Everyday I Get Up To See The...

By Fernanda__Campos

144K 34.5K 21.8K

Autor(a): Zhong Xiaosheng Ano: 2014 Status: 110 Capítulos ( CONCLUÍDO) Sinopse: A maneira errada de agir como... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110

Capítulo 43

1.2K 319 140
By Fernanda__Campos

Após uma hora de estabilização, Han Changsheng finalmente superou o caótico Qi verdadeiro. Embora An Yuan estivesse machucado, não era sério. Exaustos, adormeceram pouco depois.

Han Changsheng sonhava com o Senhor dos Cães com frequência. Às vezes, ele sonhava com An Yuan praticando kung fu ou lendo. Às vezes ele sonhava que o Senhor dos Cães estava sentado embaixo de uma árvore, com ele dormindo no colo.

Han Changsheng viveu por quase vinte anos e teve vários sonhos estranhos. Na maioria das vezes, ele os esquecia assim que acordava. No entanto, ele se lembrava claramente de todos os seus sonhos com o Senhor dos Cães. Quando o Senhor dos Cães olhou para baixo para ler, uma mecha de cabelo caiu em seu rosto, bonito além das palavras. Quando eles se sentaram debaixo de uma árvore, uma pétala de pêssego caiu sobre sua cabeça. O Senhor dos Cães o pegou gentilmente e colocou na boca.

Han Changsheng suspeitava que fosse por causa de seu forte sentimento de ressentimento em relação a ele. Ele foi forçado a se dar bem com o Senhor dos Cães dia e noite. Mesmo em seus sonhos, ele foi assediado.

Naquela noite, ele teve outro sonho sobre ele.

"Eu não vou deixar você ir." disse o senhor dos cães, mas não foi com seu tom frio e habitual. Ele era gentil, com um sorriso que poderia fazer o gelo derreter.

"Eu não vou deixar você ir sozinho. Você não deve me deixar aguentar sozinho.”

A imagem mudou, o disfarce suave derretendo. Diante dele, apareceu uma cena de carnificina.

Um grupo de pessoas justas correu em sua direção. Ele os venceu um após o outro, sofrendo vários ferimentos dolorosos. No entanto, ele estava relutante em cair. Ele estava esperando.

No sonho, ele estava cheio de confusão. Ele não sabia o que estava esperando, mas percebeu seu desejo. Ele não sabia quanto tempo levou, mas finalmente, ele olhou para cima e todo mundo se foi. An Yuan apareceu na frente dele novamente. Ao vê-lo, ele percebeu que estava esperando por ele.

Oprimido por mágoas e raiva, ele perguntou: "Você acha que sou um demônio que merecia ser condenado pela ira do céu?"

An Yuan olhou para ele, mas ele não falou. Ele tentou ver a expressão no rosto de An Yuan e o olhar em seus olhos, mas uma rajada de vento passou. Levou tudo, soprando a imagem como névoa.

Na manhã seguinte, quando Han Changsheng acordou, já estava claro. An Yuan não havia acordado. Enxaguando a boca com água da bolsa d'água, Han Changsheng caminhou até ele.

Ele tinha círculos embaixo dos olhos. Ele foi ferido na noite anterior e consumiu muito Qi real. Ele ainda estava dormindo pesadamente.

Han Changsheng coçou a cabeça e pensou em seu sonho. Isso era inexplicável. Han Changsheng, Laozi, não mudou seu nome. Ele era o líder do culto Tianning, o culto demoníaco número 1 do mundo e o diabo número 1 do mundo. Isso não era nada para se gabar novamente, ele era simplesmente incrível e legal. Não importava se o céu o condenava. Ele queria viver de coração. Quanto à forma como o Senhor dos Cães o tratava, isso não era da conta dele!

Se An Yuan não acordasse, eles não poderiam seguir a estrada. Han Changsheng estava entediado. Ele segurou o queixo, encarando o cachorro.

O senhor dos cães era realmente bonito. Han Changsheng estava acostumado a amar belezas. Ele furtou seus protetores e mestres de salão porque eram muito bonitos na aparência. Se ele não conhecesse a identidade do Senhor dos Cães desde o início, temia que quisesse levá-lo de volta ao Culto Tianning.

Mas, An Yuan desceu do céu. Ele estava destinado a esfaquear Han Changsheng até a morte com uma faca. Ele não conseguia esquecer que queria estrangular o senhor dos cães. O rosto do Senhor dos Cães, o rosto devastadoramente bonito, havia levado muito crédito pelos aborrecimentos de Han Changsheng.

Han Changsheng suspirou. Era uma bagunça enorme, toda vez que um imortal descia ao mundo. Eles poderiam estar perfeitamente bem como um deus, por que eles tiveram que ir ao mundo mortal para realizar algum caso de roubo? O que ele estava fazendo de errado no céu? Tinha que ser alguma coisa. Talvez eles não pudessem suportar o narcisismo dele, então o chutaram por um pouco de paz.

Como dizia o ditado, mesmo pessoas lamentáveis ​​podiam ser odiosas. Embora o Senhor dos Cães fosse odioso, ele também era muito lamentável. De acordo com seu caminho de vida original, ele deveria ter passado em todos os testes.

Embora houvesse muitas mulheres e irmãozinhos ao seu redor, ele não tinha amigos íntimos. Seu objetivo final era derrotar o culto Tianning e reviver a glória de Wulin. Han Changsheng pensou sobre isso. Se ele quisesse viver sua vida pelo destino e alcançar seu objetivo, isso seria chato. Havia tantas pessoas e coisas mais interessantes no mundo. Por que eles tiveram que se enforcar em uma árvore, quando havia tantas outras opções?

Han Changsheng ficou perdido em seus pensamentos.

Em um momento desconhecido, An Yuan acordou. Vendo Han Changsheng olhando para ele, ele ficou atordoado. Ele também assistiu Han Changsheng, sem palavras.

Finalmente, Han Changsheng voltou a si. "Ah, você acordou."

An Yuan sentou-se, ajeitou o cabelo e pegou sua bolsa de água. "Arrume suas coisas e prepare-se para ir."

Quando An Yuan foi se lavar, Han Changsheng seguiu-o, resmungando: “Me dê o roteiro de habilidades do coração. Eu te ensinei artes marciais. Realmente não existe um esquema, eu não sabia que você poderia me ajudar no começo...”

Cuspindo a água da boca, An Yuan disse: "Se você não estava planejando isso, por que a procura incansavelmente?"

Se fosse em outra ocasião, Han Changsheng ficaria bravo, mas deu a An Yuan um raro momento de paciência. "É claro que tenho meu plano, mas não posso contar tudo. Se você tem medo que eu repasse o script secreto do seu Huangfu, não precisa me dizer. Eu sei que você certamente não tem coragem de me ajudar; você quer me controlar, tem medo que eu fuja. Eu não vou fugir. Você pode me ajudar a curar meu estranho problema. Se você não me ajudar, não tenho outra maneira, isso me causará muitos problemas.”

Depois que An Yuan terminou de se lavar, ele se virou para Han Changsheng. "Qual é o seu plano?"

"Não sei dizer." disse Han Changsheng, coçando a cabeça. "Mas eu prometo que não vou te machucar."

Mesmo que Han Changsheng quisesse machucá-lo, esse cara estava enganado e, portanto, ele não teve escolha.

Os olhos de An Yuan não conseguiram esconder sua decepção. Quando ele pegou um pacote no chão, ele disse: "Vá."

Han Changsheng viu a indiferença perpétua de An Yuan em relação a ele e não pôde deixar de ficar com raiva. Se ele era assim o tempo todo, havia um risco de desvio de Qi. Como ele poderia viver no futuro? Então, novamente, como ele poderia explicar isso ao Senhor dos Cães?

Diga que ele é um imortal do céu e eu sou um vilão destinado. Vou ajudá-lo a se tornar uma pessoa poderosa e depois deixá-lo me matar. O senhor dos cães vai me derrotar como um lunático que quer roubar o roteiro secreto, ok!

An Yuan pulou no cavalo e olhou para Han Changsheng. Vendo que ele ainda estava atordoado, ele o ignorou e afastou o cavalo. Han Changsheng não teve escolha a não ser pular no cavalo e acompanhar.

Naquela tarde, eles chegaram ao antigo local da Vila Tianyuan.

Desde que Huangfu Tugen foi morto quinze anos antes e An Yuan foi adotado por Yue Peng, a vila entrou em colapso. Os aprendizes e subordinados da vila seguiram caminhos separados. Agora, a vila Tianyuan era a fortaleza dos bandidos.

An Yuan estava em uma colina e olhou para a vila. O vento fez seu manto chicotear em torno dele. Com as sobrancelhas franzidas e os lábios tensos, ele parecia muito digno. Han Changsheng chamou-o: "Bom aprendiz, você se lembra de alguma coisa?"

An Yuan não respondeu, mas caminhou até o portão da vila Tianyuan.

Han Changsheng revirou os olhos atrás dele. "Bastardo, nem sabe respeitar seu mestre!"

Eles foram ao portão da frente da vila. Risos e palavrões encheram o ar do outro lado.

Han Changsheng franziu a testa. "Sua família?"

An Yuan balançou a cabeça e bateu na porta. As pessoas na sala eram joviais e não ouviram a batida. Eles estavam preocupados apenas com a diversão.

Dando um passo para trás, An Yuan chutou a porta o mais forte que pôde. Han Changsheng só podia ouvir o rugido. O portão não era muito seguro e caiu quando An Yuan o chutou.

Han Changsheng deu de ombros. Este senhor dos cães enegrecido era melhor que o elegante cavalheiro de antes, o que era refrescante. Han Changsheng seguiu An Yuan e eles entraram na vila, um por um.

Uma dúzia de homens sem camisa bebia no pátio. Quando os dois jovens invadiram, os homens congelaram, com um homem derramando todo o vinho na frente. Os outros rapidamente pegaram as espadas e gritaram: "Quem é você?"

Ao ver An Yuan e Han Changsheng, eles ficaram impressionados. Um dos homens mais altos e barbudos murmurou para si mesmo: “Meu Deus! Esses homens são do sul? Eles são mais bonitos que as meninas..."

Um deles sorriu indecentemente. "Duas belezas, o que vocês estão fazendo na cova dos nossos lobos?"

Han Changsheng olhou descuidadamente para as pessoas no pátio, e isso o surpreendeu. "Oh, vocês também estão aqui?"

Três das dúzias de homens, foram os que os atacaram.

Quando viram Han Changsheng e An Yuan, ficaram chocados. O cara que Han Changsheng parou com um único golpe prontamente parou vários dos outros que estavam ansiosos para avançar. "Não seja impulsivo! Esses dois são poderosos! Eles foram os que nos machucaram ontem à noite."

Quando o grandalhão de barba ouviu isso, ficou furioso. Olhando para cima e para baixo, viu que eram apenas de pele fina e macia. Zombando, ele disse: “Apenas os dois? Poderoso? Lao Jiu, eu digo que os ratos comeram sua coragem! Com esses dois rostinhos, eu poderia os torcer até a morte com um dedo."

Num momento, o barbudo era arrogante e dominador, e no segundo seguinte, ele gritou e se dobrou, as mãos segurando a virilha.

A expressão séria de An Yuan quase entrou em colapso. Ele quase revirou os olhos para Han Changsheng; o cara tinha que ser tão horrível? Para realmente usar uma arma escondida para atingir os outros?

As pessoas no pátio não viram o que Han Changsheng havia feito. Eles só viram o companheiro rolar, gritando de agonia. Isso os assustou. Erguendo as espadas, eles olharam cansados ​​para Han Changsheng e An Yuan.

"Quem é você? Por que você está aqui?” Disse An yuan.

“Você, você e você!” Um bandido da noite anterior gritou: “É isso que devemos perguntar! Você está atrás de nós? Você é das autoridades?"

An Yuan se aproximou e eles fugiram vários passos em retirada.

“Que lugar empoeirado e com vento. Há muita areia no meu nariz.” Han Changsheng começou a pegar novamente. As pessoas ao seu redor cobriram suas virilhas com medo.

Prontamente, um homem saiu da multidão. Foi o mesmo traficante de prata que os chantageou no dia anterior. Ele ficou na frente de An Yuan, olhou-o de cima à baixo e perguntou com incerteza: "Você... Você é realmente o jovem mestre?"

Um homem atrás dele exclamou: “Um jovem mestre? Terceiro irmão, você disse que ele era...”

Han Changsheng ficou chocado. Um jovem mestre? Quem foi esse?

"Eu sou Huangfu." disse An Yuan, sua voz suave.

Assim que suas palavras saíram, todos ficaram surpresos. Um momento depois, a multidão começou a falar.

Huangfu? O filho do antigo líder da vila, Huangfu?

"Ele não foi levado quinze anos atrás?"

"Ele ainda está vivo? É mesmo ele? Como ele pode ser tão bonito?"

Han Changsheng tossiu duas vezes, não muito bem. Esses bandidos superficiais estavam realmente discutindo se eram bonitos? Claro, se eles estão falando de si mesmo, ele poderia tolerar a superficialidade deles.

O vendedor ambulante de prata deu um passo à frente, tentando animadamente agarrar o braço de An Yuan, mas An Yuan o evitou.

"Jovem mestre, você não se lembra de mim? Eu sou Yi Laosan, eu costumava esvaziar seu balde de penico todos os dias!”

Continue Reading

You'll Also Like

6.8K 757 10
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo...
25.7K 6K 145
Atenção: Essa história é uma tradução de uma novel chinesa! Título ENG: Ghosts Know What I Experienced Título PT-BR: Fantasmas Sabem O Que Eu Experim...
11.5K 2.9K 69
Nome em Português:FALSA NAMORADA COM O PRÍNCIPE DA ESCOLA AMNÉSICA Nomes alternativos:和 失忆 校 草 谈 假 恋爱 的 日子 Autor:乔 陛 Gênero:Yaoi , romance , comédia...
26.4K 1K 19
01 | blue lock x leitor "━━━ Você está se apaixonando? porque eu sinto que você está." 𝗦𝗘𝗝𝗔 bem-vindo, viajante. Essa é uma fanfic...