young saviors ➵ 5sos

By nostalgia2001

3.3K 296 87

₪ ₪ ₪ Procurados por todos pelos seus atos de maldade que, na verdade, nem de maldade eram, um grupo... More

↪ PART 0 - prólogo
↪ PART 1 - reencontros
↪PART 2 - planos importantes
↪PART 3 - raptor anónimo
↪PART 5 - simbolo satanico

↪PART 4 - frustação

292 39 3
By nostalgia2001

ANTERIORMENTE

"Há notícias..." ele começa. "Uma nova foto foi enviada a uma família de uma das vítimas..." Calum observa a foto e engole em seco. "A-Acho que deveriam ver."

Juno pega na foto e observa-a. Os seus olhos arregalam-se e a sua boca abre completamente. O resto dos rapazes correm até à rapariga para verem a foto. As expressões dos jovens era uma mistura de confusão, espanto e terror.

[ 4 ] tenho uma sensação que este gajo me vai dar em doida

▌T E R C E I R A P E S S O A

                A foto mostrava uma rapariga deitada numa espécie de mesa com as mãos presas e um pano sobre a boca. O seu corpo estava despido e mostrava sinais de agressão. Os olhos esbugalhados cheio de lágrimas da rapariga olhavam diretamente para a câmara como se pedisse ajuda.

"I-Isto é doentio!" Juno berrou e deu um passo atrás. "Filho da mãe!"

"Calma, Juno, só calma é que pensas bem. E se pensares bem talvez ajudaremos estas raparigas..."

Juno acena e senta na cadeira mais perto. Os rapazes pousam a foto e olham em volta tentando pensar no que fazer a seguir.

" Olhem melhor para a foto pode ser que haja algo..." Juno fala baixinho.

Michael pega na foto mas dá a Juno logo de seguida.

Não consigo olhar para ela, não assim." ele diz e respira fundo. "Até eu, que sou como sou, nunca faria isto a ninguém. "

Juno sorri fracamente e examina a foto. Estava tudo bastante escuro, mas havia uma pequena janela por onde dava para ver grandes pinheiros. Em volta da rapariga estava tudo cheio de objectos sexuais, tudo o que se pode pensar.

" O local é perto de uma floresta com pinheiros. Eu sei que não é muito mas tentem ver as áreas mais perto daqui com pinheiros... "

Calum acena e corre porta fora. Os outros olham entre si à espera de ordens.

" Tentem ver se há algo de diferente na foto, tipo uma mensagem qualquer. Não sei, façam os testes necessários. " Juno continua e olha para Ashton que acena e pega na foto. " Bem, quanto a vocês os dois não sei. Vejam o que podem fazer. " ela diz e levanta-se. " Eu preciso de apanhar ar. "

Juno caminha pelos corredores do edíficio à procura de algum local onde pudesse sair e apanhar ar fresco. Quando finalmente encontra a saída encosta-se a parede e fecha os olhos respirando fundo.

Tudo isto tinha a deixado revoltada e horrorisada. Como poderia alguem fazer isto a outra pessoa? A rapariga estava sob imensa dor, até se podia ver pelo seu olhar. Há cada pessoa maluca neste mundo, e nem mesmo que ela tente o seu melhor para salvar todos, vai haver sempre alguém maluco a solta.

E isso deixava-a revoltada com o mundo.

" Hey. " ela ouve e abre os olhos. Michael encontrava-se ao seu lado ocm um sorriso gentil. " Estás melhor? "

" Sim, acho que sim. Tenho uma sensação que este gajo vai levar comigo em doida. " ela ri baixinho.

Michael acena e sorri ainda mais, de seguida coloca o seu braço em volta do ombro de Juno e puxa-a contra si. Juno não protesta e coloca sua cabeça no peito de Michael .

" Obrigado. " ela diz baixinho.

" De nada. " Michael responde murmurando.

Juno não queria largar Michael mas sabia que havia trabalho a ser feito. As raparigas estavam em perigo.

" Bem, há coisas a serem feitas. " ela diz e larga Michael.

" Ha notícias, mais ou menos... "

Juno acena e entra no edíficio, quando entra na sala todos a olham. Ela senta-se tal como Michael e começa a ouvir Calum.

" Estive a ver areas com pinheiros na cidade e encontrei três. Depois fui ver se há algum registo de casas construídas em alguns dos locais. Encontrei duas e já mandaram pessoas aos locais ver e fazer perguntas." o moreno explica.

" E nós não vamos? " Juno pergunta indignada.

" Bem... Não. "

" Porquê?! " ela resmunga e Calum revira os olhos.

" A diretora disse que era nelhor não, okay? " ele diz e Juno suspira.

Todos saiem para comer porém Juno fica e observa o grande quadro.

Mia Johnson ( 16 ), desaparecida a 14 de janeiro,foi vista por último no portão da escola. Uma rapariga tão jovem... Ela tinha que as salvar.

Os seus olhos focaram então nas casas:

Parkinsons J. é uma casa antiga victoriana, com muito espaço. Possível casa para manter as raparigas.

Havia fotos da casa por fora mas nenhuma por dentro. A verdade é que seria uma casa perfeita para manter as raparigas mas algo não parecia certo. Se o raptor não quisesse dar nas vistas nunca escolheria uma casa tao fácil de encontrar. Mas há pessoas bastante burras, o que pode ser o caso do raptor.

Matert Rumpelsty é uma casa normal, construida em 1985 por Frank A. Não aparenta ter bastante espaço para as victimas. Possível casa.

Juno queria tanto ir pesquisar nas casas... E foi assim que teve uma ideia.

║ ║ ║ ║ ║ 

Se encontrarem erros por favor digam para eu corrigir :)
Qual será a ideia?? Eheh

EU RECEBI TANTOS COMMENTS A DIZER COISAS BOAS SOBRE A FIC OMG ESTOU TÃO FELIZ YOU GUYS ROCK ILYSM ( ˘ ³˘)♥

Continue Reading

You'll Also Like

134K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1.1M 66.7K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
682K 33.1K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
154K 15.1K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...