Segura o Tchan loirinho! jjk...

By jikoobam

18.5K 2K 1.1K

Era pra ser só um show da banda É o Tchan, mas Jungkook mira os olhos no novo dançarino e fica louco pelo loi... More

01 | o novo loiro do tchan
02 | festa do passe a mão

03 | segura o tchan loirinho!

6.6K 622 209
By jikoobam

Jeon Jungkook p.o.v 

Entramos e ele se encostou na bancada da sua penteadeira, me aproximei dele e botei as mãos encostadas a cada lado de seu corpo, encurralando o menor.

- Eai loirinho – ele sorriu ao me ouvir.

- Eai bonitão que ainda não sei o nome.

- Me chamo Jeon Jungkook – respondi.

- Então, jungkook... Gostou do show? – disse ao subir suas mãos devagarzinho por meus braços, parando em meus ombros.

- Adorei. Foi um show e tanto, devo dizer...- Sorri de lado – E você? Gostou de me provocar a noite toda com seu jeitinho e esse seu molejo gostoso? – Olhei pra ele com a maior cara de descarado

- Gostei sim, a melhor parte é ver o quanto te deixou doidinho por mim. – Mordeu os lábios me provocando.

Então fui aproximando nossos rostos, ao encostar de leve meus lábios no seu ele me empurrou pelo peito e sorriu safado.

O loiro ergueu uma de suas pernas e começou a subir a ponta de seu pé por toda extensão da minha perna, chegando próximo a minha virilha eu segurei seu tornozelo e alisei a região.

Gosta de atiçar e provocar até demais... isso me deixa mais louco de tesão ainda.

Ele puxou seu pé de volta ao chão, se desencostou da bancada e se virou pra penteadeira, me olhando através do espelho quando pediu:

- Preciso de um banho, você pode me ajudar a tirar esse short? É muito apertado, meio difícil de tirar sozinho. – Arqueei as sobrancelhas ao ouvi-lo.

- Claro que ajudo – Disse chegando por trás dele. Ao colar meu corpo no seu, olhei nos seus olhos através do espelho, beijei seu pescoço de leve e pus minhas mãos em seu quadril, especificamente na barra do short curtinho.

E comecei a descer o short e abaixar meu corpo também. Quando o short chegou aos seus pés, ele levantou um por um pra tirar a peça de seus encalços. E eu ergui meu olhar pra cima vendo sua bunda perfeita toda exposta, bem perto do meu rosto.

Eu sou um sortudo do caralho, puta que pariu!

- Gosta do que vê, Kookie? – Rosnei internamente ao ouvir ele me chamar pelo meu apelido, mas de forma bem suja...

Me levantei e dei uma apertada com gosto em uma das bandas e ouvi ele arfar.

- Você é tão gostoso loirinho...- Dei um tapa estalado do lado que apertei e vi ele morder o lábio inferior e fechar os olhos.

Meu pau já tava querendo rasgar a calça de tão duro.

Segurei em sua cintura e fui subindo até a barra do cropped, tirando a peça do seu corpo. Olhei pro espelho, agora vendo ele todo despido e o admirei em silêncio, correndo os olhos por seu corpo. Parei o olhar por um momento naquele piercing em seu mamilo amarronzado e mordi meu lábio com força.

Ele ta ligado que é um sonho de consumo, ao subir os olhos pra ver seu rosto de safado provocador e aqueles olhinhos brilhando pra mim, confirmei o fato.

Ele sabe que é tudo o que eu quero agora. Em cima, por baixo, de lado, de quatro, prensado na parede e até mesmo encostado nessa bancada a nossa frente.

Ele impulsionou o corpo pra trás, o que me afastou dele e foi desfilando pelado até parar na frente de uma porta, provavelmente o banheiro.

- Se quiser me acompanhar Jeon... ta feito o convite – Disse e passou pela porta, deixando-a aberta.

Tirei meus sapatos e me livrei da minha camisa numa velocidade surreal e fui direto pra dentro daquele banheiro. Entrei e fechei a porta.

Jimin já estava dentro do Box mas não havia começado a se banhar. Assim que seus olhos bateram em meu peitoral desnudo, comecei a desabotoar a calça sem desviar o meu olhar do dele.

Desci a peça de roupa mas permaneci de cueca, e ao me deparar com aquele olhar de desejo e expectativa sobre mim, apertei o volume muito bem marcado na minha box e vi ele respirar fundo.

Gosto de provocar também babe..

Passei o dedo bela barra da cueca e fui descendo lentamente, livrando meu pênis duro daquele aperto, que ereto bateu no meu abdômen. Olhei pra Jimin que lambia os lábios sem tirar o olho do meu membro e tirei onda:

- Gosta do que vê, Park? – Imitei sua fala de minutos atrás arrancando uma risada curta dele

Andei até lá e entrei, fechei a porta de correr e ouvir ele ligar o chuveiro. Me virei e me deparei com a água passando por todo aquele corpo lindo. Parecia uma obra de arte bem ali na minha frente, todo molhadinho.

Ele passou a mão pelo cabelo puxando-o pra trás, deixando a testa a mostra, Jimin é tão bonito e sexy...

Agarrei seu corpo segurando sua cintura com força e ele depositou as palmas de suas mãos em meu peitoral, alisando a região. Entrei debaixo do chuveiro com ele e deixei a água escorrer por nós dois ao mesmo tempo.

- Quero provar cada pedacinho seu, loirinho, melhor ainda com você todo molhadinho desse jeito – Pressionei meu pênis entre os nossos corpos e senti o seu, também duro, encostado no meu causando um atrito gostoso. Gemi de tesão – Porra

O menor subiu as mãos pelo meu ombro e ao chegar no meu pescoço me puxou, impulsionou seu rosto ao mesmo tempo e encostou nossos lábios com firmeza como se descontasse toda tensão ali.

Retribui o beijo e pedi passagem com a língua, que foi cedida no mesmo segundo. Beijei ele com todo fogo que eu tava sentindo.

Afastamos as bocas pra respirar e eu puxei o ar rapidamente só pra poder aproveitar aquela boquinha de novo.

- Me come todinho Jungkook.

Ah se eu vou... Seu pedido é uma ordem meu bem.

Encostei ele na parede, voltando a beijá-lo e desci minhas mãos até sua bunda agarrando com firmeza as duas bandas. Ele gemeu entre o beijo e eu só apertei mais forte ainda, separando-as um pouco. Desliguei o chuveiro e roubei mais um beijo seu.

- Nem acredito que tenho você nas palmas da minha mão agora – sorri ao dizer aquilo – Vou te deixar louco, do jeito que você me deixou. – Olhei pro meu pau e pro menor de volta – Você vê como to mais duro que pedra... vou acabar com você babe.

Mordi seu lábio e comecei a beijar toda extensão dos seus ombros e clavícula, chegando ao peito dei atenção ao mamilo com piercing. Chupei, lambi e mordi de leve enquanto fazia carinho no outro com meus dedos, jimin deu um puxão nos meus cabelos e gemeu alto.

Lambi sua barriguinha e dei alguns beijos, me ajoelhando agora dando de cara com seu pau rosinha e brilhoso.

Ele afastou um pouco suas pernas, fui em direção a suas coxas e dei algumas mordidinhas e beijos enquanto massageava seu pau com movimentos lentos.

Dei uma lambida firme na cabeça rosada do pau e ele gemeu dengoso, desci a língua e lambi de baixo a cima. Abocanhei a cabeça e suguei sentindo o gosto do seu pré gozo.

Masturbei ele em movimentos rápidos enquanto deixava chupões por sua virilha e coxas, me deliciando naquela pele branquinha e leitosa.

De repente ele me afasta de sua região íntima e me levanta, sela seus lábios carnudos nos meus enquanto vai descendo sua mão por todo meu torso. Quando para próximo ao meu pau, ele arranha levemente minha virilha me arrepiando todo.

Estremeço ao sentir sua mão gelada em contato com meu pau quente, o menor me acaricia lento mas com firmeza, mordo meu lábio inferior ao sentir seu polegar esfregando a cabecinha e espelhando todo meu pré gozo por ela.

Ele desce sua mão e acaricia meus ovos depois volta a dar atenção ao meu membro.

- Quero foder sua boquinha babe – Sussurro contra seus lábios, arrasto meus dedos até seu coro cabeludo segurando-os com firmeza e guiando jimin até o chão. Ao ficar de joelhos pra mim, pego em seu queixo e ergo seu rosto, sinto uma onda elétrica passar por meu corpo ao ver os olhinhos brilhando pra mim e sua cara de falsa inocência.

Meu deus... estou sentindo tanto tesão que nem consigo explicar, ninguém nunca me deixou tão sedento como agora.

- Chupa. – Ordenei ao loiro, que lambeu os lábios e segurou na base do meu pau guiando até seus lábios.

Fui no inferno quente e voltei quando Jimin lambeu a cabecinha e a esfregou na sua boca. Me lambeu por todo o comprimento e enfiou na sua boca começando um vai e vem.

- Que boca gostosinha loirinho – Levei minha destra na sua cabeça e segurei os fios com força – Porra, tão quentinha e molhada

O menor segurou na lateral das minhas pernas e engoliu meu pau mais fundo sem tirar os olhos do meu. Gemi rouco com a sensação da sua garganta ao redor do meu membro.

Afinal, pra me fazer ir ao inferno daquele jeito, eu só poderia estar falando do diabo em pessoa de joelhos pra mim nesse exato momento.

Comecei a mexer os quadris e assim fazer um ritmo, fodendo sua boca e gargantinha. Tão gostoso. Nem controlar mais meus gemidos eu não ligava, estava no paraíso.

Senti meu corpo queimar forte de necessidade para estar dentro dele, tirei o pau da sua cavidade e levantei ele, virando-o e prensando seu corpo entre a parede e eu.

Agarrei sua bunda com minhas mãos e vi sua reação de deleite ao me observar através do ombro. Beijei sua bochecha, lambi e mordi o lóbulo de sua orelha me deliciando ao seu arfar manhoso. Afastei as bandas de sua bunda e me afastei só pra admirar sua entradinha.

Gemi baixo ao cair os olhos no seu buraquinho rosinha e apertadinho, que se contraia pra mim.

Aproximei meu corpo novamente do seu, levei dois dedos meus ate sua boca e sem precisar pedir, ele abocanhou. Levei os dedos molhados pela saliva até sua entrada e esfreguei por cima, apertei a banda esquerda da sua banda, a qual segurava e olhei pra seu rosto se contorcendo de prazer ao enfiar os dedos nele.

Comecei a movimentar os dedos pra dentro e fora do buraquinho apertado e meu pau doía querendo sentir esse aperto envolta dele. Jimin começou a gemer todo dengosinho ao sentir os dedos agora em um ritmo acelerado dentro de si. Soquei com força algumas vezes e tirei os dedos com tudo ouvindo ele soluçar entre um gemido.

Segurei na base do meu pênis e esfreguei a cabecinha no seu cuzinho, arrancando um gemido sôfrego do loiro.

- É isso que você quer? – Esfreguei com mais firmeza porém sem entrar ainda, somente provocando o menor – Me diz Jimin – Segurei em sua cintura fina e apertei forte a região.

- Me fode com força Kookie – Me olhou feroz através do seu ombro.

Masturbei meu pau ao ouvir aquilo e cuspi entre sua banda, esfregando a saliva com a cabeça do meu pau por toda sua entrada.

- Então segura o tchan loirinho! – enterrei o pau no seu cu de uma vez só – Porra

Gememos ao mesmo tempo, meu pau todo enfiado no seu buraquinho quente e extremamente apertado. Comecei com movimentos lentos para ajudá-lo a se acostumar com a espessura, mas não consegui me aguentar por muito tempo, logo fudendo ele rápido e bruto.

Jimin gemia alto enquanto sentia eu acabar com seu anus, encostei minha testa em seu pescoço e comecei a chupar aquela região, descontando meu tesão.

- Gostoso do caralho – gemi no seu ouvido e dei um tapa forte na sua bunda.

O ritmo frenético de vai e vem, o barulho do meu quadril batendo na sua bunda e o molhado da sua entrada recebendo meu pau era tudo de bom.

Beijei sua boca e levei minha mão entre seu pau e a parede, masturbando-o e delirando ao perceber o quanto nossos corpos se encaixavam bem.

Tirei meu pau de dentro de si, já sentindo falta do buraquinho e virei seu corpo agora de frente pra mim. Encaixei nossos lábios num beijo cheio de tesão e ergui seu corpo, levantando suas pernas até meu quadril, onde ele as entrelaçou pra não cair.

Um braço meu rodeava sua cintura e outro segurava sua perna direita. Meu pau já estava todo ereto, só precisei erguer seu corpo um pouco e descer novamente, enfiando tudo no seu cuzinho de novo. Jimin largou minha boca só pra gemer e eu aproveitei pra admirá-lo.

Boquinha vermelha, cenho franzido e olhar de sôfrego. Em puro êxtase de prazer.

 Aumentei o ritmo das estocadas só pra vê-lo revirar os olhos e gemer alto.

- Jungooah – gemeu meu nome todo dengoso e eu soquei com tudo atingindo sua próstata, agora arrancando um grito de prazer do loiro. Jimin desceu sua boca a meu pescoço e ombro distribuindo chupões por ali.

Colei minha boca de volta na sua e continuei a socar fundo surrando sua próstata. Enfiei até o talo mesmo, dei tudo o que eu tinha pra ele.

- Goza pra mim loirinho – Encostei minha testa na sua e trocamos olhares fogosos.

Continuei metendo e arregaçando seu cu. Engasguei com um gemido quando senti ele começar a contrair ao redor do meu pau, quando ele gemeu longo e jogou sua cabeça pra trás, gozando entre nossos corpos.

Não aguentei por muito tempo ao sentir todo aquele aperto no meu pau que estava inchado e sensível querendo gozar, e assim veio, em jatos fortes e quentes meu esperma dentro do cuzinho dele.

- Caralho Jimin – Gemi com muito tesão pelo espasmo.

Continuei metendo bem lentinho pra prolongar ambos orgasmos e senti ele beijar meu pescoço e fazer uma trilha até o ombro.

Parei de me mover e ergui seu corpo pra tirar meu pênis de dentro de si e Jimin me olhou como se pedisse ''Deixa ele ai dentro poxa''.

Liguei o registro do chuveiro, segurei ele forte em meus braços e o loiro agarrou meu pescoço, deitando sua cabeça em meu ombro. Aproveitamos aquele momento gostosinho sem falar nada.

Depois de poucos minutos desci ele do meu colo e começamos a tomar um banho descente e trocamos alguns beijinhos.

Saímos do banheiro de toalha e começamos a nos vestir. Coloquei minha roupa de volta e jimin colocava um shorts e camiseta.

Sentei no sofá esperando-o terminar de se ajeitar e minutos depois ele veio até mim se sentando em meu colo.

- Eai loirinho – roubei um selinho da sua boca linda.

- Eai moreno – sorriu pra mim.

- Você tem que ir embora agora? – Questionei e depositei uma mão em sua coxa.

- Não, vamos passar o final de semana por aqui, já que só tem show no começo da semana agora. Então vou ficar hospedado aqui até segunda.

Fiquei feliz ao ouvir a notícia...Obrigada papai Noel pelo presente de natal adiantado.

- Vamos aproveitar até segunda então. – Sugeri a ele que concordou e sorriu pra mim. – Tão lindo...- Fiz carinho na sua bochecha e beijei-o.

- Agora vamos chamar seu amigo e o Hoseok pra curtir essa festa até o bar fechar! – Se levantou e me puxou junto. – Espero não pegar eles no meio do rala rala. – Disse e caímos na risada. Então fomos embora do seu camarim.

Eu nunca vou esquecer dessa noite, desse camarim nem desse loirinho do tchan...

fim.

nota: pois é migx, você chegou ao fim da threeshot. o que achou?

gente esse foi meu primeiro lemon escrito, espero mesmo que tenha ficado bom. 

obrigada a cada um que leu <3 não se esqueçam de me seguir pois postarei mais fics em breve, vai vir muito mais rala rala e sexo dos jikook kkkkkk 

é isso, xeroooo da lety. 

Continue Reading

You'll Also Like

7.4K 622 12
Essa é a história de um garoto ruivo chamado Park Jimin, que, vive em um apocalipse zumbi com seus amigos gays: Suga, V Taehyung, Kim Namjoon (Rap Mo...
3.5K 237 35
Park Chanyeol, um excelente policial que após anos juntando informações de uma gangue famosa, parte para tal missão, afim de cumprir e prender os ban...
17.2K 1.5K 25
Sinopse: ❝ Jimin Um Youtuber Que Assim Como Vários outros está para fazer Graça em frente a Uma câmera, aos seus 23 anos. Estudando arquitetura ❞ ❝J...
7.9K 1K 2
ONESHORT Park Jimin me viu enquanto eu olhava na direção de sua janela. Ele me viu e se aproximou. Ele me viu e se aproximou, sorrindo. Então me deu...