Amor Inesperado

Od Aretha219

1.1K 86 12

Mariana Pellegrine, uma mulher forte e decidida, deixou sua terra natal e sua família para se torna uma milit... Více

Personagens
Capitulo 1.1
Capitulo 1.2
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
ATENÇÃO

Bônus

95 10 2
Od Aretha219

Que mulher era aquel- a, nunca vi tamanha beleza em toda minha vida, olha que moro com três mulheres, uma mais bonita que a outra, porém as consideram minhas irmãs, mas essa mulher parece um anjo que veio para na terra, cabelo rosado, olhos grandes e azuis, uma carinha de sapeca, baixinha aparenta ter uns 1.60 de altura, desde que chegou seu sorriso não sai de seu rosto, Mariana não tinha me dito nada sobre amiga alguma, só hoje de manhã na hora do café que parecia comentar sobre, isso mesmo comentar, mesmo sendo dono dessa casa eu não mando em nada, são elas que mandam, nem posso reclamar, então antes da Mari termina um furação em forma de anjo entra pela porta principal deixando todos surpresos e eu encantado, não parei de encara-la um só minuto.

- Charles, você ta babando. -desperto quando Luanna fala comigo.

- O que, hã? - falo meio fora de mim.

- Jesus, sei que a garota é linda mas disfarça, você não para de encarar.

- Ela parece um anjo, acho que é a primeira mulher que me deixa assim.

Quando Luanna foi falar, Michelly se levantou e começou a vim na minha direção.

- É poderia me falar onde vou ficar, preciso descansar um pouco a viajem foi cansativa. - disse um pouco sem graça.

- Deixa que eu... - Isabella começa a falar, mas logo a interrompo

- Claro, te mostro sim. - disse sorrindo para ela.

Quando olho para Isabella mostrando que não gostei dela se intrometendo, vejo ela com uma cara de raiva, nunca entendi ela com esses ciúmes estranhos, sou amigo dela desde sempre e nunca a vi desse jeito, quando ela percebe que estou olhando-a, muda sua expressão e sorrir para mim, balanço a cabeça e vou pegar as malas do meu anjo, espera eu disse meu anjo, quis dizer Michelly, eu to ficando maluco com essa mulher, mal a conheço.

 Dou um suspiro e começo a subir as escadas, quando chegamos no segundo andar vou até o quarto que tinha mandando preparar para ela.

- Minha nossa senhora, esse quarto é um sonho. - ela diz encantada 

- Que bom que gostou, ali do lado é o banheiro, o controle do ar esta em cima do criado mudo, meu quarto é no fim do corredor, qualquer coisa pode me chamar eu tenho algumas coisas de trabalho para fazer. - falei a olhando.

- Esta bem. - ela diz mas algo acontece que ela olha para mim e fica encarando.

- hum, esta todo bem? - falo olhando. - tem alguma coisa no meu rosto. - começo a passar a mão pelo rosto para ver se não tinha nada.

- Não. - fala rindo e continua. - É que to sentindo que estou invadindo o espaço de vocês, cheguei derrepente, eu sou muito ansiosa e acabei querendo chegar logo e... - cheguei perto dela colocando a minha mão em sua boca fazendo-a parar de falar.

- Respira. - disse olhando em seus olhos. -  você não esta invadindo o espaço de ninguém, foi uma surpresa ter aparecido do nada, mas de qualquer jeito você iria ficar aqui, então não ta incomodando ninguém. disse dando um meio sorriso.

Ela balança a cabeça confirmando que tinha entendido, então lembro que minha mão estava em sua boca e logo a retiro dando um sorriso meio sem graça e ficamos nos encarando, olho todos os traços do seu rosto até parar na boca perfeita dela, então olho para seus olhos que estavam olhando minha boca, isso me dá um impulso de chegar mais perto dela, ao fazer isso ela olha para mim.

- Te conheci agora e ... - ela engole seco e olha novamente para minha boca. - acho melhor nos afastarmos porque... - ela para de falar quando sentiu minha mão em sua cintura, sua respiração começa a ficar mais rápida e desregular.

- Respirar. - Falo sussurrando com a voz rouca em seu ouvido e vejo ela se arrepiando, então continuo. - fiquei encantado por você quando passou pela minha porta toda alegre, toda irritação que eu estava sentindo nessa manhã sumiu completamente, é como se você a tivesse afastado, e agora não consigo me afastar de você.

Não a deixo falar, puxo  ela fazendo-a bater me meu peitoral e levanto seu rosto com minha outra mão, ela começa a abrir a boca para tentar falar novamente, mais eu a beijo, começa bem lento para que eu possa senti-la, aperto minha mão em sua cintura e a pressiono na parede mais próxima que estava perto, o beijo deixa de ser lento e começa a ficar mais selvagem como se nossas vidas depende-se daquilo, porém tivemos que nos afastar um pouco para respirar, mas logo voltamos a nos beijar novamente.

 Michelly começa a me empurrar até que eu sinta a cama atrás de mim, deixa de me beijar e me empurra novamente fazendo com que me me sente, logo em seguida ela se senta em cima de mim e começa um vai e vem, sarrando em minha dureza que estava em evidencia em minha bermuda, tiro sua blusa seguro seu peito por cima do sutiã e aperto, ouço seu gemido, me fazendo avançar mais ainda, deixo sua boca e começo a beijar seu pescoço, fazendo ela se arrepiar toda e gemendo um pouco mais alto, tive que colocar a mão na sua boca para abafar o gemido.

- Shiuu, assim vão nos ouvir anjo. - falo sussurrando e volto ao que estava fazendo.

- Humm, isso é muito bom, não para por favor. - Ela fala gemendo.

Quando vou abrir seu sutiã, ouço um barulho, então paro o que estava fazendo e presto atenção para confirmar minhas duvidas, o anjo tava com uma carinha brava por que tinha parado, até que ouvimos alguém nos chamar.

- Nicolás! - identifico que quem estava me chamando era Isabella.

- Merda, desculpa anjo teremos que termina isso outra hora. - falo tirando-a do meu colo com delicadeza, ela olha para mim e parece que tinha despertado de algo.

- Mais que merda eu fiz. - diz correndo pegando sua blusa e começa a se arrumar, vai até o espelho para arrumar seu cabelo.

- Ah você esta ai, fiquei te chamando. - Isabella fala, antes de virar para ela, coloco minhas mãos no bolso para disfarça minha dureza quem não quer abaixar por nada.

- Desculpa ruiva, tava conversando com ela sobre algumas coisa dos quartos e onde fica os lugares aqui, não ouvi você me chamando. - falo sorrindo para ela, então me viro e falo com meu anjo que estava sorrindo como se nada tivesse acontecido. - Bom está tudo certo, qualquer coisa já sabe onde me encontrar.

- Pode falar comigo também querida, Charles é muito ocupado com o trabalho e não gosta muito de ser incomodado. - diz dando um sorriso forçado

- Tudo bem querida, mas Charles já me deixou a par de tudo, não se preocupe. - Michelly fala debochada e pisca para mim, essa menina gosta de uma confusão.

- Ai gente vocês estão ai. - Mari aparece, mas para de falar sentindo um clima meio estranho. - Esta tudo bem, vocês estranhos.

- Esta sim, o que você ia falar chata. - falo zoando ela

-  Chato é você, Jackie deu a ideia de fazer uma festinha entre nos mesmo mais tarde e ela quer chamar um amigo ai, então vim procurar você para ver as coisa.

- Ai Jesus, mais bebida, vamos descer para ver isso. - falo passando a mão no rosto.

Puxo Isabella para descer junto e para deixar Michelly descançar, antes de fechar a porta olho para ela e vejo que estava olhando minha bunda, não sei qual é o problema dessas mulheres com minha bunda, ela vê que a peguei no flagra e fica vermelha dando um sorriso sem graça, balanço a cabeça rindo e fecho a porta, essa menina ainda vai me deixar louco.

.

.

.

Boa tarde, um bônus de nosso querido Charles, gostaram do nosso casal? o que acharam da atitude da Isabella? 

Não se esquecem de votar e comentar!

Um beijo para todos ;) 

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

5.4K 418 11
Apelidados por serem verdadeiras Feras, os irmãos McGarrett dão jus ao seu apelido! Eles são bilionários! Eles são bonitos! Eles são Indomáveis! Ele...
7.2K 635 49
- Por que você Ana? - disse me olhando afagando meu rosto. Fiquei sem entender. - O que? - Por que, você me fez tão dependente de você assim? Por q...
1.3M 137K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
355K 29.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...