Voltando a si mesmo (Wangxian)

By Bichennoc_egritaria

46.2K 3.8K 5.1K

"Lan Wangji é amaldiçoado com um órgão feminino e precisa ter um orgasmo para voltar a si mesmo. Como ele é... More

Maldição
Testando novas técnicas
Impossível resistir

Resolução

14K 1K 1.1K
By Bichennoc_egritaria

Wei Wuxian faz o seu melhor nas próximas semanas para fazer Lan Wangji gozar, usando os dedos, a boca, o pau.  Lan Wangji responde a tudo.  Ele fica tão molhado que Wei Wuxian às vezes escapa dele, e ele educadamente, discretamente, indica que Wei Wuxian deve continuar. Ele vibra e se contorce ao redor dele, aquela voz baixa e bonita ainda se segurando. Mas ele ainda não chegou ao pico em que eles estão trabalhando.

Wei Wuxian, que agora não é mais virgem e não precisa se envergonhar de coisas assim, perguntou um pouco (ok, ele perguntou a shijie, com o rosto vermelho) e descobriu que isso "não é incomum" pelo visto.

Aparentemente, as pessoas precisam estar relaxadas?  Aparentemente, a repressão não ajuda com orgasmos?  Quem sabia?! Ele e Lan Wangji têm um longo caminho pela frente, se for esse o caso.

Não que Wei Wuxian se oponha a ajudá-lo a descobrir como fazer isso.  De fato, as últimas semanas foram ... deliciosas.

O humor de Wei Wuxian nunca foi tão bom.  E ele acha que seu cultivo talvez também esteja melhorando?!

Não que ele esteja fazendo isso por razões egoístas !!  Ele teria ajudado Lan Wangji a tentar se safar, mesmo que nunca tivesse conseguido nada, mesmo que isso não mudasse seu cultivo!

Mas o aumento no controle do qi e os orgasmos alucinantes ... Ele certamente não se opõe a eles. Especialmente os orgasmos.  Eles são incríveis...

Lan Wangji sempre deixa Wei Wuxian terminar dentro dele também, o que ele acha terrivelmente sexy.

Ele está pensando nisso agora, de fato, mesmo que abaixo dele esteja ...

"Wei Ying", diz Lan Wangji, ouvidos levemente corados.  Seu peito também está levemente corado, de onde Wei Wuxian estava mordendo.  Ele nunca tentou deixar uma marca, mas às vezes se pergunta se Lan Wangji deixaria.

"Ah, Lan Zhan", diz ele com carinho, e abaixa a cabeça para lamber um dos mamilos de Lan Wangji novamente.  Lan Wangji respira fundo e descansa a cabeça no travesseiro.

Ele se contorce ao redor do seu pau.

"Tão bonito", diz Wei Wuxian, brincando, começando a foder com seus quadris para a frente em pequenos movimentos que sempre parecem fazer Lan Wangji incapaz de ficar parado.  Não que ele faça alguma coisa muito devassa - ele está tão decidido a manter o controle.  Mas, às vezes, seus dedos se apegam um pouco demais às costas de Wei Wuxian, as coxas dele se flexionam um pouco demais ao redor dos quadris dele.

"Está bom, Lan Zhan?"  ele pergunta, quadris trabalhando em ritmo rápido. Lan Wangji deliberadamente não responde, apenas desliza as mãos lentamente para cima e para baixo nas costas de Wei Wuxian, como se estivesse se concentrando.

Zumbidos satisfeitos saem de Wei, em êxtase com o contato e não preocupado com a falta de resposta.  Ele costuma fazer perguntas a Lan Wangji apenas para apreciar como ele reage à sua voz. Lan Wangji, músico que é, deve adorar ouvir as pessoas falarem.  Ele sempre parece ficar um pouco mais perturbado quando Wei Wuxian fala com ele.

Ele desliza os dedos entre os corpos deles e começa a esfregar, deslizando liso e rápido, ao redor do clitóris de Lan Wangji.

"Isso é tão bom", ele respira, quando Lan Wangji imediatamente aperta em volta dele, suas coxas apertando os lados de Wei Wuxian.  Esse homem pode ser uma fortaleza impenetrável de sinais faciais e verbais, mas dentro dele as tais defesas são suaves, abertas e vulneráveis, dando tudo sem que Wei Wuxian tenha que tentar.  E é incrível quando ele também sente seu corpo tão liso, apertado e quente, contorcendo ao redor do pau de Wei Wuxian.

"Ahh", Wei Wuxian suspira, desistindo dos golpes curtos e rápidos em favor de deslizar em molhado e profundo, o pau embainhando-se ao máximo.  Lan Wangji é tão quente ao seu redor, que faz seus quadris se moverem para a frente em pequenos círculos, apenas para obter mais desse calor e pressão.  "Porra, Lan Zhan."

Ele se inclina para frente, com o peso afundando entre as pernas, fazendo seu pênis deslizar mais fundo, para que ele possa se esticar e pressionar um beijo de boca aberta nos lábios de Lan Wangji.  Lan Wangji estremece e se abre tão lindamente para ele, na boca e entre as pernas, ambos acolhendo Wei Wuxian para dentro, tão fácil e quente.

"Lan Zhan", Wei Wuxian geme novamente, e começa a foder profundamente e com força, do jeito que arranca um som ou dois do frio segundo jade de Lan.  Ele pode sentir isso, enquanto os abdominais de Lan Wangji começam a tremer contra ele, enquanto a respiração dele bate nos lábios.  Wei Wuxian esfrega os dedos com mais força, mais rápido, torcendo-os para frente e para trás contra o clitóris de Lan Wangji, sua língua pressionando a perfeita e bela boca de Lan Wangji, de acordo com os movimentos de seu pau.

Lan Wangji está suando embaixo dele, a linha de seus cabelos escuros grudados na testa. Quando Wei Wuxian avança particularmente forte, Lan Wangji solta um barulho pequeno, quase inexistente, que faz Wei Wuxian redobrar seus esforços em seu clitóris.

"Você parece tão bem comigo", Wei Wuxian murmura sem pensar, e Lan Wangji faz outro pequeno ruído.

"Wei Ying", diz ele, voz calma e tingida com algo que Wei Wuxian não consegue identificar.  O nome dele soa tão bem na boca de Lan Wangji.

"Sim, Lan Zhan", diz Wei Wuxian, pulsando o pau.  "Sim, diga meu nome"

"Wei Ying", diz Lan Wangji novamente, seu nome quase ofegante, e sua mão de repente voa para os lençóis, a outra vindo para empurrar o ombro de Wei Wuxian, pressionando-o para trás, separando seus corpos, afastando-os.  "Pare", ele diz firmemente, a voz quase tremendo.

"Ah- desculpe, foi demais?"  Wei Wuxian pergunta, saindo imediatamente.  Ele está ofegando um pouco, as bochechas coradas;  seu pau ainda está quente, pulsando de prazer.  "Machucou?  Eu machuquei você?"

Lan Wangji balança a cabeça;  leva um momento para falar.  "... Não machucou", diz ele, a mão ainda apoiada no ombro de Wei Wuxian.  Ele não tentou afastar ainda mais, na verdade, ele parece estar ... curvando-se levemente, como se quisesse estar mais perto dele.

Haha ... de jeito nenhum.  Wei Wuxian deve estar imaginando coisas.

"Oh.  Que bom ", diz Wei Wuxian, e passa a mão aleatoriamente pela linha do cabelo de Lan Wangji, afastando alguns fios que caíram artisticamente fora de lugar.  "O que aconteceu?"

"Eu ... estava me sentindo estranho", diz Lan Wangji, e começa a explicar hesitantemente as sensações.

Calor em todo o corpo ... membros tentando se mover sem seu controle ... mente incapaz de acompanhar o que estava acontecendo ...

"Lan Zhan!" Wei Wuxian diz encantado, inclinando-se para a frente e pressionando um breve beijo sem hesitação lábios, excitado.  "É para isso que estamos tentando!" Ele sorri, sentando-se. "Você estava prestes a vir", diz ele, batendo com o dedo suavemente no nariz.

O rosto que Lan Wangji faz, naquele momento, é...

Wei Wuxian gostaria de marcá-lo em sua mente para que ele possa se lembrar para sempre.  O leve rubor nos ouvidos só é superado pela maneira como seus lábios, vermelhos e corados pela pressão da boca de Wei Wuxian, se separam levemente em choque.

"Estamos quase conseguindo", diz Wei Wuxian, animado, e não pode deixar de inclinar-se para beijá-lo mais uma vez.

"Você quer continuar?"

Lan Wangji, ao que parece, não quer continuar naquela noite.  Faz sentido, ele provavelmente precisa de tempo para processar o fato de que agora ele sabe como é um orgasmo que se aproxima.

Wei Wuxian não tem certeza se é tão diferente em um corpo feminino ou se Lan Wangji nunca gozou.

Não ... não tem jeito.  Deve ser apenas diferente, com seu novo equipamento.

De qualquer forma, Wei Wuxian se enrola possessivamente em torno de Lan Wangji até que ele suspira e dobra o cobertor ao redor dos dois, colocando Wei Wuxian em seu peito para dormir.

Eles dormem juntos e, de manhã, Wei Wuxian beija Lan Wangji brevemente antes de deixá-lo sair da cama na sua hora impossível de sempre.

Lan Wangji retribui seu beijo - com mais cuidado do que Wei Wuxian, como sempre - e passa a mão pelos cabelos, apenas uma vez, antes de deixar Wei Wuxian para voltar a dormir na cama limpa e quente.

•••

Depois disso, Wei Wuxian não faz alterações. Não tenta forçar Lan Wangji para mais longe, mais rápido ou mais forte.  Ele apenas continua trabalhando nele com mãos, boca, pau, língua, o máximo que pode, tentando ajudá-lo a relaxar.  Se Lan Wangji puder relaxar, é esperado que ele consiga fazer o que precisa.

Mas... Ele parecia tão à deriva, da última vez;  quase oprimindo. Wei Wuxian nunca viu Lan Wangji tão perturbado ...

De qualquer forma.  Wei Wuxian não quer pressioná-lo.  Ele pode levar o seu tempo, trabalhar com ele lentamente.

Enquanto isso, Wei Wuxian não se arrepende de ter que continuar tentando.  De fato, à medida que os dias passam, todas as noites (e uma vez memorável, uma manhã) são cheias de contato lento, profundo e quente, ele descobre que está ...

Bem!  Ele está fazendo isso para ajudar Lan Wangji a recuperar seu corpo.  Ele sabe que, uma vez que Lan Wangji o recupere, não haverá uma razão para eles continuarem.

E tudo bem!  Wei Wuxian está aqui apenas para ajudar seu amigo!  A maneira como seu corpo fica quente o tempo todo, a maneira como ele passa mais e mais noites dormindo na cama de Lan Wangji ... todos esses são bônus agradáveis, mas certamente não é algo que ele poderia esperar à longo prazo.

Então, ele às vezes tem um pequeno e secreto prazer extra em assistir ao rosto de Lan Wangji, sobrancelhas elegantes juntas em prazer ...

Se ele se esforçar ao máximo para extrair o máximo de ruídos que puder, pode memorizá-los para os dias em que não os terá ...

Se ele às vezes penteia silenciosamente os cabelos de Lan Wangji enquanto ele dorme, observando seu rosto perfeito relaxado no sono ... Bem.  Ninguém poderia culpá-lo por isso. Lan Wangji é muito bonito, afinal.

Hoje, ele está apreciando essa beleza pessoalmente de perto.

"Wei Ying", diz Lan Wangji, disposto abaixo dele.

"Hum", responde Wei Wuxian, satisfeito, a boca abafada entre as pernas dele.  Por que é tão bom toda vez que Lan Wangji diz seu nome ?!

"Wei Ying", Lan Wangji diz novamente, e então, quando Wei Wuxian vai se retirar ...

"Não pare."

O fogo corre pelo corpo de Wei Wuxian.

É a primeira vez que Lan Wangji diz alguma coisa que se aproxima de um pedido verbal para ele fazer algo.

"Mmmmf", Wei Wuxian responde entre as coxas, uma mão subindo para agarrar o mamilo de Lan Wangji.  Ainda está um pouco molhado de quando ele chupou por tanto tempo antes, e deve estar um pouco dolorido também. Lan Wangji solta um espasmo quando ele desliza os dedos contra ele. A outra mão dele continua trabalhando dentro do calor úmido e apertado de Lan Wangji, acariciando repetidamente os lugares que ele mais gosta, trabalhando dentro dele, dentro e fora.

"Por dentro", diz Lan Wangji, com voz tensa, e suas mãos grandes e fortes estão subitamente agarrando os ombros de Wei Wuxian, levantando-o e puxando-o para cima de si.

"Sim- sim", diz Wei Wuxian, lambendo a umidade dos lábios enquanto empurra as pernas de Lan Wangji e se encaixa nele.  Porra, seu corpo está pulsando em calor. Lan Wangji se espalhou assim embaixo dele, cabelo perfeito em desordem, literalmente pedindo a Wei Wuxian para foder com ele. É demais, ele quase não consegue lidar com isso.

"Ahh", ele geme, enquanto empurra para dentro sem resistência, a umidade tornando o deslizamento fácil.  "Oh- oh, Lan Zhan, você me faz sentir tão bem, você é tão-"

Lan Wangji faz o menor barulho e suas mãos quentes pousam nas costas de Wei Wuxian, descansando gentilmente contra ele como se confirmassem que ele está lá.  Faz o fogo subir em Wei Wuxian, quando são necessários apenas alguns golpes para aquelas mãos cuidadosamente colocadas deslizarem em direção a seus quadris, o controle imaculado de Lan Wangji já escorregando quando ele começa a agarrar Wei Wuxian com força suficiente para machucar, puxando-o contra si mesmo.

"Sim", Wei Wuxian suspira, quadris trabalhando poderosamente.  Lan Wangji está tão molhado e quente ao seu redor, a parte externa dele é macia, cheia e aquecida contra a base do pau de Wei Wuxian.  O pescoço de Lan Wangji arqueia para trás lentamente, sua respiração trêmula, como se estivesse tentando mantê-lo rigidamente controlado e falhando miseravelmente. Aquece Wei Wuxian como nunca, vendo Lan Wangji incapaz de segurar sua restrição, vendo-o ceder ao prazer que ele não pode resistir.  Não há nada que ele possa fazer, a não ser inclinar-se para a frente para pressionar a boca contra o pescoço de Lan Wangji, lambendo faminto enquanto sobe sua língua por toda a extensão até chegar a sua boca, beijando-o da única maneira possível para mostrar a ele como está se sentindo, fodendo cada pensamento  com a língua atrevida.

Wei Wuxian trabalha desesperadamente uma mão entre seus corpos, incapaz de não gemer quando coloca a mão no clitóris de Lan Wangji, e Lan Wangji está em silêncio.  Ele não faz um único ruído, apenas inclina a cabeça ainda mais para o beijo de Wei Wuxian antes de quebrá-lo de repente, a cabeça caindo de volta para a cama.

Ele está ofegante, embaixo de Wei Wuxian, sobrancelhas se unindo, pele impecável avermelhada enquanto ele mal mantém o silêncio, apenas ar áspero revelando como ele está excitado.

"Lan Zhan", diz Wei Wuxian, levemente impressionado, enquanto Lan Wangji puxa forte debaixo dele, para que ele entre fundo e rápido, fodendo com força até que um repentino calor úmido se espalhe entre eles.  O corpo de Lan Wangji está se contorcendo e flexionando em torno de Wei Wuxian, suas coxas apertando os quadris, as mãos na cintura de Wei, cavando até que esteja agarrando-o com força contundente, respirações duras que não param quando ele arqueia as costas uma vez, lentamente, aqueles cílios perfeitos tremendo em uma sombra escura contra suas bochechas.

"Puta merda", Wei Wuxian respira impotente, quadris empurrando irregularmente para a frente, fora de seu controle.  "Lan Zhan, você- você-" Até que ele não aguenta mais e se derrama profundamente em Lan Wangji, em um orgasmo alucinante.

Os lindos olhos claros de Lan Wangji se abrem para encontrar Wei Wuxian, e ele solta um ruído repentino e exposto enquanto seus olhares se prendem.

•••

Wei Wuxian dorme profundamente naquela noite. Não é pelo fato de o amanhecer estar apenas começando a colorir a escuridão do jingshi que ele recupera qualquer forma de consciência tímida.  O que o traz de volta a si mesmo é...

"Wei Ying", a voz de Lan Wangji está dizendo, baixinho, de dentro do círculo dos braços de seus braços.

"Mmn", responde Wei Wuxian, pressionando-o ainda mais contra ele, arrastando os braços ao longo do corpo de Lan Wangji enquanto ele enfia o rosto no travesseiro.  Todo o seu corpo é tão quente, relaxado e agradável, como se não houvesse nada mais calmante, mais em casa, do que o calor da pele de Lan Wangji contra a dele debaixo dos cobertores.

"É hora de levantar", a voz de Lan Wangji chega;  Wei Wuxian se aproxima um pouco mais, emaranhando as pernas nas dele.

"Ah, não vá, Lan Zhan", ele murmura, a boca se curvando em um pequeno sorriso impensado, apesar de sua sonolência.  Ele não pode impedir a maneira como todo o seu corpo derrete quando está pressionado contra Lan Wangji;  ele nunca quer que ele saia da cama.

"Wei Ying", a voz de Lan Wangji chega, um suspiro silencioso;  mas Wei Wuxian pode ouvir o carinho nele, ou ele imagina que pode, tão cansado quanto ele.

"Fique comigo", ele diz sonolento, e dá um beijo na direção de onde a voz de Lan Wangji vem, atingindo seu primeiro seu queixo, depois sua bochecha, antes de finalmente conseguir beijar sua boca.  Ele o beija de volta, então não pode resistir a fazê-lo mais uma vez.  Uma vez, duas vezes, três vezes, quatro. Lan Wangji está retornando seus beijos, suaves, quentes e irresistíveis.

"Hum", diz Wei Wuxian, satisfeito, e rola Lan Wangji embaixo de si um pouco, para melhor encaixar as pernas.  A pressão da boca de Lan Wangji na dele fica mais hesitante quando Wei Wuxian desliza a perna entre suas coxas, mas ele retribui o beijo quando Wei pressiona suavemente a língua contra seus lábios, quando chupa seu lábio inferior.

Esta é uma oportunidade rara;  Wei Wuxian quase nunca tem um tempo para beijar Lan Wangji, recém acordado.  Lan Wangji adora ser arrumado, formal e perfeito, exatamente na hora que deveria todos os dias. Wei Wuxian está deliciando-se em saborear essa rara suavidade matinal.

E saboreá-lo, é incrível.  Meio adormecido, a mente à deriva, mesmo quando o calor se espalha profundamente e lentamente pelo corpo. Só depois de mais alguns minutos de beijos lentos e confortáveis, Wei Wuxian gradualmente se torna consciente da pressão contra sua coxa.  Sua mente não se preocupa em processá-la imediatamente, muito envolvida no deslizar dos lábios e língua contra os de Lan Wangji, o calor da respiração dele, enquanto ele retribui as mordidinhas que Wei Wuxian lhe dá.

Mas, finalmente, a informação chega ao cérebro dele, e Wei Wuxian ... bem...

Wei Wuxian tem tentado, muito, não ser egoísta, esse tempo todo.

Lan Wangji é ... incrível.  Ele é organizado, é forte, é gracioso, é tão auto-composto que às vezes Wei Wuxian não sabe o que fazer consigo mesmo.

Ver alguém tão centrado, tão capaz, ficar perturbado por causa de algo fora de seu controle ... porque seu corpo, geralmente tão medido, tão regulado, não faria o que ele precisava ...

Ele teve que ajudar.

E ele tem tentado manter em mente, durante todo esse tempo, que tudo o que está fazendo foi por Lan Wangji.  Ele está tentando, tentando não ser egoísta.  Não se distrair, pelas sensações de prazer, ou pelo maneira como começou a se sentir

Wei Wuxian é um homem forte, de várias maneiras. Mas seria preciso um homem mais forte que ele, para resistir a pressionar a perna contra a pressão do volume entre as pernas de Lan Wangji ... só um pouco.  Apenas uma pequena e lenta moagem de sua coxa contra ele.

Lan Wangji estremece embaixo dele, assim como ele fez todas as outras vezes que eles fizeram isso.

A familiaridade, a ... facilidade, o calor de Lan Wangji embaixo de si mesmo, o conforto de seu corpo forte e relaxado, sólido e confiável sob ele, a maneira como suas reações são exatamente as mesmas...

Wei Wuxian pressiona lentamente a língua na boca de Lan Wangji.

Faz de novo a mesma fricção lenta e quase imperfeita de seus quadris.

Lan Wangji não protesta, não se afasta, não fica tenso.  Uma das mãos dele aparece para tirar uma mecha de cabelo do rosto de Wei Wuxian e coloca-o atrás da orelha. A suavidade do gesto, a intimidade dele faz Wei Wuxian gemer baixinho e desistir de toda a pretensão de se conter.

"Lan Zhan", ele murmura, deslocando-se na cama para que sua coxa possa pressionar diretamente contra a pele quente e macia do que ele sente.  Ele rola os quadris para frente em um movimento deliberado.  "Lan Zhan."

A respiração de Lan Wangji pega um pouco;  a palma da mão pressionada contra suas costas hesita, depois se apóia nele com mais firmeza.

Wei Wuxian ri e faz de novo e de novo.  Repetidas vezes, até que as respirações controladas de Lan Wangji estejam começando a ficar mais rápidas embaixo dele, até que aqueles lindos olhos claros se fechem, até aquele queixo elegante se afastar dele, expondo seu pescoço à boca de Wei Wuxian.

"Assim mesmo", Wei Wuxian murmura.  Ele abaixa a cabeça, pressionando um beijo suave no pescoço de Lan Wangji.  Ele desliza a mão, lentamente, pela parte externa da coxa de, nua e quente, a pele perfeita sob os dedos;  depois recua. Faz de novo lentamente, para baixo e para cima.  O polegar dele desliza para o topo da coxa de Lan Wangji, depois para dentro, para que ele possa agarrar suavemente a extensão de músculos.  Move a mão um pouco mais para cima, mas não perto o suficiente para tocar em qualquer coisa.

Lan Wangji finalmente fala.

"Wei Ying ..." ele respira, o tom incomumente hesitante.

"Sim, Lan Zhan", sorri Wei Wuxian.  Ele pega o queixo em mão livre e vira o rosto para ele, abrindo a boca em um beijo molhado, mordiscando e puxando o lábio inferior suavemente entre os dentes, mergulhando a língua na boca do outro. Os dois braços de Lan Wangji se erguem ao redor dele, acomodando uma mão na parte inferior das costas, e a outra na nuca. Suas mãos grandes e fortes são quentes, relaxando os músculos de Wei Wuxian.

"Deixe-me?"  Wei Wuxian pergunta, e todo o seu corpo se sente suave, com calor por Lan Wangji. É apenas o coração dele que está desenfreado, com a antecipação de sua resposta.

A respiração de Lan Wangji prende um pouco, e então ele está beijando Wei Wuxian, beijando-o com firmeza, profundamente, a cabeça inclinada sob ele, a mão puxando-o para perto, como se houvesse algum outro lugar que Wei Wuxian gostaria de estar, além de aqui.

Quando Lan Wangji finalmente se afasta, seus lábios estão vermelhos, seus olhos são tão lindos que Wei Wuxian acha que pode esquecer o que está fazendo se o olhar por mais alguns segundos.

"Você pode", diz Lan Wangji, com sua voz séria e suave, e Wei Wuxian sente uma lenta onda de calor atravessá-lo, do núcleo do peito até os braços e pernas, até o final dos dedos das mãos e pés.  De repente, esses dedos coçam com o desejo de envolver o que ele sente contra a perna, segurar Lan Wangji totalmente na mão, ter essa última parte dele que ele nunca conseguiu tocar, mesmo com tudo o que eles fizeram antes.  Para aprender a dar prazer a Lan Wangji, como ele realmente é.  Senti-lo gozar assim.

Wei Wuxian observa o rosto de Lan Wangji, enquanto ele lentamente desliza a mão sobre ele.

Assim, ele está muito menos molhado do que estava antes. Wei desliza a mão até a ponta e descobre que está vazando lá, liso o suficiente para usar, quando ele desliza o polegar através da umidade, os cílios de Lan Wangji tremem, sua boca se abrindo levemente, como se estivesse surpresa.

"Oh", ele diz, calmamente, e passa por Wei Wuxian como eletricidade.

"Assim, Lan Zhan?"  ele diz, um pouco sem fôlego.  "Isso é bom?"

Wei Wuxian quer que isso não seja apenas bom, mas realmente, notavelmente excelente. Então ele tira a mão e lambe-a, deixando  molhada.  Lan Wangji observa o movimento da língua na palma da mão, mas seus olhos permanecem nos de Wei Wuxian, mesmo quando a mão dele desliza para baixo entre as pernas e o segura com um aperto agora muito mais liso.

"Me observando, Hanguang-jun?"  Wei Wuxian diz, com um sorriso.  "Tão ousado!"

O abdômen de Lan Wangji se contrai sob ele, mesmo quando sua cabeça se vira, as orelhas vermelhas. Mas suas pernas se abriram levemente, dando a Wei Wuxian mais espaço para trabalhar.

Wei Wuxian está tão excitado que ele pensa que pode esquecer como respirar.

"Permita-me, então", diz ele, e quando ele começa a deslizar a mão para cima e para baixo do pau de Lan Wangji - devagar, com cuidado - as mãos de Lan Wangji deslizam pelas costas, pelos ombros e pelos quadris.  Há leves contusões lá, de ontem, quando Wei Wuxian o fez gozar, pela primeira vez.  A pressão do aperto de Lan Wangji contra ele faz com que os quadris de Wei Wuxian quase se sacudam para a frente, com a memória;  mas ele se controla.

Leva apenas alguns minutos de trabalho cuidadoso, comentários sussurrados nos ouvidos de Lan Wangji, a pressão de seus corpos juntos, antes que Lan Wangji esteja tremendo embaixo dele, as pernas se abrindo ainda mais.  Ele é muito mais fácil assim;  seu corpo reage tão fortemente a tudo o que Wei faz.

Wei Wuxian passa os polegares sobre a cabeça de seu pau, novamente, testando, e a cabeça de Lan Wangji cai para trás, seu pescoço arqueando lentamente em uma linha suave e graciosa.  "Wei Ying", diz ele, como se quisesse que Wei Wuxian se mantivesse colado contra a pele lisa do quadril, apenas pelo som de sua voz.  Wei Wuxian adora, e o pau de Lan Wangji vaza na sua mão, tremendo enquanto ele acelera o ritmo.

"Oh, isso é bom?"  Wei Wuxian pergunta, encantado e fascinado.  "Lan Zhan, você gosta disso?  É disso que você gosta?

Lan Wangji engole em seco, e Wei Wuxian de repente não consegue resistir a colocar a boca no arco do pescoço para sentir que ele funciona sob os lábios.  O calor da manhã, o conforto de acordar com Lan Wangji aceitando seu toque - tudo se confunde com o calor do desejo de Wei Wuxian, o pulso quente de prazer entre as pernas, cada vez menos possível de ignorar.

"Você fica tão bem na minha mão", ele respira no pescoço de Lan Wangji e sente sua respiração embaixo dele.  "É assim que você gosta?  Ou mais rápido?  Mais apertado?"

Ele acelera o movimento de sua mão, e Lan Wangji faz um barulho pequeno e ridiculamente quente.

"Oh, você gosta mais rápido", Wei Wuxian ri, encantado, e beija sua garganta mais uma vez.  "Lan Zhan, Lan Zhan- você virá assim?"

Os quadris de Lan Wangji de repente se arqueiam ao aperto firme da mão de Wei Wuxian, e ele solta um suspiro profundo, como se estivesse chocado com a vergonha de seu próprio corpo.

"Foda-se", Wei Wuxian respira, emocionado, acelerando novamente.  "Faça isso de novo?  Eu gostei disso, você pode - assim - sim" ele murmura, enquanto Lan Wangji vira a cabeça e começa a triturar os quadris na pressão de sua mão.  "Isso é tão gostoso Lan Zhan, como você pode ser tão-"

Ele não consegue terminar sua frase, porque Lan Wangji de repente o puxa, numa demonstração de força completamente desnecessária e alucinante.  Ele o arrasta apenas alguns centímetros necessários para unir suas bocas, e ele beija Wei Wuxian como se fosse perder a cabeça se não tivesse a língua na boca dele.

E ele goza: seu pau grande e quente se contrai, uma vez, na mão de Wei Wuxian, e então seus quadris travam, estremecendo com força, pois há uma repentina inundação de umidade por todos os dedos de Wei Wuxian.

"Oh uau", Wei Wuxian respira, assim que Lan Wangji o libera do beijo.  Ele olha para a mão e depois para Lan Wangji, cuja cabeça caiu nos lençóis, e está ofegando como se tivesse corrido uma maratona.  "Uau.  Você veio muito.  Está em toda a minha mão, você quer ver? "  ele diz, esfregando os dedos juntos, Lan Wangji não responde. Ele coloca os dedos na boca e lambe todo o líquido branco, ronronando de satisfação.

"Wei Ying", diz Lan Wangji, um tom frio quase escandalizado.  É chocantemente cativante.

Ele coloca a mão na parte de trás do pescoço de Wei Wuxian e Wei segue o movimento de qualquer maneira, e pressiona outro beijo suave contra seus lábios.

"Isso foi incrível", diz Wei Wuxian em sua boca.  "É muito mais fácil assim, eu adoro isso.  Você se sentiu bem?  Você gostou?"

"Pare de falar", diz Lan Wangji, ainda pressionando beijos gentilmente nos lábios de Wei Wuxian.  Ele o puxa contra si mesmo com a mão na sua cintura e depois faz uma pausa.

"Você ..." ele diz, encontrando os olhos de Wei Wuxian.

"Eu?  Eu me diverti muito ", diz Wei Wuxian, os lábios se curvando em um sorriso.

Lan Wangji franze a testa levemente e o empurra até que ele esteja deitado.  Assim, o pau extremamente duro e gotejante dele é completamente visível.

"Oh, não se preocupe com isso", diz Wei Wuxian, "Você pode deixar, eu cuidarei disso mais tarde."  Afinal, ele foi tratado pelo corpo de Lan Wangji esse tempo todo. Lan Wangji nunca teve que lidar com isso por ele, porque o aperto liso de seu corpo sempre fez Wei Wuxian chegar muito cedo. Ele não está infeliz por esperar agora.  Ele pode se cuidar disso mais tarde.

Lan Wangji olha para ele e o empurra de costas novamente.

"Lan Zhan?" Wei Wuxian tenta.  Ele é ignorado.

Lan Wangji, em vez disso, estende a mão como se estivesse indo para baixo. O pau de Wei Wuxian pulsa com o calor.

Todo esse tempo, ele nunca perguntou, ele nunca pensou em pedir Lan Wangji para tocá-lo. Ele estava apenas tentando ajudar Lan Wangji.

Sua cabeça bate de volta na cama ao primeiro toque daqueles dedos elegantes, e ele imediatamente respira fundo para se recompor.  Ele levanta a cabeça, para poder assistir.

Os dedos de Lan Wangji parecem tão elegantes nele quanto no guqin, mas cem vezes mais devassos.  Se Wei Wuxian tivesse fantasiado sobre isso, o que ele certamente não fez, muito ocupado respeitando seu bom amigo que ele estava ajudando, ele nunca teria imaginado isso pintando uma imagem tão bonita.

Ele descobre que não consegue desviar o olhar.

Porém, são apenas alguns momentos antes de, por algum motivo, Lan Wangji se reorganizar, mesmo enquanto continua a retirar a funcionalidade do cérebro de Wei Wuxian por meio de seu pau.  Ele está se movendo na cama, até que seu lindo rosto está perigosamente perto do quadril de Wei Wuxian

Perto de...

Wei Wuxian faz um barulho alto.

Lan Wangji está ... olhando.

Sua boca se separa levemente.

O corpo inteiro de Wei Wuxian fica quente.

"Lan Zhan", diz Wei Wuxian, lutando para se sentar na metade do caminho.  "Lan Zhan, você não precisa ..."

"Fique em silêncio", diz Lan Wangji, deitado entre as pernas e olhando para seu pau através dos cílios baixos, como se estivesse planejando a melhor forma de atacá-lo.

"Eu sei que usei minha boca muito em você, mas você não precisa me pagar de volta ou algo assim- oh- oh", diz Wei Wuxian, enquanto Lan Wangji lambe uma faixa ao longo da ponta de seu pau, fazendo sua cabeça cair de volta para o travesseiro. "Sério, eu não quero fazer você sentir que precisa..."

E no meio de sua frase, sua voz é cortada, enquanto seus lábios se fecham.

Lan Wangji... ele usou o feitiço de silenciamento nele ?!

Atualmente, o culpado continua com suas lambidas lentas e exploratórias, seu rosto digno contra o pau molhado e já pingando de Wei, sua língua vermelha e devastadora.  Wei Wuxian fecha os olhos, gemendo através do selo em sua boca.  Ele vai morrer aqui e agora por ter que assistir o imaculado Hanguang-Jun lambê-lo.

E assim como ele pensa, Lan Wangji o leva cautelosamente em sua boca, lábios selando apenas a ponta de seu pau.  As mãos de Wei Wuxian se agitam para segurar sua cabeça, polegares nas maçãs do rosto e dedos se espalhando em seus cabelos.

Os ouvidos de Lan Wangji estão ardendo onde ele os toca.

"MmmnnNN", Wei Wuxian geme, se contorcendo na cama.  "Mmmnn- nn, nnnnnnnn-"

Lan Wangji começou a chupá-lo lentamente, sua língua girando em torno da cabeça do pau de Wei Wuxian, seu cabelo caindo entre os dedos para fazer uma cortina em suas  coxas. Wei Wuxian bate a cabeça de volta no travesseiro algumas vezes, gemendo pelos lábios fechados e depois empurra o ombro de Lan Wangji.

Lan Wangji o ignora completamente por alguns minutos de tortura, e Wei Wuxian finalmente o sacode pelos ombros, fazendo um barulho alto através do feitiço de silenciamento e gesticulando para o próprio rosto.

Lan Wangji não olha para ele, mas o feitiço do silenciamento não está mais lá.

"Ohhhhh", Wei Wuxian diz explosivamente, as duas mãos se enterrando no cabelo de Lan Wangji novamente.  "Lan Zhan, você não pode fazer isso comigo, não tem ideia de como é impossível assistir tudo isso acontecer e não conseguir dizer como você está bonito - ahhh, assim mesmo, Lan Zhan... Lan Zhan!  "

Lan Wangji continua chupando ele, a mão segurando seu pau começando a se mover para cima e para baixo.

"Lan Zhan, você pode, oh, oh, olhe para mim, deixe-me vê-lo-" Wei Wuxian diz, as mãos emaranhadas em seus cabelos inclinando o rosto para cima, e os cílios longos de Lan Wangji flutuam contra suas maçãs do rosto perfeitas algumas vezes antes de ele abrir os olhos e olhar para Wei Wuxian, a boca ainda envolvida em torno de seu pau.

Wei Wuxian sente seu corpo tremer quando encara aqueles olhos claros, vê o sempre adequado Hanguang-Jun com os lábios esticados ao redor dele, vê seus cílios mais baixos enquanto Wei Wuxian vaza em sua boca.  Ele nunca pensou em passar por isso, Lan Wangji balançando entre suas pernas e usando a boca impecável nele, mas agora ele acha que pode morrer se parar.

"Lan Zhan", ele sussurra, puxando os cabelos, "continue, continue, você me deixa tão bem, ah- sim, aí, ali mesmo, continue fazendo isso-"

Os elogios continuam a sair de seus lábios quando Lan Wangji o chupa, e são necessários apenas alguns minutos antes de ele estar no limite.  Ele pode sentir as coxas tremendo sob o peso das mãos de Lan Wangji e penteia os cabelos longos ​​de Law Wangji até o lado com os dedos, para que ele possa ver seu rosto com clareza.  Sua mão desce para descansar na mandíbula de Lan Wangji, o polegar se movendo sobre suas bochechas.

"Lan Zhan", diz ele, contraindo os músculos. "Estou- oh, estou perto, ah-, você fica tão quente assim, com o cabelo todo bagunçado e a boca cheia do meu pau, foda-se, eu ..." ele morde o lábio, tentando se segurar, mas é uma batalha perdida.  Lan Wangji congela por um momento, depois começa a chupar mais forte, a mão se movendo mais rápido nele.

"Porra espera, pare, pare, pare-" ele suspira, puxando a mão dos cabelos de Lan Wangji, e Lan Wangji olha para ele, aqueles olhos brilhantes firmes como sempre, e tira seu pau da boca...

... Bem a tempo de Wei Wuxian gozar em seu rosto.

Os olhos de Lan Wangji se arregalam e Wei Wuxian perde.  Ele está gemendo alto o suficiente para que provavelmente possa ser ouvido na residência mais próxima, sua mão segurando seu próprio pênis sobre a mão de Lan Wangji e guiando-o a empurrá-lo com força e rapidez.  A outra mão de Wei Wuxian é tão apertada no cabelo de Lan Wangji que sua cabeça não consegue se mover, mas Lan Wangji não parece se importar, seus olhos nunca saem de Wei Wuxian quando ele termina de gozar, respirar fundo, gemendo seu nome.

•••

Depois, Lan Wangji fica lindo e perfeito nos braços de Wei Wuxian.  Wei Wuxian não pode deixar de beijá-lo lenta e completamente, lambendo o gosto dele de sua boca.

"Lan Zhan", diz Wei Wuxian, voz suave e alegre.  "Isso foi muito bom.  Obrigado."

Lan Wangji se afasta e olha para ele com as sobrancelhas franzidas.  "Não me agradeça", diz ele.

"Tudo bem", diz Wei Wuxian, não se movendo da cama quente de Lan Wangji e do círculo de seus braços, sentindo-se relaxado e contente.  "Eu vou compensar você, então.  Deixe-me retribuir o favor?

Lan Wangji continua carrancudo, mas suas orelhas estão ficando um pouco vermelhas.  Ele não resiste, quando Wei Wuxian o puxa de volta, colocando as cobertas em volta dos ombros.

"Eu li muitos livros... podemos testar algumas coisas que eu li, que são semelhantes ao que fizemos todas essas noites, só que... entre homens, você sabe... Existe uma maneira.."

"Sem vergonha" diz Lan Zhan, mas seu tom não é de repreensão.

"Esta noite?"  Wei Wuxian diz, sorrindo, contra sua boca;  Lan Wangji relaxa ainda mais.  "Toda noite?"  ele sussurra, com um sorriso e Lan Wangji desliza as duas mãos no cabelo de Wei Wuxian enquanto ele o beija.

"Toda noite", afirma ele, e Wei Wuxian passa os braços em volta dele, apertado como se nunca tivesse planejado deixar ir.

Fim

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
312K 14.8K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
205K 1.7K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
18.6K 1.3K 22
mimha primeira fic relevam os erros