DESTINY | taekook

By taehyvantz

3.5K 350 1K

Onde o irmão de Seokjin, Jungkook, precisa se mudar para Seoul por problemas que passa em casa resultando em... More

Exausto mas sem desistir
O medo é humano
Caminhando aos poucos
O que é seu te acha
O destino organiza
Ocasionando
Vi(ver) (a) lou(cura)
Cada pessoa é um mundo
Tentativas corretas
Aguenta o amor
Realizando-se pt.1
Acompanhe-me
Realizando-se pt.2
Nova Jornada
Complicações
Singularidade
Abominável
Vivo entre o amor

Entre almas

134 14 41
By taehyvantz

Boa leitura.💜
Não revisado~

⊱·✿·⊰

"Preste atenção nos detalhes e descubra grandes pessoas".
Bruna Andreoli.

— Jin hyung, eu tenho duas novidades para te contar. — dizia Jungkook transbordando de animação.

Na noite anterior Taehyung havia levado Jungkook para casa por volta das dez horas da noite. Jungkook não ia dormir na casa de Taehyung até por não ter nenhuma muda de roupa junto de si, a não ser a do trabalho, produto de higiene - mesmo que o mais velho tivesse - e principalmente por achar que aquele era um passo mais avançado, mesmo que eles não viessem a fazer nada.

Assim que Taehyung deixou o mais novo em frente ao prédio em que morava sorriram um para o outro e o que era pra ser apenas um selar virou um beijo um pouco mais duradouro.

Seokjin estava em casa e se surpreendeu pelo horário que o mais novo havia chegado, aliás mesmo que eles estivessem trocando mensagem não esperava que seria tão tarde. Não ficou totalmente preocupado pois seu irmão estava com seu amigo, Taehyung, mas mesmo assim era inevitável, ainda mais quando tinha em mente o que se passava na cabeça e coração daquele que tem o seu sangue, mas quando abriu a porta e viu aquele par de olhos brilhantes e com um sorriso bobo estampado em seu rosto soube que Taehyung havia cumprido com aquilo que tinha combinado com si.

Exatamente, o Kim foi conversar antes com o Jeon mais velho e o pedir um tipo de permissão. Seokjin havia ficado feliz por aquele cabeça dura finalmente ser capaz de tomar uma atitude na relação dos dois mas deixou claro que não era para chatear seu irmão e ter certeza de tais sentimentos que começavam a ser expostos por si.

— Oh jura? — o menino assente. — E quais são? — disse sínico, como se não soubesse o que o garoto falaria.

Até se surpreendeu pelo mais novo não o ter contado assim que chegou. Simplesmente foi tomar um banho e ao sair respondeu algumas perguntas simples feitas por Seokjin, essas que foram "o que foi fazer na casa de Taehyung?" ou "o trabalho foi cansativo?". E do jeito também simples, respondeu: "fomos jantar" e "foi legal, como sempre. Agora irei dormir, boa noite!" indo até o irmão e o abraçando antes de seguir para o seu quarto e dormir.

Totalmente carinhoso e de bom humor. Seokjin só confirmou mais uma vez que o pedido havia sido feito mas não o deixaria em paz até saber de alguns detalhes.

— Primeira: eu vou mudar de curso.

— O que? Por que!? — proferiu confuso. Isso ele realmente não esperava, deixando  de lado até o sorriso sacana que tinha nos lábios poucos avermelhados.

— Não vai dar certo fazer música... eu amo de paixão mas não tenho nenhuma vontade de ser cantor profissional. — dizia se jogando no sofá, ao lado do irmão, respirando aquele ar aconchegante que entrava pela janela do décimo andar.

— Jungkook mas você sempre quis isso... — disse virando-se para o irmão, pondo as pernas também no sofá com um olhar carregado de dúvidas.

— E também sempre quis algo que envolvesse matemática. Sabe o meu trabalho está me dando uma ótima experiência. E eu sou tímido! Como iria me apresentar pra uma plateia de sei lá quantas pessoas?

— Você acostuma! Eu quero ter um irmão famoso! — Seokjin choraminga.

— Ah não, Jin hyung... não tenho certeza disso, irei levar isso como um hobby, é isto. — diz convicto, desviando seu olhar daquele olhar frustrado de seu irmão.

— Tá bom criança mas como você pretende mudar seu curso faltando UMA SEMANA para começar as aulas?

— Eu dou o meu jeito!

— Da o seu jeito? — o mais velho ri soprado. — As vagas estão fechadas.

— Então eu tranco e entro no próximo ano. — da de ombros.

— JUNGKOOK!?

— O que foi? Eu sou novo! — volta o seu olhar para o irmão. — Olha, eu vou falar com a direção, ok? E é normal, o que adianta eu ir pra um curso que sei que não vai dar em nada? Será um ano de esforço atoa. — explica e seu irmão assimila a informação, começando a concordar com si. — Amanhã me leva lá?

— Onde? — novamente se faz de desentendido.

— Na faculdade ue, onde mais seria? — diz o óbvio.

— Estamos de feriaaaasss. — se espalha no sofá pondo os pés cima do irmão enquanto fechava os olhos.

— É o meu futuro que está em risco, por favor, por favor! — insistiu e mesmo bufando Seokjin fez a vontade do irmão.

— Sabia que pode ir sozinho? — Seokjin diz abrindo um dos olhos e o direcionando a seu irmão que fecha a cara e antes que reclamasse se da por vencido e diz que o levaria. Ao se lembrar da próxima novidade que iria ser informada a si ele volta a se sentar e encara o irmão em expectativa.

— O que foi?

— A segunda novidade, ue.

— É verdade! — Jungkook volta a sorrir sem perceber que seu coração também começou a bambear mais. — Espera, por que está todo animado assim se nem sabe o que é? — pergunta desconfiado.

— Eu sou curioso Jungkook, até parece que não sabe, todas as novidades me deixam animados. — desconversa.

— E se fosse uma coisa ruim?

— Pelo seu sorriso de idiota com certeza não é. — revira os olhos. — Agora para de enrolar pirralho! Conta logo o que rolou com o Taehyung.

— Como- — se interrompeu ao ver a cara de seu irmão e acabou rindo por ouvir o irmão proferir um xingamento. — Ta bom... Está preparado?

— Jungkook do céu!!! — o mais velho berrou.

— Eu to namoradooooo. — Seokjin sorriu por ver o irmão feliz. Só esperava que nada o decepcionasse ou arrependesse mesmo que achasse bem difícil.

— Muito bom Jungkookie, muito bom! — dizia enquanto fazia joinhas com as mãos orgulhoso. — Mais rápido do que eu.

— Sério isso? Que reação é essa Seokjin?

— Ah eu já sabia. — confessa. — O Tae veio me pedir permissão, — ele riu. — e quando você chegou todo sorridente já sabia que você tinha aceitado.

— Ele veio pedir permissão? — Jungkook acaba rindo um pouco ao ver seu irmão confirmar o que disse.

Era inevitável não demonstrar o quão satisfeito estava com essa mudança ficando então animado e confiante para continuar sua jornada em Seoul. Aquele passo parece que tinha sido o empurrãozinho perfeito para que tudo se encaixasse e agora sem o seu pai para encher-lhe o saco só o deixava mais satisfeito com toda a situação.

Eles almoçaram e estavam dispostos a passar o domingo juntos vegetando e maratonando filmes mas a mensagem que Seokjin recebeu de Jimin o deixou animado. Seria bom passar um tempo com os amigos, então logo tratou de chutar a vindo de Jungkook do sofá a fim de ir se arrumar para saírem.

Vestidos de jeito simples, foram se encontrar com o amigo num dos belos parques da cidade e se surpreenderam ao notar quatro meninos ali.

Pelo visto Taehyung, Yoongi e Hoseok haviam recebido a mesma mensagem que Seokjin dando conta que era uma programação de amigos.

Tarde de domingo, verão de meio do ano e mesmo que não fosse o esperado daquele país, ar puro. De fato apesar de simples tinha sido uma ótima programação.

— Vocês já o conhecem mas mesmo assim irei o apresentar. — Jimin iniciou. — Esse é Jung Hoseok, Hoseok esses são Taehyung, Seokjin e Jungkook. — disse apontando respectivamente para cada citado e indicando quem eram os irmãos ali. Não apresentou Yoongi por não ter nenhuma necessidade, aliás ele e o Jung eram melhores amigos.

Assim que os olhos de Taehyung pousaram em Jungkook ele sorriu e o
mais novo ficou ansioso em saber qual reação ele tomaria clamando para agir diferente de como havia agido no parque de diversões e se surpreendeu ao ser puxado para um abraço ladino onde o mais velho cheirou o pescoço alheio, causando arrepios na pele leitosa de Jungkook.

Jimin olhou a cena com uma feição sugestiva e Hoseok se perguntava se aquele já era um novo paquera do Kim.

— Tá querendo me contar alguma coisa, Taehyung? — a atenção dos demais é voltada para Jimin momentaneamente já que o Kim levanta o anelar que estava o anel de compromisso para que todos vissem que agora ele estava comprometido. — Filho da puta! Não a sua mãe é muito legal pra isso mas... nossa por que não me contou antes seu ridículo!? — dizia um Jimin revoltado fazendo todos rirem.

— Até eu já sabia. — pronunciou-se Jin.

— Quieto hyung! — Taehyung diz rápido e Jungkook ri novamente. — Jiminnie era surpresa e eu fiz o pedido ontem, foi tudo rapidinho.

— Exceto a parte das lamentações mas foi bonitinho. — Jungkook proferiu num murmuro que não passou despercebido pelo namorado que lhe lançou um olhar cerrado.

— Tá mas por que o Jeon sabia e eu não? — Jimin insistia em saber.

— Olha o respeito... — Seokjin proferiu, sentindo falta do hyung na fala do mais novo que apenas revirou os olhos. — Mas enfim, acredita que o Taehyung foi pedir permissão?

— Pra você!? — Jin assentiu rindo mas achando bonita a atitude. — Jungkook o que você fez com esse garoto?

— Ei, nem vem que eu não agia assim por não ter necessidade já que não tinha interesse em ninguém pra isso! E vamos parar com esse assunto, o que importa é que eu e o kook estamos namorando agora. — falou emburrado enquanto ouvia risadas de Jungkook.

— Sendo assim, felicidades ao casal. — Yoongi se pronunciou depois de ter se aproximado de Jimin, tomando a iniciativa de se aproximar assim como Taehyung se aproximou de Jungkook minutos atrás.

Aqueles dois eram outros que estavam confusos com os seus sentimentos mas diferente dos Taekook não faziam questão de se omitirem deixando que o coração e consciência os guiassem.

— Qual é a sua programação pequeno Jimin? — perguntou Hoseok descansando ambas mãos em sua lombar, observando a segunda dupla que estavam próximos com tédio.

Não imaginava que poderia surgir um incomodo em ver com tamanha proximidade de ambos, mas para ele isso era apenas passageiro.

Jimin havia passado bastante tempo com si junto de Yoongi naquelas férias e nunca iria negar que a companhia dos três juntos deu deveras certo, então se incomodava quando as vezes não era incluso nos carinhos ou mimos depositados um ao outro, porém se negava a acreditar que era um sentimento diferente da amizade.

Talvez ele tivesse que abrir os olhos assim como Taehyung abriu os dele.

— Bom, nós estamos em um parque, — diz olhando em volta aspirando o ar da tarde de domingo. — podemos andar de bicicleta, tomar sorvete, jogar conversa fora como sempre fazemos... — sugeria e seus amigos apenas topavam, aliás quando não é Seokjin era Jimin quem organizava tais afazeres.

De um jeito simples, porém divertido, o dia se estendeu. Eles zoavam e davam atenção uns aos outros independente do nível de intimidade e agora que todos os presentes ali iriam estudar na mesma faculdade facilitaria a comunicação que a cada segundo parecia crescer mais ainda.

Eram pessoas completamente diferentes. Pensamentos, costumes, jeitos e andares eram completamente distintos mas conseguiam se comunicar plenamente em grupo sem qualquer desavença que o fariam se distanciar por dias. Buscariam ajudar e entender antes de dar as costas.

Suas respectivas mentes estavam construindo tal laço aos poucos mesmo que já estivesse prescrito por suas almas desde outras vidas. Era tal companhia que seus destinos estavam traçando para eles onde brevemente encontrariam alguém a mais para compartilhar daquela doce energia e além de tudo, amizade.

⊱·✿·⊰

No dia seguinte, segunda-feira, como combinado por Seokjin, foi até a faculdade com seu irmão para ver se apenas uma conversa faria a mente do diretor concordar com o assunto.

A princípio Seokjin havia ido junto de Jungkook resolver o diálogo e depois de muito choramingo a direção abriu mão para o Jeon mais novo porém deixou claro que se explanasse tal informação deveria refazer a prova e quem sabe entrar somente no próximo período.

O local mantinha uma educação de ensino muito rígida e apesar de tudo Jungkook mostrava-se ser um aluno excelente, tendo um dos motivos para que o diretor, que lembrava com clareza de suas avaliações, abrisse mão da entrada do mais novo em outro curso.

— Na moral, você tem muita sorte, puta merda. — disse Seokjin enquanto ligava o carro. — E eu ainda achava que estudar não dava em nada... é um futuro certo. — deu partida novamente para sua casa ouvindo a risada nasalada de Jungkook.

— Realmente, mas mesmo assim, se você não tem uma boa condição financeira tudo complica.

— Ou não.

A conversa surpreendentemente se estendeu sobre a sociedade e questões econômicas tendo poucas concordâncias em suas opiniões e assim que a encerraram começaram a rir por terem se estressado por problemas que não faziam parte de suas vidas mas na mente deles tinha sido bom por-se no lugar de uma outra parte da classe social que não fosse a sua.

Estavam se sentindo e começando a se estabilizarem tão bem que até se esqueciam que verdadeiros problemas existiam e que talvez estava prestes a infernizar pelo menos uma daquelas vidas que jurava estar livre de perturbações que não somavam nada em sua vida.

⊱·✿·⊰

Olar rs.

Não me matem pelo sumiço :P Espero que tenham gostado do capítulo!! Foi simples e um pouco soft porém fiz questão de deixar umas respostas incompletas... localizaram?

Obrigada por quem chegou até aqui~
Não deixem de votar e interagir, por favorzinho!! O próximo capítulo já está em andamento.😗✌️

Até o próximo!
Se cuidem!!! Beijinhos.💜

Continue Reading

You'll Also Like

23.9M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
Inevitável By ju

Teen Fiction

552K 23K 63
☆ livro bônus ☆ +16 | Rocinha, Rio de Janeiro, RJ (libertinagem) 𝑆𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑖𝑛𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙 �...
13.7M 847K 69
Mais uma história de amor, ou dor.
1.1M 55.4K 147
"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É vári...