DEADLOCK Vol.1

By Exaustiana

20.7K 2.7K 1.5K

"Yuhto Lennix, um ex-investigador da DEA, foi preso por uma falsa acusação de matar seu próprio parceiro. Os... More

Avisos
Capítulo 01, Parte 01
Capítulo 01, Parte 02
Capítulo 02, Parte 01
Capítulo 02, Parte 02
Capítulo 03, Parte 01
Capítulo 03, Parte 02
Capítulo 04, Parte 01
Capítulo 04, Parte 02
Capítulo 05, Parte 01
Capítulo 05, Parte 02
Capítulo 06, Parte 01
Capítulo 06, Parte 02
Capítulo 07
Capítulo 08, Parte 01
Capítulo 08, Parte 02
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Extra 01
Extra 02

Capítulo 09

790 126 128
By Exaustiana

Uma mão estava acariciando sua bochecha ... Seduzido por esses toques gentis, Yuhto começou a emergir de seu sono. Suas pálpebras tremeram levemente. A cabeça estava rachando com dor intensa.

"Yuhto, você voltou a si?"

Perto, ele viu o rosto de Dick. Yuhto olhou em seus olhos azuis por um longo tempo e depois começou a olhar em volta. Paredes brancas, cortinas fechadas, lençóis limpos ...

"Está é a enfermaria?"

"Sim. Você foi encontrado em uma alma inconsciente e trazido para cá em uma maca. Você se lembra de alguma coisa?"

"Vagamente", Yuhto respondeu com uma voz rouca. "Apenas trechos ..."

Algo estava apertando sua cabeça. Ele estendeu a mão e tocou em uma venda.

"Você tinha uma ferida na testa, três pontos foram feitos."

"Está tudo embaraçado... "

"Spencer injetou um calmante em você. Quando eles te trouxeram, você estava um pouco fora de si ... Yuhto, foi BB quem te atacou?"

Yuhto assentiu. Não havia sentido em esconder a verdade de Dick.

"Eu fui estuprado. Howes e o guarda, Owen, estavam conspirando com ele."

"E Hawes? Como assim?"

"Tenho certeza que ele foi ameaçado de que, se ele quiser sair daqui, ele devia me atrair para o banho", Yuhto explicou.

Dick fechou os olhos. Parecia que ele mal conseguia se conter.

"Yuhto, agora vou fazer uma pergunta e, se você não quiser responder, então eu não vou empurrar você... Foi apenas BB que te estuprou?"

Yuhto entendeu por que Dick queria saber se os amigos de BB também o estupraram. Com o estupro coletivo, havia um alto risco de infecção pelo HIV. Juntamente com o uso de drogas através de agulhas comuns, essa foi uma das principais maneiras pelas quais a Aids se espalha nas prisões.

"Apenas BB. Eu quero fazer o teste."

Ele tentou falar calmamente, mas sua voz ainda tremia. Yuhto sorriu amargamente - quão patético ele era ... Seu coração estava batendo no peito, e ele não era mais capaz de conter seus sentimentos.

Ele foi estuprado. Yuhto não queria pensar nisso, mas por um longo tempo ele não conseguiu fugir da realidade. Era necessário encarar a verdade. Embora ele estivesse ciente do que havia acontecido, era muito difícil de aceitar.

"Dick, eu ..."

As palavras ficaram presas na minha garganta e meus olhos estavam cobertos de névoa. Ele não queria chorar, mas raiva e amargura surgiram, transformando-se em lágrimas.

"Desculpe, Dick. Você me avisou, avisou mais de uma vez. E eu relaxei porque o BB não havia feito nada ainda. Eu era muito descuidado, era apenas eu o culpado pelo que aconteceu."

Afinal, tão recentemente quanto ontem, ele foi instruído a ser extremamente cuidadoso. E em que sua “vigilância” se transformou? Tudo por causa de sua própria estupidez, então não havia nada para procurar desculpas.

"Pare imediatamente!" Dick o cortou com força. "Você é uma vítima, não se atreva a se culpar!"

"Mas você também me considera um idiota, certo?" Você me avisou tantas vezes ..."

"Claro que não. No momento, estou pensando no que farei com o BB. Eu vou me vingar."

"Dick?"

"Devolverei a ele cem vezes toda a dor que ele lhe causou."

Seus olhos brilhavam com fogo perigoso e uma máscara de raiva fria congelou em seu rosto. Yuhto recuperou o fôlego - pela primeira vez ele viu um Dick assim.

"Se você quiser, eu vou matá-lo."

"Dick, o que você está dizendo?

"A única maneira de me acalmar. E se isso ajudar a aliviar sua dor, o enterrarei vivo sem hesitação! Não se preocupe, minhas mãos já estão cobertas de sangue, que eu tenha outro assassinato não faz diferença ..."

"Dick!"

Incapaz de aguentar mais, Yuhto agarrou seu braço. Ele não queria ouvir tudo isso.

"Pare ... eu estou bem. Estou bem"

Yuhto ficou assustado com a facilidade com que Dick falou sobre o assassinato. Mas não o próprio Dick o assustou, mas o seu lado sombrio. Yuhto pensou que essa escuridão poderia se engolir também ...

"Bobagem! Você é um homem orgulhoso, e esse bastardo abusou de você, machucou você! De fato, seu sangue está fervendo de raiva, certo? Você odeia o BB? Então se vingar dele! Ele deve ser punido - estas são as leis aqui. Faça com ele o que ele fez com você. E se você não puder, use-me! Vou me tornar seu instrumento de vingança, você só precisa pedir."

Yuhto o ouviu, perdendo cada vez mais clareza de pensamento. Ele se perguntou - estava certo? Foi justiça? O que é crime em geral? E ele começou a fazer essas perguntas não agora, mas muito antes, quando tinha acabado de entrar no banco dos réus.

Yuhto não deveria estar aqui. No entanto, ele foi falsamente acusado, rotulado como criminoso e preso. Ele não era um vilão, mas quem era? Os policiais que o prenderam? O promotor que o acusou? O juiz que o condenou pelo crime, que ele não cometeu?

Yuhto costumava não ter dúvidas sobre o sistema em que a lei punia criminosos. Sem punição estrita, a anarquia e a ilegalidade se seguiriam rapidamente na sociedade. Na prisão, o condenado deveria ter se arrependido de suas ações e reabilitado pela vida em sociedade. Esse estado de coisas parecia natural.

Mas qual era a realidade? Ninguém foi reabilitado aqui. Nathan estava certo, a prisão era apenas um grande isolador para classificar o gado humano. Mesmo depois de morar aqui por um curto período, Yuhto poderia dizer com segurança que ninguém foi reeducado em Shelger. Pelo contrário, os habitantes locais odiavam ainda mais a sociedade e, em vez de realmente começar a vida do zero, eles simplesmente fingiam ser obedientes.

Dentro de Yuhto, havia também muito ódio. Para aqueles que o machucaram. Para aqueles que zombaram dele. Para aqueles quem esqueceu. Para aqueles que não o ajudaram. Yuhto odiava todas essas pessoas. Por que ele foi o único a sofrer? E quando ele se perguntou mentalmente, uma chama começou a se acender em seu peito. Alimentado por raiva, desespero e desejo, o ódio ardeu em seu coração.

Mas se ele permitir que essa chama acenda, tudo acabará. Ele sempre se perderá e deixará de ser a pessoa que sempre foi. O ódio rapidamente corromperia seu coração. Era um caminho só de ida.

Nathan disse que uma pessoa se torna o ambiente controlado em que vive. Yuhto concordou com ele. E é por isso que ele não podia dar ao luxo de dar folga. Primeiro de tudo, para meu próprio bem.

"Dick, eu posso lidar com isso!" quase com desespero, Yuhto implorou. "Eu vou sobreviver, mesmo que seja difícil. Então eu peço, não faça nada imprudente. Se você matar alguém por minha causa, não posso me perdoar pelo resto da minha vida... E mesmo que eu queira me vingar de BB, eu mesmo o farei. Não posso deixar outra pessoa sujar as mãos ao invés de mim."

A expressão dura de Dick se suavizou.

"Isso parece muito com você ..."

Yuhto sentiu-se aliviado ao ver o velho cínico Dick retornar.

"Eu estou bem. Isso não vai me quebrar."

E acrescentou mais baixo, voltando-se mais para si mesmo:

"Não deve quebrar ..."

Dick pegou as palmas das mãos e apertou-a com força. Sua simpatia parecia ser transmitida através da pele. Esse calor real e sincero deu muito mais força do que palavras banais.

E então Yuhto percebeu algo. Havia uma porta à esquerda e, portanto, para quem entrava no quarto, a cama estava na mão direita. Ontem, quando Yuhto estava aqui, Choker estava deitado nesta cama.

"Dick, cadê o Choker?" Ele perguntou. "Afinal, ele estava aqui ontem ..."

Os olhos de Dick se arregalaram por um momento de surpresa, e então ele balançou a cabeça lentamente. Agora Yuhto olhou para ele com todos os olhos.

"Não pode ser ..."

"Sim ... Ele não existe mais. Ele morreu pouco antes de te trazerem. Nathan tinha o visitado."

Yuhto não conseguiu encontrar as palavras certas. O companheiro de cela estava claramente refletido em seu rosto. Ele sabia que esse dia deveria ter chegado mais cedo ou mais tarde, mas para Dick, que há tanto tempo e abnegadamente cuidou de Choker, foi definitivamente uma perda dolorosa.

Quanto a Yuhto, ele praticamente não conhecia Choker, e agora sua ansiedade era mais forte do que arrependimentos. Com a morte de Choker, a única pessoa que conseguiu conter o caos de BB desapareceu. A partir de agora, os soldados negros passaram completamente sob sua autoridade, e na prisão a qualquer momento o caos violento poderia começar. Yuhto pensou imediatamente em Neto e Tonya. Acima de tudo, ele não queria que nada acontecesse com eles.

***

Dick cuidava de Yuhto como uma criança, então na enfermaria ele vivia muito confortavelmente. Por causa de seu cuidado excessivamente cuidadoso, a proximidade deles tornou-se motivo de ridículo para outros pacientes que estavam com inveja e entediados.

"Ele é tão útil com Yuhto!"

"Ei, cuide de mim como o novato!"

Dick estava completamente indiferente as provocações atrás dele, mas Yuhto era desagradável ao ouvir tudo isso.

Micky e Nathan foram os primeiros a vir vê-lo. Micky estava bravo e queria se vingar de BB, mas Yuhto o proibiu categoricamente de fazer qualquer coisa imprudente. No final, o amigo concordou embora com grande relutância. Ele próprio entendeu perfeitamente como era louco se envolver com o líder da gangue. Yuhto sentiu-se aliviado do coração. E o fervor de Micky o tocou.

Quando eles foram embora, Guthrie veio interrogar Yuhto. O japonês disse que ele foi atacado por trás e não viu o rosto do estuprador. Antes de partir, o guarda respondeu de alguma maneira evasivo que Owen não estava lá durante o ataque, porque ele, em suas próprias palavras, tinha ido ao banheiro.

À tarde, Neto e Tonya apareceram. Rivera era lacônico. Vendo Yuhto deitado, ele saiu, dizendo que precisava de ar fresco. A dor foi refletida em seus olhos.

"Perdoe-o, Yuhto. É insuportável vê-lo nesse estado."

Tonya acariciou gentilmente a mão de Yuhto.

"Deve ser duro para você também ... Eu nunca vou perdoar a BB!"

"Obrigado. Mas está tudo bem comigo."

Yuhto apertou a mão dela e naquele momento Dick entrou. Vendo as duas mãos dadas, ele apertou os olhos.

"Oh, eu estou incomodando vocês dois? Devo voltar mais tarde?"

"Que idiota!"

"Você me chamou de idiota?" retrucou Dick, trocando o conta-gotas. "Você parecia tão confortável, eu só quis ser considerável."

"Dick ..."

Tonya riu e deu-lhe um olhar curioso.

"Alguém está com ciúmes? Tudo bem, tudo bem, agora eu não toco mais no seu precioso Yuhto."

Dick apenas deu de ombros, nem mesmo tentando protestar. Poderia pelo menos dizer uma palavra contra! A reação do loiro irritou Yuhto.

"A propósito, descobri algo aqui de uma irmã que namorava BB."

"O que foi?"

"Parece que esse tipo é muito cuidadoso em tudo relacionado a assuntos íntimos. Ela disse que mesmo durante o sexo oral ele usa camisinha."

Uma mudança inesperada de conversa surpreendeu Yuhto. E então ocorreu-lhe. Quando Spencer o examinou, ele não encontrou vestígios de esperma e sugeriu que o estuprador estivesse protegido. Certamente Dick pediu a Tonya para descobrir os detalhes da vida sexual da BB.

"Cerca de seis meses atrás, BB apareceu e exigiu um exame de sangue. Então ele não mostrou uma única doença contagiosa. Dada a cautela, BB deve ter usado preservativo mesmo quando ele o atacou."

Claro, era muito cedo para relaxar, porque ainda havia um período de incubação ... Mas as palavras de Dick encorajaram Yuhto, removendo uma pedra enorme de sua alma.

"Parece que o ataque a Yuhto irritou muito Rivera", disse Dick. "Ele andava de um lado para o outro no corredor, como um urso em uma gaiola."

"Naturalmente", Tonya deu de ombros. "Amigos são muito importantes para ele. A noite passada foi simplesmente horrível! Ele correu sobre a cela e ficou furioso, até esmagou minha xícara favorita contra a parede. Neto estava pronto para correr para o Bloco D imediatamente e acabar com BB com seus amigos."

Vendo que Yuhto mudou de rosto, Tonya sorriu amargamente.

"Tudo está bem. Neto entende perfeitamente sua posição e nunca age sobre emoções."

"Fico feliz em ouvir isso ..."

"Mas é improvável que BB fique parada", disse Dick. "Ele provavelmente vai fazer uma bagunça."

Tonya assentiu sombriamente.

"Sem duvida. Agora que Choker se foi, a guerra pode começar a qualquer momento."

"Você e Neto devem ter muito cuidado. Estou preocupado com vocês."

"Obrigado, Yuhto. Fique bom logo."

Depois de algum tempo, Neto voltou.

"Tonya, temos que ir. Yuhto precisa de um descanso e longas conversas o cansarão."

"Entendi, entendi. Deus, os homens são tão impacientes!"

Yuhto sorriu involuntariamente. Eles realmente conversaram com Tonya, e Neto agora parecia um marido que apressava sua pequena esposa faladora.

"Neto, obrigado por ter vindo."

"Relaxe como deveria. E se ficar triste, tente cantar uma música. Você se sentira melhor imediatamente."

Suas palavras lembraram Yuhto da primeira vez que ele ouviu Neto cantando em uma cela da solitária.

"Eu farei isso. Eu acho que vou cantar La Golondrina."

"Isso mesmo. Até as andorinhas precisam descansar durante uma longa viagem."

Sua busca certamente será bem-sucedida.”

Neto estava claramente tentando transmitir essas palavras encorajadoras a Yuhto. Era tão parecido com ele.

***

As feridas de Yuhto não representavam um perigo sério. No quinto dia, Spencer o examinou e disse: que amanhã ele poderá retornar à cela. O médico permitiu que ele tomasse banho, e Yuhto disse a Dick que ele queria se lavar. Ao lado da enfermaria, havia um banheiro especialmente designado.

Os pontos ainda não haviam sido removidos, e Dick gravou seu ferimento com fita isolante e levou Yuhto ao chuveiro.

"Obrigado, Dic ... ei!"

Dick soltou o cabelo e começou a se despir. Yuhto olhou para ele, estupidamente, abrindo a boca.

"Eu sempre tomo banho aqui antes do jantar. E os dois serão mais rápidos.

"Sim, mas ... ali mesmo é para uma pessoa ..."

"Esta casa de banho é um pouco maior que o normal, porque alguns pacientes não podem ficar sem ajuda. Então os dois homens se encaixam aqui muito bem. Depressa."

Dick enrolou uma toalha em volta dos quadris. Era inútil brigar aqui com ele. Dick, como sempre, era assertivo e categórico. Continuando indignado, Yuhto se despiu e entrou no estande.

"Yuhto, sente-se ali, eu lavarei sua cabeça", ligando a água, Dick acenou para uma cadeira.

Yuhto estava envergonhado.

"Eu posso me lavar."

"Você ainda está com febre, pode facilmente perder o equilíbrio e cair. Apenas deixe-me cuidar de você até você voltar para a cela."

Yuhto olhou para ele com espanto. Dick era muito atencioso, talvez ele realmente se acostumasse a lavar-se aqui todos os dias, mas ele foi especificamente com Yuhto porquê estava preocupado com ele.

"Como uma mãe coruja", murmurou Yuhto em sua mente e se sentou em uma cadeira.

Dick começou a lavar habilmente o cabelo. Jogando a cabeça para trás, Yuhto fechou os olhos e focou nos dedos. As sensações foram agradáveis.

"Howes foi liberado ontem."

"Entendo ..."

"E está tudo bem para você?"

"Sim", Yuhto respondeu sem abrir os olhos. "Ele também é uma vítima. Estou certo de que ele próprio foi atormentado por seu ato."

"Você é muito generoso", resmungou Dick.

Seria uma mentira dizer que Yuhto não estava com raiva de Howes. Mas, por outro lado, era um velho insignificante que viveu atrás das grades por vinte anos, e agora a liberdade surgia diante dele. A vingança não traria satisfação a Yuhto.

Tendo terminado de lavar a cabeça, Dick disse a Yuhto que se levantasse para poder lavar as costas.

"Eu faço isso por minha conta!"

"Apenas a parte de trás. E o resto você mesmo faz."

"Esta bem mãe", Yuhto levantou-se indignado.

Ele colocou as mãos na parede com as duas mãos, completamente tonto, e Dick começou a ensaboar as costas com uma esponja.

"A verdade é que as aparências enganam", murmurou Yuhto para si mesmo. "Você é muito carinhoso."

"Não com todos", veio a resposta.

O coração de Yuhto estava batendo. Afinal, essas palavras poderiam significar que ele era especial para Dick ...

"Surgiram os hematomas."

Dick estendeu a mão e tocou o pulso de Yuhto com os dedos. Traços de contusões pálidas eram visíveis nas duas mãos. Eles ficaram quando o agarraram e o seguraram com força ...

Ele olhou imóvel para os pulsos, e as memórias daquele dia foram animadas. Yuhto tentou afastá-los mas o som da água e o vapor crescente despertaram seu pesadelo.

Mãos negras segurando os pulsos. Lábios sorridentes. Gotas de rosa no ladrilho de sangue e água misturados. Uma dor monstruosa da penetração ... Como se em retrospecto, cada cena em cada detalhe estivesse diante dos meus olhos.

Seu coração afundou, sua respiração se desviou e suas mãos começaram a tremer. Ele sentiu o peito de Dick contra suas costas. Um corpo forte e musculoso atrás dele ... O pânico tomou conta de Yuhto. O mesmo medo o prendia agora.

"Não ... não ..."

Yuhto rapidamente se virou, pressionando as costas contra a parede e apertou a cabeça nas mãos. Ele não viu nada e não conseguiu acalmar seu medo, que apertava seu coração e sua mente. Como um animal faminto, ele agora o perseguirá e o atormentará em todos os lugares.

"Não ... pare ... não!"

"Yuhto, se recomponha! Acorde!"

Dick agarrou os pulsos. Yuhto estremeceu e congelou, como se estivesse entorpecido.

"Solte ... pare ..."

"Yuhto, olhe para mim!"

Dick o sacudiu pelos ombros.

"Yuhto, olhe nos meus olhos! Quem está na sua frente agora? Me responda"

Olhos azuis olhavam fixamente para ele. Puro, azul celeste, no qual alguém poderia se afogar ... os olhos de Dick.

"D-dick ... Dick Burnford."

"Isso mesmo. Esse sou eu. E eu nunca vou te machucar. Você sabe disso, certo?"

Dick sorriu e seu sorriso gentil envolveu calor, afastando instantaneamente a ansiedade e a tensão.

"Dick, eu ... eu estava com muito medo ... "

Yuhto enterrou a testa no ombro largo e murmurou palavras, querendo falar.

"Quando fui estuprado, o medo era muito mais forte que a raiva ou a dor. Ele me paralisou, privando o corpo de força. Eu não pude nem resistir, e o BB ... eu me sinto mal. Sou apenas um covarde miserável e fraco!"

Ele não queria reconhecer sua fraqueza, mas a realidade sem força forçou Yuhto a olhar para sua própria insignificância. Ele podia fingir ser forte em qualquer momento, mas não conseguia mais esconder sua verdadeira natureza.

"Dick, eu sou patético ... apenas patético ... E agora ..."

Parecia que a parede invisível em sua alma havia desabado, e as palavras que ele nunca teria dito em voz alta voaram de seus lábios. Mas Yuhto afastou pensamentos irritantes. Ele queria conversar, queria que Dick conhecesse seu presente, que sentimentos e dúvidas pairavam sobre ele.

"Yuhto, qualquer um ficaria assustado se tivesse experimentado o que você experimentou. O coração não é invulnerável, então você não precisa se culpar. E não há nada de vergonhoso em contar sobre sua dor. Isso é normal, as lágrimas não o deixam fraco ou inútil ... Você parecia calmo, e eu decidi que estava tudo bem com você. Mas era tolice pensar que suas feridas emocionais se curariam tão rapidamente. Desculpe por não ter notado nada."

Dick abraçou Yuhto com força e sussurrou palavras calmantes para ele. Sua voz profunda possuía uma força incrível. Ele sempre apelou para Yuhto, dando uma sensação de segurança.

"Dick ..."

Dick olhou para ele, apertando os olhos, e removeu o cabelo molhado que caíra na testa de Yuhto. Todos aqueles sentimentos que pulavam no peito e não permitiam respirar livremente desapareceram imediatamente. Pareceu a Yuhto que, se ele finalmente não falasse, ele simplesmente quebraria, e agora as palavras eram completamente desnecessárias. Um calor humano esquecido há muito tempo o envolveu, dando paz ao corpo e à alma. Ele não experimentará tal alívio por um longo tempo.

Dick pressionou os lábios na testa de Yuhto. O beijo foi cheio de ternura e carinho. Para Yuhto não era desagradável, pelo contrário, ele queria sentir esse leve toque novamente.

O corpo pressionado contra ele estava quente. A sensação da proximidade de dois corpos nus e molhados despertou algo em Yuhto. Algo muito arriscado e perigoso ... Ficou quente no abdômen inferior, e Yuhto ficou envergonhado. Suas pernas de repente ficaram algodão. Dick percebeu ... Havia uma parede atrás e não havia para onde correr. Ele gentilmente empurrou Dick contra o peito.

"Yuhto?"

"Eu estou bem, então ..."

Ele estava procurando desesperadamente por um motivo, porque sua excitação já estava muito claramente levantando a toalha enrolada nos quadris. Dick olhou para baixo e uma expressão levemente surpresa apareceu em seu rosto. Ele percebeu!

Por vergonha, Yuhto queria cair no chão. Dick apenas o tranquilizou, mas ele já se levantou. Ele era realmente tão ruim assim? Qualquer um deveria estar enojado com isso. Dick deve ter desprezado ele.

"Eu já estou saindo ..."

Era insuportável estar aqui, e Yuhto se afastou de Dick. No entanto, mãos fortes novamente o pressionaram contra a parede.

"Eu não terminei de lavar você."

Dick levantou uma esponja do chão e correu através do corpo nu de Yuhto, do pescoço ao peito. Ele calmamente continuou suas ações, sem prestar atenção à sua condição.

"Dick, eu estou bem, eu ... ah!"

Yuhto ofegou quando Dick arrancou abruptamente sua toalha dos quadris. Jogando fora a esponja, ele segurou seu pênis.

"Dick, o que ...!"

"Está tudo bem", Dick sussurrou suavemente, movendo a mão. "Eu não vou machucá-lo, então fique parado e me dê tudo. Não pense em nada."

Yuhto foi imediatamente agarrado por um doce e dormência, do qual todo o corpo estava dormente. Ele se inclinou para trás.

"Dick, não! É... Ah..."

As mãos grandes de Dick esfregaram suavemente seu corpo excitado, abanando o calor selvagem. Parecia que todo o sangue corria para um único lugar, o prazer era mais forte que a razão, e Yuhto não conseguia pensar em mais nada.

"Está tudo bem, relaxe. Não há nada para se envergonhar. Afinal, ninguém te toca há muito tempo, certo? Concentre-se apenas no seu prazer. Não tenha medo, não há ninguém aqui, exceto eu. Só eu te vejo."

Os lábios de Dick tocaram seu lóbulo da orelha e pelo toque de seu hálito quente, arrepios correram pelas costas de Yuhto. As mãos da outra pessoa agiram com habilidade, levando-o ao pico do prazer.

"Ah! Nghh!"

O prazer foi tão forte que lágrimas espontaneamente saíram de seus olhos. Na prisão, a privacidade era um luxo inaceitável; portanto, mesmo com uma libertação rápida, havia tensão. Para Yuhto, esse estado de coisas não era muito deprimente, porque, em princípio, ele não sentia uma forte necessidade de sexo.

Mas o toque gentil de Dick despertou desejos carnais esquecidos que o varreram de cabeça. Ele queria mais e mais. Yuhto queria se afogar nessa doce agonia. Seus quadris tremiam obscenamente.

"você esta bem?" pressionado contra a testa, perguntou Dick.

Yuhto assentiu, seus lábios tremendo.

"você quer terminar? Não se contenha."

Os lábios de Dick estavam diretamente opostos. Tão perto que Yuhto podia sentir sua respiração por conta própria ...

Eu quero que me beije, ele pensou.

Os lábios doces e atraentes de Dick. Foi apenas um impulso apaixonado, ou o desejo dele foi motivado por outra coisa? Yuhto não sabia. A única coisa que ele percebeu foi que ele desejava esses lábios. Não deveria, mas não pôde parar seu impulso. Eles estavam tão dolorosamente perto ... Os lábios de Yuhto se separaram como se estivessem convidando. Tendo considerado corretamente esse gesto, Dick instantaneamente satisfez seu desejo.

Eles se fundiram em um beijo. Delicadamente, profundamente ... A língua de Dick deslizou para dentro e o corpo de Yuhto doía docemente.

"Mf!"

Suas línguas inconscientemente entrelaçadas, a chuva quente caiu sobre eles. Dick continuou a mover a mão, empurrando Yuhto ao limite. Ele não se conteve por muito tempo e terminou gemendo por um beijo.

"Ngh! Ah ... ahhh!"

Uma convulsão de prazer deslumbrante nas ondas amarrou o corpo. Dick abraçou o Yuhto ofegante e semi-consciente com força, beijando-o sem peso na bochecha.

Mas os ecos de excitação diminuíram e o constrangimento permaneceu. Yuhto queria correr para o inferno, mas ele se recompôs e depois notou algo. Da segunda onda de vergonha, ele perguntou confuso:

"Hum ... Dick?"

Seu pênis duro era claramente visível. Dick também era homem, e essa reação fisiológica era natural.

"Você ... quer que eu  ... te ajude? Eu ... posso com a minha mão ..."

A voz de Yuhto mal se distinguia. Ele estava tão envergonhado que estava pronto para morder sua língua por essas palavras. Mas será desonesto se só ele se divertir.

"Você quer me agradar?"

Dick, claramente provocando-o, empurrou os quadris para frente. O rosto de Yuhto estava petrificado.

"Se ... se você quiser ..."

Dick apenas sorriu e se afastou.

"Não se preocupe. Você não deve se sentir obrigado. Eu posso lidar com isso sozinho."

Yuhto ficou aliviado. Provavelmente foi desonesto provocá-lo com um beijo como esse. Mas uma coisa é ser tocado e outra é você mesmo tocar em outro homem. Yuhto não estava pronto para isso.

"É melhor já sair do banho, senão sua cabeça vai girar."

Ele empurrou Yuhto no ombro e sentiu uma pontada de culpa. Ele assentiu. Dick imediatamente começou a lavar o cabelo. Segurando a maçaneta, Yuhto involuntariamente se virou. Ficou imediatamente evidente que Dick mantinha seu corpo musculoso e treinado em forma. Mas isso não fez Yuhto congelar no lugar.

"O que foi?"

Percebendo que Yuhto estava parado na porta aberta, Dick se virou.

"Suas costas ..."

"Hein? Ah, isso ... Uma cicatriz de queimadura."

Dick lavou a espuma e imediatamente se tornou claramente visível uma grande cicatriz na parte inferior das costas. Ele chamou sua atenção e ficou claro que apenas o fogo poderia deixá-lo.

"De queimadura?"

"Eu recebi isso há muito tempo, quando eu ainda estava servindo no exército. Em uma tarefa, cometi um erro e paguei. Então nós fomos completamente espremidos, e eu tinha cicatrizes por todo o meu corpo."

Yuhto sentiu um balde de água fria. Ele estava em choque. Com a mão trêmula, ele fechou a porta, pegou uma toalha de banho e congelou, incapaz de limpá-la.

Cicatriz de queimadura. Treinamento do exército. O homem branco tem cerca de trinta anos. Condenado por assassinato ... Dick era perfeito para Corvus. Ele matou um policial. É Anti-social. O próprio Dick disse que matar um homem é um pouco para ele. Essas eram as qualidades de um terrorista?

Yuhto não sabia. Seu corpo ficou como algodão. Seus joelhos dobraram e ele se arrastou, descansando com as duas mãos no chão frio.

Continue Reading

You'll Also Like

8.8K 899 25
Boys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse in...
3.9K 618 41
O Príncipe da Guarnição do Norte possui autoridade que chega até o céu, ultrapassando dezenas de milhares de pessoas. O Príncipe da Guarnição do Nor...
63.6K 8.6K 61
[CONCLUÍDA] •Sinopse• KiHyun não sabia que mensagens de um desconhecido, se tornariam os maiores motivos de seus sorrisos. Tampouco sabia que um sent...
9K 1.2K 37
Lien é cientista forense, de 27 anos, obcecado por sexo. Durante as férias ele decide ir a um clube em busca de um novo "entretenimento". Depois de...