Danger In Love- Lee Jong suk...

By Moonladyy-_

92K 7.4K 10.6K

Uma jovem garota cai em uma armadilha e acaba sendo sequestrada junto com o garoto que estava fungindo dos se... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
vamos relembrar❤

11

2.2K 198 359
By Moonladyy-_

Assim fiz, acordei 4:30 da manhã, me arrumei e sai de fininho com bastante medo de ser vista...tudo bem estou sendo boba até pode ser que sim so que, beijar um cara que nem mesmo correspondeu seu beijo e acabar morando na casa dele é uma loucura..não sei qual a necessidade do destino fazer isso comigo, se é que é o destino não posso mais me iludi,só que aquele maldito sorriso não sai da minha cabeça e toda a sua gentileza.

Chego na faculdade para minha sorte azarada a faculdade está fechada e já são dez para as 5:00h da manhã...o medo de ser assaltada e assediada ali é grande, não há ninguém na rua, sentada naquele banco bocejo e ,começo a cochilar e quase caio di banco levando um susto, nem vou dizer o frio que estou sentindo.

Pronto finalmente 5:05 da manhã..os professores começa a chegar finalmente faculdade aberta.

- A mocinha chegou cedo hoje..-o diretor que adentrava dentro da faculdade murmurou enquanto entrava tambem sorrindo forçado para ele.

Pelomenos o pátio é quentinho e coberto..decido estudar uma matéria que estava com dificuldade, para afastar meus pensamentos sobre aquele homem que me acaba comigo.

Me distraio e perco a noção da hora, quando me dou conta já estava lotado de pessoas aquele pátio.

- Oi filha da empregada, agora sim lembrei seu nome!- era só o que me faltava , Park Hyung Sik sentava ao meu lado quase sentando em cima de mim mesmo , chego mais para o lado fechando o livro que estava ma minha mão e o encaro.- Kim Hee Jin..

-Descobriu isso sozinho??- reviro os olhos não sei porque, tudo bem que ele é bonito e tals mas, não consegui mesmo me simpatizar com ele.

- Olha ô estressadinha, lembrei que se apresentou no primeiro dia em que te vi...- seu sorriso era lindo, contagioso mas..não ele me irrita.

-Ah no dia em que foi super sensato comigo, e no segundo dia também.- digo e seu sorriso se fecha.

- Qual seu problema comigo??..vamos começar denovo sua impressão sobre mim foi errada.-ele dizia.

- Não...não foi não..- me levanto afim de pegar o restante dos livros em meu armário e ir para minha sala.-Olha, vamos evitar nos falar okay??, sou a filha da sua empregada e você é o Maurícinho .

- Maurícinho??...- seu olhar de indignação entregou tudo que sim, era um Maurícinho.

-Oppa!!- escuto uma voz de uma garota que vinha atrás dele pronto, obrigada garota por tirar ele da minha cola...quanto mais eu evitar essa familia melhor..Park Hyung Sik parece um pouco ao Lee Jong Suk, mas sua aparência é puxada mas para seu pai...quanto ao Lee Hyun Woo é a mistura de Park Hyung Sik com Lee Jong Suk...por que tem três homens bonitos em minha volta meu Deus!!!.

A única coisa que consigo é somente cochilar nas aulas, foi uma péssima idéia Chegar aqui as 4:00horas da madrugada.

- Yaa..acorda!!..desse jeito vai reprovar na primeira prova que vamos ter do semestre.- Minah minha colega de classe fala enquanto dou um pulo na cadeira para despertar, na verdade foi um pulo,pois assustei quando me chamou.

Aula vai, aula vem...nunca acaba o dia foi longo.

Vou ao banheiro e lavo meu rosto, não aguento mais quero dormir...ando pelo corredor batendo na minha própria face para o sono ir embora e derrepente.

-Toma!!.- Park Hyung Sik estica o braço me entregando uma latinha de café. - por que está assim?? Não dormiu direto??

- ahm??...- pego a latinha- obrigada!!..bom as vezes tenho pesadelo- minto, não iria dizer que sai da sua casa para seu irmão mais velho me ver...não sou nem louca.

-Acho que aquele quarto faz mau para você ...muito pequeno.-ele dizia se sentando em um banco..tudo que se passa na minha cabeça é que precisava voltar para sala de aula..porém estava muito cansada e me sentei abrindo a latinha.

- já sou acostumada, o que acho é que sua casa é um exagero só para vocês..- sim, era gigante aquela mansão não acho necessidade daquilo.

-É até bom, se fosse menor seria pior para lidar com meu irmão, meu pai, minha mãe...- por que eles são tão desunidos assim??..vejo o garoto de cabeça baixa,

tudo bem mesmo sendo Maurícinho ele é sentimental..fico quieta pois não tenho nem o direito de perguntar sobre sua familia, nem intimidade tenho com o garoto só fico ali sem saber se puxo assunto ou me levanto e vou para sala.

Enquanto caminhava por aquelas ruas tentando entender o que a família Lee tem que se odeiam, tentava montar teorias em minha cabeça e nada..por que sou tão curiosa assim ? Daqui a pouco falta eu vestigar isso.

Caminho a rumo ao meu trabalho meio período, tenho uma mania horrível de andar olhando para baixo e não para frente até que trombo em uma pessoa..que estava parada..ou parado..

-Hee Jin?..- Ah...aquela voz, aquela maldita voz grossa, rouca e doce...Lee Jong Suk por que fugi tanto de você para me achar?? O encaro sem reação, não sei se digo oi??..ou corro denovo..tento me virar impossivel ele segura meu braço- por que esta fugindo ??..-dou uma risada de desespero.

- Oi?? Quanto tempo!- ergo minha mão e digo, mas que foi isso??? Essa é sua grande idéia Hee Jin??, meu coração está quase pulando da minha boca e minhas bochechas ardendo...Ele me olha ainda esperando pela sua pergunta .

-Bom..não estou fugindo...é que estou super atrasada para meu trabalho..- tento sair denovo e ele ainda me segura olho para suas mãos em meus braços estou em desespero ...e agora?.

- Onde é? Te levo!! Entra no carro...- ah droga agora pronto!!..ele abre a porta do seu carro esperando eu entrar..sem desespero Hee Jin sem surtos.


- É aqui perto...está chegando vou a pé mesmo- estou nervosa demais pra pensar..o pior que ele insiste e me barra.-Tá!!...tá bom!!- entro no carro ficamos en silencio por um tempinho, é que para mim ta sendo dificil, primeiro moro na mansão dele, na verdade o primeiro era o beijo e o segundo a mansão mas tudo bem minha cabeça está uma bagunça. Brinco com meus dedos olhando para a rua sentindo seu olhar sobre mim .

- Sentiu minha falta?..vim te ver!..- a para piorar droga quero fugir.

- Ahm??..veio??- realmente não consigo conversa normalmente .

- Hee Jin, você está estranha..diferente da última vez...se foi por causa do Be-interrompo imediatamente.

-É AQUI...OBRIGADA!! ATÉ MAIS- desço e saio correndo até a conveniência, meu Deus?? Ele ia falar sobre o beijo???.

¤Lee Jong Suk¤

Quando estava andando pela rua de Seoul encontrei Hee Jin caminhando de cabeça baixa, fiquei observando com um sorriso no rosto..não entendo porque ao ve-la sinto uma alegria imensa.

Os dias nos Estados Unidos depois que Hee Jin foi embora, alem de turbulêntos não parava de pensar nela ao meu lado na cama..e seu perfume doce ainda ficou no meu travesseiro.

Parei no meio do passeio observando e derrepente ela tromba em mim, há ela não anda olhando para frente mesmo. Senti seu olhar assustado sobre mim quando olhou em meus olhos não entendo sua reação denovo a garota queria correr ..seguro seus braços e não sei meu coração começou a bater diferente.

Insisto para que levasse ela ao teu trabalho custou muito mas ela aceitou!, pergunto a ela se sentiu minha falta e disse que, vim para vê-la tudo bem que menti, realmente o motivo não foi esse..mas estive pensando em procura-la ..nem esforços precisei no primeiro dia já encontrei ela na loja de conveniência que entrava. Hee Jin sem me responder sai correndo, talvez me precipitei em falar sobre o beijo em que me deu não deveria mesmo tocar nesse assunto já que não retribui. Fico observando ela entrar na loja agora sei aonde trabalha..não irá mais fugir de mim Kim Hee Jin.

Queria poder escolher a quem amar, queria realmente retribuir seu beijo na verdade beija-la de verdade, aquilo foi um selinho...tive vontade.

Mesmo tendo um casamento falso,aquilo ainda era um casamento então de hipótese alguma sou a favor de traição..vou resolver tudo. E assim posso beijar a Hee Jin até não ter mais ar...não quero que pense que não quis teus beijos..pode ser isso que esteja fugindo de mim.

Chego em casa encontro a empregada custando levar o saco de lixo para rua e seguro aquela senhora quando ia tropeçando com aquele saco.

-Ah senhora está bem??..- ajudo a colocar dentro da lata de lixo.

- ah Jovem, não precisava sujar suas mãos com esse lixo- abro um sorriso para ela- oh que carinha de anjo que você tem!!, muito obrigada garoto!.

- Não tem de quê, não deixaria uma senhora cair e se machucar..aliás isso ta muito pesado para a senhora carregar..- ela fica sem graça e agradece mais uma vez.

Entro dentro daquela mansão, consigo ver no varal um vestido bastante familiar.

-Que estranho...aquele vestido parece..ah de jeito nenhum..- fico confuso , por que tudo me faz lembrar a Hee Jin??.

-Oppaa??..vamos sair hoje vamos??- Amélia aparece na minha frente passando seus braços em volta do meu pescoço.

- Hmmm...que lindo casal!!..oh hyung está na hora de ter filhos não acha?- olho para trás Park Hyung Sik estava ali, zombando da minha cara pois sabe que casei com falta de vontade na força..na marra.

-Já chega!- tiro os braços da Amélia e saiu trombando meu ombro com o do Hyung Sik, paro no meio do caminho e digo- Aliás, por que você não casou com ela?? Combinam até demais.-sigo meu caminho para meu quarto.

To de saco cheio preciso acabar com isso logo, fico pensando em como e por onde começar.

¤Hee Jin¤

Já estou cansada em pensar nele em todo trajeto que faço de volta para mansão, porém agora tenho que ter os devidos cuidados para entrar na mansão.

-Yaa Nunna???..- avisto atrás de mim aquele fofo do Hyun Woo , aceno para ele.- Que bom que te achei...quer tomar um sorvete?? Tem uma sorveteria aqui perto.

Aceito seu convite, sei que devo manter a distancia dele e de sua familia...mas não dá, Hyunwoo é uma gracinha me sinto tão confortável com ele, pedimos nosso sorvete e sentamos na mesinha simples que tinha ali.

-Nunna??...por que sumiu derrepente ontem??- ele falava enquanto mordia seu sorvete.

- Ah...não queria atrapalhar seu reencontro com seu irmão mais velho- queria realmente contar a ele, queria que fosse um melhor amigo para mim poder me desabafar mas, não era uma boa idéia.

Ficamos ali rindo e conversando sobre nosso dia, realmente nos damos bem ele é a coisa mais linda do mundo cada sorriso seu era um sorriso meu.

Continue Reading

You'll Also Like

12.3K 664 7
sn é uma brasileira que se muda para shanghai e lá ela conhece uns garotos chamados de f4,e se apaixona por um deles:huaze lei Mini fanfic ©️Todos os...
202K 31.1K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
52.3K 6.6K 28
Quando todo o mundo do cultivo se volta contra Wei Wuxian, Jiang Cheng apresenta um plano para salvá-lo e arranja um casamento entre seu irmão e a Se...
907K 54.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...