A Matilha • jjk-pjm

By gouve_

769K 104K 58.9K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... More

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
32 - Consequências pt.2
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

10- A verdade pt.2

20.9K 3.4K 1.4K
By gouve_


(...)

- Impossível - Taehyung exclama surpreso - Você está dizendo que a besta demoníaca que contam nas lendas do reino é o Jimin?

- Sim - Jungkook responde sentindo seu lobo agonizando pelo sofrimento do ômega que deseja.

- Como você sabe Jungkook? Era só um lobo branco - Hoseok pergunta com cuidado.

- É ele, eu o reconheceria mesmo se nos encontrássemos em outras vidas - Jungkook diz e outro uivo alto corta o silêncio da floresta transmitindo dor e tristeza profunda.

Jungkook começa a correr ao escutar o lobo porém Namjoon e Hoseok o seguem e o seguram firmemente sem deixar que ele se mova mais.

- O que pensam que estão fazendo? Me larguem agora eu preciso ajudá-lo - Jungkook grita irritado porém seus dois amigos não o soltam.

- Você não pode ir atrás dele agora Jungkook, ele está descontrolado e quase nos atacou, só não fez isso porque por algum motivo ele reconheceu você mas nada garante que isso acontecerá novamente - Namjoon diz segurando o alfa com mais firmeza.

- Por favor se acalme Jungkook, você não pode ajudá-lo agora e ainda por cima pode acabar se machucando - Hoseok tenta acalmá-lo.

- Nós não vamos soltá-lo Jungkook por mais que você ordene, antes mesmo de termos que obedecer suas ordens nós devemos garantir a sua segurança e não estou dizendo isso como amigo e sim como chefe do exército - Namjoon avisa.

Jeon então para de se debater e tentar se soltar considerando as palavras dos dois, de fato eles estão tentando o proteger.

Vendo que Jungkook se acalmou um pouco Namjoon e Hoseok afrouxam o aperto em seus braços, Jungkook olha para o chão e deixa seus ombros caírem em sinal de desânimo.

- Nós prometemos que amanhã nós vamos visitá-lo, mas hoje a tentativa de ajudar poderia se converter em uma tragédia - Namjoon fala para Jeon colocando a mão em seu ombro e apertando em uma tentativa de confortá-lo.

- Tudo bem então, não vou hoje mas amanhã nós iremos até ele para conversar - Jungkook diz passando a mão sobre o seu cabelo.

Eles começam a caminhar de volta para o castelo e Taehyung teve que segurar a mão de Jungkook para que ele começasse a caminhar junto aos demais.

- Vai ficar tudo bem kookie, amanhã nós todos vamos ver o Jimin - Taehyung tenta confortar o irmão enquanto continua segurando a mão dele.

- Obrigado por tentar me animar Taetae - Jungkook diz e sorri forçado seguindo os demais.

(...)

O lobo branco corria floresta adentro trombando contra todos os os obstáculos que surgiam em sua frente por estar desorientado e em uma batalha interna onde Jimin luta para assumir o controle.

Quando se transformou e encontrou o grupo na floresta Jimin temeu como nunca antes machucar alguém, porém quando o alfa cruzou a sua frente o seu lobo antes furioso abaixou a guarda como se o reconhecesse, foi tempo suficiente para Jimin começar a correr para longe antes que seu lobo voltasse a se enfurecer.

Agora em meio a uma corrida em direção a sua casa Jimin luta para tomar o controle e consegue assumindo sua forma humana e caindo no chão.

Com a respiração ofegante o ômega se coloca de pé com dificuldade e se obriga a caminhar de volta ao seu casebre na floresta.

Nú e com o corpo coberto por machucados que obteve enquanto corria na forma lupina Jimin seguiu o caminho se apoiando nas árvores para não cair sentindo o corpo todo tremer.

Já do lado de fora de sua casa Jimin percebe que há algo errado acontecendo quando nota a porta aberta e um barulho alto de móveis sendo revirados vindo do lado de dentro.

Antes de chegar perto para averiguar um alfa alto com a roupa completamente preta e um pano cobrindo o seu rosto sai de dentro da casa e encara Jimin.

- Eu o encontrei, ele está aqui do lado de fora - O alfa desconhecido grita e mais dois alfas saem de dentro da casa.

Jimin dá alguns passos para trás quando os três alfas começam a caminhar em sua direção.

- O que vocês querem? - O ômega pergunta assustado.

- Quem diria que um monstro poderia ter um corpo tão bonito - Um dos alfas fala para os outros enquanto olha para o corpo de Jimin com desejo.

- V-você me chamou do que? - Jimin pergunta andando ainda mais para trás e cobrindo o seu corpo com as mãos.

- Eu te chamei de monstro e apesar de ser bonito eu jamais encostaria em uma aberração como você - O alfa responde e Jimin sente os olhos se encherem de água.

- Olha só o monstrengo sabe chorar, na hora de se tornar um lobo violento e aterrorizar a população você não chora não é mesmo? - Outro alfa pergunta.

- E-eu não fiz nada - Jimin tenta se defender inutilmente e os alfas começam a rir - O-oque vocês querem comigo? O que faziam na minha casa?

- Não é óbvio? Nós viemos livrar o reino de um monstro, viemos expurgar o mal - O primeiro alfa responde e os outros dois avançam sobre Jimin segurando os seus braços enquanto o ômega se debate tentando se soltar.

- Me larguem eu não fiz nada - Park grita alto e recebe um soco no estômago como resposta o que o faz perder o fôlego e se curvar em dor.

Rindo da dor do ômega o alfa chuta o peito de Jimin fazendo com que ele cuspa sangue no chão e fique sem conseguir respirar por longos segundos desesperadores.

- Por favor eu não fiz nada - Jimin fala quando consegue recuperar um pouco do fôlego ainda chorando.

- Cala a boca aberração! - O alfa grita e desfere um forte tapa contra o rosto de Jimin que vira para o lado com o impacto.

Quando o ômega volta a encarar o alfa seus olhos estão em um tom azul ainda mais forte que antes e ele está com uma expressão de ódio enquanto as lágrimas descem por seu rosto.

- Vou garantir que se arrependa por isso, já que você quer tanto ver o monstro então vou lhe mostrar - Jimin fala e toma a forma lupina novamente deixando o seu lobo no controle.

Os alfas que estavam segurando seus braços o soltam com o susto e caem no chão, Jimin então rosna alto deixando todos arrepiados.

O alfa que ainda estava na sua frente em pé também assume sua forma de lobo e Jimin e ele engatam em uma luta feroz.

O lobo branco avança com ira sobre o marrom arranhando o seu rosto com suas garras quando atinge a sua face.
O lobo marrom reage pulando para o lado e mordendo um lado da barriga de Jimin o que faz os pelos antes tão brancos assumirem uma coloração avermelhada.

Soltando um uivo alto de dor Jimin rola no chão para desprender o lobo de si e consegue, logo reagindo rápido e cravando os dentes no pescoço do alfa com força.

O lobo marrom uiva alto e doloroso e então os outros dois alfas que ainda estavam caídos no chão também assumem suas formas de lobo, um possui a pelagem amarelada e o outro cinza e os dois avançam sobre o ômega para ajudarem o amigo alfa.

O lobo amarelado morde a perna traseira de Jimin e o outro bate com as patas contra o corpo do ômega o lançando longe fazendo-o soltar o lobo marrom que cai no chão desacordado.

Park rosna alto com raiva por causa da dor e avança sobre o lobo cinza mordendo suas costas enquanto o lobo amarelado arrasta o marrom para longe da luta.

O lobo cinza se balança fazendo com que Jimin se solte de seu corpo e choraminga alto pela mordida que recebeu.

O lobo amarelado já havia desaparecido na mata entre as árvores arrastando o lobo marrom pelo pescoço.

Jimin rosna e avança novamente contra o cinza mordendo o seu pescoço como havia feito com o marrom e crava os seus dentes no local.

O lobo uiva alto pela dor e Jimin o solta quando ambos já estão cobertos de sangue, o lobo então sai cambaleando em direção a floresta e desaparece entre ela.

O ômega volta para a sua forma humana e após ficar um certo tempo do lado de fora garantindo que os alfas não retornariam ele entra na casa trancando a porta, caminha até o quarto e encara o próprio corpo nú coberto de machucados e sujo de sangue e terra.

Sentindo dor Jimin volta a chorar vendo seu corpo tão fraco e feio, se sentindo mais do que nunca desamparado. Nesses momentos desejava ter alguém para o receber em casa e cuidar de si.

Suspirando tristemente Jimin vai até a cozinha e liga o fogo colocando duas panelas de água para esquentar e poder tomar um banho para tirar toda a sujeira de seu corpo e tratar os ferimentos.

Após alguns minutos com a água já quente o ômega despeja o líquido em uma bacia grande que fica no seu banheiro e entra dentro dela sentindo todos os arranhões, cortes e mordidas arderem com a temperatura da água.

Com a dor o incomodando Jimin começa a se limpar e conforme sua pele volta a ficar branca a água assume uma coloração avermelhada.

Após o banho demorado Jimin sai da água e caminha até o seu quarto olhando para o corpo agora limpo, porém continua coberto de machucados com o pior sendo a mordida em sua barriga causada por um dos lobos durante a luta.

Jimin então se veste com uma roupa folgada para não incomodar os machucados e sai do casebre para colher algumas ervas medicinais que estão plantadas do lado de fora da sua casa, com as ervas já coletadas ele as mistura amassando-as em um pote e fazendo um tipo de pomada cicatrizante.

Por ser um ômega lúpus sua regeneração já é mais acelerada que a dos demais porém com a ajuda da pomada irá se recuperar ainda mais rapidamente.

Após aplicar a pomada devidamente sobre os ferimentos Jimin se deita em sua cama e se cobre completamente ficando no escuro.

Ele então não consegue mais segurar as lágrimas e começa a chorar se sentindo sufocado pela avalanche de sentimentos que o invadem repentinamente.

Tanta coisa aconteceu em apenas um dia, reencontrou o alfa que não consegue tirar de sua cabeça, passou mal e desmaiou, conheceu o castelo quando foi levado para lá após desmaiar, ficou sem o efeito dos supressores e fugiu, Jungkook o viu em sua forma de lobo, quase atacou Jungkook e seus amigos e ainda teve que lutar contra um grupo de alfas que tentaram o matar.

Jimin se encontrava em uma completa confusão e ficou chorando dolorosamente até cair no sono sem sequer precisar tomar nenhum supressor de tão cansado que estava.

(...)

- Então ele supostamente toma os supressores para conseguir controlar o seu lobo, mas a questão é por que ele não consegue controlar o próprio lobo? - Yoongi questiona confuso.

Os amigos já haviam chegado há algum tempo no castelo e estão juntos na biblioteca sentados em uma mesa, Jungkook havia ordenado para que dois guardas ficassem na porta da biblioteca e não permitisse que ninguém entrasse ali.

E antes de ir para a biblioteca Seokjin passou na cozinha e fez um chá calmante para que Jungkook não ficasse tão nervoso e levou para a biblioteca para todos beberem já que ele mesmo também se sentia nervoso e agitado com a situação.

- Então... Sobre isso eu venho pensando em uma hipótese a algum tempo, na verdade eu penso nisso antes mesmo de saber que ele não consegue controlar o seu lobo - Seokjin diz e todos o olham prestando atenção em suas palavras.

- Então nos diga o que é - Hoseok pede impaciente.

- Eu acho que talvez o Jimin seja um ômega lúpus - Seokjin diz e todos arregalam os olhos - Pensem comigo, ele é forte - Diz contando nos dedos - Possui um aroma diferente dos ômegas comuns, não consegue controlar o próprio lobo e pela quantidade de supressores que ele toma um ômega normal já teria morrido mas o Jimin não, então eu acredito que ele seja um ômega lúpus que não consegue controlar o próprio lobo, isso explica também o porquê do lobo de Jungkook gostar dele já que nunca havia gostado de ninguém antes.

O silêncio cai sobre a sala enquanto cada um se perde em seus pensamentos considerando as possibilidades de ser verdade o que o mais velho disse.

- Um lúpus - Namjoon diz como se estivesse testando a soronidade da palavra - Realmente faz sentido e explica muita coisa.

- Quem diria, dois lúpus em um reino, isso é raro, ainda mais os dois estarem apaixonados - Taehyung diz e Jungkook fica com o rosto completamente vermelho - Não tente negar Jungkook, isso é óbvio para qualquer pessoa que os vê juntos.

- E-eu não disse nada - Jungkook responde sentindo o rosto ficar ainda mais vermelho e os meninos riem de si.

- Se isso for verdade então também significa que todas as vezes que ele foi grosso com a gente foi para nos afastar dele e nos proteger não é? Ele sabe que não consegue controlar o próprio lobo e por isso prefere se manter afastado de todos - Hoseok constata com tristeza.

- Sim, e ele deve ter ficado com medo quando estávamos na casa dele e questionamos sobre os supressores - Jungkook fala olhando para baixo.

- Ele sempre nos expulsava da sua casa ou nos tratava com grosseria quando se sentia acuado, ele deve ter medo que descubram que ele é lúpus e tentem algo contra ele - Yoongi fala sentindo o remorso o corroer por todas as vezes que brigou e tratou o ômega mal - Ele se mantém afastado de todos para proteger as pessoas e eu ainda disse para ele que ele vai morrer sozinho.

- Imagino que ele tenha medo que cacem ele como faziam com o lúpus antigamente, principalmente com essa lenda de lobo demoníaco, quando as pessoas sentem medo elas se tornam perigosas - Seokjin fala e os outros concordam.

- Se descobrirem a existência do Jimin com certeza irão caçá-lo como um animal e isso seria terrível - Namjoon diz.

- Jamais permitirei que ninguém encoste no Jimin, eu vou protegê-lo a todo custo, nem que para isso eu tenha que trazê-lo para morar comigo no castelo - Jungkook fala sentindo raiva só de pensar em Jimin sendo machucado por alguém.

- Nós também vamos ajudar, Jimin já sofreu demais e não merece passar por mais nada, imaginem o quão triste é a vida de uma pessoa que tem que se manter afastado de tudo e todos por algo que não tem culpa - Taehyung diz e os outros concordam.

- Eu já o considero um irmão mais novo e sinto a necessidade de protegê-lo - Seokjin fala e Jungkook sorri com orgulho dos amigos se importarem com o ômega.

- Então amanhã vamos todos o visitar e mostrar que nos importamos com ele, só espero que ele não nos afaste - Jungkook fala e fecha os olhos pensando no ômega e em todo o sofrimento que ele já passou, a única vontade que tem é de o proteger de tudo e todos para que não se machuque mais.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Hoje o aniversário é meu mas o presente é de vocês pq a att é dupla.

MENTIRA O PRESENTE TAMBÉM É MEU PORQUE BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES, MELHOR PRESENTE UHU.

Vamos interagir, digam quem/oque vcs acham que está por trás dos alfas que atacaram o Jimin.

Espero que estejam gostando da história assim como eu gosto de escrever.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Continue Reading

You'll Also Like

64.7K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
4.3M 310K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...