not in the same way • AFI (re...

By higcthood

10.2K 871 483

"Não mergulhe fundo em amores rasos." a frase pode parecer clichê mas uma frase nunca a definiu tão bem, Elis... More

apresentações e avisos
playlist
prólogo
instagram.
one
text messages.
two
twitter.
instagram.
instagram.
text messages.
four
text messages.
instagram.
five
social mídia.
six
Instagram.
twitter.
Text messages.
seven
text messages.

three

423 38 58
By higcthood

Elise caminha pelo corredor do estádio até chegar a porta do camarim dos meninos. A garota andava muito estressada ultimamente, se sentindo cada vez mais sobrecarregada com essa turnê.

Os ânimos dentro do camarim não eram dos melhores desde o término do Luke e da Emma, Elise e Felicity eram as que mais demonstravam sua indignação a respeito. O loiro passou o começo da turnê toda sendo um babaca com a namorada, e agora ficava se perguntando o que a tinha feito levar a essa decisão?

Elise não era tão próximo assim da Emma, mas se tinha uma coisa que a morena estava cansada, era de como aqueles garotos faziam merda e sempre acabava magoando alguém próximo a eles pra no final eles ficar sem entender o motivo pela qual a pessoa estava magoada. 5 Seconds of Sonsos, Elise ri da própria piada em sua cabeça atraindo o olhar dos meninos para ela.

- Qual a graça? - pergunta Luke com um sorrisinho no rosto. - Estou precisando mesmo rir.

Elise o olha sério e franze as sobrancelhas.

- Você precisa de vergonha na cara Hemmings, isso sim. - Elise solta o olhando, vendo Luke ficar sério.

- Você nem tinha contato com ela, por que está do lado dela? - ele solta olhando para Elise, parecendo magoado.

- Você vacilou com ela várias vezes Lucas, não é preciso a conhecer pra saber o quanto ela sofria com toda essa merda que você jogava em cima dela. - fala olhando nos olhos de Luke.

- Emma tomou a decisão dela, não posso obriga-la a me amar. - Luke, solta como um pequeno desabafo e Elise ri alto, atraindo para si o olhar de indignação do loiro e o olhar curioso dos outros integrantes da banda.

- Amar não significa abrir mão de tudo por uma pessoa, amar é uma via de mão dupla, quando só uma pessoa se esforça em um relacionamento em qualquer tipo de relação ela acaba cansando e a outra só percebe quando é tarde demais. Emma não deixou de te amar, ela só cansou ser a âncora de um navio afundado.

- Quando você ficou tão sábia assim? - Michael fala sorrindo, tentando mudar o clima em que o camarim se encontrava. Mike levanta para abraçar a amiga que apenas sorri e se afasta um pouco. - Você é meu orgulho. - ele beija a testa dela e caminha de volta para o sofá.

- Vocês têm passagem de som em dois minutos, vão! - Elise fala em um tom profissional e vira de costas saindo do camarim, deixando os meninos para trás.

Elise está se sentindo exausta, não dormia direito a algum tempo revisando pautas para entrevista, reuniões para ajustar datas da nova turnê, os boatos da separação do Luke e agora precisava encontrar uma nova fotógrafa. Ao se lembrar de Felicity, uma nova onda de raiva invadiu a garota, Elise gostaria de socar a cara dos três garotos da banda. O fato do fotógrafo, isso os meninos pediram pra cuidar, já que eles conheciam alguém nesse ramo, pelo menos seria uma dor de cabeça a menos.

A morena pressiona os dedos sobre as têmporas e suspira. A pressão do trabalho estava a mil, a produção do novo álbum estava quase no fim o que significava que agora mais que nunca a garota iria ter trabalho pela frente. A garota solta um grunhido de frustração, ela se sentia como se seu mundo estivesse desabando, e agora ainda tinha que conciliar uma vida de trabalho com uma vida pessoal. Se sentia uma pessoa horrível por pensar assim o que ela tinha virado, um robô?

Elise balança a cabeça tentando afastar os pensamentos idiotas, e em seguida escuta os primeiros acordes da guitarra do Michael a trazendo de volta a realidade.

(...)

Ashton adora a sensação de estar no palco, as fãs gritando o nome da banda. A cada show, ele sentia a mesma sensação de como se fosse o primeiro, o suor descendo pelo seu rosto e suas costas. Ele começa as primeiras batidas de Youngblood e fecha os olhos, tirando a camisa e a jogando para um canto qualquer. Ele olha de relance para as coxias e vê Elise de braços cruzados, sorrindo.

A garota adorava a energia das fãs e o amor que elas transbordavam a cada show. Se sentia cada vez mais orgulhosa e feliz por eles, ela amava o trabalho e todas as consequências que vem com ele. Adorava como todo dia era sempre uma novidade, nunca ficava monótono, cada país uma nova experiência.

Ao fim do show, os meninos saem correndo e gritando em direção ao camarim. Eles estavam em êxtase, tem sido assim em todo final de show por 6 anos seguidos. Ashton nunca se cansava desse sentimento, ele se sentia orgulhoso de si mesmo. Estar levando alegria para várias fãs, esse sentimento não tem preço. Ele olha para Calum gravando Luke fazendo uma dança idiota.

- Que tal uma partidinha de Fifa lá em casa? - Ashton fala chamando atenção dos meninos para sí, fazia algum tempo já que eles não passavam um tempo juntos e depois do que tinha acontecido com o relacionamento de anos do Luke, ele queria estar perto do amigo que parecia um pouco pra baixo.

- Você sempre perde em qualquer jogo, Ash. - Michael fala rindo e os garotos o acompanham.

- Mas vai ter bebida? - Calum fala e olha pro Luke. - Não para mim, para o garotão aqui, ele tá precisando.

Calum da um tapinha nas costas do Luke que apenas da de ombros.

Elise entra no camarim para avisar que o carro estava pronto para levá-los para casa, mas assim que entra, todos os garotos a olham e Calum se aproxima dela.

- O que foi, Hood? - Ela pergunta assim que o garoto passa um dos braços pelos ombros da amiga, ela olha de lado e em seguida aponta para Ashton.

- Aquele cara, vai fazer uma leve social na casa dele, e gostaríamos da sua humilde presença.

Os meninos sabiam a situação atual que a amizade se encontrava. Eles tinham total noção que ela e Ashton estavam dando "um tempo" na amizade deles, que mesmo os dois se falando as vezes, os garotos estavam tentando fazer a amizade deles voltar ao normal. O que as vezes Elise achava um pouco estressante e um pouco de falta de respeito com sua decisão, mas na maioria das vezes ela não falava sobre o assunto.

- Sinto muito meninos. - A garota sorri docemente para os garotos que continuam a encarar, esperando uma explicação. - Eu tenho um encontro.

Os meninos começam a falar um por cima do outro um pouco espantados.

- E você não pensou em nós avisar essa novidade? - Calum fala alto fazendo os outros meninos se calarem. - Somos seus amigos, sei que você anda com raiva de alguns, - ele fala dando uma leve alfinetada intercalando o olhar entre Luke e Ashton. - Mas o resto de nós somos inocentes.

- Calum, Calum... Eu tô puta da vida com você. -A garota fala, fazendo o garoto a olhar com a cara de surpresa e apontar para si mesmo.

- Mas o que eu fiz? - fala olhando a garota a sua frente, tombando a cabeça um pouco para o lado. - Você está tentando mudar de assunto não é?
A garota apenas da de ombros e sorri.

- Talvez. - ela olha para o relógio preso em seu pulso. Seu olhar cruza com o de Ashton, que a garota desvia rapidamente, olhando para Michael que sorri e nega com a cabeça. - Preciso ir, não quero me atrasar, qualquer coisa eu apareço por lá.

Ela encara Ashton que se mantém calado desde o início da conversa, apenas encarando a morena como se pudesse lê-la. Então, ela simplesmente vira de costas e saí quando a porta se fecha.

Os meninos encaram o Ashton. Luke cruza os braços e prende o riso, Calum um tapa na cabeça do Ashton e Michael se aproxima do amigo e passa o braço por cima de seu ombro, e diz:

- Perdeu, Irwin.

(...)

Ashton checava a tela do celular a cada dois minutos, segurava em sua mão esquerda uma lata de cerveja que já estava ficando quente. Ouvia a voz de Calum e Michael enquanto discutiam sobre algum jogo que o Michael ganhava (novamente) e Luke dedilhava alguma coisa no violão.

O baterista bufava a cada cinco segundos, poderia até parecer engraçado mas Ashton estava preocupado com a amiga. Esse é o primeiro encontro que ela vai ter na vida, não é como se ela fosse uma santa imaculada. Aoa 14 anos, a garota deu seu primeiro beijo e acabou indo pra casa do amigo em seguida, chorando por ter sido muito ruim. Aos quinze anos namorou por três meses com um cara que a traiu com uma de suas amigas logo após ter tirado a virgindade de Elise. Irwin lembrava bem desse dia por ter sido detido por invadir uma escola e socar um dos estudantes. Com dezesseis, Elise teve um breve namoro com uma brasileira que foi a Sydney para fazer intercâmbio por quatro meses.

Elise tinha uma vida amorosa horrível, por isso a mesma desistiu dela a algum tempo atrás, palavras da morena. Ashton caminha até o sofá e afunda no mesmo, soltando a lata de cerveja no chão da sala, Michael pausa o jogo e encara o amigo.

- Que cara de cu é essa Ashton? - ele fala, e Calum reclama de alguma coisa se levantando do sofá e caminhando em direção ao Luke, que ainda dedilhava o violão.

- Eu só estou preocupado. - ele fala e volta a encarar a tela do celular, soltando um grunhido de frustração, fazendo Mike revirar os olhos ao seu lado.

- Com a Elise? Você sabe que ela e grandinha e sabe se virar. - o loiro solta e Ashton e começa a bater o pé no chão, encarando o tapete da sua sala. - Cara, eu sei só que você sabe como ela tem um péssimo histórico de gostar de pessoas que a fazem sofrer.

Mike solta uma risada e nega com a cabeça atraindo o olhar impaciente do baterista para o mesmo.

- Disso eu sei. - ele continua, encarando Ashton e volta a falar. - Mas não foi ela mesmo falou pra você que queria ter uma vida longe do trabalho? - o moreno balança a cabeça concordando. - Você precisa dar espaço para ela ou vão começar a achar que você está com ciúmes dela.

Mike fala com uma leve alfinetada na voz e Ashton nega com a cabeça igual a um retardado.

- Você sabe que ela é como se fosse uma irmã para mim, passei mais tempo com ela do que passei com a minha própria irmã. É quase um pecado pensar nela assim. - o garoto fala tudo rápido demais, tentando se defender e Michael apenas sorri, pensando em como o amigo era idiota.

Continue Reading

You'll Also Like

125K 12K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
576K 17.4K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1M 55.4K 149
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
75.1K 5.2K 27
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...