Bad Girl - Camila G!P.

Od Harmonyzoeira

261K 14.9K 2K

Lauren Jauregui tem 17 anos, é filha dos empresários Clara e Michael Jauregui. Lauren tem dois irmãos, Cris d... Více

Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
HIATOS
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
🚨AVISO🚨
Capítulo 24.
Capítulo Final Parte 2
Capítulo Final Parte 3

Capítulo Final Part 1

3.3K 213 20
Od Harmonyzoeira

9 anos depois...

Pov's Camila Cabello.
13 de dezembro de 2024.


Suspiro cansada, já era a nona vez que eu fazia e desfazia minha mala, pelo simples motivo de não caber tudo, mas por quê você não pega outra mala? Pelo motivo mais óbvio que não quero pagar por mala extra.

Vocês devem estar perdidos então vou explicar.

Após o colegial me mudei para New Haven, no estado de Conneticut, para cursar minha faculdade dos sonhos em Yale, me formei quatro anos atrás em engenharia civil, continuei morando em Connecticut e me sustentando com um emprego numa empresa famosa por aqui, ganho até bem. Reconstruir minha vida aqui e fiz amigos novos, mas não posso mentir que sinto saudades de Miami.

Nunca mais voltei lá após me formar, o meu trabalho rendia bastante tempo em minha rotina que esquecia, meus pais que vinham sempre me ver nas férias com Sofia, em falar na minha irmãzinha ela está com seus 12 anos, uma completa mocinha, Verônica se formou em moda e trabalha numa revista em Los Angeles, meu motivo de ir para Miami é o casamento de Verônica e Lucy, único casal que continua junto até hoje.

As meninas haviam literalmente anos que não via elas, Dinah era a que eu mais via por ela sempre está me ligando marcando de nós ver, ela mora na Califórnia e é professora de Ed física num colégio. Normani e Ally continuaram em Miami, Ally se formou em pedagogia e é a diretora do colégio em que estudamos, saureal não?! Já Normani se formou em medicina e preferiu continua lá por sua família.

Bom e tem Lauren, após nossa conversa após decidimos terminar e foi a pior coisa para nós duas, manter um relacionamento a quilômetros não ia dar certo, ainda mais por ela estar em outro continente. Eu só sabia por indiretas de Dinah que Lauren continuava em Londres aprimorando melhor seus conhecimentos políticos, ela já era formada em direito e pelo que soube a bicha tá arrebentando nisso.

Tenho plena certeza que todas vão estar em Miami para o casamento de minha irmã e isso dava agonia, saber que veria Lauren de novo.

Finalmente consegui fechar a mala com tudo que precisava, agora é só esperar da a hora para ir para o aeroporto. Eu tinha uma surpresa para os meus pais, é um sonho que papa sempre teve e esperei tanto para realizar, as escondidas comprei um terreno perto da orla onde eu amava ir e comecei a construir uma casa, era onde está decido que irei passar o resto da minha vida.

(...)

Desembarco do avião já com minha mala em mãos, passo pela porta já vendo meu pai ali com uma plaquinha com meu nome.

- Seja bem vinda de volta! - O puxo para um abraço apertado, Alaric com o tempo se tornou um pai para mim, ele nunca quis se colocar no lugar de papa mas eu vi o tanto que ele se esforçava para me ver bem.

- Obrigada pai! É bom estar em casa - Ele deixa um beijo em bochecha pegando a mala e empurrando - Onde está mama?

- Sua mãe está resolvendo os últimos detalhes do casamento com Verônica, Sofia está na escola e bom como estou aposentado vim buscar minha filhota - Diz animado, ele passa os braços pelo meus ombros enquanto andávamos para fora do aeroporto - Mas me diz, como foi a viagem? De boas?

- Foi tranquilo, dormi durante o vôo todo....

Fomos o caminho para casa conversando, minha ansiedade está a mil, olhar as ruas onde a anos atrás eu vivia me trouxe uma nostalgia enorme, o parque onde fiquei pela segunda vez com Lauren havia se tornando um clube aguatico enorme.

Desço do carro após meu pai estacionar na calçada de casa, ele fez um sinal mandando eu ir para dentro. Atravesso a porta observando a sala, tudo como anos atrás, só a pintura parecia retocada e o quadro com nossa cara na parede, vozes vinham da cozinha e decidi ir.

- ....mama pelo amor esse não é um bom lugar para o bolo ficar - Verônica brigava com nossa mãe, ao me ver ali parada ela se cala por uns segundos - Puta...merda!

- Olá vadia - Falo sorrindo com as mãos no bolso da calça, minha irmã se mantinha estática - Não vai falar comigo?

- O que? O que faz aqui?! Mama disse que não vinha - Se aproxima de mim devagar, parecia que ela viu fantasma.

- Não tenho nada haver com isso, eu confirmei.

Vero chega em minha frente e logo senti seus braços ao meu redor em um abraço apertado, ficamos um tempo assim, faço o mesmo com mama senti falta delas. Sento no banquinho vendo o que ela faziam.

- O casamento é nesse sábado? - Pergunto bebendo o suco de laranja, mama preparou um lanchinho para mim e a agradeci minha fome tava alta.

- Sim, você perdeu o jantar de ensaio que foi ontem - Acusa roubando um biscoito meu, bati na mão dela que rir.

- Desculpe, eu só consegui vôo para hoje.

- Vai embora quando?

- Mal cheguei e já quer que vou embora? - Ponho a mão no peito fazendo drama, Vero revira os olhos - Bom....não sei uma semana, um mês ou talvez eu nem vá.

- O que?! - Mama se engasga, levanto indo socorrer minha véia.

- Como assim? - Vero me olha sem entender. Papai entra na cozinha com Sofia ao seu alcance, ela pula no meu colo.

- Meu amor! Saudades!

- Eu morri de saudades kaki!

(...)

Passei a tarde matando saudades deles e me atualizando sobre o casamento, a noite depois de jantar subi para dormir e só acordei agora, as dez da manhã hibernei né! Decido me banhar e vesti uma calça jeans rasgada, a regata branca e tênis all star.

A casa tava um silêncio na parte de dentro, já lá fora um falatório, pego o cereal no armário e o leite na geladeira, ponho no pote e começo a comer enquanto mexia no celular.

- Bom dia querida! - Mama deposita um beijo em minha testa, murmuro um bom dia baixo para ela - Vou ir no sítio com Lucy e a mãe dela resolver os últimos detalhes do casamento, quer ir?

- Preciso ir ver meu vestido, só escolhi ele por ligação - Digo sem tirar os olhos do celular - Pode me emprestar seu carro?

- Claro, toma cuidado - Me estende a chave, pego de sua mão - Outra coisa, Ally e Normani estão no quintal.

Deixo o cereal de lado e saio correndo para o quintal, as duas conversavam em pé com Verônica.

- Mani Bear! - Grito atraindo sua atenção, corro em sua direção e pulo no colo da mais alta como um bebê cola.

- Oi Mila banana, lembro que existimos?

- Nunca esqueci - Deixo um beijo na bochecha dela e desço do seu colo - Allycat! Você cresceu!

- Só não te bato pois estou com saudades - Sorri me abraçando, repito o ato que fiz com mani e me afasto.

- Como vocês tão?

- Bem! - As duas respondem nos fazendo rir.

Começamos um assunto aleatório até elas terem que ir trabalhar, Verônica me arrastou para experimentar o vestido e eu amei como caiu bem em mim, depois fomos na sorveteria e demos um volta pela orla.

- Me diz aí, qual motivo de querer voltar a morar aqui?

- Aqui é a cidade que meu pai sempre escolheu viver....quero realizar o sonho de ter uma casa a beira da praia - Explico olhando o mar, é realmente incrível como elas nunca param.

- Então volta de vez para cá?

- Sim.

- Depois do casamento eu e Lucy vamos vir para cá, tentar ter nosso bolinho (a) - A olho chocada, nunca imaginei Vero sendo mãe - Comprei uma casa perto dos nossos pais, ela é bem localizado, tem mercado perto, escola e a agência que vamos abrir é perto.

- Isso é realmente incrível, estou feliz por você.

- Obrigada! Tive uma inspiração incrível de uma mulher guerreira - Trocamos um olhar sorrindo. Passamos mais um tempo ali até mama ligar mandando ir embora - Hum que cheiro delicioso.

- Eu que fiz - Lucy beija minha irmã, as duas estão realmente felizes com o casamento - Camila sem dormir após o jantar hoje, vamos numa boate.

- Sério? Tem anos que não vou a uma - Faço careta, minha cunhada me olha surpresa - Estou falando sério.

- Duvido que não escapou nem uma vez.

- Se sai três foi muito, passei maior parte do tempo trabalhando, Malcon e Wendi nunca conseguiram me tirar de casa - Encaro minhas unhas antes de levar a boca roendo.

- Não acredito.

Revirou meus olhos indo me servir, Vero o almoço todo tentava me convencer a ir e neguei, não tava no clima, as duas decidiram então trazer a festa para casa e agora rolava uma farra no quintal. Normani, Ally, Paul (namorado de Ally) conversavam sentados no sofá da aérea externa enquanto bebemos.

- Sabem da Dinah? - Pergunto me sentando ao lado de Ally, ela segurou minha mão começando um carinho.

- Ela só vem amanhã, pelo que ela explicou só conseguiu quatro dias - Ally explica e concordo - Lauren está com os pais e só nos encontra amanhã.

- E-ela vem?

- Sim - Enguli o ar que ficou preso em minha garganta, saber agora que ela tá na mesma cidade que eu me deu um calor.

- Bom eu preciso comprar um remédio - Recebi olhares confusos.

- De que? - Mano questiona, merda de eu mentir ela vai saber, a bicha é médica.

- Da alergia...sabe eu descobri uma alergia feia...até amanhã!

Pego a chave do carro de mama e saio com o mesmo para respirar um ar, não quero surtar logo agora. Paro o carro em frente a pizzaria e desço, como era perto da praia vou dar uma volta, a brisa fria batia me fazendo tremer sorte que o moletom ajudava a sentir menos frio.

Ultimamente vinha me afundando na minha própria solidão, após Lauren e eu terminar namorei apenas uma vez e por mais que durou um ano não foi a mesma coisa, acabei terminando com ela e tive outras relações de noites mas nada era igual a morena.

(...)

Dia do casamento...

Verônica está a uns bom minutos encarando o espelho, ela está tão linda no vestido que mama chorou tanto que pedimos para ela ir ver Sofia, meu pai não está atrás mas ele se continha.

- Camila é você? - A menina que ajudava a organizar pergunta abrindo a porta, afirmo com a cabeça - Tem uma pessoa procurando lá fora.

- Pai eu vou lá e já volto - Ele concorda com a mão, agradeço a menina com um sorriso e vou para fora a procura e nossa sou lerda, a menina nem pra falar como é - Sou advinha agora.

- Walz? - A voz chorosa de Dinah me faz virar vendo minha melhor amiga parada ali.

- China...

Começo a chorar vendo a loira ali, anos sem a ver, vivendo a base de ligação de vídeo e ver ela ali veio um milhão de sentimentos. Pulo no colo da mais alta, me agarro em seu pescoço chorando horrores, Dinah não era diferente.

- Não fica mais longe de mim por favor - Fala com seu tom de voz falhado por conta do choro, ela me põe no chão mais não nós desgrudamos.

- Acho meio difícil já que agora vamos estar na mesma cidade - Seco suas lágrimas tomando cuidado com a maquiagem - As Bad Girl de Miami está de volta.

- Pra ficar - Volto a abraça a mais alta rindo - Vamos dormir de conchinha por uma semana.

- Que nojo Dinah - Faço careta rindo, ela me empurra para andar - E outra ainda preciso ir buscar minha mudança.

- Eu já trouxe a minha e ninguém sabe - Da de ombros. Seguro na mão dela indo para onde vamos entrar, Dinah viu as meninas e matou um pouco da saudade - Precisamos marcar essa merda de rolê.

- Agora que você tá de volta por uns dias, pode convencer Camila de ir - Ally fala, ninguém sabia de Dinah vir de volta para Miami e nem sobre eu.

Passo um olho sobre o altar e nossa tudo está lindo, Vercy arrasou mesmo, até as roupas das madrinhas estão perfeito. Sem falar também que eu estou uma delícia nesse vestido.


Logo o casamento começou entrei com Dinah ao meu lado, Ally entrou com a prima de Lucy e atrás veio Normani e Lauren. Deus como faz para respirar?! Lauren está tão linda naquele vestido, me segurei para não chorar por ver ela ali, sentia tanta saudades dela, e dói em saber que nunca vou poder viver esse momento com ela.

Vero entrou atrás com papa e mama, deixei um beijo na testa dela pegando o buquê, Lucy entrou com seus pais. As duas estão lindas com o vestido branco de noiva.

A cerimônia começou e eu nem prestei atenção, meus olhos eram focados em Lauren, eu sempre desviava quando ela percebia.

...................
.....................................


Oiii!
Demorei mas estou aqui para finalizar depois de anos kkkk...enfim para deixar claro irei fazer a fanfic ter um final bom e um tanto explicativo, irá ter pelo menos três partes final e acabou.

Estou com uma fanfic nova e diferente, para quem não conhece fanfic You/Sn postei uma chamada "You are Mine" Luisa Sonza/you, Queen curtir vão lá já está disponível no meu perfil!

Até o próximo capítulo não irei demora ok!
beijos!

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

11.8K 787 54
Camila Cabello, se relacionou com Shawn Mendes, de quem ficou grávida, os meses passaram e a criança nasceu, mas logo depois de dar a luz, Camila tev...
313K 20.2K 50
Lauren Jauregui é uma médica e professora cardiologista bastante renomada. Conhecida por sua inteligência inquestionável, mas também, pela sua arrogâ...
721K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
269K 39.7K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...