Stupid Wife (REMAKE)

By Horsinha

1.5M 101K 156K

O LIVRO DESSA FANFIC JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDA NO SITE DA: editoraeuphoria.com.br Corra para garantir nos... More

Prólogo.
Capítulo 1 - Sonho Louco
Capítulo 2 - Encarando a realidade.
Capítulo 3 - Egoísmo
Capítulo 4 - Carinha.
Capítulo 5 - Diários
Capítulo 6 - Família.
Capítulo 7 - O Maldito Verão.
Capítulo 8 - Desejos.
Capítulo 9 - Dor Compartilhada.
Capítulo 10 - Aniversário.
Capítulo 11 - Recomeço.
Capítulo 12 - Reconhecer.
Capítulo 13 - Conexão.
Capítulo 14 - Primeiro beijo.
Capítulo 15 - Esperanças.
Capítulo 16 - Lugar Certo.
Capítulo 17 - Familiar.
Capítulo 18 - Um pedaço do seu coração.
Capítulo 19 - Resposta óbvia.
Capítulo 20 - Até quando resistir?
Capítulo 21 - Minha pessoa.
Capítulo 22 - Dias melhores.
Capítulo 23 - Tudo acontece por um motivo.
Capítulo 24 - Cuidar dela.
Capítulo 25 - Na alegria e na tristeza
Capítulo 26 - Feliz natal
Capítulo 27 - O primeiro passo.
Capítulo 28 - Ponto de paz.
Capítulo 29 - O pedido dela.
Capítulo 31 - Momentos.
Capítulo 32 - Diversas sensações.
Capítulo 33 - Uma lembrança.
Capítulo 34 - Pronta.
Capítulo 35 - Eu sou seu presente.
Capítulo 36 - A escolha perfeita.
Capítulo 37 - Gravidez dupla?
Capítulo 38 - FINALMENTE COMPLETAS.
Capítulo 39 - O GRANDE DIA.
Capítulo 40 - Esposa estúpida.
LIVRO!

Capítulo 30 - Tudo.

27.4K 1.9K 1.1K
By Horsinha


OLÁ BEBERES!!!

Como vocês estão? 

Bom, esse provavelmente não tem muita coisa especial, mas é importante de certa forma. (Lê-se a sutil mentira da autora que ficou sem muita criatividade, mas queria muito postar alguma coisa)

Sejam bonzinhos, ok?

E a música tema desse capítulo é Everything do Michael Bublé. 

Espero que não me odeiem...

****

CAMILA.

Ela está linda.

Como de costume para ser sincera, mas eu não imaginei que essa noite sua beleza ficaria ainda mais evidente. Lauren está impecável vestindo aquele vestido solto de cor clara, ressaltando a cor de sua pele e a dos olhos também. Os cabelos alisados com cachos soltos nas pontas, pouca maquiagem porque a pedi que não colocasse muita, eu adoro vê-la de forma quase natural.

Meus olhos não saem dela. Estamos do lado de fora, todos espalhados no quintal. Tenho em minha mão uma taça de vinho e não consigo parar de observá-la. Ela está do outro lado da piscina, conversando e rindo com o irmão dela e minha irmã mais nova.

Sinto-me como uma viciada nela, é tudo o que eu preciso. É ela, é aquele sorriso, é aquele cabelo, é aquele jeito cuidadoso. Eu sou uma idiota cada vez mais apaixonada, pelo jeito que ela se move, pela forma que fala, pelo jeito que cuida da nossa família, por tudo. Eu poderia ter fugido, mas tem algo que me prende e mantém aqui. Não existe outro lugar para eu ir além do lado dela.

Eu sabia que nunca mais seria a mesma depois de tomar uma dose dela.

— Você está com aquele mesmo olhar de idiota.

Só ao ouvir alguém falar que comigo que desvio minha atenção dela. Com as bochechas levemente vermelhas, beberico um pouco do vinho antes de olhar para minha irmã mais nova.

— Que olhar?

— O mesmo que tinha quando Lauren ganhou seu coração da primeira vez. Lembro-me que na época que vocês começaram a se envolver, você vivia com esse olhar toda vez que o nome dela era citado.

— Eu acho que inevitável.

— Você acha? Eu tenho certeza. Lauren sempre soube como ganhar você, é por isso que ela é minha cunhada favorita.

— Você tem outra?

— Não, mas tenho o Rodrigo que é quase uma. Enfim, brincadeiras a parte, fico muito feliz que vocês tenham se acertado.

— Eu também fico e estou sendo muito feliz.

Olho para ela no mesmo instante que seu olhar paira sobre mim também, nós duas acabamos rindo. Lauren acena para mim e ergue seu copo, que contém suco de alguma coisa saudável que não me lembro, ela ainda está mantendo sua dieta receitada pelo médico. Vê-la sorrir depois de ontem é gratificante, mas ao mesmo tempo momentâneo, eu sei que as coisas vão se complicar nos próximos dias, mas temos uma à outra e nada mais importa.

— Parece aqueles desenhos animados que ficam com corações nos olhos quando estão apaixonados. Senti falta de implicar com você por ser tão cadelinha da minha cunhada.

— Sofi, você já se apaixonou? Tipo, verdadeiramente?

Ela se engasga com a bebida presente em sua taça, eu me divertido com a sua reação parecendo chocada, mas a auxilio antes que minha irmã acabe engasgando e sufocando.

— Que tipo de pergunta é essa? Você está tentando descobrir minha vida amorosa para ter outro ataque de ciúme?

Sorrio para ela, acariciando seu rosto. Sofia me olha desconfiada, não entendendo as minhas reais intenções por trás daquela pergunta, mas não passa de curiosidade. Eu preciso ouvir dela se ela sentiu o que estou sentindo.

— É só uma pergunta, apenas responda.

Sofia solta um pigarro, dando um último gole em sua bebida.

— Não, Camila. Eu ainda não me apaixonei por ninguém, e eu nem sei se quero. Minha vida é muito complicada para ter responsabilidade afetiva com outra pessoa.

— Eu também pensei muito assim quando era mais nova, e posso não me lembrar do que aconteceu durante todos esses anos, mas hoje posso te dar a certeza que ter me apaixonado foi a melhor coisa que me aconteceu. Olhe tudo o que eu conquistei ao lado daquela mulher, casa, carreira sólida e feliz, um filho maravilhoso.

— Você quer que eu me apaixone, é isso?

— Não, eu quero que você entenda como estou me sentindo, e que não existe problema nenhum em se apaixonar também. Tive muita sorte da minha pessoa ser a Lauren, e demorou tão pouco para me apaixonar por ela de novo. É surreal, sabe?

— Camila, você está assustada. – Meus olhos se abrem surpresos quando ela diz aquilo. Sofia segura meu ombro e olha diretamente para meu rosto, parecendo me ler profundamente. — Eu sei que está, te conheço, cresci com você, fui de certa criada por você também.

— Será que Lauren percebeu isso?

— Provavelmente sim, ela com certeza te conhece melhor do que eu agora. Olha; eu não sou a Karla, mas acredito que ela diria algo parecido com isso: você está com medo do sentimento que tem por ela, que cresce mais a cada dia e ao mesmo tempo se assusta por querer tanto.

Minha boca se abre em surpresa.

— Tem certeza que você não é a Karla? – Sofia revira os olhos e me empurra para trás, causando-me uma risada. — Estou chocada, mas você falou algo que tem muito sentido mesmo. Mesmo que eu tenha medo, ela me passa uma segurança absurda. É só que continua sendo tão novo, e ao mesmo tempo tão natural e familiar.

— Como você está conseguindo lidar com tudo isso? Desde a amnésia, ao fato de ter um filho e ter se apaixonado outra vez pela mulher que jurava odiar no passado.

— Sabe que eu não sei? – Sou sincera e acabo rindo da minha situação, porque eu realmente não faço idéia de como estou conseguindo lidar com tudo isso, mas existem fatores que tem me ajudado muito. — Confesso que ter ela comigo me ajuda bastante, e o Louis é um ótimo filho. Sem contar na terapia que tira um peso enorme de mim sempre vou a uma nova consulta, então eu acho que unindo todas essas coisas é a forma que estou sabendo lidar.

— Eu admiro muito a sua força. E não se acostume, eu não vou ficar te bajulando.

— Aaaah! – Aproximo-me dela, tentando abraçá-la, Sofia resmunga e tenta se desvencilhar de mim, mas sou insistente e consigo prendê-la em meus braços. — Eu sei que você me ama demais. Sou sua melhor irmã.

— Ok, sem exageros. Eu amo você, mas dizer ser a minha melhor irmã é absurdo demais.

Meu riso morre e rapidamente me afasto dela. Sofia arruma suas roupas que ficaram levemente amassadas e joga os cabelos para trás, penteando com os dedos os fios que ficaram soltos. Encaro-a desacreditada, sempre cuidei dessa tralha quando éramos mais novas e agora recebo de volta essa ingratidão.

— Como é que é?

— Estou brincando, Camila. Minha nossa, como você é sentimental.

Sofia debocha e revira os olhos, olhando para o outro lado e me ignorando. Estou chocada com a audácia dessa garota, queria muito saber em qual momento da vida ela se tornou essa versão pocket da Dinah.

— Mulheres lindas da minha vida, o que tanto conversam?

Minha esposa chega até nós, colocando um braço sobre meus ombros e puxando-me para perto dela. Rapidamente me aconchego nela, envolvendo sua cintura e deitando minha cabeça perto de seu pescoço.

— Ela me odeia. Onde foi que eu errei com essa criatura?

— Cunhada, você é muito guerreira por agüentar esse drama todo. Pensei que apenas Rodrigo sofresse com a Karla, mas acredito que seja defeito de gêmeas.

Lauren solta uma risadinha e eu por reflexo cutuco sua cintura, um pouco abaixo das costelas, fazendo-a se encolher e parar de rir.

— Não fale assim dela, Sofi, sua irmã está sensível.

Sofia bufa e dessa vez quem acaba rindo sou eu.

— Quem agüenta essas cadelinhas de mulher.

Resmunga e saí pisando firme para longe de nós. Lauren acaba rindo da reação dela, envolvendo-me totalmente em seus braços. O salto que ela está usando a deixa bem mais alta que eu, o que é perfeito para mim, adoro ficar dentro desse abraço confortável. Sinto um beijo em minha cabeça e suspiro, totalmente rendida a essa mulher.

— Está cansada?

— Bastante, não vou negar.

— Falta pouco para meia noite, depois eu subo e te coloco para dormir.

Inclino minha cabeça para trás e olho para seu rosto, abrindo um enorme sorriso quando ela faz o mesmo gesto para mim.

— Com muito carinho?

— Muito carinho.

— E nossas visitas?

Ela sela nossos lábios duas vezes antes de me responder.

— Você é minha prioridade, e eles estão em casa de qualquer forma. – Dessa vez quem a beija sou, mas antes que eu possa intensificar o nosso beijo, ouvimos vozes chamando por ela. — Preciso ir, Hunter, Keith e Rodrigo me chamaram para jogar poker.

— Me dá um beijo antes de ir. – Uma de suas mãos rapidamente se enfia entre os cabelos da minha nunca, onde ela aperta e puxa para me manter firme, colocando sua boca na minha em seguida. Solto uma lufada de ar, surpresa pela pegada e intensidade do beijo. Lauren envolve sua língua com a minha e depois de um longo tempo, se afasta e me dá alguns selinhos. — Por enquanto fico satisfeita com esse.

— Nos vemos na hora da virada.

Ela se despede e manda um beijo no ar antes de se virar e ir à direção que os meninos a esperavam, na área perto da churrasqueira em uma das mesas de madeira que existem ali. Minha boca ainda está formigando por causa do beijo e o meu coração acelerado. É uma sensação muito gostosa.

— Mommy?

Olho rapidamente para baixo ao ouvir a voz do meu filho e sentir suas pequenas mãos em minha cintura. Eu sorrio para ele, jogando os cabelos longos para trás e deixando seu rosto mais livre. Preciso levá-lo para cortar essa cabeleira toda.

— Oi carinha. Cansou de brincar?

— Não, mas senti saudade.

Ele cruza os braços e faz um bico tão fofo que não resisto a me agachar e segurar seu rosto, enchendo-o de beijos e ganhando em troca o som de sua gargalhada.

— Estou aqui, meu príncipe. Desculpe por ter te dado pouca atenção hoje.

— Vou pensar.

— Ah é? E se eu te fizer cócegas até você me perdoar.

Rapidamente o seguro para que ele não corra de mim e começo a castigá-lo com muitas cócegas. Louis tenta a todo custo se soltar enquanto implora para que eu pare. Seus cabelos longos voam para todos os lados, batendo em meu rosto por diversas vezes. Eu acho que isso não o incomoda, mas penso que devíamos pelo menos apará-lo para tirar as mechas que ficam sobre o olho.

— Por favor, mommy. Chega, eu perdôo a senhora, por favor!

— Me dá um beijo então. – Ele rapidamente segura meu rosto e beija minha bochecha. — Hmmm... Que beijo gostoso, carinha. Mommy ama você, ok?

— Amo você, mommy. Vamos brincar?

— Vamos!

Ele comemora e segura em minha mão, arrastando-me com ele em direção onde estão as crianças. Mesmo que eu esteja cansada, eu nunca conseguiria negar nada ao meu filho. Eu amo poder viver esses momentos, e não vejo a hora de aumentar momentos como esses.

Espero que as coisas continuem indo bem para quem sabe minha esposa e eu possamos aumentar nossa família em breve.

*

Eu acabei perdendo as horas brincando com as crianças, só me dei conta do horário quando começaram os chamados para nos reunirmos no quintal. Uma grande quantidade de fogos foi comprada, esses são especiais e não fazem barulhos, apenas mostram toda a beleza que gostamos de ver quando eles estouram no céu. Hunter e Rodrigo ficaram encarregados de acenderem os fogos e todos se juntaram para observar quando começasse.

— Faltam só alguns segundos, podemos fazer um pedido juntas?

— Claro.

Lauren saí do meu lado e para na minha frente, segurando minhas mãos e olhando apenas em meus olhos. Nossos familiares começam a fazer uma contagem regressiva, mas parece que tudo que posso ver é ela. Quando os fogos começam e todos gritam em comemoração, minha esposa beija minhas mãos antes de falar:

— Eu desejo mais anos ao seu lado, desejo continuar me apaixonando por você todos os dias e que nossa vida não seja perfeita, porque ela nunca foi, mas que continue sendo repleta dessa cumplicidade, respeito e carinho que temos. Só preciso de você, do nosso filho, das pessoas que amamos e mais nada. Lua, minha eterna sorte, a mulher da minha vida que eu amo mais do que qualquer coisa. Obrigada por permanecer aqui.

Minha primeira reação é beijá-la, sentindo meu coração acelerado como se mil fogos estivessem estourando dentro de mim. Ela me abraça com força, parecendo compartilhar nesse beijo a mesma emoção que eu. Não existe mais nada além de nós duas. Esse momento é nosso, esse recomeço com o novo ano vai ser tudo o que precisávamos.

Eu sei que eu devia estar aqui e agora, com ela.

— Vou fazer todos os nossos dias valerem muito a pena. Desejo que possamos terminar de resolver nossos problemas e que fiquemos cada vez mais fortes. Eu sei que tendo você, eu não vou precisar de mais nada também. Obrigada por nunca ter desistido de nós, mesmo que tenha sido muito difícil.

— Já vale à pena.

— Lauren... – Seguro seu rosto em minhas mãos e olho diretamente em seus olhos, que brilham com as lágrimas de emoção. — Eu amo você.

Minha declaração parece pegá-la de surpresa, ela abre um enorme sorriso antes de mais uma vez me beijar. Eu realmente gosto quando ela faz isso.

E nesse momento de tanta emoção, declaração e entrega, eu faço um desejo silencioso para que o destino tenha algo muito bom preparado para nós duas.

Desejo que ela possa realizar a maior vontade dela, ter um filho, porque realmente quero vê-la grávida também.

Farei o impossível para que isso aconteça.

Everything (Tudo)

"Eu não posso acreditar que eu sou a sua mulher... E eu te beijo porque eu posso. O que quer que venha no nosso caminho nós enfrentaremos. E você sabe que é isso o que amor pode fazer.

E nessa vida louca, e por esses tempos malucos...

É você

Você me faz cantar

Você é cada frase

Você é cada palavra

Você é TUDO!" – Michael Bublé.

***


Como estamos???

Ai, eu amo demais essa música e ela combina tanto com essas duas nessa história.

TORCEDORES CALMA!!! Eu disse lá em cima para não me odiarem apenas porque o capítulo provavelmente ficou mega chato e sem graça, mas foi o que deu para fazer para que vocês tivessem o que ler nessa quarentena.

Espero que alguém tenha gostado de qualquer forma, perdão qualquer coisa e as coisas vão ser incríveis e intensas daqui para frente.

Nos vemos em breve, continuem se cuidando, não vamos vacilar!

Beijos <3

Continue Reading

You'll Also Like

9.9K 833 16
"Se ouvir as batidas do meu coração, saiba que é por você. E se um dia ele parar de bater, lembre-se que um dia ele bateu somente por você. O princip...
11.4K 669 4
Ela tem namorado, de qualquer maneira.
65.7K 6.4K 13
acampamento de férias ✓ camas compartilhadas ✓ por do sol na beira de um lago ✓ o primeiro beijo ✓ o primeiro amor ✓ CAMILA G!P + LAUREN G!P
1.8M 146K 29
Lauren nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que enxergava era apenas em preto e branco. [Camren AU] [Soulmate]