Nós Somos do Futuro

By alexiafnovaes

54.6K 3.4K 1.5K

Vindos de um futuro que está em completo caos, os filhos e parentes próximos dos heróis Flash, Arqueiro e Sup... More

Notas da autora
1- Raio azul
2- Garota velocista
3- Viajantes
4- Alegres
5- Cuidado
6- Estourando
8- Evidências
9- Uou
10- Existência
Notas do fim da historia

7- Dúvidas

2.7K 242 114
By alexiafnovaes

Eles já estavam em casa, ou o que atualmente chamam de lar. A chegada deles foi tão rápida quanto a pronuncia de uma simples palavra, o que já era esperado, afinal são eles um alienígena voador e uma velocista.

— Agenparqmonussabrigaodagiganteescuogriro.

— Nate fala devagar. - A ruiva o encarava assustada.

— Estávamos em um parque de diversão, a Lind e a Thalita brigaram por causa de uma montanha russa... Eu acho, então a Thalita foi sozinha até a montanha russa e nós dois fomos para roda gigante, até que eu escuto gritos de socorro vindos da Thalita, procuramos ela por todo canto mas ela sumiu.

— Eu vou morrer congelado. - Thomas coloca as mãos no rosto.

— Aí meu Deus. - A ruiva respira fundo e expira logo em seguida. — Gente calma, ta bom? ‐ Ela não parecia e não estava nada calma, mas precisava tentar acalmar meus amigos. - Estamos falando da Thalita, ela estava brava com vocês, vai ver ela fez isso de propósito, uma pegadinha.

— Se ela tiver feito isso eu mato ela.

— Será que ela morreu? - O loiro arregala os olhos.

— Vamos esperar até amanhã, se ela não voltar podemos surtar, ela já fez isso antes.

Eles concordam, o jeito era passar aquela noite a esperando por mais que todos estivessem em pânico.

(...)

Já havia amanhecido, todos se encontravam no quarto do jovem casal Queen para decidir o que fariam a seguir.

— Regra 16.

— Como? - O mais novo pergunta confuso.

— Regra 16, caso aconteça algo muito ruim devemos recorrer ao meu pai, nunca a polícia.

— Ela tem razão.

— Se arrumem e levem seus uniformes, vamos fazer uma visitinha ao laboratório S.T.A.R.

(...)

Lindsay corre levando um por um de seus amigos até a porta do laboratório, com exceção do loiro que ficou em casa junto de Lincoln caso Thalita voltasse para lá. Quando finalmente todos chegam ela digita um código na porta e faz isso várias vezes até chegar na sala principal. Eles estavam esperando se encontrar com Barry, Caitlin ou Cisco, mas ao invés disso lá estavam Ralph e Íris curiosos e apreensivos por ver o grupo de adolescentes que acreditavam ser os tão falados "jovens do futuro".

— Quem são vocês? - Íris levanta os olhando assustada.

— Precisamos falar com o Barry, ele já deve ter contado para vocês sobre nós, somos os viajantes no tempo.

— O que fazem aqui? - Ralph os encara. — O Barry não está, hoje sou só eu e a Íris.

Eles continuam se encarando, olho no olho, e se alguém estivesse contando saberiam que foram por exatos 21 segundos.

— Ok, eu vou chamar o Barry. - Íris vira se rendendo a guerra de olhares pegando o celular e em poucos segundo vêem um raio amarelo passar por eles, mas não sozinho, ele estava acompanhado de Cisco.

— Isso, eu ganhei a aposta, eles precisaram te chamar. - Cisco fala comemorando batendo em sua própria mão. — Pessoas do futuro... Vocês estão aqui. - Com vergonha, ele tenta disfarçar o que acabou de acontecer.

— O que fazem aqui?

— Precisamos de ajuda. - Lindsay suspira.

— Achamos que a nossa amiga foi sequestrada.

— A que é minha parente? - Cisco fala percebendo que a garota não estava junto a eles.

— Sim, já procuramos ela em todo canto, e antes de sumir ela gritou socorro.

— Como assim?

— Bom nós esta...

— Espera, vamos esperar a Caitlin chegar.

— Por quê? - Barry olha para Cisco com feição de dúvida.

— Você e eu sabemos que quem vai arrumar uma solução para isso é ela.

— É verdade. - Ralph faz bico.

Os "adolescentes" pensam em contestar, mas todos ali sabiam que de fato a Caitlin seria a melhor em arrumar uma solução, e além disso não queriam ter que contar a história duas vezes, então assim eles esperam em silêncio, nenhuma única palavra, isso estava os deixando ansiosos, cada um deles, Cisco andava de um lado para o outro, Barry encarava o chão, Íris roia as unhas, Ralph não parava de rodar uma caneta, Thomas batia os dedos na mesa, Lindsay batia os pés no chão, Bella ligava para Nate perguntando se Thalita teria aparecido por lá, ela também perguntava sobre lincoln que dormia quando eles saíram. Se passaram cerca de meia hora, mas para eles parecia muito mais tempo.

— Oi gente. - Felicity diz entrando no córtex junto de Caitlin e Oliver.

— Felicity? Oliver? - Barry os comprimenta confuso. — Não sabia que eles viriam com você.

— Eu estava em Starling City junto com o prefeito. - Olha para Oliver. — Resolvendo alguns assuntos sobre os laboratórios S.T.A.R, quando contei para eles que você me chamou apressado para que eu viesse eles quiseram vir junto, por isso pedi para não me trazer em alta velocidade.


— E eu amo a minha camiseta. - Felicity olha para si mesma, se referindo ao acidente de quando Barry correu junto dela pela primeira vez.

— Mas então. - Ela olha para os viajantes. — O que aconteceu?

— Nossa amiga foi sequestrada e precisamos da ajuda de vocês para a encontar. - A velocista praticamente vomita as palavras, visto que já estava muito ansiosa para fala-las.

— Calma, me expliquem direito essa história.


— Eu, ela e mais um amigo nosso estávamos em um parque de diversões, ela queria ir na montanha russa e eu não, ela foi sozinha e eu e meu amigo fomos na roda gigante, quando estávamos lá escutamos ela gritando socorro várias vezes, usamos nossos poderes para procurar por toda cidade, não a encontramos em lugar nenhum.

— Se vocês conseguiram ouvir os gritos dela, como não chegou a tempo? Você é uma velocista, certo?

— Ela não estava perto, meu amigo a escutou usando seus poderes. - Caitlin levanta uma sobrancelha. - Eu rondei o parque e a cidade inteira atrás dela, quem quer que tenha sido, sabe se esconder muito bem.

— Ok vamos ajudar vo... - Caitlin terminaria sua frase, mas ela se transforma em Frost.

— Espera aí queridinhos, se quiserem ajuda vocês vão ter que dar mais informações. Quem são vocês? Como nos conhecem? Quais os seus poderes? Por que o sobrenome da garota sumida é Ramon? E como podem provar que não estão mentindo? - Ela diz parecendo nem um pouco feliz com a situação.

— Ela está certa. - Felicity concorda. Enquanto eles estavam a caminho de Central City Caitlin contou tudo o que sabia sobre os misteriosos viajantes que vieram do futuro, então eles entendiam o que estava acontecendo.

— E está faltando um de vocês. - Ela os encara procurando por algo. — Na verdade dois, queremos eles aqui.

Todos estavam olhando para ela, mas ninguém estava surpreso, afinal todos já a conheciam.

— Vou ligar para ele. - Lindsay diz pegando o celular da mão da ruiva, a verdade é que ela queria arrumar qualquer desculpa para ficar sozinha, mas seu plano foi em ruinas quando escutou uma voz atrás de si falar.

— Eu vou com você. - Era a voz de Íris.

Em pouco tempo as duas estavam no corredor, Lindsay suspira digitando um número no celular, mas antes que possa apertar no botão ligar, Íris a questiona:

— Você é filha do Barry, não é?

— Por que a pergunta? - Ela responde nervosa.

— Eu sei que é. - Lindsay olha para o chão. — O que acontece comigo no futuro? Sei que não é minha filha, você não tem características minhas, e tem as de outra pessoa além do Barry.

— Não se preocupe com isso, vocês se amam, aproveitem os momentos que estão juntos.

— Eu morro? - Íris a encara assustada.

— Não, aí meu Deus... não. - Lindsay a acalma. — Acho que fiz uma escolha ruim de palavras.

— O que aconteceu então?

— Não se preocupe com isso, as coisas vão acontecer no seu tempo - ela coloca a mão no ombro de íris. — Vocês terminaram, mas foi uma escolha mútua, e no futuro você é muito feliz.

Um silêncio contrangedor paira entre as duas até que Lindsay aperta o botão de iniciar chamada em seu telefone.

Para Íris aquelas palavras foram como uma pancada, nunca se imaginou sem Barry. Por que terminariam? Ela o ama, imaginava várias possibilidades do que poderia acontecer, ela não estava tranquila, esperava que a velocista tenha dito a verdade quando disse que no futuro ela é feliz, já que no momento, ela não consegue imaginar um futuro sem o Barry.

(...)

— Comecem dizendo de que ano vocês são.

Já estavam todos ali, Caitlin já havia voltado ao seu corpo e agora começava a fazer as perguntas que todos os adultos estavam curiosos para saber.

— 2044.

— Aquela garota é minha parente? Tipo, próxima? - Cisco para de andar de um lado para o outro e arregala o olho para eles, os viajantes concordam com a cabeça.

— Quantos anos vocês tem? - Barry diz os encarando.

— Não podemos falar, pode acabar com a nossa existência.

— Vamos para pergunta que todo mundo aqui está com medo. - Ralph Fala chamando atenção. — De quem vocês são filhos? Por que eu tenho minhas teorias...

Os adolescentes se encaram entre si, todos estavam com medo das respostas que viriam deles.

— Falem seus nomes e sobrenomes. - Os olhos de Caitlin brilham, era nevasca tentando interferir o silêncio.

— Quem foi sequestrada foi a Thalita, Thalita Ramon, não vou dizer o sobrenome da mãe dela, assim como não vou dizer o da minha, pode alterar nossa existência e interferir o presente. - Cisco arregala o olho de uma forma altamente exagerada. — Já eu sou Lindsay Allen. - A velocista da um passo a frente.

— É alguém que conhecemos? - Caitlin indaga. — digo, a mãe de vocês, conhecemos elas? - Ela estava curiosa para saber quem seriam as parceiras de seus amigos.

— Vocês conhecem muita gente. - O loiro fala atraindo olhares para si, eles se perguntavam como não haviam visto ele chegar. — Meu nome é Nate, Nate Danvers.

— Você é filho da Kara? - Cisco olha para ele que assente.

— O que o filho da Kara está fazendo com vocês nessa viajem no tempo por essa terra, sendo que a Kara é de outra terra? - Foi a vez de Ralph falar, ele estava indignado com toda situação. — Eu descobri esses dias que existem várias terras, e agora vou ter que entender sobre um viajante no tempo que veio de outra terra, é muita coisa para assimilar.

— Você não presta mesmo atenção nas coisas né? - Barry pergunta revirando os olhos, segurando para não rir.

— Ele está junto com a gente por muita insistência para a mãe dele, somos criados como primos, mas no caso ao invés de ser o primo que mora em outra cidade ele é o primo que mora em outro universo. - Lindsay diz se sentando na cadeira que antes estava atrás dela.

— E você, ruivinha. - Os olhos de Caitlin ficam novamente no tom de azul vibrante. — Quem é você?

— Ana Bella Queen.

Aquilo foi como um tiro em Felicity, teria oliver traído ela? Eles se divorciaram? Eles teriam adotado uma criança? Sua cabeça estava cheia de teorias, sabia que a criança não havia nascido dela, afinal, da onde veio o ruivo? E Aqueles traços faciais?

— Eu não sou filha de vocês, eu casei com o filho de vocês. - Ela diz notando o pânico de Felicity e aponta para o garoto atrás dela desesperadamente.

— Thomas Smoak Queen. - Ele se apresenta e Felicity coloca a mão no coração se acalmando.

— Posso? - Caitlin diz olhando para a ruiva como se pedisse para segurar o bebê que estava atualmente em seu colo, a ruiva entrega o bebê nos braços dela.

A verdade era que Caitlin queria segurar o bebê para provocar a nevasca, que diz coisas em sua cabeça como "Você acabou de tirar minha pose de durona".

— E quem é o bebê? - Oliver sorri, mesmo que despercebido, olhando para o bebê que estava no colo de Caitlin.

— É o seu neto. - Thomas diz o encarando.

— Meu Deus, eu acabei de descobrir que tenho um filho do futuro e agora eu também tenho um neto do futuro? - Felicity coloca a mão na testa ainda em choque. — Ele é lindo, qual o nome dele? E acho melhor esconder essa toca do Batman do Oliver, ele odeia o morcego. - Ela cochicha a última parte.

— No futuro eu e ele já debatemos isso, eu sou de gotham. - Cochicha de volta. — Foi um debate engraçado, ele acha que o batman não existe.

Continue Reading

You'll Also Like

3.4K 216 26
A Liga da justiça se reestabeleceu no Universo da Marvel ,Os Vingadores seguem cada um suas vidas ,mas uma ameaça imensamente poderosa está prestes a...
5.5K 857 6
❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🦫❫ Dreams and Desires que chama a fic 🎤 ─ ─ ─ Alvin e os Esquilos Fanfiction! Como todos reagiriam se a carreira de A...
12.3K 814 42
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...