Teen Sorcerer - @G8rguy

By LycorysBlack

114K 9.6K 1.2K

Stiles Stilinski está cansado. Cansado de ser ignorado e esquecido quando a pesquisa é concluída. Depois de d... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
1K, OMG

Capítulo 20

4.4K 307 29
By LycorysBlack

Lizzie Gwynne ajeitou a capa enquanto caminhava pela trilha arborizada. Ela vinha lutando com isso nos últimos dias, desde que conhecera aquele garoto, e sabia que mesmo seu vasto conhecimento e sabedoria não eram suficientes para responder suas perguntas. Aos treze anos tenros de idade, Lizzie assumiu o posto e o poder da Morgana quando o avatar anterior foi morto em um inesperado acidente de automóvel. Até então, Lizzie era feliz quando adolescente, morando com a avó e aprendendo a usar seus poderes e seguindo os passos da avó e da tia para ser uma sacerdotisa druídica.

Ela havia começado seu treinamento formal aos nove anos de idade, mas sua avó a preparava desde que se lembrava. Naquele dia fatídico de abril, Lizzie quase ficou impressionada quando se tornou a encarnação da Morgana, transformando-a em um dos dois druidas mais poderosos do mundo. Ela ganhou a sabedoria e o conhecimento de seus antecessores, que foram a única coisa que a impediu de enlouquecer com tudo o que a atingiu naquele dia. Abagail Pritchard, a Morgana anterior, morrera naquele acidente de carro, lembrando a todos que o poder nem sempre era suficiente, mas, felizmente, para Lizzie, ela não havia desaparecido completamente. Lizzie aprendeu sobre seus poderes e sua história com Abagail e todos os Morgaines anteriores antes dela.

Foi estranho para o adolescente. Por um lado, ela era uma adolescente típica que morava na Cornualha e, por outro, era o repositório vivo de eras de conhecimento mágico. Sua avó era dura e, quando isso aconteceu, ela não hesitou. Ela nunca deu a Lizzie nem um centímetro a mais do que jamais tivera antes, mas quando se tratava de mágica, a velha adia imediatamente a neta. Ela traçou linhas entre 'Lizzie' e 'Morgaine' e as manteve firmes durante os próximos seis anos. Quando Lizzie tinha dezenove anos, ela estava totalmente investida em suas habilidades e foi capaz de distinguir suas vidas mortais e mágicas.

Lizzie lembra de ter conhecido Arthur cerca de quinze anos atrás, quando o Merlin anterior morreu e ela ajudou na transição dele. Ela ficou surpresa ao saber que os Merlins não compartilhavam as mesmas memórias ancestrais que ela possuía. Onde Lizzie podia consultar não apenas as memórias, mas também a personalidade de todas aquelas mulheres, Arthur só conseguia ver os fatos e informações secos que tornavam as coisas muito mais difíceis para sua contraparte masculina. No entanto, a maior diferença entre eles reside em onde cada um deles era mais forte. A Morgana entendeuos fluxos dos mundos, as energias que ligavam esse reino aos outros enquanto o Merlin era o mestre do conhecimento antigo. Abagail explicara isso dizendo que Merlin era o Conhecimento do Poder, enquanto a Morgana era a Sabedoria do Poder. Quando eles agiram juntos, em harmonia, seu poder compartilhado era imenso.

No entanto, Lizzie sabia coisas que seu parceiro não sabia e um deles afetou diretamente o jovem adolescente americano que os procurara em busca de ajuda. Ela ficou atônita ao ver que ele era dotado de todas as seis marcas e, embora Arthur também estivesse, isso era por diferentes razões. Arthur ficou surpreso que isso tivesse ocorrido enquanto Lizzie sabia que isso havia acontecido antes, mais de uma vez, e as consequências nunca foram fáceis ou simples. Quando ela procurou suas memórias do que isso significava, Lizzie tinha chegado a um beco sem saída. Algo havia bloqueado sua capacidade de acessar aquelas memórias que só podiam significar uma coisa. Que sua encarnação anterior havia voluntariamente submetido a um bloqueio em sua mente e havia apenas quatro seres capazes de tal feito e ela iria enfrentá-los agora.

Entrando em uma clareira, Lizzie olhou para o antigo círculo de pedras e se moveu para ficar dentro do centro e começou a cantar. As palavras eram antigas e eram ouvidos mortais por perto para ouvi-las, elas teriam feito o ouvinte lamentar em agonia e correr gritando de medo. Lizzie sente o estalo da eletricidade no ar à medida que o poder se acumula nas pedras, até que ela invoca energia suficiente para abrir uma porta e depois entra nos reinos dos Fae.

Stiles estaciona seu jipe ​​na garagem e sai. Scott, Isaac e Allison saíram com ele enquanto Jackson estacionava seu Porsche na estrada, com o Camaro de Derek logo atrás dele. A matilha derramou os carros e se dirigiu para a casa. Stiles se virou no momento em que Peter bateu na barreira e foi jogado para trás, caindo de costas.

"Que diabos?" Peter geme quando faíscas de eletricidade continuam dançando em sua pele. O resto do grupo parece surpreso, mas há mais de uma risadinha vinda dos adolescentes. Derek, que estava andando ao lado de seu tio com isso, ficou intocado e surpreso quando se virou para olhar Stiles confuso.

"Certo ... eu não fui capaz de criar um sigilo para Peter" Stiles admite timidamente. O velho Hale olha para o adolescente que apenas ri. "Não é minha culpa, cara. Você está tão fechado que não conheço o verdadeiro você o suficiente para criar seu sigilo. Atravessando a linha, ele estende a mão para o beta que, enquanto olha desconfiado para a mão, ainda assim pega a mão e Stiles o leva para frente. Peter hesita, mas Stiles empurra e o bando pode ver a energia dançando ao redor do beta, pois ele permite que ele entre com a ajuda de Stiles.

"Onde está o seu pai?" Scott pergunta percebendo o cruzador desaparecido.

"Ele estava trabalhando em dobro, deveria estar em casa pela manhã" Stiles responde quando ele abre a porta e todos se amontoam. Lydia, Erica e Allison assumem o comando e, em poucos minutos, organizam uma festa do pijama gigante com almofadas , cobertores e travesseiros por toda a sala, com espaço para Peter e Derek nos sofás.

"Vocês dois estão ficando" Lydia não pergunta nem diz aos dois homens, mas, em uma aparição repentina de uma decisão inteligente ou possivelmente eles já haviam planejado, os dois concordam. Demora alguns minutos para que todos se estabeleçam em um lugar, Stiles se encontra entre Scott e Erica, mas ele não tem tempo para realmente pensar nisso antes de finalmente desistir e desmaiar.

Entrando na luz do sol dourada, ela olha para as cores vibrantes, aromas e sons que definem o reino. Na terra, Lizzie sempre sentira a sombra da Morgana pairando sobre ela, pronta para fornecer ao druida o conhecimento e o poder de sua posição. Mas aqui? Ali parecia que Lizzie era a sombra da antiga e poderosa Morgana que saiu do portal, suas vestes de ébano aparecendo com um gesto, o veludo preto e as correntes douradas brilhando à luz do sol cintilante.

"Bem-vindo, Grande", disse um belo homem fae, cabeça inclinada respeitosamente. Morgana rapidamente viu que a jovem, com apenas alguns séculos, estava esperando por sua chegada. "Sua Majestade está satisfeita com sua visita e estende sua hospitalidade a si mesmo", suas palavras, suaves e cultivadas como mel rolaram de sua língua, uma delícia para seus ouvidos.

Morgana sorriu para o jovem e sua tentativa desajeitada de encantar. Morgana divertia-se com sua superioridade arrogante, mas depois veio naturalmente aos Fae tão facilmente quanto respirar. "Filho de Eloirth", ela sorriu diante da reação assustada do garoto. "Você é a favor de sua avó Illeseria, mas acho que você também compartilha o rumo de seu avô Morowin. Pelo menos como eu me lembro dele em sua juventude - ela diz com uma leve carícia de sua mão contra sua bochecha enquanto passa por ele no caminho para a corte.

O garoto engoliu em seco, nervosamente, quando pareceu se lembrar subitamente de que, embora ela pareça humana em forma, ela não era e ele seria bem aconselhado a se lembrar disso. Caminhando com determinação, Morgana percorreu um caminho que não havia pisado em quase três séculos, um piscar de olhos para os Fae, mas várias encarnações para ela. A verdade era que ela não tinha motivos para visitar a Corte Primavera dos Fae antes de agora. No entanto, ela conhecera a rainha há menos de um punhado de anos, então Lizzie se sentiu mais confortável começando aqui.

Entrando na clareira, Morgana percebeu a beleza simples do Tribunal da Primavera. Dois assentos formados de madeira viva estavam situados ao lado de uma clareira repleta de grama verde, flores descontroladas, todas em plena floração e luz do sol quente que dançava através das folhas eternamente verdes das árvores que os cercavam. Olhando para cima, viu a rainha e o rei da corte da primavera e subiu ao trono, parando em um lugar ditado por eras de costume para visitar iguais. Ela assentiu brevemente para os dois monarcas.

"Morgana, sábia no poder dos reinos humanos, seja bem-vinda à nossa corte" Orlaith disse com um sorriso caloroso em seu lindo rosto. A rainha da corte da primavera era jovem, beleza e graça, tudo de uma forma excepcional, mesmo entre a magnífica beleza dos Fae. "Você não agrada nossos campos há muitos anos", as palavras transmitem decepção melancólica ao invés de preocupação real. Seu consorte assentiu educadamente, mas aparentemente tinha decidido seguir a liderança da rainha da primavera.

"Suas Majestades são gentis", diz Morgana perfeitamente. Os outros membros do Tribunal da Primavera estão dispostos em torno da clareira, assistindo o entretenimento da visita. Morgana olha em volta com o mínimo movimento de seus olhos. "Espero agradecer os testes que sua corte conseguiu recentemente. Tomas e Eildria foram sábios e graciosos em suas ações. Morgana sabe que os Fae não gostam de dívidas, devidas ou devidas, e sugerir que alguém fez ou devia um favor aos Fae foi a maneira mais certa de irritá-las.

"Eildria estava muito ... intrigada ... com o jovem mago" Orlaith disse com tanta indiferença casual que enviou alarmes através de Morgana.

"Ele é muito único", ela concordou e passou para outros tópicos de interesse. Lidar com os Fae era uma dança complexa e ritualizada de palavras, significados e intenções. Morgana havia explicado claramente o motivo de sua visita, que a rainha obviamente sabia e havia oferecido que havia mais, mas o protocolo veio primeiro. Após quase uma hora de agradáveis ​​trocas de notícias e pensamentos, Orliath declarou um banquete para receber Morgana na corte e isso levou a um banquete de quase seis horas em que ela sorriu educada e graciosamente para os vários membros da corte da primavera e aplaudiu os artistas: e elogiou os responsáveis ​​até que finalmente concluísse.

"Venha Morgana" Orlaith disse levantando-se da cadeira com uma graça elegante. "Eu mostraria uma nova primavera que nossos dançarinos da água criaram." Morgana levantou-se e seguiu a rainha, cada uma acenando com a cabeça e cumprimentando outras ao longo do caminho até chegarem a uma tela de videiras e flores que um Fae mais velho na armadura do guarda da corte puxou para o lado para deixar as mulheres entrarem antes de soltá-la. a gruta.

Morgana entrou na gruta e não precisou falsificar seu suspiro entusiasmado de apreciação diante da vista magnífica. O lugar era deslumbrante. Uma gruta, forrada de flores brancas que brilhavam com a luz prateada da lua que inundava a pequena piscina e o terreno. Árvores suaves protegiam a gruta de todo o resto e quase se podia acreditar que o resto do mundo era o sonho. "Você aprova?" Orlaith perguntou com um sorriso provocador.

"Muito mesmo, Majestade", ela responde facilmente. Orlaith ri por um momento antes de suspirar, colocando os dedos na água prateada.

"Você tem preocupações com o humano?" ela pergunta gentilmente e Morgana assente, mas espera por um sinal do inconstante Fae.

"Eildria e Tomas relataram que o garoto foi tocado. Tínhamos percebido o potencial dele para o oeste, mas não sabíamos o que fazer com os sinais ", ela finalmente admitiu.

"Orlaith ... Minhas lembranças dessa coisa... elas não estão presentes. Eu sei que pessoas como ele já ocorreram antes, mas alguém que eu não conheço as circunstâncias. A única maneira que minhas memórias seriam tocadas seria se eu concordasse em aceitar tal bloqueio. Somente um dos tribunais poderia fazê-lo - ela acrescentou cautelosamente.

Orlaith parou por um momento, considerando cuidadosamente as palavras do Ancião. "Depois da última vez ... sentimos que seria melhor se esse conhecimento fosse... contido. Havia dúvida de que os humanos ainda tinham o potencial de chegar até lá, mas ainda existem no mundo o suficiente para lembrar a possibilidade do arcanista ", a palavra faz Morgana tremer, medo e excitação se contorcendo com sussurros de exultação.

Um arcanista? Eu não conheço essa palavra ... mas conheço ", ela diz, testando cuidadosamente a correção antes de concordar com o sentimento.

"Faz parte das memórias bloqueadas. O conhecimento de Merlin também foi bloqueado, mas não foi possível bloquear sua consciência de que o conhecimento estava ausente. A intuição de uma mulher é forte ", ela diz com um sorriso. "Se a criança realmente tem potencial, então você precisa saber", ela diz, e mais rápido do que Morgana pode reagir, a Rainha da Primavera toca sua testa e, num piscar de olhos, a porta em sua mente se abre e ela cai com a pressa do conhecimento.

Morgana está piscando, sem saber por quanto tempo ficou submersa nessas lembranças, quando se senta e olha para o rosto levemente perturbado da rainha da primavera. Preocupação, preocupação, medo e esperança competem por expressão, algo que surpreende até o Morgana. "Eu lembro. O garoto está no caminho e nossas ações o levaram a fazer a escolha infalivelmente ", ela diz, percebendo repentinamente que suas ações haviam prejudicado a própria alma do garoto.

"Se ele se afasta de seu poder, disposto a renunciar ao trabalho de magia" Orlaith ofereceu timidamente, mas Morgana rapidamente cortou isso.

"O garoto é um protetor. Ele terá prazer em sacrificar sua própria vida para proteger aqueles com quem se importa. Ele enfrenta um Darach e essa não é a situação que lhe permitirá sentar ao lado. O poder dele continuará a crescer ", ela confessa à rainha.

"Quanto mais energia ele usa, mais rápido ele cai", diz Orlaith com absoluta certeza. "O poder é demais para limites mortais. Existem apenas dois destinos para um como esse. Seu poder crescerá até consumi-lo totalmente, transformando-o em um Draíochtan, a menos que ele possa estar ligado à Terra. Somente uma ligação verdadeira permitirá que ele escolha o caminho dos aracanistas.

"Sua corte orienta novos começos", diz Morgana hesitante, "mas levantar e arcanista é perigoso. Não houve um em quase mil e quatrocentos anos. E apenas três em minhas memórias ", ela lembra a rainha.

"Ele vale o esforço?" Orlaith pede e Morgaine infelizmente se lembra que esses três foram os únicos bem-sucedidos. Ela se lembra de uma dúzia que caiu em sua ascensão.

Morgana luta com essa resposta. Ela gostava do garoto, ele era rápido, inteligente e tinha um espírito delicioso, mas ela sabe que o poder destruiu outros igualmente maravilhosos. "Gostaria de poder dizer sim, mas na verdade? Eu só posso dizer, possivelmente. Ele se amarrou a uma mochila de lobos sem nunca procurar o poder deles. Ele procurou aprender por seus próprios dons, mas quando olhamos para seu coração, não encontrei a fome de poder, apenas uma determinação em proteger os seus. Eu acho que nessa busca, ele seria capaz de coisas terríveis ", ela diz à rainha.

"E quem seria o dele?" Orlaith pergunta com um sorriso. Os Fae eram freqüentemente chamados de cruéis ou insensíveis pelos mortais, mas, no final das contas, a lealdade deles era a deles. Tal declaração da provável reação do garoto foi mais elogiosa do que preocupante para uma rainha do povo. Morgana concorda com a cabeça e Orlaith se levanta e tira as pétalas do vestido. "Vou ligar para o Conselho da Rainha", ela diz ao navio humano com uma voz firme. "Se todos concordarem, ajudaremos você o máximo que pudermos, mas o reino humano é difícil para nós agora. Você terá que saber quem deve agir ", aconselha a mulher.

Morgana concorda com a cabeça quando saem da gruta. Ela sabe que seus eus anteriores haviam falado com as quatro rainhas, mas juntos? Isso aconteceu muito, muito raramente. Geralmente apenas quando o mundo estava prestes a mudar.

Noah Stilinski estava cansado, furioso e não estava pronto para dar essa notícia. Ele havia sido chamado ontem à noite e, entrando no Hospital Beacon Hills, exigira informações de seus policiais que estavam tentando descobrir o que havia acontecido. Aparentemente, os dois médicos de emergência desapareceram e não foi por várias horas que a equipe percebeu isso. Eles haviam notado as enfermeiras desaparecidas mais cedo, mas como os dois eram bem respeitados, a outra equipe presumiu que algo tivesse acontecido para afastá-los. Não foi até todos os funcionários começarem a comparar as anotações que perceberam que algo estava errado.

Noah quase perdeu o controle quando o delegado informou que Melissa McCall era uma das enfermeiras desaparecidas e ele teve que se conter de ligar para Stiles naquele momento. Ele o faria se seu filho não o tivesse avisado de que essa noite era crítica e que também era perigosa, então Noah se conteve e se concentrou nos fatos. Havia quatro pessoas desaparecidas; Dr. Richard Michaels, um novo médico que chegou à cidade há cerca de cinco anos; Dr. Jacob Danniger, um médico que está aqui há trinta anos; Tracy Pearson, uma jovem enfermeira, apenas em seu segundo ano de trabalho; e Melissa McCall.

"Poderia ser sobre drogas?" Parrish pergunta ao xerife olhando para os funcionários que estavam trabalhando com três das pessoas desaparecidas. O Dr. Danniger aparentemente nunca conseguiu, apesar de ter saído de casa no horário normal. Noah não esperou e pediu um APB no carro do médico, ele lidaria com qualquer reclamação sobre não esperar o tempo necessário, se surgisse. Jacob nunca tinha saído do trabalho em trinta anos, se ele não estivesse aqui, então algo havia acontecido.

"Delegado de provas. Conheça os fatos primeiro "Noah diz que sua mente está acelerada. Demora várias horas antes que eles consigam montar uma linha do tempo e a unha final que faz Noah descartar drogas ou outras razões mundanas é quando Jordan encontra o amuleto de Melissa em uma das salas de exames. Uma verificação rápida confirma que há uma câmera de segurança naquele corredor e Noah envia o delegado Parrish para verificar. Sua descoberta da filmagem que mostrava a enfermeira e o médico andando atrás da morena, aparentemente de boa vontade. Melissa, no entanto, estava inconsciente e sendo carregada pelo Dr. Michaels. Ele então dividiu seus delegados com o 'em equipe', trabalhando sua própria investigação ao lado do resto. Noah, de repente, pensou que ele poderia precisar trazer o resto da equipe nesse ritmo.

Noah finalmente saiu para casa e agora ele puxava o carro na garagem e viu a coleção de carros na frente de sua casa e piscou surpreso. Parece que eles tiveram visitantes!

Stiles acordou com uma sensação de calor e conforto intensos e um cheiro apimentado bastante agradável. Abrindo os olhos, ele percebeu que estava aconchegado nas costas de Scott, enquanto as costas de Erica estavam firmemente contra as suas. Afastando-se um pouco, ele se sentiu um pouco envergonhado até ouvir uma risada suave. Olhando para o sofá, viu Derek acordado e assistindo. "Eu sei que não deveria me surpreender, mas você fala enquanto dorme", o Alfa diz com um sorriso. "Eu acho que você nunca cala a boca", acrescenta e Stiles murmura com a injustiça.

Erguendo-se devagar para não acordar mais ninguém, Stiles consegue se levantar e chegar ao banheiro antes que ele o perca. Aparentemente, o chá passou por ele. Entrando na cozinha, ele pulou ao ver o sono amarrotado Derek Hale que estava em pé na cozinha, descalço e parecendo um pouco atordoado. "Quer ajudar a fazer o café da manhã?" ele pergunta e o lobisomem assente com cautela.

Stiles abre a geladeira e pega ovos, leite e dois pacotes de imitação de bacon de soja. Stiles ri com o olhar de nojo no rosto de Derek antes que ele mexa os dedos como um mágico antes de passar as mãos sobre os pacotes. Derek pisca para os pacotes agora revelados de bacon extra grosso com crosta de açúcar mascavo que é revelado. "Você usou magia para esconder bacon?" ele finalmente consegue perguntar parecendo desapontado.

Stiles ri. "Desde que eu descobri como lançar ilusões! Eu tenho feito biscoitos parecerem quinoa e sorvete como couve de Bruxelas congelada ", ele responde com orgulho. "Papai não encontrou nenhum esconderijo até agora!" ele se regozija.

Derek apenas balança a cabeça, mas segue as instruções e coloca o bacon nas bandejas para ir ao forno, aparentemente Stiles não gosta de cozinhá-los na grelha. Em vez disso, ele mistura uma enorme quantidade de massa e começa a cozinhar panquecas. Derek inicia a cafeteira sob a direção de Stiles e começa a limpar as frutas para as panquecas. "Stiles" Derek diz que depois de cozinhar um pouco em silêncio "sobre a noite passada" ele faz uma pausa quando sua voz quebra e sente a onda de emoções quase o afogar.

Stiles já havia feito coisas realmente difíceis antes. Segurando um lobisomem de 200 libras em oito pés de água por duas horas, repelindo um ataque de um irmão enlouquecido com um extintor de incêndio, sendo atingido por aquele maldito bastão de bambu repetidamente, mas essa foi a coisa mais difícil que ele já havia feito. ano. Esperar. Não fale. Não empurre. Não divagar. Ele apenas olhou para o Alpha quebrando em sua cozinha e ficou firme, paciente e tentando irradiar compreensão.

"Obrigado" as palavras eram sussurradas, mas ele ainda as ouvia. Derek olhou para cima e Stiles viu as emoções cruas e cheias naqueles olhos incríveis e sua respiração ficou presa. "Eu não sei como posso retribuir você por isso."

Stiles encolhe os ombros e sorri. "Nós somos matilha", ele diz, e no momento em que as palavras saem de sua boca, ele sabe que eram as palavras certas e absolutamente certas do olhar de espanto no rosto de Derek.

"Sim", ele diz com cuidado. "Tu es." Derek olha para Stiles e se pergunta exatamente quando isso aconteceu. Quando ele deixou de ser o espasmódico, divagador, irritante e espertinho que o deixou louco por isso ... nada parecia mais se encaixar? A mãe de Derek havia lhe dito que o feitiço de Stiles naquela noite foi motivado pela determinação do jovem de libertá-lo e por sua vontade de se comprometer com a Hale Pack, colocando o Triskelion no centro de sua árvore. Não era um feitiço que funcionaria novamente, não para eles, e com a chance de dizer adeus, eles foram capazes de seguir em frente.

Ele sabe que levará tempo, tempo para acreditar neles, para aceitar o perdão deles, talvez até para perdoar a si mesmo, mas ele acha que pode ver um tempo em que deseja. E essa paz, essa serenidade, é devida ao homem de olhos âmbar parado ali, observando-o atentamente. Derek dá um passo à frente devagar, agonizando devagar, dando tempo ao adolescente para se mover ou sinalizar para Derek parar ou algo assim, mas ele não o faz. Ele apenas observa e espera enquanto Derek se move até que eles quase se tocam, cara a cara, olhando olho no olho.

O sussurro de "Derek" Stiles está quebrado e rico de sentimentos e Derek respira fundo enquanto se aproxima.

"Café!" Scott geme e várias outras vozes chamam de "Comida!", "Bacon".

Derek se move com velocidade sobrenatural e está do outro lado da cozinha antes que Stiles possa piscar e, em seguida, a matilha está entrando, gemendo e limpando os olhos. "Você cozinhou?" Erica diz com alegria quando as pessoas começam a pegar coisas e consertar pratos completamente sem perceber as reações dos outros dois membros da matilha.

Stiles observa do canto dele, mais silencioso do que nunca, mas felizmente ninguém está acordado o suficiente para perceber, embora ele tenha certeza de que Lydia apenas deu uma olhada. Respirando profundamente para recuperar o controle depois de ... o que quer que fosse, Stiles finalmente conserta seu prato e se senta com os outros.

"Stiles?" O xerife Stilinski diz enquanto o homem entra em sua sala invadido por adolescentes e dois homens, todos devorando panquecas. "Isso é bacon?" o xerife pergunta melancolicamente antes de encontrar Scott e suspirar.

Noah Stilinski realmente odeia essa parte do trabalho, especialmente agora. Ele se senta na cadeira graciosamente desocupada por Peter, que fica de pé enquanto olha para o grupo. "Parece que Blake chegou ao hospital ontem à noite", ele começa e vê toda a matilha tensa. "Ela levou dois médicos e duas enfermeiras", ele começa, mas é interrompido antes que ele possa terminar.

"Minha mãe. Ela estava trabalhando ontem à noite. Scott parece ferido e Allison agarra a mão dele enquanto olha para o xerife com desespero.

"Melissa é uma das desaparecidas" Noah diz tristemente e vê o repentino olhar de medo e pânico no rosto do garoto. Allison está subitamente segurando-o, mas ela não é a única. Isaac e Erica envolvem o par e são apenas alguns momentos antes que quase todo mundo esteja tocando o beta angustiado, tentando dar conforto.

Stiles, no entanto, parece chateado. Como ela conseguiu Melissa. O amuleto deveria ter impedido isso - ele rosna.

Noah suspira. "Foi deixado na sala de exames. Acho que desde que havia duas enfermeiras na sala com Blake, Melissa o tirou.

"Mas por que?" Scott choramingou enquanto olhava para o rosto cansado do xerife. "Ela sabia sobre Blake e o perigo. Nós a avisamos!

"A outra enfermeira" Lydia diz com cuidado e todo mundo olha para ela. "Se Blake ameaçou a outra enfermeira forçar Melissa a remover o amuleto ..." ela sugere e pelo olhar de desespero no rosto de Scott, todos sabem a resposta para isso. Melissa nunca deixaria alguém se machucar em seu lugar.

"Mas você disse que dois médicos e duas enfermeiras" Stiles pergunta soando confuso. "Por quê?"

Scott faz um barulho, mas Allison apenas aperta. "Ela só precisa de três curandeiros" Lydia murmura enquanto pensa.

"Uma mãe. Mãe de um lobisomem. Protegendo outra enfermeira. Protegendo o bando "A voz de Peter surpreende a todos. "Melissa também é uma Guardiã", ele diz e vê a compreensão nos rostos de Stiles e Lydia.

"Claro. Seus planos sempre incluíram o pacote. Ela pode ser depois de todos os pais "Stiles adverte. Isso causa preocupações de todos quando eles começam a falar.

"Não. Eu acho que não. "Derek diz cortando os outros que olham para ele surpresos. "Melissa é especial. Ela é afiliada ao bando, mas também tinha seu amuleto para proteção. A maioria dos pais da matilha não sabe disso. Ela provavelmente quer verdadeiros guardiões, aqueles que sabem e lutam de qualquer maneira.

"Então existem apenas dois outros Guardiões" Lydia congela e olha surpresa para o xerife e teme "você".

"E pai" Allison termina assim que Stiles pula e todo mundo fica mortalmente quieto.

"Nova prioridade. Ela morre "Stiles rosna e Noah fica surpreso com os flashes de vermelho, azul e ouro que respondem a essa afirmação.

"Então o que nós vamos fazer?" Scott finalmente exige depois que todos conversam há um tempo. O xerife os atualizou sobre tudo o que havia sido feito até agora, incluindo verificar todas as casas da equipe médica e as de Blake, mas seu apartamento estava vazio. Ele tinha um carro assistindo lá por precaução.

"Nós recuperamos Melissa" Derek diz imediatamente e o bando se vira para ele. "Nós dividimos equipes. Erica, Boyd, Jackson vão ao hospital e tentam captar os aromas de qualquer médico ou enfermeiro, além de Melissa. Blake pode ter escondido o perfume de Melissa, mas ela pode ter sentido falta dos outros. Allison, Lydia, vocês dois iriam atualizar o Chris? Veja se ele ou algum de seus caçadores viu algum sinal ou pode ajudar. Xerife, você pode ser nosso coordenador central?

Noah assente. Posso levar Isaac? Posso pedir que ele ajude Parrish e Tara do nosso lado. Derek concorda antes de voltar para Scott.

"Scott, você, eu, Stiles e Peter iremos para a escola e veremos se encontramos algum vestígio dela ou do que ela está fazendo. Se ela estiver usando a escola como campo de caça, pode haver evidências ", diz Derek e Stiles pode ver que Scott parece melhor com algo que ele pode fazer.

"E o Deaton?" Scott pergunta olhando para o Alpha.

"Ele ainda está sob o feitiço dela", lembra Stiles, "e eu não tenho ideia de como quebrá-lo, como fiz com o bando".

"Eu acho que deveria ir com você" Lydia diz soando incerta. Derek olha para ela e levanta uma sobrancelha interrogativamente. "Não sei por que", ela admite.

Derek olha para Stiles, que chama a atenção dos Alfas e assente levemente. "OK. Lydia, você está conosco. Jackson, leve Allison ao pai antes de se juntar aos outros. Allison abre a boca para discutir, mas Derek a interrompe. "Nenhum de nossos membros vulneráveis ​​vai a lugar algum sozinho, não agora", ele diz e enquanto ela parece pronta para argumentar, vê o olhar de medo no rosto de Scott, então ela apenas concorda.

Saindo do jipe ​​e do Camaro, os cinco se mudam para as portas principais da escola. Stiles se perguntava se vir durante o horário escolar seria um problema, já que todos estavam pulando tecnicamente, mas era muito importante esperar. Eles entraram na escola e Lydia e Peter se separaram para ir ao escritório para ver se Blake havia aparecido e encontrar alguma informação que pudessem encontrar sobre a mulher. Scott, Stiles e Derek foram para a sala de aula, mas Scott e Derek foram capazes de dizer que ela não estava lá do corredor. "Devemos procurar no quarto dela?" Scott pergunta.

"Vamos esperar até a mudança de classe. Eu posso fazer um feitiço rápido para ver se algo aparece e vocês dois podem fazer o que querem "Stiles sugere. Os três esperam alguns minutos quando os dois lobos olham para o corredor, onde Morrell aparece de repente na esquina. Ao vê-los, ela parece surpresa e caminha até eles.

"Senhor. Stilinski, feliz em ver que você voltou à escola - ela diz facilmente antes de se voltar para Derek e parecer preocupada. "E você é?" ela pergunta ao homem mais velho.

Derek começa a falar, mas depois faz uma pausa e cheira. De repente, ele rosna e suas garras saem. "Derek!" Stiles grita no momento em que Morrell joga a mão para fora, fazendo com que um fluxo de pó preto voe e envolva os três. Derek e Scott batem na barreira de cinzas.

"Quem é Você?" Derek rosna para a mulher aparentemente imperturbável.

"Você não é estudante aqui, então não tenho certeza de que esteja em posição de fazer qualquer tipo de exigência. Além de vocês três, estão presos - ela diz com um leve sorriso.

"Você sabe que eu não sou um lobisomem, certo?" Stiles pergunta levantando a mão como se estivesse na sala de aula enquanto olhava para a mulher com curiosidade.

Morrell faz uma careta. "Sim, mas você é alguma coisa. Eu pego um cheiro de magia, menor, mas o suficiente para me destacar. Eu vou descobrir isso eventualmente ", ela diz sem se preocupar.

"Então você está com o Darach ou os Alfas?" Stiles pergunta e a mulher desequilibra pela primeira vez.

"Um Darach é uma abominação" Marin responde, sua tristeza com o pensamento claro em seu rosto. Derek e Scott rosnam e pressionam suas barreiras.

"Então você está com o Alpha Pack. O Emissário deles? Derek conclui e a mulher olha para ele por um momento antes de finalmente concordar.

"Concordei em desempenhar esse papel na Deucalion", ela diz simplesmente.

"Huh" Stiles diz com um olhar curioso, fazendo com que o druida olhe para ele. "Você sabe que li que a especificidade da linguagem era uma característica dos druidas. Você não respondeu à pergunta de Derek, em vez disso, forneceu informações relacionadas tangencialmente. Você serve nesse papel, não que você seja um Emissário. Você também esclareceu que seu relacionamento é com Deucalion, não com o bando "Stiles diz olhando para Derek, que está assistindo o adolescente com um olhar que, em outra pessoa, Stiles diria que era orgulho.

"Então, o que isso significa?" Scott pergunta confuso, mas definitivamente não é feliz.

"Isso significa que ela está jogando algum tipo de jogo", explica Derek. Morrell não responde ou reage aos seus comentários. Em vez disso, ela pega uma sacola pequena.

"Isso não vai machucá-lo, mas vai torná-lo mais ... tratável", ela diz, fazendo com que os dois lobos olhem para Stiles com preocupação.

"Você está usando as ervas de aquiescência de Garnier?" Stiles pergunta soando como se estivesse em uma sala de aula. Morrell olha para ele surpresa. "Eu leio muito", explica ele. "Então você será capaz de comandar nossos corpos, mas não nossas mentes ou bocas. Espero que não gritemos nem nada ", ele rosna.

"Eu acho que você não vai. Eu sei que você odiaria que seus colegas de classe o vissem mudar - ela diz e joga um monte em Derek, que espirra. Scott recua, mas ele não é capaz de fugir, então ele também é dosado. Ela joga um lote final em Stiles que não luta, mas ele espirra.

"Quando eu quebrar as linhas, você irá direto para o seu veículo, não parará", ela instrui.

"Isso parece muito estranho. Eu quero me mudar, mas não posso "Stiles diz olhando para seu corpo. Scott e Derek olham para ele com olhares de confusão. Ele olha para Derek e pisca. Morrell quebra a linha de Derek e se vira para fazer o mesmo com Scott quando a mão de Derek se move rapidamente para ver e se fecha em sua garganta e a bate nos armários atrás dela.

"O que?!" ela ofega surpresa quando Derek se inclina, os olhos brilhando em vermelho e as presas dele quando ele muda para sua forma beta.

"Ohhh" Stiles diz com uma risada "Eu provavelmente deveria ter avisado que as ervas não estavam indo para o trabalho, mas você sabe, inimigos e tudo." Stiles passa pela barreira de cinzas e desliza o pé para quebrar o círculo em torno de Scott. "Não é um bom dia para ficar preso no corredor com dois lobisomens realmente irritados."

"Como?" ela suspira quando Derek aperta seu aperto e ela arranha a mão dele.

"Oh, os feitiços de proteção que eu os fiz impediram que as ervas funcionassem" Stiles diz facilmente e vê os olhos da mulher se arregalarem. "Agora, vamos conversar. Você vai nos contar tudo o que sabe sobre o Alpha Pack e tentarei convencer alto, moreno e pensativo aqui a não rasgá-lo em pedacinhos.

"Stiles!" Scott parece realmente infeliz com a sugestão de Stiles e os adolescentes suspiram.

"Bem. Vamos dar a Peter para brincar ", ele diz e vê os olhos da mulher se arregalarem de medo.

"Eu fiz juramentos que não posso quebrar. Você pode perguntar a Alan, ele pode explicar ", ela diz para eles olhando para Derek e tentando fazê-lo soltar suas garras.

"Infelizmente, Alan está sob o feitiço do Darach, então não confiaremos nele tão cedo", diz Stiles com tristeza.

A reação de Morrell não é o que eles esperavam. Ela parece genuinamente preocupada e preocupada. "Alan é meu irmão. Eu saberia se ele estivesse sob um feitiço ", ela diz a eles.

Stiles olha para Derek com um olhar interrogativo e ele assente. Ela não estava mentindo. "É uma forma sutil de controle da mente. Ela estava com o pacote inteiro ", diz Stiles.

"Ela? Como você sabe que o Darach é uma mulher? Marin pergunta de repente olhando para os três com suspeita.

"Porque sabemos quem é o Darach", diz Scott. Stiles tenta acená-lo, mas o adolescente erra o sinal "Srta. Blake? O professor de inglês?"

Stiles respira fundo, mas Marin de repente parece horrorizado. "Eu conheci e falei com ela e não fazia ideia." Ela se vira para Stiles - Como você sabia? E como você libertou sua mochila? ela pergunta.

"Consegui a receita de um pó que interrompe o feitiço de alguns amigos e os forcei a enfrentar seus medos e sentimentos mais profundos", conta Stiles.

"Filtre de Enoch?" ela pergunta conscientemente e Stiles assente confirmando seu palpite. "Então eu posso libertá-lo. Existe outra maneira de quebrar esse tipo de controle mental para quem tem a Marca Druídica. Por favor. Deixe-me libertá-lo e ele poderá confirmar tudo ", ela pede a Derek.

Derek olha por um momento antes de olhar para os dois adolescentes que o estão observando. "Opiniões?" ele finalmente pergunta surpreendendo os dois.

"Se ela pode libertar Deaton, e é sua irmã, talvez devêssemos" Scott oferece olhando para Stiles. "Você pode detê-la se ela tentar alguma coisa?" ele pergunta.

Marin parece confusa, mas então ela vê o fogo verde nos olhos do garoto e ela se encolhe. Isso é poder. De repente, ela percebe que ele está vazando poder, não um pouco como antes, mas bastante. "Vocês. Você foi quem usou magia nos gêmeos. Não era o Darach. E o escudo em sua casa ", ela adivinha.

Stiles encolhe os ombros. "Depois que Ennis apareceu e derramou sangue por toda a minha casa, não quis mais visitantes surpresa. Os gêmeos me irritaram, então eu me livrei deles também - ele diz casualmente. Ei, ele não tem que admitir que eles ainda estão vivos ... até onde ele sabe.

Derek se inclina para frente e fica bem no rosto de Morrell. "Tente qualquer coisa. Qualquer outra coisa que não seja o que dizemos para você fazer, e eu vou rasgar sua garganta. Supondo que Stiles não chegue até você primeiro - ele diz com um sorriso feroz. Inclinando-se para trás, ele o solta eo druida desliza um pouco e tenta se recompor.

"Vamos lá" Stiles diz e acena com o braço, fazendo com que as cinzas da montanha no chão se agitem em um pequeno tornado, se movam pelo corredor, e o funil de vento se dispersa sobre uma lata de lixo que despeja o pó preto dentro. Stiles sorri com a expressão de preocupação e súbita compreensão no rosto da mulher. Ela nunca teve vantagem.

"Bem, isso foi uma perda de tempo", reclamou Lydia quando saíram do escritório da administração. Ela e Peter conseguiram chegar sem problemas, mas lá haviam colidido com uma parede de tijolos. Blake não havia telefonado, mas a escola havia conseguido um sub para cobrir sua turma e ninguém parecia interessado em responder a nenhuma de suas perguntas.

"Eu discordo, você precisa olhar o que não existe tanto quanto o que existe", disse Peter parecendo divertido e entretido.

Lydia lançou-lhe um olhar que faria com que muitos seres inferiores repensassem sua decisão de entrar em sua presença, mas o beta apenas riu. "O que você quer dizer?" ela finalmente conseguiu perguntar.

"Ela não aparece, nem faz arranjos para sua ausência, mas ninguém parecia nem um pouco preocupado, surpreso ou até irritado?" Peter perguntou e Lydia franziu a testa antes que ela entendesse o que queria dizer.

"Blake soletrou eles", ela aponta.

"Provavelmente não o que ela fez com o bando, mas algo semelhante para fazer com que os funcionários a vejam da melhor maneira possível, especialmente quando ela age fora do caráter. Isso não os altera nem os controla, apenas os faz gostar mais dela do que ela merece ", responde Peter. Enquanto Lydia conversava com a secretária, Peter andava de um lado para o outro e sua conversa com várias pessoas era esclarecedora. Enquanto todos disseram que mal a conheciam, todos tiveram uma impressão positiva quase unânime. Inferno, eles praticamente deram à mulher um testemunho. Ele não ficaria surpreso se ela não fosse eleita professora do ano ou algo assim.

"Se ela foi pega na fita, ela não volta", disse Lydia, mais declaração do que pergunta.

"Só se ela for tola", ele responde, mas depois olha para cima e vê o resto do grupo se aproximando com uma mulher estranha. "Essa não é ela", diz ele, indicando Morrell.

Lydia faz uma careta. "Essa é a Srta. Morrell, a nova conselheira."

"Você finalmente decidiu que precisava de ajuda profissional?" Peter brinca enquanto eles caminham até os outros olhando de soslaio para o sobrinho antes de perceber a raiva cuidadosamente contida do homem. "O que?" ele pergunta olhando mais de perto para todos eles.

"Conheça a senhora Morrell. Aparentemente, ela é irmã de Doc Deaton ", diz Stiles antes de adicionar" e também é o Emissário do Alpha Pack ".

Os olhos de Lydia se arregalam, mas Peter apenas levanta uma sobrancelha. "E você está me dando de presente?" ele pergunta esperançosamente.

"Depende se ela pode libertar Deaton" Stiles diz facilmente enquanto Scott empalidece, mas não discorda exatamente. "Estamos indo para lá agora. Se pudermos libertá-lo, será uma grande ajuda. Alguma coisa com Blake?

Lydia e Peter compartilham suas notícias e pensam que a mulher se foi para sempre neste momento enquanto caminham para os carros. Marin Morrell observa o bando enquanto caminham e fica surpreso com a maneira como Peter mudou para se posicionar de tal maneira que, se ela tentasse alguma coisa, ele ou Derek estariam na melhor posição possível para matá-la. Isso não é algo que ela esperaria de um bando desses. Talvez as informações de Deucalion sobre o status de fratura desse bando estivessem erradas. Olhando por cima, ela observa Stiles cuidadosamente antes de concluir que esse pode ser o fim do Alpha Pack se o que ela está sentindo sobre o adolescente estiver correto. Ela acha que Deucalion e seu Alpha Pack cometeram um erro muito mortal.

"Papai!" Allison chamou quando entrou na casa. Ao virar a esquina, viu o pai, dois homens e uma mulher que não reconheceu. "Papai?" ela pergunta parecendo preocupada.

"Allison, esses são nossos primos distantes Jacqueline, Louis e Enzo Argent", disse Chris e Allison relaxou um pouco. "Eles vieram em nome de Clarrisant", diz ele com um olhar que a deixou subitamente preocupada.

"Algo está errado?" ela pergunta olhando diretamente para Jacqueline.

"Recebemos notícias de um ... aliado de nossos primos na Grécia" Jacqueline disse olhando para o adolescente. A Alta Bruxa convocou os caçadores em Atenas, pois estava preocupada com presságios que estavam perturbando os clãs. Dione disse que não sabiam exatamente o que estava acontecendo, mas estavam preocupados. A Grande Matriarca decidiu nos enviar, já que a Alta Bruxa havia indicado que Beacon Hills era onde estava o perigo.

"Estamos lidando com um Darach e um Alpha Pack", disse Allison ao grupo "e o Darach acabou de levar a mãe de Scott", acrescentou ela e viu o pai de repente parecer preocupado.

"Eu não sei quem são Scott ou sua mãe" Jacqueline disse soando incerta "mas mesmo a presença de um Darach não seria suficiente para chamar a atenção da Alta Bruxa. A menos que estivesse em seu território. Não, isso tem que envolver bruxaria de alguma forma, e é por isso que ela está recebendo avisos.

"As únicas bruxas que tivemos foram expulsas depois que cerca da metade delas morreu em uma briga. Você está dizendo que temos outra crise para lidar? ela disse parecendo muito infeliz.

Jacqueline revirou os olhos. "Para ser honesto? As bruxas não são as fontes mais confiáveis, e enquanto eu respeito os presságios da Alta Bruxa? Portents? Sinais? Tudo isso parece nebuloso demais para mim. Prefiro lidar com algo mais tangível. " Allison viu expressões semelhantes nos rostos dos outros dois homens.

"Você já ouviu falar de um Alpha Pack?" Allison pergunta à prima e a mulher de repente parece interessada. "Porque se você preferir ajudar com algo tangível?" ela diz com um sorriso.

"Primozinho" Jacqueline sorri alegremente "me conte tudo sobre isso".

"Bem?" Jackson pergunta enquanto caminha até Erica e Boyd, que estão do lado de fora da entrada principal do hospital.

"Fomos capazes de seguir seus aromas até o estacionamento, mas nada", diz Erica, parecendo frustrada.

"Onde?" Jackson pergunta e Boyd o leva até onde eles rastrearam o perfume. A placa na frente do local diz 'Doctor Parking' e Jackson faz uma careta. "O xerife não disse que um dos carros dos médicos estava desaparecido?" ele pergunta a eles.

Erica assente. "Sim. O cara que deveria vir trabalhar. Quem estava dentro, seu carro ainda está aqui.

Jackson se inclinou e inspirou profundamente no estacionamento vazio. Uma mistura sutil de óleo, gasolina e fluido de freio que criou uma fragrância única. Jogando as chaves para Boyd, ele sorri "Você dirige, eu posso seguir o cheiro do carro", ele se vangloria dos olhares surpresos nos outros dois rostos de lobos.

"Como? Não cheirei nada de especial - Erica exige com uma mistura de dúvida e irritação que o outro lobo possa fazer algo que ela não pode.

"Meu pai está consertando seu BMW em Park City desde que me lembro", diz Jackson com um sorriso.

"Assim?" Erica exige enquanto eles caminham para o carro de Jackson.

"Eles fazem todas essas coisas no carro sempre que ele vai e a primeira vez que ele fez isso depois que eu virei, digamos que o cheiro era intenso. Este médico deve ter um BMW que ele leva lá também. Sinto o cheiro do carro do meu pai por semanas após uma viagem de serviço e, como o médico aparentemente conseguiu fazer a manutenção do carro recentemente, eu o reconheci. Se Boyd dirigir, eu posso rastreá-lo - ele diz presunçosamente.

Boyd sabiamente evita sorrir com o olhar de nojo no rosto de Erica enquanto ela sobe pelas costas. Ele se afasta e começa a dirigir seguindo as instruções de Jackson. A única graça salvadora de tudo isso é que Stilinski não está aqui pelas inevitáveis ​​piadas de cachorro que ele faria se os visse dirigindo com a cabeça de Jackson saindo do carro.

"Vire aqui", ele instrui e Boyd faz sem comentar até que eles finalmente cheguem a uma das áreas públicas menos visitadas nos limites da Reserva. "Pare!" ele grita e Boyd freia no momento em que Jackson pula para fora do carro. Boyd e Erica rapidamente seguem o outro adolescente enquanto ele corre pelo campo até que Boyd vê o carro escondido nos arbustos.

"É aquele?" Erica pergunta quando eles se aproximam, mas então o vento diminui e os aromas os atingem. O cheiro rançoso do Darach, Melissa McCall e dos outros três!

"Nós seguimos a trilha!" Jackson diz, mas a mão de Boyd em seu ombro empurra o adolescente para trás, fazendo-o rosnar.

"Precisamos chamar isso para o xerife" Boyd diz e os outros lobos parecem horrorizados com o comentário dele. - O xerife sabe se lembrar? Provavelmente também não precisamos persegui-la sem o bando inteiro.

Erica e Jackson parecem envergonhados, mas concordam e Erica está ligando quando o vento pega e eles sentem o cheiro. Sangue! A cabeça de Boyd e Jackson vira para o cheiro e eles estão se movendo. "Fique aqui", Jackson grita com Erica, que rosna e ignora o adolescente. Os três entram cerca de cinquenta metros na floresta quando os encontram. Os corpos dos dois médicos e da outra enfermeira, todos com a garganta cortada, dispostos em círculo. Não há sinal de Melissa.

"Ligue para ele" Erica diz olhando para Boyd. "Diga a eles que vamos encontrá-los no carro."


CONTINUA  ---->

Continue Reading

You'll Also Like

162K 2.3K 31
Você me salvou primeiro dos bandidos. Mas acho que eu te salvei de si próprio.
204K 9.8K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
65K 8.9K 26
Quem quer que pensasse que ele, Severus Snape seria o homem perfeito para criar uma criança, estava doente da cabeça e precisava ser trancado e seu c...
15.3K 1K 17
(EM HIATUS) Ser a "melhor amiga" de Cristiano Junior, um menino muito engraçado que ama tirar boas risadas de Beatriz Tolleto. Uma garota, que também...