Stupid Wife (REMAKE)

By Horsinha

1.5M 102K 156K

O LIVRO DESSA FANFIC JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA NO SITE DA: editoraeuphoria.com.br Corra para garantir nos... More

Prólogo.
Capítulo 1 - Sonho Louco
Capítulo 2 - Encarando a realidade.
Capítulo 3 - Egoísmo
Capítulo 4 - Carinha.
Capítulo 5 - Diários
Capítulo 6 - Família.
Capítulo 7 - O Maldito Verão.
Capítulo 8 - Desejos.
Capítulo 9 - Dor Compartilhada.
Capítulo 10 - Aniversário.
Capítulo 11 - Recomeço.
Capítulo 12 - Reconhecer.
Capítulo 13 - Conexão.
Capítulo 14 - Primeiro beijo.
Capítulo 15 - Esperanças.
Capítulo 16 - Lugar Certo.
Capítulo 17 - Familiar.
Capítulo 18 - Um pedaço do seu coração.
Capítulo 19 - Resposta óbvia.
Capítulo 20 - Até quando resistir?
Capítulo 21 - Minha pessoa.
Capítulo 22 - Dias melhores.
Capítulo 23 - Tudo acontece por um motivo.
Capítulo 24 - Cuidar dela.
Capítulo 25 - Na alegria e na tristeza
Capítulo 26 - Feliz natal
Capítulo 27 - O primeiro passo.
Capítulo 28 - Ponto de paz.
Capítulo 29 - O pedido dela.
Capítulo 30 - Tudo.
Capítulo 31 - Momentos.
Capítulo 32 - Diversas sensações.
Capítulo 34 - Pronta.
Capítulo 35 - Eu sou seu presente.
Capítulo 36 - A escolha perfeita.
Capítulo 37 - Gravidez dupla?
Capítulo 38 - FINALMENTE COMPLETAS.
Capítulo 39 - O GRANDE DIA.
Capítulo 40 - Esposa estúpida.
LIVRO!

Capítulo 33 - Uma lembrança.

30.7K 1.8K 1.5K
By Horsinha

OLÁ CARINHAS!!!! 

Cheguei chegando, distribuindo beijo na boca.

sjaisjask, como vocês estão? Espero que estejam bem, sem muito papo vamos direto ao capítulo.

Espero que gostem, boa leitura.

***

CAMILA.

Faz alguns minutos que ela está apenas me encarando, ainda processando a pergunta que eu fiz. Dessa vez não tenho certeza se esse silêncio quer dizer algo bom ou ruim. Lauren não me transparece muita coisa em seu olhar no momento, deixando-me totalmente no escuro. Quando finalmente parece ter compreendido, suspira longamente, quase ouço o barulho dela engolindo saliva.

— Então é esse o motivo que tem deixado você tão inquieta.

— Sim.

Mesmo que a fala dela tenha sido uma afirmação e não uma pergunta, eu a respondo, garantindo-a que estou sendo sincera ao contá-la sobre o que estava acontecendo. Lauren acena com a cabeça, demonstrando compreensão.

— Faz quanto tempo que você tem pensado nisso?

— Muito tempo. Eu nem sei dizer ao certo quando essa vontade começou, mas nas últimas semanas tudo parece ter se intensificado.

— Por que não falou antes? – Sua pergunta me cala, não sei o que responder sem parecer algo que não é. E tenho certeza que ela tirará conclusões precipitadas. — Foi por causa de mim, certo?

— Foi, mas antes que pense errado, não é por pena, nem nada disso. Eu não duvido da sua capacidade, mas eu quis respeitar o seu tempo. Sei o quanto estava sofrendo pela perda que tivemos, não queria te pressionar. Lembro-me de quantas vezes você disse que a Camila do passado ficava pressionando você, e nunca mais quero voltar a ser aquela pessoa.

Minhas palavras parecem pegá-la de surpresa. Eu acho que entendo suas reações, as inseguranças e tudo mais. Posso estar mudando e mostrando minhas mudanças todos os dias, mas tenho consciência de que as lembranças dela com o nosso passado ainda estão vívidas em sua memória.

— Eu entendo o que você fez, e agradeço por respeitar meu espaço. Você queria conversar comigo?

— Muito. Meu amor, eu nunca seria capaz de esconder alguma coisa de você, mas eu ainda não tinha certeza que era o momento certo.

— Entendi.

— Você acha que devemos conversar sobre isso agora?

— Por que a pergunta?

— Preciso ter noção se essa conversa não vai te machucar. – Rapidamente me aproximo dela, tomando suas mãos nas minhas e olhando diretamente em seus olhos. Quero que ela entenda o quão sincera estou sendo. — E não force nada apenas para me agradar, por favor. Lembra quando eu pedi que pensasse em você também? Estou pedindo que faça isso agora.

Ela demora um pouco a demonstrar reação, mas logo um enorme sorriso se abre em seu rosto. Isso me relaxa bastante, sinto que vamos nos entender sem que nenhuma saia magoada dessa conversa. Porque de certa forma eu poderia acabar me machucando, apenas por machucá-la também.

— Eu acho que estamos prontas para ter essa conversa sim. Pelo menos eu me sinto pronta, de verdade. Não estou falando apenas da boca para fora.

— Fico feliz em saber disso, não sabe como estava me matando não compartilhar com você as coisas que tenho sentido. É estranho, me senti traindo você de certa forma.

— Me senti da mesma forma quando não conseguia conversar com você sobre os meus problemas. E que bom que eu consegui me abrir, hoje me sinto melhor e sou grata a sua força. Você me ajudou muito.

— Eu acho que em todo relacionamento é importante termos honestidade. Estou aprendendo muita coisa com você, e essa é uma delas. O fato de eu estar desejando querer aumentar a nossa família não é uma necessidade, sou feliz com o que temos e estou disposta a ter o que você quiser.

— Eu entendo. Você melhor do que ninguém sabe o tamanho da minha vontade de aumentar a nossa família, mas...

— Lauren, não repita aquelas coisas. Por favor, eu fico quebrada quando você fala sobre si mesma como se não fosse capaz de nada. Sabe de uma coisa? Eu tenho pensado bastante nisso, e acho que antes não era para ser. Pense em como as coisas seriam, nós duas em conflito com uma criança pequena? Consegue enxergar o tamanho do problema que teríamos?

— Você acha?

— Eu tenho certeza. Vemos isso acontecer a todo tempo, pessoas criando vínculos como esse na tentativa de consertar um relacionamento em decadência. Olha como nós estamos crescendo juntas, tendo a oportunidade de podermos planejar nosso futuro. Temos nossos problemas sim, mas estamos conseguindo resolver, com cautela e respeito.

— Faz sentido. – Ela responde, demonstrando estar pensativa sobre o que estamos conversando. Estou feliz que sempre conseguimos nos entender sem brigas desnecessárias, e até mesmo quando discutimos às vezes, paramos e mudamos o rumo para não virar algo pior. — Eu acho que você tem razão, não seria bom trazer uma nova criança para o meio de tantos conflitos.

— Exatamente.

— E você acha que agora é o momento certo? Eu não quero ter filhos, Camila.

Sua fala me choca, tanto que fico momentaneamente sem reação. Os olhos dela refletem aquela mesmo dor, sempre que tocamos nesse assunto, ela me olha desse jeito. Isso me sufoca, queria poder arrancar tudo de ruim dentro dela, mas estou disposta a ajudá-la da melhor forma possível.

— Você não quer...?

— No momento, amor. Desculpe-me, acho que me expressei errado. Eu quis dizer que ainda não me sinto pronta para tentar de novo.

— Eu sei, meu amor, eu sei. – Solto suas mãos para segurar seu rosto. Ela parece tão frágil, me olhando como se pudesse quebrar a qualquer momento. — Não quero que pense que estou dizendo isso como forma de persuasão para te convencer a engravidar de novo. Tudo vai ser no seu tempo.

— Camz... você acha que algum dia eu vou conseguir?

Sua voz saiu com um tom tão sofrido e inseguro, me fez sentir uma vontade absurda de envolvê-la em meus braços e protegê-la de tudo que esse mundo poderia usar para feri-la. Lauren merece o melhor, e eu espero de verdade que o destino seja bondoso com nós duas quando ela resolver tentar outra vez.

— Eu tenho total certeza disso, meu amor. Nunca duvide da sua capacidade, para nada.

Ela concorda com a cabeça, fazendo um bico tão adorável que acabo não resistindo ao beijá-la. Lauren suspira, separando os lábios para encaixá-los nos meus. Nosso beijo é gostoso, cheio de amor. Eu acho incrível como eu consigo sentir tudo o que ela me transmite apenas com esse gesto.

Beijar alguém que você ama de verdade deve ser uma das maiores maravilhas do mundo. Sentir em um toque de lábios que toda a sua vida está em constante mudança por causa daquela pessoa. É a mesma sensação que flutuar no céu, você não tem certeza se a queda será boa, mas não tem medo dela.

Desde o primeiro momento em que a beijei, eu tinha certeza que nunca mais seria a mesma. Porque nunca mais serei capaz de ser somente minha, porque uma parte de mim sempre será dela. Não importa o que aconteça.

— Você quer engravidar?

Ela pergunta de repente quando paramos de nos beijar. Esse é o momento que fico nervosa. Nosso filho é fruto de uma gestação muito bem sucedida minha, e sei o quanto isso gerou conflito entre nós duas no passado, e não quero que isso aconteça outra vez.

— Amor...

— Não sinta medo de mostrar sua vontade. Eu estou vendo no seu olhar, te conheço o suficiente para desvendar ele. Você quer, não quer?

— Muito. Eu não sei explicar, mas aqui dentro... Só consigo pensar nisso. Em querer reviver todas as sensações que me esqueci, vivenciar gerar uma vida de novo. Receber seu carinho; quero tudo, até mesmo as partes ruins.

— Eu sempre vou apoiar em você em tudo, e principalmente nisso. Entendo a sua vontade, sua dor por não conseguir se lembrar de como foi com o carinha, e espero que saiba que não falo apenas para te agradar. Vai ser incrível te ver grávida outra vez.

Não sou capaz de segurar as lágrimas de emoção ao ouvi-la dizer aquilo. Sentir toda a sinceridade dela naquele apoio é a melhor coisa que poderia acontecer. Eu sei que pode nem dar certo comigo também, mas ela vai estar ao meu lado e nada mais importa.

— Não estou dizendo que vou tentar engravidar agora. Eu só quero que saiba da minha vontade, e no momento certo as coisas vão acontecer.

— Eu estou do seu lado, vou permanecer aqui em todos os momentos.

Quando termina de falar, ela se estica até poder me beijar. Envolvo meus braços por trás de seu pescoço, arrastando-me para perto dela, sentindo-a me envolver pela cintura. Nosso beijo como sempre é repleto de amor, lento e delicioso ao mesmo tempo. Lauren vai se deitando lentamente, ficando por cima de mim.

Eu sei que ainda precisamos conversar muito sobre o assunto, mas no momento a única coisa que quero é me entregar para ela mais uma vez e fazer amor até desmaiarmos de exaustão.

*

[Video/ON]

Seguro a câmera contra meu rosto, cantarolando uma das músicas que toca no rádio. Faço diversas caretas, divertindo-me porque o dia tem tudo para ser maravilhoso. Meus cabelos ainda estão molhados, eu o balanço na intenção de poder secá-los. Olho para o lado apenas para observar minha namorada super atenta na estrada.

— Lauren e eu fomos à praia porque hoje é nosso primeiro aniversário de um ano de namoro. – Confidencio para a câmera, estou me acostumando com essa idéia de gravarmos momentos nossos. Lauren adora, eu estou começando a gostar. — Amor, para onde estamos indo agora? Pare de rir de mim!

Ela gargalha da minha animação, fazendo-me lhe dar um tapa em seu ombro.

— É uma surpresa, princesa.

Reviro os olhos e olho para a câmera.

— Eu odeio surpresas, mas eu estou tão animada!

Exclamo e começo a dançar no ritmo da música. Ouço a risada da minha namorada ao meu lado, mas não paro de me mover. Eu gosto de diverti-la com as minhas idiotices, e eu estou realmente animada e feliz. Hoje é um dia especial, tudo pode acontecer.

[Video/OFF]

O vídeo acaba e aparece uma mensagem desejando muitos anos para nós duas com a assinatura dela. Ah se aquelas duas jovens imaginassem tudo que aconteceria entre elas anos depois. Lauren está o meu lado, agarrada na lateral do meu corpo; estamos em nosso quarto assistindo alguns vídeos da nossa época de namoro.

— Será que você está pensando o mesmo que eu?

Pergunto a ela, atraindo sua atenção para mim. Lauren inclina a cabeça um pouco de lado e sorri.

— Depende, você está pensando o que?

— Que aquelas duas garotas ali nem imaginavam tudo que aconteceria na vida delas.

O sorriso no rosto dela fica ainda maior, fazendo-me sorrir por reflexo.

— Verdade, mas ainda bem que as coisas deram certo da forma que deveriam. Hoje sou casada com a mulher mais linda do mundo.

— Ah, isso é verdade. Sorte a sua.

— Quem está sendo arrogante agora? – Lauren cutuca minha barriga fazendo cócegas e eu me encolho no automático, tentando escapar daquele contato. — Mas tem razão mesmo. Sou muito sortuda.

Seguro em seu queixo e me curvo para beijar sua boca rapidamente.

— Nós somos. – Sussurro antes de beijá-la mais uma vez e me afastar. — Qual foi à surpresa que você me fez?

— Nós fomos para o nosso lugar, é claro. Eu tinha preparado tudo para termos um jantar romântico perfeito e também te mostrar aquele mural de fotos.

— Você o montou como uma parte da surpresa?

— Sim.

— Nós já dormíamos juntas naquela época?

— Você quer dizer dormir de apenas deitar e dormir, ou...?

— Os dois.

— Bom, nossa primeira vez aconteceu no dia que comemoramos um ano de namoro. Mas já tínhamos dormido juntas outras vezes.

Tento resgatar em minhas memórias aquele momento, mas sou frustrada por só visualizar um grande nada. É angustiante a sensação de saber das coisas e não ter lembranças desses momentos. Queria muito ser capaz de poder voltar aquele dia e viver tudo de novo.

— Nós duas tivemos nossa primeira vez?

— Claro, e apesar de ter sido dolorido, foi bom.

— Eu te machuquei?

— Machucar não é bem a palavra certa. Você sabe que a primeira vez costuma doer, é totalmente normal, da mesma forma que alguém pode sentir apenas um desconforto. Eu por exemplo senti bastante dor, mas não quer dizer que foi ruim. – Eu provavelmente devo estar fazendo uma careta nada agradável, porque ela rapidamente se sentou na cama e segurou minhas mãos. — Não faça essa carinha. Foi incrível da forma que foi. Sentir você me tornando sua mulher é uma das melhores lembranças que eu tenho.

— Queria me lembrar também.

O olhar dela rapidamente ganha um brilho de dor, e sem dizer nada, me puxa para seus braços. Não estou com vontade de chorar, mas sinto como se meu coração estivesse prestes a ser rachado. É ruim demais não poder me lembrar do meu passado, parece que todas as tentativas são inúteis. Tanto tempo se passou e o máximo que tive foi lembranças e sensações de dejavu.

— Se eu pudesse trocaria de lugar com você. – Não respondo nada, apenas me mantendo quieta nos braços dela recebendo seus carinhos. — Você sabe que eu seria capaz de tudo para não te ver sofrer assim.

— Eu sei, meu amor.

Pego suas mãos e beijo a pontinha dos dedos dela. Lauren beija o topo de minha cabeça e me mantém ali, mimando e cuidando de mim como sempre faz. Eu tenho certeza que as coisas não estariam sendo da mesma forma se fosse outra pessoa no lugar dela. Não consigo imaginar quem nesse mundo poderia ser capaz de me amar e cuidar da mesma forma que ela.

— Quer saber uma coisa engraçada que aconteceu na nossa primeira vez?

— O que?

— Você nos derrubou da cama. – Ela diz em meio ao riso, fazendo-me virar o rosto e encará-la sem acreditar. — É sério.

— Como assim?

— Você estava tão ansiosa para fazer as coisas certas que acabou girando nós duas com muita força e caímos no chão.

Não sou capaz de segurar a gargalhada, estou imaginando a cena e consigo visualizar quase que perfeitamente esse momento.

— Isso é tão a minha cara.

— Realmente, mas isso foi bom porque quebrou um pouco da tensão que estávamos sentindo.

— Lauren, você consegue imaginar como a nossa vida estaria se nada daquilo tivesse acontecido comigo?

Minha pergunta parece despertar sua curiosidade instantaneamente, fazendo-a olhar para um ponto fixo qualquer. Eu deduzo que sua cabeça está criando possibilidades para esse possível cenário. Sou incapaz de fazer isso porque não tenho noção de como estavam às coisas antes de tudo aquilo acontecer, mas eu acho que ela consegue ter pelo menos alguma idéia.

— Posso ser bem sincera com você? Eu acho que nós duas provavelmente estaríamos agora passando pelo processo de divórcio. Não conseguíamos mais conversar, tem noção de que se eu tentar me lembrar, nem sou capaz de te dizer qual foi a ultima vez tivemos uma conversa parecida com essa?

— Meu coração fica apertado por imaginar como as coisas estavam antes de tudo isso acontecer. Gostaria apenas de saber o que se passava na minha cabeça naquela época, porque hoje eu olho para você e morro de medo de que você não me queira mais.

— Isso não vai acontecer.

— Eu sei disso, mas eu sei apenas porque as coisas estão se acertando. Você também é um ser humano, não é idiota e muito menos aceita qualquer coisa. Te conheço o suficiente para ter ciência disso, e me preocupa muito que a gente acabe voltando aquele ponto.

— Tudo começou a ficar bem ruim quando paramos de conversar sobre coisas que nos incomodavam. Todo mundo com o tempo, e eu provavelmente tive algumas que te desagradaram, e você nunca conversava comigo. Eu sentia, sabe? Que tinha alguma coisa errada, mas todas às vezes nossas tentativas de conversas acabavam da mesma forma.

— Em mais briga desnecessária.

— Exatamente.

Suspiro longamente, minha cabeça está até doendo. Não sei dizer ao certo se pela falta de lembranças, ou o sentimento de que elas estão tentando me mostrar alguma coisa porque fico forçando para me lembrar de tudo. Eu acho que não existe outra forma, senão, esperar que as coisas se resolvam da forma que devem.

Isso obviamente não incluiu meu relacionamento com ela, porque podemos e devemos cuidar da nossa relação. E nunca deixar que tudo piore como antes.

— Podemos sempre conversar sobre os problemas? Mesmo que causa uma briga, vamos tentar resolver de forma adulta e sincera.

— Nós faremos. – Ela sorri para mim e eu acaricio seu rosto com meu dedo polegar da mão direita. Sua pele tão lisa e macia, quentinha da mesma forma que ela é. Já disse que amo tocá-la? — Ás vezes eu fico pensando se tudo isso tinha que realmente acontecer para tudo melhorar.

— Eu acredito que sim, amor. Porque nosso destino é vivermos juntas, e não acho que ele seria capaz de nos separar.

— Alguma coisa sempre me traz de volta para você.

Sorrio, sentindo meu coração se encher de amor e carinho por aquela mulher. Não posso evitar me aproximar para beijá-la, lentamente, sentindo nossos lábios se unindo como um passe de dança perfeito.

— E eu espero que essa coisa continue te trazendo para mim sempre. – Voltamos a nos beijar durante mais um tempo. Um som do lado de fora atraí minha atenção, e percebo que uma chuva está caindo do lado de fora. — Quer fazer uma loucura?

— Faço qualquer coisa com você, minha princesa.

— Vamos dançar na chuva?

Lauren franze o cenho e olha pela janela, só então notando que está chovendo do lado de fora. Ela abre um enorme sorriso, voltando a me encarar, seus olhos brilhando como se fosse uma criança na manhã de natal.

— Eu sempre vou ser sua parceira de dança. – Ela diz enquanto se põe de pé. Estou com um sentimento jovial, como se tivesse realmente voltado ao passado. Coisas assim não são feitas por adultos. — Vamos.

Estende a mão para mim e eu a acompanho. Não existe nenhuma outra pessoa nesse mundo que eu desejaria como parceira de dança. Lauren é meu par, e eu sei que ela sempre será.

Quando chegamos ao quintal e ela rapidamente se encaminha para o meio do jardim, abrindo os braços e olhando para cima enquanto sente a chuva molhar seu corpo, minha visão fica um pouco turva.

E de repente acontece uma coisa estranha que não tinha acontecido até hoje.

Tenho uma lembrança do passado, quando éramos jovens e fizemos algo parecido. Lauren me olha da mesma forma que na lembrança, esperando-me para dançar.

[LEMBRANÇA/ON]

Sinto a chuva grossa cair sobre mim, molhando-me por completo, mas não tento fugir dela. Lauren está me puxando para perto da lagoa. Ela simplesmente decidiu que seria uma boa idéia dançarmos na chuva ou algo assim.

— Eu sempre acabo cedendo as suas loucuras.

— Porque você me ama. – Ela responde toda cheia de si, fazendo-me revirar os olhos. Eu acabo rindo, esse jeito arrogante dela faz eu me apaixonar ainda mais. Sempre. — Eu acho que a chuva é uma coisa nossa, sabia?

— Com certeza, você ama me arrastar para a chuva com você. Eu só espero que a gente não pegue uma gripe.

— Se tem alguém que vai pegar alguma coisa aqui sou eu pegando você.

— Lauren!

Não posso evitar em lhe dar um tapa no ombro, tentando me afastar dela. Minha namorada idiota acha graça, e me mantém presa em suas mãos, impedindo-me de me afastar. Ela adora fazer esses comentários safados em todos os momentos, e eu sempre fico sem jeito com cada um deles.

Mas eu gosto.

— Você sabe que amo você, certo?

Estamos de frente uma para outra, meus braços como de costume ficam agarrados em seu pescoço e as mãos dela seguram minha cintura. Eu simplesmente amo ficar assim com ela, me sinto de certa forma protegida. Um enorme sorriso surge em meus lábios, estou acostumada a ouvi-la dizer que me ama, mas sempre me causa diversas sensações quando ela fala.

— Eu sei muito bem disso.

Lauren parece muito emocional, ela tem estado assim durante a semana toda. Parece mesmo que ela adivinhou que irei pedi-la em casamento. Sim, eu tenho esperado o momento certo para isso desde quando tomei coragem de comprar a aliança de noivado. Fiquei meses juntando dinheiro e finalmente consegui comprar a aliança perfeita. Eu acho que hoje é um dia perfeito para isso.

— Cada momento com você parece que a minha alma fica renovada.

— Você está tão poética hoje. Se inspirou?

— Você me inspira todos os dias, meu amor. – Ela se inclina para frente e sela nossos lábios. Suspiro, quase derretendo seus braços. O efeito do beijo dela em mim é sempre impactante. — Eu estou nervosa.

— Por quê?

— Você me deixa nervosa.

— Pensei que tivéssemos passado dessa fase há muito tempo. – Brinco com ela, notando que o sorriso que Lauren abre não é exatamente um sorriso comum, é estranho, parece estar escondendo algo. Seus olhos parecem aflitos. — O que está acontecendo?

— Eu... Eu estou pensando em como dizer isso.

— Amor...

Estou começando a ficar nervosa da mesma forma que ela. A chuva não cessa, e os fios de cabelo começam a escorrer por minha face, fazendo com que eu precise retirá-los da frente dos meus olhos várias vezes. Lauren aproveita a brecha de afastamento que tivemos e respira fundo, começando a agachar-se no chão. Fico automaticamente preocupada que ela possa estar passando mal, mas meus olhos quase saltam para fora quando noto o real motivo dela estar fazendo aquilo.

Eu não acredito que ela vai...

— Faz tanto tempo que eu quero fazer isso e não conseguia encontrar coragem.

— Você...

Sim, ela realmente vai fazer o que estou pensando.

Em choque, levo minhas mãos até minha boca; desacreditada no que está acontecendo. Meu coração está acelerado no peito. Lauren retira do bolso a pequena caixinha de cor preta, ela parece estar muito nervosa.

— Eu ensaiei tanto esse momento, mas agora, estando aqui de joelhos para você prestes a te pedir uma coisa que vai mudar nossas vidas para sempre, percebo que não adiantou de nada aqueles ensaios.

Meus olhos estão cheios de lágrimas, são lágrimas de emoção, carinho e todos os sentimentos bons que tenho em relação a ela. Lauren é o amor da minha vida e agora estou vendo a mulher dos meus sonhos prestes a me pedir em casamento. Como eu poderia reagir de forma diferente se não me emocionando?

— Amor...

— Sim, você sabe o tamanho do meu amor por você. Todas as coisas que passamos em todo esse tempo que estamos juntas, nada é capaz de mudar a forma que eu admiro quem você é quem você está se tornando. É maravilhoso acompanhar seu crescimento como mulher de forma individual e como a minha mulher. Eu adoro ser cuidada por você, adoro compartilhar momentos importantes, criar memórias e querer ser uma pessoa melhor cada vez mais.

Ela pausa e respira fundo antes de continuar:

— Eu poderia falar diversas coisas, mas você sabe de tudo. Estou disposta a dividir a minha vida com você ainda mais, de forma correta e séria. Com esse compromisso que é para a vida toda. Eu só preciso que você me responda; aceita se casar comigo?

— Sim! – Minha resposta é imediata. Não posso evitar me jogar em cima dela, enchendo-a de beijos enquanto repito diversas vezes a confirmação que ela queria ouvir e que eu queria tanto dar. — Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim.

Lauren me agarra com força, gargalhando em meio ao choro de emoção. Nós duas estamos rindo e chorando ao mesmo tempo, trocando beijos e carinhos, declarações silenciosas e promessas mudas de que vamos oficializar nossa união. Para sempre, não existe momento mais mágico na minha vida do que esse.

— Você é a mulher da minha vida. – Ela sussurra, afastando-se um pouco de mim. Lauren retira a aliança da caixinha e com as mãos trêmulas segura a minha para colocá-la. — Eu sei que alianças de noivado geralmente são cravadas com diamante ou algo assim, mas essa é especial para mim e para toda a minha família. Eu espero que-

— Shhh! Eu não preciso de jóias caras, mesmo que fosse de plástico, meu amor. Minha única vontade é ser tua mulher de uma vez por todas, no papel e na vida. Nós duas unindo nossas vidas, nossos sobrenomes. Ela é linda.

Lauren abre um enorme sorriso parecendo satisfeita ao me ouvir dizer aquilo. Ela segura minha mão esquerda e coloca a bela aliança, que tem uma pérola muito bonita no centro dela. Quando termina de colocá-la, ela beija sobre a aliança, fechando os olhos.

Isso enche meu coração de amor.

— Obrigada por me aceitar.

— Eu nunca poderia negar você, meu amor.

Seguro seu rosto e a puxo para um beijo. Lauren não perde tempo, intensificando nosso contato. Suas mãos como sempre estão em minha cintura e as minhas no pescoço dela. Perdemos a noção do tempo, envolvidas naquele momento, com a chuva caindo sobre nós duas. Nem nos importamos por estarmos molhadas e sujas, tudo que realmente importa é a felicidade do que acabamos de compartilhar.

Vou me casar com o amor da minha vida. Não existe nada que possa superar isso agora.

— Vem, vamos dançar um pouco, ainda está chovendo.

Ela diz quando finalmente nos afastamos, rapidamente ficando de pé e estendendo a mão para mim. Eu aceito de bom grado, e quando me ergo na frente dela, lembro-me de algo que está em meu bolso e acabo rindo. Lauren me olha sem entender.

— Sabe de uma coisa engraçada?

— O que? – Levo minha mão até o bolso do macacão que estou usando, retirando a caixinha que contém a aliança que eu a pediria em casamento. — Camila, isso é...?

— Sim, é uma aliança. Eu estava planejando te pedir em casamento também.

Lauren abre a boca sem acreditar, e então explodimos em gargalhadas. Seria cômico uma coisa dessas se não fôssemos nós duas.

— Você é realmente o amor da minha vida.

E existe alguma dúvida com relação a isso?

[LEMBRANÇA/OFF]

Meu coração está acelerado, acabo de me lembrar de uma coisa sobre nós duas. Estou cheia de esperanças. Finalmente tive uma lembrança vívida que não parece ser invenção da minha cabeça.

Será que vou conseguir me lembrar de tudo?

***

Como estamos??????????

Minha nossa, Camila lembrou de uma coisa do passado. E AGORA??

Sobre a conversa delas no início do capítulo, qual a o opinião de vocês? Deixem-me saber.

Espero de coração que tenham gostado, nos vemos em breve <3'

Continue Reading

You'll Also Like

13.1K 1.1K 38
Um jovem casal, passando por algumas dificuldades financeiras, decide procurar casas para sair do aluguel. Quando recebem uma incrível oferta por sua...
335K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
2.3M 126K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
299K 27K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️