The Siren's Light (Jenlisa)

By AlguemAnonymous

53.4K 7.7K 3.2K

Repostando/ Concluído | Eu estava me afogando, a escuridão lentamente me rodeava. O oceano me puxava cada vez... More

Atenção!!
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Epílogo
Capítulo Especial 1
Capítulo Especial 2

Capítulo 16

1.5K 248 70
By AlguemAnonymous


OK.

A parada é séria

Lisa não fala comigo há dias

"Eu simplesmente não sei o que fiz!" Exclamo enquanto empurro os livros furiosamente nas prateleiras, fazendo com que toda a prateleira tremesse.

Jisoo se encolhe enquanto cuidadosamente me entrega outro livro.

"Ela mal olha para mim, mal fala comigo e tem se escondido em seu quarto todas as chances que tem! qual é ?!" Digo com raiva arrancando o livro das mãos dela e o empurrando na prateleira novamente.

Jisoo suspira

"E-eu não sei o que lhe dizer Jennie, mas pare antes que você destrua sua biblioteca, a que seu pai construiu a propósito", ela aponta enquanto me envia um olhar de desaprovação.

Eu estremeço com a palavra pai enquanto lhe envio um olhar cheio de arrependimento.

Quando eu era mais nova, meu pai faleceu. Não me lembro muito da minha infância com ele, mas sempre que penso nele, tenho um sentimento caloroso. Era como se eu tivesse um vínculo especial com ele. Mas isso foi há anos e eu simplesmente não consigo me lembrar de muita coisa. E minha mãe nunca me contou como ele morreu e eu nunca questionei o porquê.

"Talvez todas devêssemos ir a um clube hoje à noite e apenas dançar. Não tomamos bebidas desde que ficamos tão estressadas ​​com a situação da Lisa", diz ela quando viramos a esquina para outra prateleira.

Suspiro e vou falar, mas a visão na minha frente instantaneamente me fez congelar.

"Uau...", eu sussurro. Lisa tinha uma mão apoiada na prateleira e a outra estava no bolso enquanto fala, mais como flerta, com uma garota à sua frente que esta encostando as costas na prateleira. A garota esta rindo baixinho enquanto girava as pontas dos cabelos com o dedo.

A visão do sorriso de Lisa esta me machucando mais do que eu imaginaria, porque esse sorriso era para mim e só para mim. A dor aumentou drasticamente quando Lisa se aproximou e sussurrou algo no ouvido da menina. Mas, por causa de nossa conexão, ela enrijeceu ao sentir instantaneamente minha dor e imediatamente olhou em volta.

"Vamos lá, vamos lá", Jisoo sussurra quando ela pega meu braço e começou a nos levar para outro corredor. Olho para trás e vejo Lisa olhando para nós com uma expressão ilegível.

Algo com o qual estou começando a me familiarizar.

"Quer sabe? Sim, vamos sair hoje à noite." Eu digo frustradamente enquanto bato outro livro em uma prateleira. A estante de livros tremeu muito a ponto de um livro do fundo da estante cair com um baque alto

"Ow!" Alguém grita, fazendo-me estremecer e tampar meu rosto

"Desculpe!"

..............................................................

"Você está pronta?" Eu pergunto cuidadosamente quando bati suavemente na porta de Lisa. Infelizmente, Rosé queria que Lisa viesse hoje à noite para que ela não se sentisse excluída e Jisoo sendo extremamente açoitada por sua namorada, me implorou para convidá-la e eu o fiz.

Eu aliso meu vestido preto brilhante de mangas compridas e aperto meu rabo de cavalo alto enquanto esperava ansiosamente que Lisa saísse.

Fiquei surpresa que ela realmente concordou em vir.

Ouvindo a porta abrir, sinto meus olhos se arregalarem e minhas bochechas esquentarem. Eu lentamente olho da cabeça dela aos pés, ela estava absolutamente deslumbrante. Usava uma blusa de prata cintilante com uma saia de prata combinando que abraçava seus quadris perfeitamente. Eu respiro nervosamente e encontro seus olhos que estavam examinando meu corpo inquieto também.

Ela levanta o olhar para os meus olhos e acena com a expressão ilegível familiar

"Sim, eu estou pronta", ela responde.

Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo apertado. Eu tinha comprado extensões de cabelos prateados porque havia momentos em que ela sentia falta dos cabelos compridos. Então, ver seu cabelo comprido novamente estava me fazendo sentir coisas que acho melhor não compartilhar.

Desajeitadamente, limpo minha garganta e me viro, tentando esconder minhas feições coradas,

"V-vamos lá. Elas estão esperando lá fora."

...................................................................

"Vamos ao bar!" Jisoo grita enquanto segura as mãos de Rosé e a arrasta em direção ao barman com Lisa e eu silenciosamente seguindo atrás. Mais como eu seguindo atrás de Lisa. Ignorando e evitando a dor no meu peito, volto meu foco para as pessoas cheias de álcool no sangue. Mas eu me encolho mentalmente quando tenho que empurrar corpos suados que cheiravam a álcool.

"Oh!" Eu grito quando alguém acidentalmente me empurra, me levando a cair para a frente, mas, para minha surpresa, Lisa rapidamente se vira, me agarra pela cintura e estreita os olhos para o cara bêbado que se arrependia. Sem olhar para mim, ela pega minha mão e me puxa em direção ao bar.

Como eu senti falta do seu toque suave.

"Quatro doses, por favor!" Eu ouço Jisoo gritar quando chegamos ao bar. Não querendo deixar ir, mas também não gostando do tratamento silencioso que Lisa está me dando, eu lentamente solto sua mão e murmuro um agradecimento. Pelo canto do olho, sinto Lisa me encarando intensamente, fazendo meu coração bater forte contra o meu peito.

"Aqui está!" Rosé grita sobre a música que vibrava no meu peito e ouvidos enquanto entregava a Lisa e eu os copos.

Olho para Lisa, que estava olhando para a bebida com um olhar confuso.

"É álcool. Vai queimar, mas você se sente como se estivesse fora deste mundo", diz Jisoo enquanto tira uma foto com os olhos fechados. Rosé ri e envolve um braço em volta da cintura de Jisoo

"Também tem um gosto nojento, mas você vai se acostumar com isso", diz ela ao mesmo tempo em que tira outra foto. Olho os olhos para Lisa, que a encara por mais um momento antes de levar o copo aos lábios carnudos rosados ​​e vira-lo. Ela aperta os olhos com força e torce o rosto com nojo pela amargura e coloca o copo de volta no bar.

"É terrivel!" Ela grita enquanto mostra a língua e pega um lenço para limpá-la.

"Eu era uma garota festeira no colegial, lembra?" Eu pergunto a elas.

Jisoo ri enquanto aponta para mim

"Sim, Rosé e eu éramos nerds, enquanto essa garota aqui era a líder de torcida que todo mundo sempre quis", diz ela enquanto se volta para o barman e pede mais.

Rosé concorda com a cabeça

"Sim, então ficamos surpresas de sermos realmente amigas dela", diz ela.

Eu zombo e reviro meus olhos

"Ah, cale a boca, você sabe que eu amei vocês, meninas, no momento em que todas conversamos pela primeira vez."

A maneira como eu conheci a dupla louca era realmente muito louca. Digamos que, antes de começar a namorar Kai, eu costumava assistir a interação delas porque, de certa forma, eu as invejava. Eu queria conhecer alguém que causasse borboletas no meu estômago. Mas o que me incomodou foi o quão inconscientes elas estavam sobre os sentimentos uma da outra. Era como se ambas estivessem em negação.

Então, sendo a melhor mulher que eu poderia ser, caminhei até elas, "acidentalmente" esbarrei em uma delas, fazendo com que as duas se chocassem e caíssem no chão. Era como um daqueles filmes clichê em que elas se encaravam. E então me desculpei e instantaneamente me tornei amiga delas.

Mas elas não precisam saber disso até o dia do casamento.

"Tudo bem senhoras! Vamos para a pista de dança!" Jisoo grita enquanto segura as mãos de Rosé e a arrasta para a pista de dança. Eu ri e coloquei meu copo junto ao Lisa que e seguia atrás de mim até a pista de dança.

Tudo parecia bem a princípio. Eu estava rindo com as garotas, dançando e curtindo o álcool subindo pelas minhas veias. Isso foi até eu me virar e encontrar Lisa dançando com outra garota um pouco perto demais - perto para caralho - muito perto para meu conforto e meu gosto.

Vê-la sorrindo e rindo quando a garota girou e começou a esfregar sua bunda contra sua frente causou a pior dor possível crescer no meu peito. Sinto minha respiração sendo tirada de mim. Sabendo que Lisa estava prestes a sentir minha dor, mas também sabendo que ela provavelmente nem se importaria, eu rapidamente me levanto da pista de dança e vou para o bar.

"Duas doses, por favor", digo ao barman antes de me sentar no banquinho e colocar a cabeça nas mãos enquanto tentava esquecer a imagem de Lisa dançando com uma garota.

"Noite difícil?" ouço um cara perguntar do meu lado.

Eu levanto minha cabeça e viro para ver um cara bastante bonito sorrindo para mim. Ele tinha cabelos pretos escuros, cabelos castanhos afiados e belos lábios carnudos. Mas não tão carnudos quanto os de Lisa.

Não sei se é o álcool no meu sistema, mas esse homem era realmente atraente. Porém, novamente, não é tão atraente quanto ela.

"Isso é perceptível?" pergunto de brincadeira com uma pitada de sarcasmo triste.

Ele ri enquanto aponta para os dois copos na minha frente

"Não, de jeito nenhum", ele provoca, fazendo uma risada baixa escapar dos meus lábios. Eu alcanço o copo e o viro com facilidade. Olho para ele e simplesmente encolho os ombros com um sorriso pintado nos lábios quando ele começou a me divertir.

"Isso é impressionante", ele elogia. Eu ri enquanto pisco para ele e virando meu segundo shot. Ele sorri e estende a mão

"Eu sou Junhoe", ele cumprimenta.

Olho para a pista de dança e mordo meu lábio quando noto familiares olhos castanhos observando cada movimento meu. Mas eu não dava a mínima a essa altura. Se ela quer me ignorar sem nenhum motivo, que assim seja, eu também sei jogar.

Olho para Junhoe e sorrio levemente enquanto coloco minha mão na dele

"Eu sou Jennie."

________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

19.9K 1.7K 40
(Atenção, essa história já está completa no spirit, nome da conta: blue_idfc, o nome da história é o mesmo) Todos voltaram depois da guerra para term...
86.5K 9.9K 64
[FINALIZADA] Em seu décimo primeiro aniversário, Jennie Kim recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Jennie...
131K 15.8K 54
Lisa, uma motorista de Uber recebe uma corrida que passa em frente à sua pastelaria favorita. Com água na boca, ela decide parar rapidamente para com...
550K 20.1K 24
Luana e Lucas são vizinhos desde sempre, nunca se falaram e nunca foram amigos. Um certo dia Lucas pede um favor um pouco inusitado para Luana, que e...