Loucura Te Amar

By 12leticia

531K 45.5K 9K

Thamires fica a beira do colapso quando próximo do casório da sua irmã, seu namorado de longo prazo termina c... More

Nota da Autora
*Sinopse*
* Thamires *
* Rodrigo *
* Giovanna *
* Jonas *
* Laura *
* Pietro *
Dúvida!!
1- Capítulo *-*
3- Capítulo *-*
4- Capítulo *-*
5- Capítulo *-*
6- Capítulo *-*
7- Capítulo *-*
8- Capítulo *-*
9- Capítulo *-*
10- Capitulo *-*
AVISO
11- Capítulo *-*
12- Capítulo *-*
13- Capítulo *-*
14- Capítulo *-*
15- Capítulo *-*
16- Capítulo *-*
Grupinho no zap!!
17- Capítulo *-*
18- Capítulo *-*
19- Capítulo *-*
20- Capítulo *-*
21- Capítulo *-*
22- Capítulo *-*
23- Capítulo *-*
24- Capítulo *-*
25- Capítulo *-*
26 - Capítulo *-*
27- Capítulo *-*
28- Capítulo *-*
29- Capítulo *-*
30- Capítulo*-*
31- Capítulo *-*
Estou de volta!!

2- Capítulo *-*

12.5K 1.1K 175
By 12leticia

Oiii meus amoreeeees! O capitulo foi dividido numa parte do Rodrigo e outra do Jonas!

Boa leitura e não esqueçam de deixar o seu comentário. Quero saber se estão empolgadas com a história!


Rodrigo

Juro que prometi ao meu empresário que ficaria quieto quando chegasse em Cancún, mas a minha carne é bem fraca. Confesso que resistir duas mulheres gostosas se insinuando para mim seria realmente uma missão impossível, ainda mais quando a morena sussurrou no meu ouvido na porta do restaurante do resort que tinha vontade de fazer um ménage. Meu pau endureceu no mesmo instante com a sua voz sensual e não pensei nem duas vezes em carregar as duas para o meu quarto. Ver elas se beijando fez o meu corpo explodir de tesão e cheguei até ficar perdido em quem comia primeiro. Mas antes disso as duas se agacharam e começaram a meu chupar. Uma lambia minhas bolas com calma, enquanto a morena enfiava meu pau todo na boca e me encarava com um olhar safado.

Sem dúvida foi uma das melhores transas que tive em todos os últimos anos e valeu a pena arriscar uma nova matéria digredindo minha imagem de bom moço. Que na verdade já tinha perdido a muito tempo ou nunca existiu!

Qual é! Eu não sou a porra do homem dos sonhos!

Estou longe de ser isso e sempre deixei claro para qualquer mulher que quisesse meu pau dentro dela. Eu gosto dessa vida de mulherengo e de ter o poder de escolher quem quiser, aliás antes mesmo de ser famoso sempre tive esse potencial, não tanto quanto o de Jonas, isso tenho que admitir por mais que doa meu ego.

Enquanto me apaixonar?

Bom, eu já tinha vivido algo parecido e acredite não estaria mais disposto a sofrer por nenhuma mulher, muito menos me prender com alguma doida em algum tipo de relacionamento. Sem dúvidas sou um homem livre e pronto para fazer jus a minha vida solteiro. Sou a porra de um libertino mesmo e não tenho a menor vergonha de não ser o príncipe da história.

— Caralho Rodrigo! - Escuto o barulho da porta do meu quarto bater com força quebrando os meus pensamentos e observo deitado na cama o meu empresário entrar como um furacão.

— Já imagino o que possa ser. - Digo com tranquilidade e seu olhar furioso triplica.

Ele joga seu celular sobre meu peito e ergo um pouco a cabeça para dar uma espiada na tela. Não fico surpreso com a notícia e confirmo que é verdade.

ATOR PROTAGONISTA DO NOVO BEST-SELLER É FLAGRADO ENTRANDO AOS BEIJOS COM DUAS MULHERES NO QUARTO DO RESORT LUAL DE CANCÚN.

— Eu juro que tentei resistir. - Digo sentando na cama e arrumando meu roupão branco.

Ele ajeita sua camisa social branca e passa as mãos pela sua careca que está brilhando, acredito que seja de suor de nervoso.

— Eu pedi para você se comportar só nessa viagem para poder ganhar mais com os produtores do filme... - Ele anda para um lado e para o outro sem parar. - Agora você vai dar um jeito de resolver isso!

Reviro os olhos e me jogo novamente na cama.

— Eu tenho culpa se o caralho dessa mídia fica na porra do meu pé? - Questiono.

— Foi você que quis ser famoso! - Ele retruca e aponta o dedo para mim. - E eu já sei o que você vai fazer!

— Do que está falando? - Me levanto novamente, mas dessa vez intrigado com o que ele está falando.

— Hoje mesmo você vai providenciar uma namorada de mentira, invente uma história, faça qualquer coisa para parecer um idiota apaixonado! - Ele me fuzila com os olhos e fico até com medo de reclamar de sua ideia. - E se eu fosse você se vestia logo, porque tem uma imprensa lá fora do resort querendo te encher de perguntas!

Ronaldo sai do quarto batendo a porta sem muito menos esperar uma resposta minha ou uma negação da sua ideia.

Será que o careca tinha surtado de vez?

Como arrumaria uma namorada nesse resort do nada!?

E que caralho... eu também não quero essa porra de namorar!

Jonas

Estava contando os segundos para chegar em Cancún e ficar bem distante de Isadora, acredite aquela mulher estava virando um pesadelo para mim. Sempre me rodeando como uma assombração e querendo tomar conta do que estou fazendo. Tudo bem que ela é minha empresária e precisa organizar minha agenda, mas minha vida pessoal só diz respeito a mim mesmo e se eu quisesse meter o caralho do meu pau em alguma mulher, eu poderia sem dúvidas nenhuma. Mas a questão não é essa, até porque o pobre do meu pau deixou de se divertir já faz alguns meses.

Isso mesmo que você ouviu! Estou sem transar já faz um tempo!

Aposto que estão caçoando de mim e me questionando se não sou o "Jonas Moraes."

Continuo sendo o Jonas, só passei o papel de devasso para o meu amigo Rodrigo e resolvi assumir um novo personagem, já que no outro perdi o amor da minha vida por ser tão babaca.

Sinto o celular vibrar no meu bolso e rezo para não ser Isadora. Para minha sorte vejo a foto do Rodrigo e respiro aliviado.

— Acabei de chegar seu puto! - Não escondo a empolgação.

— Eu já sei disso. - Escuto a sua risada do outro lado da linha. - Reconheço essa bundinha sexy sua de longe. - Ele imita uma voz de mulher e não consigo conter a risada da sua idiotice.

Olho pela recepção do Resort que está vazio por ser cedo e um pouco mais a frente observo Rodrigo caminhar em minha direção com uma blusa florida verde.

— Finalmente você chegou! - Ele me abraça e retribuo já que faz dois anos que não nos vemos. - Pensei que não voltaria mais!

— Não repita mais isso. Não sabe o quanto estou louco para voltar para o Brasil. - Sou sincero.

Ele olha em minha volta como se tivesse procurando alguém e depois volta a me olhar.

— Cadê Isadora?

— Por favor não toque no nome dessa doida que tenho até medo atrair ela até aqui. - Faço uma careta e tenho certeza que ele não entendeu nada.

— Pensei que estivesse transando com ela. - Rodrigo deduz.

— Nem com ela e nem com outra. - Digo rindo e pegando minha mala.

— Virou viado? - Ele tem um tom sarcástico. - E por que não me contou?

— Vai se fuder Rodrigo! - Dou o dedo do meio para ele.

E quando estamos preste a caminhar para fora da recepção, vejo um grupo de mulheres histéricas correr em nossa direção. Mas antes da mulherada cair em cima de nós dois, Rodrigo vira o seu rosto encontrando o meu olhar assustado e fala uma coisa que já imaginava.

— Esqueci de te contar que agora sou um ator super famoso!

Eu sei que as mulheres queriam agarrar Rodrigo, mas juro para você que senti alguém beliscando a porra da minha bunda. A recepção vira uma bagunça e nem o próprio Rodrigo é capaz de fugir das garras delas. Fico na procura de um espaço para passar entre elas e com o máximo cuidado para não perder minhas malas. Rodrigo me olha com um olhar de súplica para não abandoná-lo no meio daquele grupo de mulheres, mas apertam de novo minha bunda e não penso nem duas vezes em sair correndo antes que fosse molestado. Consigo encontrar espaço e aos poucos desviar das pessoas, mas sem querer uma doida que anda apressadamente esbarra com força no meu peitoral. Observo a maleta rosa que ela está nas mãos cair sobre o chão no meio da muvuca das pessoas e fico ainda mais assustado em ver que ela carrega uma porrada de vibradores.

Que caralho é esse! Quantos buracos essa mulher deve ter!

— Ei não olha por onde anda! - Pareço ter ouvido essa voz alguma vez, mas estou tão assustado que não dou muita atenção;

A doida além de ser tarada e afobada ainda quer me criticar!

Estou tão espantado com os vibradores que nem reparo ela se agachando para pegá-los no chão.

— A culpa foi sua! - Retruco ainda impressionado com tanto pau de borracha no meu pé.

A maluca ainda encosta sem querer uns dos paus de borracha em meu peito, então é inevitável não erguer o rosto para olhar em seus olhos. Para a minha surpresa acabo ignorando o vibrador que está em sua mão e paraliso em ver que depois dois anos estou admirando novamente os olhos castanhos que mudou o rumo da minha história.

É ela, Giovanna Torres!

Eitaaaa! Como será que ficará agora esses dois?

Será que Rodrigo vai se encontrar logo com Thamires?

E quando Pietro descobrir que Laura está também no resort?

Será que Isadora vai deixar Jonas em paz ao souber que Giovanna está de volta?

Continue Reading

You'll Also Like

19.3K 1.2K 22
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...
3.1M 270K 169
Somos aliança, céu e fé.
150K 13.1K 35
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
379K 30.8K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...