Descobrindo o amor

By cherry_bru

47.6K 3.1K 640

Bianca vai para comemoração na casa de sua amiga Manu e acaba conhecendo uma mulher linda... More

01
02
04
05
06
07
08
09
10
Iludidas kkkk
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21

03

2.9K 191 67
By cherry_bru


Curtam e comentem ❤️

POV Bianca

Acordei com a minha gatinha lambendo o meu rosto, já era quase 10hrs da manhã, resolvi levantar fazer minha higiene matinal e preparar alguma coisa para eu comer.

Coloquei pra tocar a minha playlist na TV e fui preparar panquecas. Eu estava só de blusa e calcinha mesmo já que só estava eu na minha casa. Depois de comer fiquei na sala mexendo no celular e dançando quando tocava os meus funk.

Escutei a campainha tocar e nem lembrei que estava só de blusa e calcinha, fui logo abrindo a porta.

- Puta que pariu. - eu e Rafaella falamos ao mesmo tempo assim que abrir a porta. Ela me olhou de cima a baixo quase me comendo com os olhos. E eu não conseguia para de admirar o novo visual dela.

Dei espaço pra ela entrar e percebi que ela não parava de admirar o meu corpo.

- Você tá muito linda, ainda mais linda. - falo e ela desvia o seu olhar para o meu rosto.

- Obrigada - agradece toda tímida. - você não mudou nada, mas tá muito linda também. - ela novamente volta o seu olhar para o meu corpo.

- Ah, é eu não estava esperando visita. - falo envergonhada. - costume ficar assim quando estou sozinha.

Rafa tá com o cabelo assim agora e com essa roupa.

- Vou começar a vim mais vezes sem avisar. - ela fala descaradamente.

- Rafa? É você mesmo? - falo brincando e ela sorrir.

- Sou eu sim, é que com um corpo desse nem eu consigo ficar calada. - ela tenta se defender e eu solto uma gargalhada.

- Entendi, me fala o motivo da sua visita.

- Hum, então... - ela parece ter ficado um pouco envergonhada.

- O que foi? - nós sentamos no sofá da minha sala e eu desliguei a tv por causa do barulho.

- Você vai fazer alguma coisa hoje?

- Não, ia ficar o dia todo em casa comendo e dançando com a minha gatinha, por quê?

- É que eu também não tenho nenhum compromisso hoje e eu não queria ficar sozinha em meu apartamento. Posso passar o dia com você hoje? - ela pergunta toda envergonhada.

- Você não teve vergonha de me comer descaradamente com os olhos, mas tá com vergonha de perguntar se pode passar o dia comigo? - pergunto e ela confirma fazendo um biquinho. - Você é muito fofa, Rafa. Claro que pode ficar comigo, vou amar ter você aqui.

- Obrigada, Bia. Me salvou mais uma vez. - sorriu e abraço o seu corpo.

- Agora eu só vou trocar de roupa.

- Uai, fica assim mesmo. Por mim tá perfeito. - ela fala totalmente maliciosa e eu olho incrédula pra ela.

- Ok, eu quero a minha Rafa de volta. - falo e ela começa a rir. - Eu fico assim, se você ficar também. Não é justo que só você tenha uma bela vista pra apreciar. Olha, nós nem bebemos e já estamos tirando as roupas. - falo brincando enquanto ela tira o seu short  e desfaz o nó da sua blusa, que fica até a metade de sua bunda. - Uau!

- O que vamos fazer hoje? - ela pergunta fazendo eu sair dos meus pensamentos.

- Vamos beber vinho e dançar até o chão, o que acha? - ela fica me encarando por alguns segundos e logo abri um sorriso lindo.

- Eu adorei essa ideia! - viu até a cozinha pego o vinho, duas taças e volta para a sala. Ela pega uma das taças na minha mão e eu encho nossas taças com o vinho.

- Você ficou realmente muito linda com o cabelo assim. - fala admirando sua beleza.

- Para, Bia. Eu fico com vergonha. - sorriu quando ela fala a palavra "vergonha", eu ia continuar elogiando ela, mas minha música "Surtada" começou a tocar e eu não aguentei, me levantei e comecei a dançar.

Olhei para Rafa e ela estava totalmente vidrada no meu bumbum. Sorrir em ver como ela estava olhando com desejo para o meu corpo e comecei a dançar um pouco mais sensual.

POV Rafaella

Eu juro que estava tentando me segurar, mas Bianca tem um corpo dos deuses e ter ela na minha frente dançando até o chão só de calcinha e blusa, é quase impossível não olhar.

- puta merda. - falei baixinho enquanto olhava Bianca dançar.

- Falou alguma coisa, Rafa? - Saiu da minha própria bolha e encaro a Bia.

- An? Só estava pensando alto. - falo tentando ser mais convincente possível.

- Vem dançar comigo, não adianta ficar só aí me secando. - ela fala já rindo de mim e eu sinto meu rosto esquentar. - vem, dança comigo. - ela me puxa para o meio da sala e eu começo a dançar no ritmo da música.

Bianca para um pouco afastada para tomar um pouco do vinho e fica em pé olhando eu dançar.

- Trocamos os papéis? - me viro e fico bem de frente pra ela.

- Eu não sou de ferro. - ela fala e levanta as mãos em sinal de rendição. Sorriu, chego perto dela colo os nossos lábios em um beijo rápido e quando percebo que já estava esquentando me afastado dela.

- Vem, vamos continuar dançando. - ela ficou um tempinho parada tentando entender o que tinha acabado de acontecer, mas logo se junta comigo e começa a dançar.

POV Bianca

Depois de passar o dia todo bebendo vinho e dançando, eu e a Rafa decidimos planejar o nosso almoço. Rafa cozinhou e eu fiquei só olhando já que não sou tão boa na cozinha.

Depois nós ficamos deitadas no sofá assistindo e comendo brigadeiro que dessa vez eu que fiz. Eu estava deitada com a cabeça no colo da Rafa.

- Esse trem  tá muito bom, Bia. - Rafa fala enquanto enche sua colher com o chocolate e eu sorriu com a forma que ela fala.

- Eu posso não ser boa pra fazer comida, mas quando se trata de chocolate, eu sou ótima. - falo toda convencida e Rafa rir.

- Não sei como você consegue sobreviver morando sozinha, aposto que é quase todo dia comendo besteira.

- Quase? É todos os dias! - Rafa rir, mas logo fica séria e me encara.

- Desse jeito eu vou ter que ficar vindo aqui todos os dia pra fazer você se alimentar bem. - ela fala na brincadeira, mas bem que não seria uma péssimas ideia.

- Quando eu te pedir em namoro você vem aqui todos os dias pra fazer minha comida. - falo de uma forma natural e ela arregala os olhos.

- Me pedir em namoro? E você tem planos de me pedir em namoro?

- Uhum, eu gosto muito de você, não sei se é recíproco, mas não custa nada tentar. Se não for recíproco você vem mesmo assim fazer minha comida.

- Eu também gosto de você. - ela segurou o meu rosto e juntou os nossos lábios. Dessa vez foi um beijo mais demorado. - seu beijo é muito bom. - sentir meu rosto esquentar um pouco.

- Então vem aqui e beija de novo. - falo com um pouco de malícia e ela volta a juntar nossos lábios. Dessa vez tivemos que parar por causa da minha gatinha que pulou em cima do meu corpo e ficou lambendo os nossos rostos.

- Safada igual a dona, tá querendo participar do bem também? - Rafa fala alisando o pelo da Lu.

- Claro, tal mãe, tal filha. - Rafa revira os olhos e eu sorrio.

Ficamos resto do dia entre beijos, carinho e muito funk,óbvio. A Rafa ficava fofa quando eu soltava alguns elogios safado pra ela, ela ficava toda vermelha e cobrindo o rosto com alguma coisa.

Eu tenho certeza que eu estou gostando dessa mulher e felizmente isso é recíproco.

Autora

E aí , amorés! Estão se cuidando direitinho? Espero que sim!

Curta e comentem muito.

Beijos❤️

Continue Reading

You'll Also Like

99K 3.6K 87
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1M 64K 74
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
604K 68.6K 45
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.