso? - perguntou curioso, ele precisava achar esse garoto.

- Não tem muito o que dizer na verdade, quando você tinha 5 meses mais ou menos, Bella teve o pequeno Alexander, ele era tão lindo... Bella parecia radiante e tão feliz, ela e Rodolphus estavam tentando a um bom tempo ter um bebê, 5 dias depois de seu nascimento um homem entrou aqui, não temos como provar, mas sabemos que foi Dumbledore, ele pegou o Alex e o levou embora, nunca soubemos por que, tentamos o encontrar... mas não deu em nada, sentimos que ele não está morto, mas isso começou a enlouquecer Bella aos poucos, mesmo assim tenho certeza que ela e Rodolphus não são culpados pela loucura dos Longbottons.

- Eu tenho umas idéias em mente... que compartilharei na hora certa, mas por enquanto, você vai me ajudar Lucius?

- Ah mais ele vai sim! Ele não vai deixar uma criança passar por isso, ele tem um filho! Eu faço questão de também ativar meus contatos no Ministério para ajudar e você pode me chamar de tia Cisa se quiser Hadrian. - Disse Narcisa olhando para seu marido em desafio, para ver se ele teria coragem de negar, ele parecia meio assustado, parece que as coisas são meio diferentes, acho que os anos de manipulação do Dumbledore sobre mim, fez com que eu odiasse várias pessoas que não devia.

- Vou tentar me acostumar. - disse Hadrian sorrindo carinhosamente, ela com certeza merecia esse título mais que a Petúnia.

- Eu vou ajudar sim, me mande as provas que conseguir, eu vou tentar encontrar meios de te ajudar e vou fazer o seu pedido de emancipação também. Uma pergunta, como sabe tanto do mundo mágico? - perguntou curioso, o menino se comportava como um sangue-puro, falava como um e pelo que parecia era bom em feitiço e duelos.

-Eu leio e treino Lucius, preciso está preparado para tudo, sobre minha emancipação, faça quando eu for para Hogwarts... Eu tenho um plano para ter duas testemunhas de que eu fui abusado onde morava. - Disse sorrindo de modo calculista, Draco sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo e um arrepio, ele já sentia uma adoração pelo seu amigo que era como um primo, ele sentia uma vontade de segui-lo onde ele fosse, quando esses pensamentos o atingiram, Hadrian se virou e o olhou, sem olhos brilharam em cinza e voltaram ao normal, enquanto ele sussurrava para apenas o pequeno Malfoy ouvir.

- Não se preocupe Dragão, um futuro grandioso nos espera, e você vai estar comigo, como um dos meus mais leais.

..................................


-O quê você pensa sobre nascidos-trouxa Draco? - perguntou Hadrian sentado na grama encostado em uma árvore de frente a mansão Malfoy com Draco ao seu lado, ele se perguntava por que realmente em sua outra vida ele não tinha sido amigo do loiro, afinal, foi apenas uma briga boba, provavelmente as compulsões não ajudaram muito também.

- Eles são inferiores a nós, eles acabam com nossas tradições, trazendo a cultura deles para a nossa, e a cultura bruxa de milênios é perdida, a magia deles é mais fraca por não serem puros, pelo menos é o que me falam. -, disse Draco sem pensar muito, era bem óbvio que não eram 100% suas palavras, mas sim as que ele ouvia.

-Não é bem assim, em partes você está certo, os nascidos-trouxa acabam trazendo sua cultura para o mundo bruxo, mas isso é por que eles não tem conhecimento da nossa, eles chegam ao nosso mundo sem saber de nada. - diz calmamente fazendo o loiro pensar.

-Mas tem livros, eles poderiam aprender se quisessem.

-Não Draco, não há livros, os livros que tinham, o ministério fez questão de levar por que considera que muitos rituais são das trevas por envolver sangue, o que é um absurdo! Então o único meio deles comemorarem é sendo do modo trouxa. -explicou rindo internamente da cara cômica que Draco fez. - E a única matéria que tinha, que ensinava isso, Dumbledore fez questão de tirar para manipular quem quisesse, na verdade haviam várias matérias muito interessantes.

- Como nunca percebemos isso?! - indagou incrédulo, eles deviam ter percebido, mas eles foram ensinados esses costumes desde criança, então por que iriam atrás de livros? Seus pais eram bruxos e os ensinaram, mas os nascidos-trouxa não sabiam, Dumbledore era o maior culpado disso!

-E sobre eles enfraquecerem o sangue, não é bem assim Draco, eu sou mestiço, isso me torna mais fraco? - pergunta soltando sua magia fazendo Draco ficar atordoado e ofegante, era magia pura, selvagem e viciante, então lentamente ele puxou a magia de volta e Draco se sentiu... vazio.

-N-Não, isso não te torna mais fraco. -falou lentamente enquanto Hadrian sorria, mas antes dele fazer alguma pergunta duas pequenas raposas, uma preto de olhos azuis e uma completamente branca de olhos dourados apareceram do nada fazendo o loiro gritar e Hadrian gemer só esperando a bronca.

"HADRIAN JAMES POTTER-BLACK-SLYTHERIN-PEVERELL-TEACH-GRYFFINDOR-DRACURIA, VOCÊ PODE ATÉ SER NOSSO MESTRE, MAS COMO OUSA?! - gritaram as duas juntas furiosamente na mente do garoto formando um eco enquanto Draco apenas olhava as duas raposas com olhos psicopatas grunirem e encararem Hadrian, elas literalmente soltava fumaça pelo nariz, ele realmente percebeu que não seria bom irrita-las. - voltamos da nossa caça e você tinha sumido! Ainda não estamos acostumadas com nosso vínculo, nós não sentimos você direito, como ousa nos preocupar assim,  vamos te morder garoto irresponsável!"

-Tá bom Nix e Lux! Eu já entendi, desculpa, não vai se repetir, eu aviso da próxima e os trago. - diz acariciando seus pelos de cores tão opostas enquanto ambos se acalmava e Draco olhava com receio.

-Draco, esses são Nix e Lux meus familiares extremamente preocupados e zangados. - diz rindo enquanto se abaixa e beija carinhosamente ambas as cabeça das pequenas raposas malucas que ele simplesmente já adorava, Nix então mudou sua cor para vermelho e Lux para castanho deixando Draco surpreso. - Eles são uma metamorfos.

Depois de um dia cheio de conversas e brincadeiras com Draco, Nix e Lux, onde eles jogaram quadribol e Hadrian teve o enorme prazer de entrar na biblioteca que havia na mansão, ele se despediu e aparatou para sua casa.

Eram 5 horas, então ele aproveitou para ir para uma sala de treinos, ele precisava praticar os feitiços que sabia, e treinar um pouco seu corpo em combate, ele não poderia se esforçar muito até ir a um medibruxo,  amanhã seria um bom dia para isso, seria mais uma testemunha contra aquele velho gagá.

Ele pegou duas adagas longas que estavam em cima da mesa no canto e começou a treinar, misturando magia com combate trouxa, não foi tão difícil aprender isso agora que ele não tinha bloqueios, ele gostava de treinar escondido no futuro, agora ele sabia de onde vinha sua paixão por lâminas afiadas, afinal, Barba Negra sempre andava com duas espadas e várias facas pela cintura.

Ele parou quando duas raposas entraram na sala, ele devia ter ficado lá umas 3h de tempo.

-Oi Nix e Lux, resolveram adotar essa forma de raposas mesmo? - perguntou abaixando a varinha e se sentando no chão encostado na parede enquanto olhava os manequins partidos ao meio ou queimados, além do teto preto e alguns buracos na parede.

"Lembre-me de nunca chatea-lo muito mestre. - disse Nix com sarcasmo enquanto deitava no colo do garoto que deu uma risada."

"Concordo com isso. - Diz Lux também subindo e se sentando de forma confortável em cima da sua irmã que resmungava."

- Não é como se eu fosse usar vocês como tiro ao alvo, minhas pequenas jóias, vocês são uma das únicas criaturas que eu não ousaria machucar, vocês são parte de mim. - Diz acariciando ambos que rosrosnava felizes.

"Eu sei mestre, e não importa que você me machuque um dia, eu ainda vou protegê-lo até minha morte. - Diz Lux com firmeza."

- o que pode ter certeza que vai demorar muito, já que existem poucas coisas que podem nos matar no mundo.- apressou em dizer Nix causando risadas nos dois"

-Vocês vão me acompanhar a Hogwarts em que forma?- perguntou curioso.

"Acho que temos uma idéia, que tal? -os pelos de Nix ficaram mais pretos e luminosos que antes, seu olho direito continuou azul, mas o esquerdo ficou dourado, suas garras brilhavam de tão afiadas, ela cresceu um pouco mais e quando ela soprou, fogo saiu de sua boca, a mesma coisa aconteceu com Lux, mas seus pelos brancos cresceram mais e seus olhos ficaram um dourado e um azul, as duas raposas pareciam se completar. - Quando precisar podemos ficar com o veneno de uma cobra mortal nessa forma, podemos arrancar pedaços com nossos dentes e mutilar, além de ter asas, ou podemos nos transformar em outro animal depois."

-Não, eu realmente gostei dessas pequenas e ferozes raposas. Aparência inocente, linda, delicada e inofensiva, mas feroz e selvagem a ponto de matar sem pensar duas vezes. - diz orgulhoso.

"Isso não o lembra algo mestre? Você é como nós, indomável e selvagem, você nasceu para comandar, não obedecer, você mata se precisar e se vinga se quiser, você é único e vai ser a queda de muitos e a glória dos merecedores, você é poderoso e viciante, você é a perdição de muitos que ainda vão conhecê-lo, você mestre, é um anjo caído e um verdadeiro Herdeiro da Morte."

Continue Reading

You'll Also Like

24.2K 957 85
MEDO faz a gente se sentir deslocada fragilizada exposta a tantas coisas que ficamos com medo de tomar decisões certas e sábias não para parar de ter...
3.6K 237 12
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
10.4K 395 29
Imagines com os Mc's de batalha de rima. Pedidos abertos. Plágio é crime.
54.3K 5.7K 65
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...