Yo Te Pido Amor - Victoria y...

By ReinaMalaSandoval

12.8K 1.3K 778

Coraz贸n coraz贸n, yo te pido amor Necesito sentir vibrar mi cuerpo Coraz贸n coraz贸n, haz que otra vez En tus br... More

馃 Personagens 馃尮
馃 Cap 01馃尮
馃 Cap 02 馃尮
馃 Cap 03 馃尮
馃 Cap 04 馃尮
馃 Cap 05 馃尮
馃 Cap 06 馃尮
馃 Cap 07 馃尮
馃 Cap 08 馃尮
馃 Cap 09 馃尮
馃 Cap 10 馃尮
馃 Cap 11 馃尮
馃 Cap 12 馃尮
馃 Cap 13 馃尮
馃 Cap 14 馃尮
馃 Cap 15 馃尮
馃 Cap 16 馃尮
馃 Cap 17 馃尮
馃 Cap 18 馃尮
馃 Cap 19 馃尮
馃 Cap 20 馃尮
馃 Cap 21 馃尮
馃 Cap 22 馃尮
馃 Cap 23 馃尮
馃 Cap 24 馃尮
馃 Cap 25 馃尮
馃 Cap 26 馃尮
馃 Cap 27 馃尮
馃 Cap 28 馃尮
馃 Cap 29 馃尮
馃 Cap 30 馃尮
馃 Cap 31 馃尮
馃 Cap 32 馃尮
馃 Cap 33 馃尮
馃 Cap 34 馃尮
馃 Cap 35 馃尮
馃 Cap 37 馃尮
馃 Cap 38 馃尮
馃 Cap 39 馃尮
馃 Cap 40 馃尮
馃 Cap 41 馃尮
馃 Cap 42 馃尮
馃 Cap 43 馃尮

馃 Cap 36 馃尮

179 20 3
By ReinaMalaSandoval

Fanny: Pode... só acho que depois de anos, minha amizade já não importa... quer se aproximar de mim com que intensão? Léon eu... olha... eu não sou essa garota que pensa... já fiz tantas loucuras na vida... me apaixonei por um homem, que só me usou... olha como tudo acabou... estou grávida... meu bebê não tem pai... eu... tudo que quero é cuidar do meu bebê - falei calma.

Levei a mão até sua barriga e lhe acariciei com cuidado. Sorri e logo a olhei, sem tirar minha mão dali.

León: Fanny... claro que importa... bom já que você não vai acreditar, mesmo que eu queira ser só seu amigo, então... a verdade é que eu gosto de você... sempre gostei - falei de uma vez - eu só não tive coragem de te dizer isso antes... você nunca me olhou, então...- suspirei - eu sei o que passou e de verdade eu sinto muitíssimo...sei que não era... vejo que mudou muito e isso me alegra... só é uma pena, a forma como isso veio a acontecer... Estefânia... se me permitir, quero me aproximar de você... não precisa me aceitar como nada... só me deixa me aproximar... quero pelo menos ser seu amigo... cuidar de você e do seu filho... e se algum dia me aceitar como algo mais, será uma honra para mim, ser o pai de coração do seu bebê.

Fanny: Por que isso agora Léon? Por pena? Assim como todos me olham? Coitadinha dela... se deixou levar por um homem e acabou sozinha, com uma criança para cuidar... não tem nem quem queira... é isso que todos falam - deixei algumas lágrimas saírem - todo esse tempo teve à oportunidade de se aproximar e não veio... agora... eu não sei Léon... eu confiei cegamente em um homem, que pensei me amar... mas que no fundo, não passei de uma vingança... não consigo acreditar em mais ninguém... não sei.

León: Fanny... eu não sou o Fabrício... não estou te procurando por pena e sim porque gosto de você... se nunca me aproximei, é porque tive medo de que me rejeitasse... eu não sou como essas pessoa que fala... se estou aqui é porque quero estar... mas se você não é capaz de acreditar, que nem todos são iguais aquele desgraçado... sinto muito... e espero sinceramente, que mude algum dia esse modo de pensar... porque se não, nunca poderá ser feliz ao lado de um homem de verdade... a minha amizade ainda está aqui... se quiser estarei para você.

Fanny: Acha que posso ser feliz? - ri sem vontade - eu não penso que todos são iguais à ele... mas é difícil Leon... não é fácil acreditar depois de tudo que vivi... eu queria Leon... mas tenho medo... ainda dói... dói muito.

León: Não só acho como tenho certeza... a felicidade somos nós quem construímos Fanny... depende só de nós... eu sei que é difícil, mas se continuar se prendendo nesse passado, não será feliz... me perdoa Fanny, mas não basta querer meu bem... nem sempre querer é poder... você tem que agir... tentar mudar tudo isso... mostrar para esse medo, para esse receio que tem, que é você quem manda em seus sentimentos e atitudes... só você e mais ninguém... sei que dói... mas eu estou aqui Fanny... quero te ajudar... quero fazer você esquecer essa dor.

Olhei para ele com o rosto banhado em lágrimas. Eu sei que ele estava coberto de razão, em tudo que falava. Eu precisava me libertar disso ou viveria prisioneira daquele homem, que não merecia. Em meio à tudo aquilo, só desejei ser cuidada. Me sentia tão inútil, tão sozinha. Apesar de não estar. Sem esperar o abracei chorando, era tão bom sentir o seu calor.

Quando senti o corpo pequeno dela tocar o meu, meu coração acelerou. Lhe abracei com cuidado e acariciei os seus cabelos. Fechei os meus olhos e senti o seu cheirinho.

León: Não chora meu anjo... vai ficar tudo bem... você vai ver...- fiz ela me olhar, sem lhe afastar de mim... limpei seu rosto, acariciando e beijei sua testa - tudo isso logo vai passar, não se preocupe... vou cuidar de vocês.

Fanny: Estou com medo Leon... eu... eu não sei o que fazer... me sinto tão sozinha... eu sei que não estou... mas sinto... é tudo tão difícil... eu... eu só queria não me sentir esse lixo - solucei deitando à cabeça em seu peito.

León: Você não é... nunca foi... você é uma preciosidade... e está certa... não está sozinha... e isso que sente, logo vai passar... você só precisa falar tudo Fanny... por para fora a sua dor meu bem.

Fanny: Eu não posso Leon... meus pais já tem muitos problemas... minha mãe também está grávida... eu não quero mais dar problemas... tudo isso foi responsabilidade minha - sussurrei sentindo suas carícias.

León: Então fala para mim... pode me falar tudo que quiser... ou se preferir, podemos ser amigos e quando sentir que pode confiar, me conta... não foi só sua meu bem... você foi induzida ao erro.

Fanny: Eu fui tão burra... coloquei à vida desse bebê em perigo... à minha vida... quase morri... eu não me sinto preparada para ser mãe... não sei o que fazer... não sei... tenho medo de não conseguir... de estar sozinha.

León: Fanny... todos cometemos erros... alguns pequenos, outros bem grandes... mas são eles quem nos fazem amadurecer... fez muito errado em ter tentando tirar a vida do seu filho... mas pelo que sei, não o fez porque queria em si... e sim porquê estava com medo de tudo... nunca se está preparado... só estamos quando acontece... você será uma ótima mãe... sei disso pelo que fez com a sua irmã durante todos esses anos... você vai conseguir... e não estará sozinha... isso você pode ter certeza.

Fanny: Por que está aqui Leon? Por que? Eu não mereço o seu amor... seus cuidados - solucei chorando - eu amo minha irmã e tudo que fiz foi por amor.

León: Não diga isso...- acariciei seu rosto - você merece muito mais que meu amor Fanny... você merece tudo... estou aqui para você... para o seu bebê...- toquei sua barriga com carinho.

Fanny: Eu não quero te fazer sofrer... muito menos que crie expectativas... pode me entender? Eu... Leon - toquei seu rosto - eu quero... mas não pelo bebê... quero me dar uma oportunidade... tem certeza do que está me pedindo? - o olhei - também tem o bebê.

León: Não vai... e se isso acontecer, não terá culpa... eu sei que não me ama Fanny... mas quem sabe com o tempo...- senti o toque de sua mão em meu rosto e fechei meus olhos - nunca tive tanta certeza do que digo ou que pedi... eu sei... ele é mais uma benção... eu adoro crianças... não me importo que não seja meu... vou te ajudar com tudo e vou lhe ter, como se fosse meu, se você me permitir, é claro.

Fanny: Leon... eu quero que me ajude, não com o bebê... mas com o que sinto... quero amar... ser amada... não apenas com o bebê... não é que não te ame... eu só não entendo o que sinto... foi tudo forte... um trauma... sei que vai me ajudar à superar isso... vai me ensinar a confiar mais uma vez - aproximei meus lábios dos dele, o tocando calmamente.

A escutei e logo vi ela se aproximar daquela forma... permiti que me beijasse... queria à tanto tempo aquilo. Mas logo parei o beijo com calma e beijei seu rosto, voltando a lhe abraçar.

León: Eu irei meu amor... saiba que é amada... não imagina o quanto... vou te ajudar a superar esse trauma... juntos iremos vencer ele.

Fanny: Estou te dando essa oportunidade Leon e tudo que desejo, é que seja a única... eu... assim que te vi com o Nando, senti vontade de te abraçar... de sentir seus lábios... mas vi que não poderíamos ir além... você nunca olharia para mim... não daquela forma - confessei sem lhe olhar. E agora, por ironia do destino... aqui estamos.

León: Como não iria querer?... Fanny... eu sou louco por você... eu te amo... sempre te olhei com esses olhos...- lhe apertei um pouco em meus braços.

Fanny: Sabe como eu era - respirei fundo, não muito contente do meu passado - você nunca olharia para uma garota idiota como eu... era uma rebelde sem causa - suspirei.

León: É... talvez não... mas eu gostava de você mesmo assim... sempre tive fé em você e em que um dia, iria ver a verdade que estava em sua frente... com o tempo esse sentimento só cresceu... e agora eu já não posso esconder.

Fanny: É... eu vi... não só vi, como estou sofrendo as consequências de tudo isso - suspirei acariciando minha barriga - eu amo esse bebê e não pense que não é verdade... eu te agradeço por ter insistido... por ter guardado esse amor - beijei seu rosto.

León: Eu não duvido...- lhe sorri - vejo essa verdade em seus olhos... o guardei a sete chaves.

Fanny: Prometo que farei o meu melhor... agora não precisa mais guardar esse amor... vamos viver... um dia de cada vez - acariciei seu rosto.

León: Sim...- lhe sorri e a peguei no colo... fui até o sofá, onde sentei com ela em meu colo e acariciei sua barriga - vamos viver dia após dia... juntos.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

14.8K 2.1K 29
Marinette 茅 uma estudante dedicada da faculdade, uma amiga leal e em suma uma boa pessoa. Contudo, ao conhecer seu novo vizinho - Adrien - que se mud...
204K 16K 44
"饾枲饾梿饾棃饾棆, 饾棌饾棃饾柤饾柧虃 饾棁饾柡虄饾棃 饾柧虂 饾柣饾棃饾梿 饾棄饾棆饾柡 饾梿饾梻饾梿, 饾梿饾柡饾棇 饾柧饾棊 饾棅饾棊饾柧饾棆饾棃 饾棌饾棃饾柤饾柧虃." Stella Asthen sente uma raiva inexplic谩vel por Heydan Willi...
1.3K 64 8
Quem disse que amizade n茫o pode se transformar em amor?!
57.5K 5.4K 63
+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce Mar铆a estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilus茫o adolescente que a traumatizou t...