Candy (NejiHina)

By DuquesaDoMal

275 18 8

Ela é como doce, ela é tão amável Mas saiba que não é uma cereja de verdade. "Eu posso ser seu açúcar quando... More

Antes de ler..

Prólogo

138 11 7
By DuquesaDoMal

              Prólogo | Capítulo 1

— O Monte everest não chega aos meus pés.

A morena caminhava junto com as líderes de torcida. Ela era a rainha, como já haviam a nomeado. Hinata Hyuuga, com seus dezoito anos frequentava o colégio Konoha Hood. Ela sorria enquanto balançava os pom-poms na frente do corpo. Os cabelos negros azulados, estavam pendurados em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça. Os olhos esbranquiçados tendo um brilho lilás estava marcado por um lápis de olho preto, deixando seus olhos destacado. Sua franja média que pendia um pouco acima dos olhos cobria um pouco suas sobrancelhas, pele branquinha com pequenas sardas no rosto.

Ela usava um top vermelho e branco com as iniciais KH deixando a barriga amostra, e uma mini saia plissada vermelha.

— Você sempre arrasa. — disse a loira ao lado convencida.

Hinata olhou para ela rapidamente e lançou-lhe uma piscadela, voltando sua atenção para o caminho que seguiam, ela viu um grupo de garotos, entre eles, estava alguém que ela conheceria mesmo que estivesse a dez metros de distância.

— Hey! Neji. — ela fez uma pequena corrida se aproximando do jovem.

O moreno de cabelos cumpridos se virou com um capacete em mãos, e ao ver quem era, um sorriso largo enfeitou seus lábios avermelhados e carnudos. Hinata se jogou em seus braços o abraçando, não se importando de que usava uma saia curta. Ele a segurou pelo quadril tomando cuidado para não machucá-la com o capacete.

— Hina, desse jeito você vai se machucar. — a repreendeu antes de tudo. Assim que ele a colocou no chão a fitou com um sorriso zombeteiro. — Você perdeu a aposta.

O semblante de felicidade da garota mudou drasticamente, Hinata se encolheu e encarou Neji emburrada.

— Eu não vou fazer isso. — ela cruzou os braços e virou a cabeça fazendo bico.

— Tudo bem. — ele cedeu. — Eu preciso tirar esse uniforme, estou derretendo aqui. — Neji olhou para trás de Hinata encarando a loira. — Ino, como vai?

Ele perguntou com um sorriso presunçoso nos lábios, a loira se derreteu ao vê-lo olhá-la daquela forma.

— Bem ... — murmurou.

— Ótimo! Já vou indo. — disse olhando para a Hyuuga. — Agente se vê em casa.

Ele a deu as costas e começou a andar, Hinata abriu a boca para questioná-lo, mas o mesmo já havia desaparecido dali.

Fujão.

Ela girou nos calcanhares e encarou Ino que parecia uma abestalhada olhando para o nada.

— Vai ficar com essa cara aí até quando? — perguntou encarando a amiga. Ino apenas negou embasbacada.

A Hyuuga olhou ao redor percebendo que todos já haviam saído do ginásio, apenas ela e Ino estava ali. Ela puxou a menina pelo pulso e voltaram a caminhar, Hinata também queria tirar aquela roupa pois o sol estava escaldante.

....

— Então se eles ganhassem dos Guerreiros de aço, você teria que cumprir a aposta? — perguntou Ino enquanto desenrolava a toalha do corpo e a pendurava, ficando totalmente nua.

Hinata já se encontrava com suas roupas, uma calça jeans apertada de cintura alta, e uma blusinha de manguinhas caídas. Seus cabelos estavam em um coque e ela amarrava o cadarço de seu AllStar branco.

— Sim. — respondeu abrindo a bolsa e pegando seu brilho labial rosa claro. — Mas eu não vou fazer isso.

— Certeza? Eu acho o irmão do Kankuro uma delícia.

— Porque não fica você então? — ela perguntou se virando para Ino que a encarou incrédula.

— Porque a aposta foi com você e não comigo. — rebateu colocando o vestido de alcinha e logo em seguida a calcinha de renda preta. — E mais, você já tinha dito a ele que não iria cumprir, e ele concordou.

— Ah! — Hinata revirou os olhos e sorriu terminando de passar o brilho e o guardando na bolsa. — Pode ter certeza de que se eu não cumprir, Neji vai me aprontar algo.

Ino apenas deu de ombros não respondendo. Ela pegou a bolsa e saiu junto com Hinata, as duas passou pelo lado de trás do colégio, já que lá não teria muitas pessoas. 

Caminharam até a frente do Konoha Hood, mas antes mesmo de chegarem em frente, as duas pararam e se esconderam atrás de uma árvore.

Os pares de olhos das meninas estavam estatelados com que estavam vendo.

— Caraca! — foi a única palavra que saiu dos lábios de Ino.

Hinata se virou e a puxou para longe dali, não queria ser pega pelo professor de história.

— Não vimos nada. — a morena disse caminhando calmamente com Ino ao seu lado.

— Mas ... era a Sakura, a Sakura porra! — Ino dizia incrédula. — Justo com aquele gostoso do professor Hatake. Só porque eu estava de olho nele.

Sussurrou mais para si mesma do que para Hinata, que olhou para ela de canto de olho.

Ino Yamanaka e suas perversões por professores. A loira vivia atrás do professor de artes chamado Sai, ela dizia que o moreno ainda ia pintá-la nua, e quando isso acontecesse, ela não perderia a oportunidade. 

....

Chegando em casa, Hinata jogou a bolsa no chão e se jogou no sofá da sala. Ela fechou os olhos feliz por estar descansando as pernas, estava morta, andar vários quarteirões até sua casa era cansativo e desgastante.

Neji iria sim, pagar por deixá-la de a pé. Ela sentiu um pequeno beliscão na coxa e abriu os olhos para poder ver o irmão com um sorriso idiota nos lábios.

— Cansada, maninha?! — ele a olhava por cima, enquanto se escorava no sofá. Hinata ergueu um dedo do meio para ele e forçou um sorriso falso. — Se levante e vá tomar um banho para sairmos.

— Para onde?!

Ela perguntou voltando a fechar os olhos. Ela realmente estava cansada, e não queria sair.

— Uma festa na casa de um amigo.

— Pode ir, vou ficar em casa hoje.

— Ah, vai me deixar ir desacompanhado?

Ela abriu os olhos fitando-o com desdém, Hinata se levantou do sofá e se curvou parando o rosto a centímetros do dele.

— Ok, maninho. — ela soprou no rosto dele e pegou a bolsa no chão subindo para o quarto.

Hinata e Neji eram órfãos, desde que se conhecem por gente, os dois irmãos nunca se desgrudaram. Depois da morte dos pais, ficaram sob a tutela de uma velha senhora que foi incumbida a cuidar deles, os irmãos Hyuuga ficou com a herança dos pais. Eles tinham dinheiro suficiente para morar em qualquer lugar, mas preferiram viver em uma casa pequena.

.....

Os irmãos chegaram na festa entre as 18h. O bom, foi que o torneio de futebol havia sido marcado para as duas da tarde, e claro, os CH ganharam com êxito. Neji havia apostado com Hinata simplesmente porque ela estava zombando do time, dizendo que não seriam capazes de vencer porque os Red Sand  sempre venciam.

Mas Neji insistiu, certo de que ganhariam. E Hinata sempre o contradiz, então, ele resolveu fazer uma aposta, que, se Cardinals Hood ganhassem, Hinata beijaria o capitão do time inimigo, Gaara No Sabaku. Mas ela se negou imediatamente.

— Isso tá lotado. — ela disse arrumando o macacão.

Ela havia deixado o mesmo com as alças caídas, fazendo com que sua barriga ficasse alheia para qualquer que quisesse vê-la. Por baixo ela usava apenas um cropped preto. E nos pés um tênis.

— Que foi, acha que não está vestida adequadamente?!

Neji debocha da cara dela recebendo em resposta um pequeno tapa em seus braços musculosos. Ele sorriu e a puxou para se embrenhar em meio a multidão, mas a frente, o Hyuuga encontrou o que desejava.

Assim que Hinata avistou os rapazes mas a frente, ela tentou parar, mas o irmão continuou forçá-la ir para frente.

Um dos jovens os viu primeiro, com um sorriso cínico nos lábios um moreno os cumprimenta.

— Neji, Hinata. Que bom que vieram.— Kiba Inuzuka falava com empolgação.

— Hinata, como vai? — Naruto que segurava uma lata de cerveja nas mãos a cumprimentou.

Ela revirou os olhos, deveria saber que o convite inusitado do irmão, era uma cilada.

Suspirando pesadamente, ela girou o corpo para trás encontrando os olhos do irmão.

— Eu vou embora.

— Mas não vai mesmo. — a abraçou firmemente e encostou a ponta dos lábios no ouvido dela e sussurrou: — Escolha mana, você sabe que é como um doce viciante para esses pedaços de merda. Então faça sua escolha, ou Naruto Uzumaki, ou Gaara No Sabaku.

Ela estremeceu, sentindo o coração palpitar quase saltando pela boca, Hinata encarou Naruto avaliando a situação. Ela poderia até ficar com o Uzumaki, mas de uma coisa ela tinha certeza, que se vingaria de Neji.

Continue Reading

You'll Also Like

16.7K 384 17
Oii Isso é uma pequena fanfic de pessoas que você talvez possa gostar Não achou a pessoa que você gosta? Faça pedidos que a gente mesmo faz 💫💗 • Na...
200K 15.5K 97
[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é...
114K 11.4K 46
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
198K 12.6K 107
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~