Everyday I Get Up To See The...

By Fernanda__Campos

144K 34.6K 21.8K

Autor(a): Zhong Xiaosheng Ano: 2014 Status: 110 Capítulos ( CONCLUÍDO) Sinopse: A maneira errada de agir como... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110

Capítulo 41

1.2K 331 126
By Fernanda__Campos

Han Changsheng bocejou quando se levantou na manhã seguinte. Quando ele saiu da casa de bambu, já era de madrugada.

Na noite anterior, ele não recebeu An Yuan para ajudar a estabilizar seu poder interno. Como resultado, quando ele se levantou, seus membros estavam pesados ​​e ele não estava de bom humor.

Do lado de fora da casa de bambu, An Yuan estava ocupado praticando sua espada.

Bufando de sono, Han Changsheng disse: “Que excelente aprendiz. É difícil ser um mestre tão bom."

An Yuan continuou praticando como se não tivesse ouvido nada.

Mostrando os dentes, Han Changsheng disse: “Filho da puta, seu bastardo ingrato. Eu ficaria melhor com um pedaço de carne carbonizada do que você como aprendiz."

Finalmente, An Yuan baixou a espada. Sem expressão, ele se mudou para Han Changsheng. "Sentar-se."

Vendo que An Yuan o ajudaria a estabilizar sua força interna, Han Changsheng teve medo de aproveitar a oportunidade para machucá-lo. Engolindo, ele disse: “Ontem, eu deixei a montanha para investigar algo. Algo a ver com você."

An Yuan franziu a testa, mas ficou quieto enquanto esperava Han Changsheng falar mais.

"Você se lembra de algo sobre sua vida?"

Atordoado, An Yuan franziu o cenho mais profundamente. Han Changsheng não conseguiu ver nenhuma expressão em seu rosto.

"Não lembro de nada." Ele disse, finalmente.

Han Changsheng encolheu os ombros.  "Não importa, se você não consegue se lembrar."

Com a boca curvada para baixo, An Yuan estava sentado na frente de Han Changsheng, pronto para ajudar sua pausa.

Quando Han Changsheng viu sua expressão e sentiu a força em sua mão, ele sabia que An Yuan o faria sentir dor em vez de conforto. Imediatamente, ele disse: “Todos no mundo marcial disseram que o culto Tianning matou seu pai. Tanto quanto eu sei, isso é falso. Alguém mais o matou!"

An Yuan ficou atordoado, com a mão congelada a centímetros de Han Changsheng. Ele puxou de volta. "Continue falando."

Han Changsheng coçou o rosto. "Não há nada a dizer. Eu só sei muito."

"Quem é o assassino?"

"Eu não sei."

An Yuan levantou a mão novamente e Han Changsheng continuou: “Fui comprar roupas íntimas novas e ouvi falar de um assassinato que aconteceu na seita Mingyue nas proximidades. O ancião Xian Yue foi assassinado e o script secreto da espada foi roubado. Eles alegaram que era alguém do culto Tianning, mas eu conheço pessoas do culto!”

Respirando fundo, ele continuou: “O povo dos Tianning disse que não matou o Xian Yue mais velho e não estava interessado no script da espada. Tudo foi plantado e enquadrado por alguém que os usou para encobrir seus crimes. Houve um caso semelhante na vila de Tianyuan, quinze anos atrás. Huangfu Tugen é seu pai, e o culto Tianning não o matou."

An Yuan franziu a testa. "Você conhece pessoas do culto demoníaco?"

Com um sorriso, Han Changsheng respondeu: "Eu os conheço desde criança."

Friamente, An Yuan disse: "Você acredita no que as pessoas do culto demoníaco têm a dizer."

Sua boca se mexendo descontente, Han Changsheng disse: "Eles não mentiriam para mim. Não há necessidade de mentir para mim. Não preciso mentir para você sobre isso. Não adianta mentir para você."

An Yuan ficou em silêncio. Então, ele perguntou: “Não há necessidade de mentir para mim? E o resto?"

Han Changsheng revirou os olhos. “Você me deu à luz? Não é que eu tenha uma razão ou ganhe alguma coisa por mentir para você."

An Yuan: "..."

Duvidoso, An Yuan disse: "O que mais ele disse?"

"Sua arte da espada melhorou muito nos últimos dois meses." Disse Han Changsheng. "Não tenho muito mais o que ensinar. Quero levá-lo para fora das montanhas hoje, para a vila Tianyuan, para investigar esse assunto."

"Você saiu ontem para investigar, e é por isso que voltou tão tarde?"

"É claro." Disse Han Changsheng. "Você realmente achou que eu estava escolhendo roupas íntimas o dia todo?"

An Yuan deixou seus lábios relaxarem. Depois de uma batida, ele gentilmente levantou a mão de Han Changsheng, e Han Changsheng pôde sentir seu verdadeiro Qi começando a fluir em seu corpo.

Preguiçosamente, An Yuan disse: “Originalmente, esta sessão faria com que você não conseguisse sair da cama, mas acho que há uma maneira melhor de deixá-lo mais confortável.”

Han Changsheng: "..."

Porra! Como ousa me deixar incapaz de sair da cama? Vamos ver. Um dia, vou colocá-lo na mesma posição!

Uma hora depois, An Yuan e Han Changsheng terminaram sua prática. Han Changsheng sentiu-se revigorado. Seu Dantian floresceu, seus passos eram leves. O senhor dos cães pretendia criar problemas com ele. Se todos os dias fossem assim, ele temia que, após apenas um mês, eliminasse a enorme massa de poder interno.

Eles fizeram as malas e começaram a descer a montanha.

A vila Tianyuan ficava a quinze dias de onde haviam se instalado. Para evitar o inesperado, Han Changsheng preparou chapéus de palha para An Yuan e ele próprio. Depois, foram à cidade comprar dois cavalos e um pouco de comida seca para a jornada.

A viagem levou An Yuan de volta à vila nas montanhas de Tianyuan, para que Han Changsheng pudesse investigar o assassinato de quinze anos atrás. A vila nas montanhas de Tianyuan havia declinado desde a morte de Huangfu Tugen. Naquela época, An Yuan tinha apenas oito anos, o filho mais velho. Sua mãe morreu pouco depois dele nascer; portanto, quando seu pai morreu, ele não tinha outros irmãos. Não havia ninguém na vila para assumir o comando.

Para deixá-lo ir à seita Yuehua para praticar seus métodos internos, o Deus do Destino teve que tomar algumas estradas secundárias. Yue Peng, o chefe da seita Yuehua, era um dos velhos amigos de Huangfu. Vendo seu filho em um estado muito pobre, ele recebeu An Yuan na seita para lhe ensinar artes marciais. Ele até queria casar sua filha com ele. No entanto, tudo isso foi arruinado por Han Changsheng.

Embora a vila Tianyuan tenha sido derrotada, a tumba de Huangfu Tugen ainda estava lá. Havia sempre pessoas por perto que estavam lá, quinze anos atrás. Han Changsheng planejou encontrá-los e perguntar o que aconteceu.

Ele teve que descobrir por que alguém ousaria fingir fazer parte de seu culto Tianning e cometer crimes em seu nome. Ele não conseguiu digerir o pensamento. Tinha que haver uma razão por trás de tudo. Preocupava-o que o assassino tivesse medo de que An Yuan buscasse vingança. O culpado consideraria An Yuan um inimigo e lhe causaria problemas. Se isso acontecesse, a carga de trabalho de Han Changsheng aumentaria sem dúvida.

Faltavam três meses para a conferência de Wulin. Agora que a técnica de espada de An Yuan havia feito um rápido progresso, seu espaço para melhorias era muito menor. Ele poderia melhorar constantemente, portanto, não precisava mais ser fechado nas montanhas e florestas. Praticar apenas algumas horas por dia seria suficiente.

Han Changsheng esperava investigar o assunto antes da realização da Conferência de Wulin, para evitar complicações.

Depois de alguns dias de passeios, eles finalmente chegaram à prefeitura de Tiandao, onde ficava a vila Tianyuan. A jornada de mais um dia os aguardava para chegar ao antigo local da vila Tianyuan.

Depois de entrar na prefeitura de Tiandao, Han Changsheng e An Yuan ficaram chocados com a situação.

A prefeitura de Tiandao, no noroeste;  não era uma região conhecida por suas terras. No entanto, era rico em frutas e vinho e tinha uma sensação confortável de auto-suficiência. A última vez que Han Changsheng esteve lá, o velho mestre o trouxe quando ele tinha cinco anos. Ele tinha uma memória fraca, mas também tinha uma impressão geral da prefeitura.

A paisagem era linda e as pessoas eram simples. Eles viveram e trabalharam em paz e satisfação. Suas frutas eram doces e sua carne de carneiro eram deliciosas. Tianning pretendia apenas passar, mas eles ficaram por alguns dias pela comida incrível.

Mas, hoje, a prefeitura de Tiandao diferia de 15 anos atrás.

Han Changsheng e An Yuan viajaram do sudeste para o noroeste. A cidade estava em ruínas, e os campos estavam desertos. Poucas pessoas restaram, ainda morando lá. Eles eram ferozes e cruéis, armados com armas. Se eles não concordavam, brigavam entre si. Até os adolescentes estavam cheios de raiva. A cidade inteira estava cheia de uma aura assassina, nada como a vivacidade do passado.

Várias pessoas rudes por perto mantiveram os olhos fixos em Han Changsheng e An Yuan enquanto passavam. Eles olharam para eles como se fossem dois cordeiros gordos, recheados e deliciosos. Eles estavam vestidos com roupas limpas e de brocado, diferentes dos locais, que usavam cânhamo grosso, baixo e sujo. Eles eram magros com pele clara. Embora tivessem espadas, Han Changsheng e An Yuan pareciam frágeis para eles, ao contrário dos guerreiros rudes e endurecidos que praticavam artes marciais.

"Qual é o problema com esse maldito lugar?" Han Changsheng murmurou enquanto eles passavam.

Antes de entrar na prefeitura de Tiandao, eles ouviram de uma mulher em uma barraca de comida que a população local era tão feroz porque eram bandidos. A mulher sabia que eles queriam entrar na prefeitura e se preocupou com eles. Ela tentou convencê-los a mudar seus planos, impedir que as ovelhas entrassem direto na boca do tigre, mas Han Changsheng não acreditou nela.

Depois de entrar na prefeitura, ele achou as palavras dela verdadeiras.

An Yuan caminhou em direção a um homem grande com uma barraca montada para vender roupas de prata.

"Existe um albergue por perto?" Ele perguntou, sua voz fria.

O homem olhou para An Yuan em seu chapéu de palha e seu tom era impaciente. "Não!"

An Yuan franziu a testa, mas ele não disse nada. Ele se virou e saiu.

"Bang!" Um copo bateu no chão.

Quando An Yuan ouviu o som, viu o homem com a tenda pular e agarrar a lapela. "Você quebrou minha xícara de prata. Esse é meu tesouro ancestral há milhares de anos! Me recompense com dinheiro agora!"

Han Changsheng olhou a xícara. O próprio homem esmagara-o no chão quando An Yuan estava se afastando. Ele franziu a testa enquanto considerava o som, imaginando que tipo de xícara de prata era.

Não era; Era uma xícara de cobre áspera. Ele duvidava que tivesse sido transmitido por milhares de anos. Embora tivesse rolado no chão, nem sequer tinha um amassado. O grandalhão queria uma recompensa de An Yuan quando claramente era uma chantagem.

Ele deu um passo à frente e ensinaria uma lição a esse homem ganancioso. De repente, An Yuan o deteve, tirou uma bolsa da cintura, pegou um pedaço de prata e jogou-o para o homem.

“O que você está fazendo?” Han Changsheng gritou.

An Yuan o ignorou.

Vendo An Yuan ser tão direto, o grandalhão ficou chocado. Ele o soltou, olhando para a prata na mão. Isso foi real.

Puxando Han Changsheng para o lado, An Yuan se virou e se afastou. Irritado, Han Changsheng disse: “Você acabou de desperdiçar meu dinheiro? Por que você não ensinou uma lição a ele?"

"Não há necessidade."

Han Changsheng revirou os olhos brancos. Se o mesquinho Hua Xiaoshuang soubesse que An Yuan desperdiçava esse dinheiro, ele lutaria até a morte com ele.

Estava ficando tarde, e eles ainda tinham um longo caminho a percorrer para chegar ao antigo local da vila Tianyuan. Eles não conseguiram alcançá-lo naquela noite, eles tiveram que encontrar um lugar para ficar na cidade. Eles vagaram pela cidade, procurando. Assim como o grandalhão havia dito, não havia gente de fora na maldita cidade há muito tempo. Não havia uma única pousada. Havia um ou dois lugares que poderiam ter sido uma estalagem, mas pareciam lojas do mercado negro.

Estava escuro e eles finalmente dormiram sob as estrelas. Isso não importava. Desde que eles praticaram artes marciais e eram fisicamente fortes, eles poderiam ficar do lado de fora.

Naquela noite, Han Changsheng pegou um faisão selvagem. An Yuan habilmente arrancou suas penas, removeu seus órgãos, envolveu-o em sal e especiarias e assou-o em fogo. Seu aroma deu água na boca de Han Changsheng. As habilidades culinárias de An Yuan desde o tempo em reclusão haviam melhorado bastante.

Os membros de Han Changsheng não eram diligentes e ele não sabia distinguir os cinco grãos básicos. Ele precisava de pessoas para cuidar de tudo em sua vida. Como resultado, An Yuan não apenas melhorou suas artes marciais, mas também a força de suas mãos ao amassar e fazer comida para o líder do culto.

Depois de assar o faisão, An Yuan arrancou metade dele e entregou a Han Changsheng. Ele não se importou com o calor e imediatamente o devorou.

An Yuan, no entanto, não comeu sua parte imediatamente. Ele assistiu Han Changsheng em silêncio.

“De quanto você se lembra quando era criança, aprendiz?” Han Changsheng perguntou entre a boca cheia de comida.

An Yuan ficou em silêncio.

Han Changsheng não sabia como lidar com esse cara difícil. An Yuan perdeu a memória, mas ele não sabia quanto An Yuan havia esquecido. Ele ainda se lembrava de sua habilidade mental interna da vila nas montanhas de Tianyuan, então talvez ele se lembrasse de algo de quando era jovem? Quando aconteceu, ele provavelmente estava por perto. Se ele conseguisse se lembrar de algo, poderia ajudar Han Changsheng a encontrar o assassino. No entanto, sempre que ele perguntava sobre o passado, An Yuan não falava.

Han Changsheng não pôde ajudá-lo. Ele encolheu os ombros. Eventualmente, um dia, ele faria An Yuan chorar e gritar, incapaz de calar a boca. Cantarolar!

Focando sua atenção no faisão, a boca de Han Changsheng estava cheia de óleo.

An Yuan ergueu os olhos, olhando para longe.

Depois de comer e beber, Han Changsheng jogou de lado o osso da galinha e preguiçosamente chamou: "Todos vocês, heróis nos arbustos, não se escondam; saiam!"

Continue Reading

You'll Also Like

14.7K 606 11
Como uma quarta gravidez nada esperada e nem planejada vai afetar a vida dos Stark? O que as três crianças acham de mais um irmão? Pepper e Tony estã...
25.7K 6K 145
Atenção: Essa história é uma tradução de uma novel chinesa! Título ENG: Ghosts Know What I Experienced Título PT-BR: Fantasmas Sabem O Que Eu Experim...
123K 28K 111
Status: completo Capítulos: 109 capítulos Autor: 野深 Título original: 带着游戏面板穿越原始 Sinopse : No começo, Lu Yu ficou pasmo. Passando para uma era primit...
6.6K 1.3K 26
Autor: 时 崽 Status: 21 Capítulos + 4 Extras Título em Pt/Br: Ele não sabe que estou morto No primeiro mês que saí, Lu Jiangming ainda estava feliz. No...