Tinha que ser eu • Babitan (E...

By Kamilyfrx

129K 7.2K 3.7K

O que até então parecia ser só um caso de de fim de festa, acabou consumindo os pensamentos da morena por mes... More

Novos membros
Pro Leag
Babictor é real?
Só um filminho
Squad pesado
Pôr do sol
Nova mansão Loud
Eu nunca te trocaria
Festão Loud
Namorada?
Replay
Viagem?
Me desculpa
Discussão
Não quero mais ninguém
Garota, eu me apaixonei por você
Vai ter volta
Deixa que eu te ajudo
Uma boa hora
Você aceita?
Marrentinha
Só agora?
Toda apaixonadinha
Sogra
Perfeita como sempre

Quero mais

4K 244 107
By Kamilyfrx

- Oque? -Babi pergunta tentando entender. - Eu fiz algo de errado? claro que fiz. - Se culpa.

- Não. - Voltan interrompe ainda contra a parede. - Calma. - Fala colocando seu dedo indicador nos lábios dela tentando acalma-la. - Eu to brincando. - Carol segura o rosto de Babi a sua frente para que ela olhe em seus olhos, ficou com um pouco de dó ao ver que ela não entendeu nada e estava se culpando. - Lembra quando fez isso comigo? Eu disse que ia ter volta. - Diz com um sorriso de canto.

- Não acredito nisso. - Da uma pausa. - Anão Carol, nunca mais faço isso é a pior coisa.

- Agora sabe né?

- É, mas já que você não quer eu vou...

- Nem pensa. - Carol a interrompe puxando-a de volta contra seu corpo, coloca uma perna na altura da cintura de Babi e a beija segurando em seu rosto.

- Eu quero ir pra cama. - Voltan sussurra no ouvido de Babi logo depois mordiscando a ponta de sua orelha fazendo a morena se arrepiar.

Babi olha nos olhos da loira que já estava quente desde que entraram naquele quarto, até então as intenções de Babi era fazer algo bem romântico como um jantar, como era o dia do pedido de namoro. Mas não aguentaria esperar, assim como a loira já que não tiveram muito tempo juntas desde o ocorrido na festa. Decidiu deixar tudo de lado e se entregar ao que mais queria.

Voltan é puxada pela cintura por Babi para fora do banheiro sem se desgrudarem, ficam ao lado da cama até que Babi empurra levemente a loira para o colchão enorme. Apaga a luz principal do quarto deixando apenas algumas outras de pouca iluminação ligadas ao fundo. 

Olha com um sorriso malicioso para a outra que já sentia seu corpo em chamas, se abaixa para beija-la.

O beijo é logo aprofundado por tanta vontade de ambos os lados que já não aguentava mais de desejo uma pela outra.

Voltan coloca suas mãos no interior da coxa de Babi e passa as unhas de cima a baixo fazendo ela se arrepiar e parar o beijo para soltar o ar que estava em seus pulmões, solta um sorriso ao ver a cena mas logo sobe uma mão para a nuca dela puxando-a de volta.

Babi desce os beijos para o pescoço da loira e sem se demorar muito por lá. Faz uma trilha com a língua do maxilar de Carol até o vale de seus seios, logo depois segura o seio esquerdo e da uma mordida fraca logo depois passando a língua, chupa várias vezes fazendo a loira gemer um pouco mais alto, faz o mesmo no seio esquerdo, desce com mais alguns beijos no caminho até seu abdômen.

Sem que Babi esperasse é puxada por Carolina para cima e depois invertendo suas posições ouvindo um som em protesto da mais nova, se posiciona sentada em cima dela e se abaixa dando apenas uma mordida no lábio inferior de Babi e o prendendo entre os dentes puxando.

Tira a camiseta que ela estava, sentindo seus movimentos serem acompanhado e concedido pelos olhos castanhos, segura os seios dela com as duas mãos passando a língua em seguida, continua os chupando até que desce dando leves beijos até ter acesso ao short que Babi vestia, sem pensar duas vezes o tira junto a calcinha dela.

Voltan coloca seu dedo do meio na intimidade de Babi mordendo seu próprio lábio ao sentir, sela seus lábios antes de colocar uma perna por cima da de Babi ficando de lado procurando a melhor posição que ficasse confortável para elas.

Carol faz um movimento suave de início o que provoca um gemido mais alto em Babi. Repete mais algumas vezes aumentando a velocidade aos poucos, apoia uma mão no colchão e a outra na costela da outra. Babi coloca uma de suas mãos na bunda da loira intensificando os movimentos e colocando a outra no seio dela.

As duas já estavam chegando ao ápice, Carol já estava gemendo também sem se preocupar com o barulho.

Babi viu a cena e o que mais queria era tirar uma foto do corpo da loira suado e entregue ao momento com os cabelos bagunçados para que não ficasse guardado apenas em sua mente.

Sente seu copo vibrar e segura firme na coxa da loira que aumenta seus movimentos fazendo Babi gemer mais alto. Chegando ao orgasmo em alguns segundos.

Carol que estava se segurando mas não aguentou por muito tempo ao sentir Babi se mexendo também em baixo de si e se desmanchou junto a ela segurando firme com as unhas em Babi.

Babi sente a o corpo de Voltan desabar em seus braços enquanto se acalmava e sentia a respiração dela em seu pescoço.

- Voltan isso foi... Incrível. – Babi fala enquanto fazia um carinho nas costas da loira que estava igual a um bichinho agarrada em seu corpo.

- Quero mais. – Voltan sussurra em seu ouvido e o mordisca em seguida.

Se Babi pensou que acabaria por ali estava enganada, aquelas duas palavras foram como uma dose de energia para ela, estava disposta a fazer de tudo para saciar a vontade de Voltan mesmo que fosse difícil.

Não respondeu, apenas a colocou contra a cama, ia em ir direto ao ponto mas pensou em judiar um pouco da loira antes a virando de costas e demorando em beijos e mordidas por todo seu corpo.

A noite foi longa. Babi acordou com a luz do sol entrando pela cortina, estava abraçada ao corpo de Carolina.

Ao abrir seus olhos viu Voltan dormindo tranquilamente tirou alguns fios de cabelos do rosto dela e analisou cada canto de seu rosto, deu um sorriso largo ao ver a aliança em seu próprio dedo, não poderia estar mais feliz do que estava naquele momento.

Deu um beijo na testa de Carol e se levantou, pegou seu celular notando que eram dez da manhã e tinha algumas mensagens de Gaby mas decidiu ver depois. Ligou na recepção para que levassem o café da manhã até o quarto enquanto tomou um banho rápido, vestiu apenas um moletom e um chinelo.

Assim que acabou de tomar seu café da manhã foi para a parte de fora do quarto onde tinha uma piscina e algumas espreguiçadeiras, colocou uma música do Oriente em seu fone de ouvido e se deitou fechando para ouvir, era um dos estilos de música que mais gostava depois do sertanejo.

Perdeu a noção de quanto tempo ficou ali se despertou assim que viu uma Carolina apenas com uma camiseta larga sua, o cabelo bagunçado, a cara um pouco amassada e com uma caneca de café na mão vindo em sua direção com os olhos um pouco fechados por que tinha acabado de acordar e pela claridade que estava ali.

- Bom dia meu amor. – Babi fala com um sorriso no rosto assim que ela se aproxima.

Voltan se senta na beirada de onde Babi estava e se deita sobre o corpo de Babi com a cabeça deitada em seu ombro, ainda estava um pouco sonolenta.

- Bom dia. – Voltan diz baixo um pouco rouca. – Parece que passou um caminhão em cima de mim e das minhas pernas. – fala manhosa em meio ao pescoço de Babi.

- Toma um banho daqui a pouco que a gente ainda tem o dia inteiro que a Gaby organizou.

Voltan concorda com o que ela falou e a aperta mais em seus braços. Ficam assim em silencio por alguns segundos até que Babi o quebra.

- Carol sabe aquilo do churrascão em família? Acho que vai demorar mais do que imaginei.

- Como assim?

- Pelo que vi ontem que falei com minha mãe que ia te pedir em namoro, ela disse que meu pai não aceitou totalmente o que eu sou até hoje.

- Mas você acha que ele nunca vai aceitar? – Voltan fala triste, porque o que mais queria era conhecer toda a família dela.

- Não, ele só demora para entender certas coisas. Relaxa. – Babi fala fazendo um carinho no cabelo de Voltan.

- Eu tenho uma notícia boa em relação a isso pelo menos. – Voltan fala e levanta a cabeça para vê-la. – Ontem quando falei sobre o pedido pra minha mãe, depois de surtarmos juntas ela disse que já quer a gente lá pra ela e meu pai te ver.

Babi da um sorri com a notícia e da um selinho em Carol.

- Então ta tudo certo de eu conhecer minha sogra? – Fala animada. – Deu até medo agora.

- Que medo o que boba ela já te adora. Ela fez mais festa que eu quando contei. Como não amar também né. – Fala dando beijos na bochecha da outra tentando acalma-la.

Ficam mais um tempinho ali abraçadas até Gaby ligar.



Votem e comentem ai se tiverem gostado do capitulo : )

Créditos ao edit da imagem do capítulo à Fernanda, perfeita ela ❤


Continue Reading

You'll Also Like

315K 14.9K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
688K 33.4K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.