BTS +18 - Imagines Hot

By JuNegreiro

749K 19.8K 20.6K

🔥 IMAGINES +18 - BTS 🔥 Cada capítulo um hot excitante com um integrante do BTS. Espero que gostem meus amo... More

Jeon Jungkook
Namjoon
Taehyung part. 1/3
Taehyung part. 2/3
Taehyung part. 3/3
Happy Birthday, babe! 1/2
Happy Birthday, babe! 2/2
Jeon Jungkook 1/2
Jeon Jungkook 2/2
❂ Jungkook - My time ❂
Jhope pt.1
Jhope pt.2
Namjoon
Yoongi
Jungkook
The Boss
Kim Seokjin
Jimin
⛓ Jungkook ⛓

Jimin

34.9K 1K 776
By JuNegreiro

S/n

Hoje é um dia especial. Mais uma premiação das várias que o Grupo conquistou até então. Não faço parte do grupo em si, mas fico feliz por fazer parte de tudo isso. Ser uma staff do BTS já me agregou em muitas coisas boas e trabalhar com eles realmente é o que qualquer pessoa quer.

Acordei cedo, tomei um banho rápido, me vesti e fiz uma maquiagem básica, arrumando meu cabelo. Em seguida desci para a cozinha, para fazer um café.

Ele estava na cozinha, concentrado em fazer algo. Caminhei devagar até a cozinha e encostei no batente da porta, observando o que ele fazia.

-Acho que ela come presunto... Se ela não comer, eu como.- Ele conversa sozinho e eu rio ainda o observando.

-Sim, eu como presunto!- Falo indo até ele que sorri abrindo a sanduicheira. O abraço por trás e me estico, beijando sua nuca.
-Bom dia, amor! Achei que já tinha ido para a BigHit...- Digo. Ele desfaz o abraço, se virando de frente pra mim, me abraçando forte.

-Bom dia, princesa! Fiquei pra te fazer um café. Será que você pode voltar pra cama e fingir que foi uma surpresa?- Jimin me faz rir. Eu o puxo pela nuca para lhe beijar.

-Obrigada amor! Vou comer rapidinho, estou atrasada.- Digo enquanto ele põe os sanduiches em pratos e leva-os pra mesa. Me sento e ele serve nos copos, suco de caju.

Comemos, esperei ele se vestir e fomos juntos para a BigHit. Cheguei meio atrasada no trabalho, mas se lembram dos privilégios que eu citei? Então, ser namorada do Jimin, faz com que eles tolerem alguns atrasos. Jimin é super protetor e não há quem ouse levantar a voz pra mim.

Jimin se juntou aos meninos e eu me juntei aos outros staff's. Hoje sou eu a responsável por maquiar, vestir e arrumar o cabelo de Jimin. Não que sempre seja assim, o que me deixa triste. Os integrantes não tem um staff fixo, então a qualquer momento eles podem mudar o integrante no qual eu vou produzir.

Algum tempo depois, eu ja havia preparado o figurino de Jimin. Antes do almoço, ele deve vir ao camarim para experimentar e ver se ficou de seu agrado. Antes de tudo, arrumo o local para que ele chegue e esteja tudo em ordem. Vou até a mesa, pondo o lanche em cima da mesma.

A porta se abre e ele sorri, me vendo arrumar as coisas. Ele fecha a porta atrás dele e vem até mim, me abraçando com força por trás.

-Eu estou suado e agora você também. Acho que deveriamos tomar um banho juntos, o que acha?- Ele sorri, falando essas coisas em meu ouvido, roçando sua ereção em minha bunda, já me deixando mole.

-Aqui não amor... Alguém pode nos ver.- Falo me virando de frente pra ele e selando seus lábios. -Vai tomar um banho, precisamos provar o seu terno depois que comer.

-Ok.- Ele fala triste, se despindo na minha frente. Fez questão de me dar a visão do seu pau extremamente duro em sua boxer branca.

Ele entrou para o banheiro que havia no camarim, deixando a porta aberta, caso eu mude de ideia. Rio comigo mesma, tentando voltar minha atenção para o meu trabalho.

Jimin sai do banheiro passando a toalha em seus cabelos, agora com uma boxer preta. Seu corpo ainda está um pouco molhado e o calor entre as minhas pernas é automático.

-Se continuar me olhando assim, vamos ter que transar aqui. Eu tô falando sério!- Ele ri e morde os lábios jogando a toalha em cima de um sofá que ficava ali próximo.

Jimin chega próximo de mim e põe as mãos em minha cintura, me puxando pra ele, dando inicio a um beijo calmo. Aos poucos, sinto seu pau endurecer, fazendo contato com minha barriga. Só de lembrar do seu membro grosso em minha boca, dentro de mim... Tenho certeza que estou molhada.

Os passos no corredor não parecen intimidar Jimin, mas intimidam a mim. Me afasto vendo o bico que Jimin fez. Sorrio, dando um selinho nele e entrego a calça social para que ele vista. Jimin veste a mesma enquanto eu ponho nele sua blusa social branca, abotando devagar a mesma, cobrindo seu abdômen travado. Mordo os lábios, sentindo minha boca salivar. Ele sorri, vendo meu semblante excitado. Ouço batidas na porta e continuo a abotoar sua blusa.

-Pode entrar.- Jimin diz. A porta é aberta, revelando minha supervisora.

-S/n, a Staff que ficaria responsável pelo Jin não poderá vir. Preciso que você substitua ela hoje a noite.- Ela fala ainda na porta.

-Outra pessoa pode substituir ela, não pode? Afinal, alguém vai ter que substituir a S/n. Então mande essa pessoa substituir a Staff do Jin.- Jimin diz rude, não me deixando responder.

-Senhor é que a S/n é a mais hábil que nós temos, tenho certeza que ela conseguirá atender a vocês dois.- Ela diz e reverencia, fechando a porta. Jimin respira fundo, pegando o blazer e vestindo.

-Amor, é o meu trabalho... Pode ficar tranquilo.- Eu me aproximo de Jimin, abotoando seu blazer.

-Vou demitir essa mulher... Acho que ela não me ouviu. Você não vai trabalhar mais pra receber o mesmo do que as outras.- Jimin diz indignado. Levo as mãos até o seu pescoço, passando minhas unhas de leve.

-Porque está tão bravo assim?! Aconteceu alguma coisa?- Falo e Jimin passa os braços pela minha cintura.

-É que faz mais de duas semanas que você trabalha arduamente pra que isso funcione... Mais de duas semanas que eu não te tenho só pra mim... Achei que hoje passaria um tempo a mais contigo. Um tempo a sós.- Ele fala me encarando nos olhos.

Ultimamente, meio que não me sobrou tempo pra nada. A empresa subiu o meu cargo para que eu fosse mais influente nessa premiação, já que eu sou capacitada o suficiente para isso. Eles precisavam de mim e eu não achei que haveriam pontos negativos em subir de cargo. Sou uma ótima profissional, mas só porque eu vivo em função desta empresa, deixando alguns prazeres particulares em segundo plano.

-Prometo que depois da premiação vamos fazer o que você quiser.- Falo ainda o encarando. Me aproximo passando a ponta da lingua entre os seus lábios carnudos.

-O que eu quiser?- Jimin sussurra com a voz rouca e dá início a um beijo selvagem.

-Uhm-hum...- Digo entre o beijo e mordo seu lábio. O beijo foi se intensificando. Jimin agora segurava em minha bunda com força e novamente seu pau ja estava duro. Se eu pudesse, transaríamos ali mesmo. Jimin cessa o beijo, me dando um selinho demorado.

-Gostosa.- Jimin diz e desfere um tapa em minha bunda. Sorrio saindo de seus braços e indo até o espelho. Arrumo minha roupa e meu cabelo, me recompondo.

-Preciso ir.- Digo, vendo que Jimin mexia no celular, falando com alguém por mensagem. Franzi o cenho, vendo que ele demorava pra me responder.

-Tudo bem amor, bom trabalho!- Ele finalmente responde. Mando um beijo no ar e saio do local.

Me dirijo até o camarim do Seokjin, bato na porta, esperando resposta.

-Pode entrar.- Jin grita e eu abro a porta, reverenciando antes de entrar. Vejo que a minha supervisora está na sala com ele. Hajo com naturalidade, sorrindo simpatica. -Eai S/a, tranquilo?

-Tudo bem sim, Jin. E você, está nervoso?- Digo sorrindo.

-S/n, você não vai precisar substituir a staff de Jin.- A supervisora nos interrompe, lendo seu celular. Jin revira os olhos com a fala da supervisora, me fazendo rir.

-Sim, estou muito nervoso. Nos vemos mais tarde?- Jin sorri e estende a mão. Aperto a mesma sorrindo.

-Claro, até mais tarde!- Saio do local e volto para a sala de Jimin em passos largos, entro na sala sem bater na porta e fecho a mesma atrás de mim. -Você mandou ela me dispensar? Você sabia que isso pode me prejudicar Jimin?- Aumento o tom de voz, cruzando os braços.

Jimin está sentado na ponta da mesa, apenas de calça social, mordendo uma maçã. Ele põe a maçã em cima da mesa e vem até mim me encostando com brutalidade na porta. Ele puxa meu cabelo pro lado, chupando a parte exposta do meu pescoço. Sobe os beijos, mordendo o lóbulo da minha orelha.

-Não grita assim comigo, babe. Só achei que você teria que descansar para hoje a noite.- Ele sussurra em meu ouvido. Ali eu já era totalmente dele.
-Sou eu quem paga o salario daquela vadia, acredite, ela não teria coragem de te prejudicar.- Jimin, me segurando pelas coxas, me põe em cima da mesa onde ele estava sentado.

Ele abre as minha pernas, se encaixando entre elas. Jimin me beija, me fazendo deitar sobre a mesa. Ele desce seus beijos pelo meu corpo ainda coberto, parando na parte interna da minha coxa. Jimin sobe a minha saia, revelando minha calcinha preta. Ele beija e lambe toda a parte interna minha coxa, fazendo uma trilha com a língua até a minha virilha. Ele põe minha calcinha pro lado passando o dedo por toda a minha buceta. Estremeci quando ele penetrou o dedo do meio repentinamente. Gemi baixinho até ele começar a movimentá-lo freneticamente. Jimin passa a lingua de baixo pra cima, por toda a minha buceta, passando a lingua varias vezes pelo meu clitóris, enquanto penetra cada vez mais o dedo em mim. Eu gemia alto. Jimin sorria com isso, como se eu o incentivasse a continuar. Gozei em seus dedos, gemendo alto. Ele tirou os mesmos de dentro de mim, chupando todo o meu gozo.

Jimin tirou o membro da calça, esfregando a cabecinha em minha intimidade encharcada, me provocando.

toc toc toc
As batidas na porta me fizeram grilar, Jimin segurou meu pescoço, fazendo com que eu permanecesse deitada.

-Volte outra hora, estou ocupado.- Ele grita, ainda esfregando o membro em mim.

-Seu ultimo ensaio antes da apresentação começa em dois minutos.- Ouvimos a voz de Namjoon. Jimin soltou meu pescoço, me olhando entristecido. Eu ri com isso, vendo ele ir até o closet, trocando de roupa. Ele se aproxima de mim, passando as mãos pela minha cintura.

-Não vai dar tempo de te foder agora, mas mais tarde eu vou enfiar tudo em você, com força.- Ele diz selando meus lábios. Retribuo, vendo ele sair correndo do local em seguida.

...

Tomei um banho. Jimin havia me presenteado com um vestido e me pediu para que eu o usasse hoje, assim eu o fiz. Vesti o vestido, borrifei perfume por todo o meu corpo, fazendo uma maquiagem elaborada.
Jimin já estava vestido, agora eu estava fazendo sua maquiagem enquanto ouvia ele cantarolar as músicas que iria apresentar. Termino sua maquiagem com muito custo. Ele estava animado, não parava quieto. Sequei seu cabelo e comecei a moldá-lo com chapinha e laquê.

-Prontinho.- Falo virando sua cadeira para que ele se veja no espelho. Ele sorri, vendo seu próprio reflexo, automaticamente vendo o meu atrás dele. Jimin se levanta, me dando um selinho demorado, antes de borrifar seu perfume por quase todo o corpo. Rio do seu exagero, indo até ele, arrumando sua gravata. Olho em meu relógio.

-Cinco minutos para a premiação começar, vamos.- Eu digo, saindo da sala, sendo seguida por ele.

-Você está linda... O vestido ficou incrível em você, muito melhor do que eu imaginei.- Ele diz. Eu sorrio olhando pra trás, mandando um beijo por cima do ombro. Chegamos nos batidores da premiação, onde os meninos já estavam. Nos cumprimentamos e eu me sentei ao lado de Jimin, a espera da premiação.

O nome deles logo é chamado, acompanho tudo dos bastidores com um sorriso de orelha à orelha. Não que seja uma novidade, mas a performance do Jimin foi incrível. A apresentação deles se encerra, e eles se encaminham para uma sala, fazendo um vídeo em conjunto para a fãs. Logo após a premiação e com o término desse vídeo nos é dada a permissão para irmos embora. O evento continuaria com os grupos secundários. Jimin vem até mim, me puxando pela mão até o seu camarim.

Ele fecha a porta atrás de nós, trancando a mesma. Jimin desabotoa seu blazer e o joga em algum canto aleatório.

-Amor, a gente pode fazer isso em outro lugar... Em casa, no carro.- Digo receosa, afinal alguém poderia nos ver aqui. Jimin se aproxima de mim, me encurralando na parede.

-Não consigo mais segurar... Quero tanto entrar em você! Passei a premiação toda pensando em como eu te foderia...- Ele sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Minha buceta já estava encharcada, mordi meu lábio inferior, levando uma mão até sua nuca. Eu nunca quis tanto transar como agora, mesmo sabendo do risco. Jimin tem esse efeito sobre mim, qualquer lugar é o lugar perfeito.

Puxo Jimin pela nuca, beijando lentamente seus lábios. Sinto suas mãos apertarem minha cintura por cima do vestido, colando nossos corpos. Levo minha mão até o seu peitoral, desabotoando a blusa social com facilidade. Deslizo a blusa pelos braços dele, jogando a mesma no chão.

Jimin cessa o beijo e enquanto eu recupero o fôlego, ele desce os beijos pelo meu pescoço, abaixando as alças do meu vestido. Ele abaixa o mesmo até a minha cintura, deixando meus seios expostos. Jimin morde os lábios olhando para os meus seios, que pediam por uma atenção especial. Rapidamente ele se abaixa, distribuindo beijos por todo o meu colo e entre os meus seios, antes de abocanhar um, enquanto massageava o outro. Ele troca a posição assim que percebe que chupou tanto a ponto de marcar minha pele. Ele sabe que eu gosto.

Jimin segura na barra do meu vestido curto, bem colado e sobe o mesmo até a minha cintura. Ele olha, jogando a cabeça pra trás, fechando os olhos e mordendo os lábios.

-Acho que alguém ja esperava ser fodida aqui mesmo. Sem calcinha é muita maldade comigo, S/n.- Jimin sussurra rouco, eu sorrio mordendo os lábios. Jimin desce, se ajoelhando no chão. Ele levanta uma perna minha e arfa seu hálito quente contra a minha buceta, me fazendo arrepiar por inteiro. Ele beija meu clitóris, antes de esfregar sua lingua nele, várias vezes consecutivas. Jimin me lambuzou toda com sua lingua, mesmo eu já estando molhada antes mesmo dele fazer qualquer coisa.

Jimin se levantou, me beijando gostoso. Ele me puxa até a mesa, ainda me beijando. Quando chegamos nela, ele me vira de costas pra ele e me deita na mesa.

-Empina esse rabo pra mim...- Ele sussurra, antes de deixar um tapa forte em minha bunda.

Faço o que ele pede, sentindo sua cabecinha sendo esfregada em toda a minha intimidade.

Ele penetra de uma vez todo o seu pau dentro da minha buceta molhada. Não consegui conter o gemido que saiu da minha boca assim que ele me penetrou.

-Awwn Jimin... Isso.- Gemi semicerrando os olhos com o prazer. O membro grosso dele me preencheu por completo, me fazendo arfar.

Jimin mete forte e a cada investida ele dá um intervalo, ficando com o seu membro todo introduzido em minha buceta. Ele aumenta a velocidade das investidas, me levando à loucura.

-Mete com força amor...- Gemi alto, sendo fodida várias vezes consecutivas. Ouço sua risada fraca.

-É assim que você gosta, né?! Bem forte.- Ele diz entre gemidos, fodendo rápido e forte a minha buceta.

-Você só consegue isso?- Falo em tom de provocação.

Jimin segura em minha cintura e eu sorrio com isso. Com a mão livre, ele segura o meu cabelo, puxando o mesmo. Ele começa a aumentar ainda mais a rapidez das penetrações, do jeito que eu gosto. Eu mordo os lábios, tentando conter os gemidos.

-Assim, princesa?- Ele diz ainda me comendo.

-Aaawn... Isso a-amor!- Gemi alto e isso pareceu incentivá-lo.

A esse ponto eu já gemia descontroladamente, Jimin em provocação retirou seu membro de dentro de mim. Olhei pra trás vendo o sorriso cafajeste que ele carregava nos lábios.

-Senta na ponta da mesa, amor... - Ele fala rouco. Faço o que ele pede, vendo que ele me observava de cima a baixo. Jimin segurou minhas coxas e ficando entre as minhas pernas, ele me penetrou, tão rápido quanto há alguns minutos atrás. Ele passou a masturbar meu clitóris enquanto metia.

-Eu vou gozar, Jimin...- Gemi alto, enquanto ele metia forte, segurando minha cintura e com a mão livre apertava meu pescoço.

-I-isso... Goza gostoso no meu pau.- Ele geme, colocando mais força nos movimentos, apertando um pouco mais o meu pescoço.

Um calafrio se alastrou por todo o meu corpo. Gemi alto, sentindo meu ventre pesar. Ele sorria satisfeito ao me ver gozar. Fechei os meus olhos, mordendo os lábios, enquanto ele metia sem parar.
Jimin gozou em seguida, gemendo rouco. Ele me encarava, fodendo forte a minha buceta gozada. Aos poucos ele diminuiu os movimentos, tirando seu pau de mim por completo.

Jimin massageou minha cintura, levando uma mão até a minha nuca e me puxando para um beijo. Retribui o mesmo, que me beijava com cautela, acariciando os meus cabelos, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Entre o beijo, jimin subiu a parte de cima do meu vestido, passando as alças por meus braços, logo em seguida apertando meu peito por cima do vestido.

-Gostosa...- Ele sussurrou, logo cessando o beijo e me descendo da mesa. Eu sorri maliciosa, lhe dando um selinho e indo até o banheiro. Me limpo, arrumando a minha roupa, assim como o meu cabelo. Saio do banheiro e Jimin já estava vestido, parado na porta do banheiro, com um lenço umedecido em mãos.

Jimin sorriu e levantou um pouco o meu vestido, colocando a mão entre as minhas pernas, passando o lenço gélido em toda a minha buceta. O contato do lenço com a minha pele quente me fez morder os lábios. A sensação era gostosa, mas eu não esperava.

-Em casa você me paga.- Falo dando uma piscadela para ele que só sorri.

-Mal posso esperar...- Jimin diz ainda sorrindo.

Passo por ele, arrumando meu vestido. O mesmo me segue até o nosso carro e abre a porta pra mim. Sorrio cortejando-o e entrando no carro, mas já pensando no que eu faria com ele quando chegássemos em casa.

___________________________

Eaaaaaai, meus amô!
Como vocês estão nessa quarentena hein??
Eu estou super animada, escrevendo bastante. Por isso trouxe um cap de 3080 palavras pra vocês, com muito carinho.

Espero que gostem, não esqueçam de dar o seu voto e comentar o que acharam, ok? Me incentiva a escrever mais capítulos pra vocês.

O próximo capítulo é sobre um tema mais "diferente?". Vai ter submissão. Então se vocês não curtem, perdão. Comenta ai pra eu saber se vocês gostam ou não.

Em breve estou pensando em fazer um grupo no wpp pra gente atuar e ou pra eu atualizar vocês sobre os novos capítulos, o que vocês acham?

Um beijo de quem já ama vocês!
Jú.

Continue Reading

You'll Also Like

750K 45.6K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
68.4K 3.9K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
947K 56K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
260K 17.6K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...