GORGEOUS | Spin-off ✓

By PricillaCaixeta

31.3K 3.7K 2K

© 2020 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. Olhos azuis oceânicos, olhando nos meus. Sinto co... More

sinopse extendida
1.carson
2.lilly
3.carson
4.lilly
5.carson
6.lilly
7.carson
8.lilly
9.carson
10.lilly
11.carson
12.lilly
13.carson
um ano é só uma fatia do tempo
14.lilly
15.carson
16.lilly
17.carson
19.carson
20.lilly
21.carson
seven heavens
GORGEOUS

18.lilly

661 126 74
By PricillaCaixeta


A Itália vai mudar tudo.

Quero dizer, é a minha última esperança. A minha mãe. Se ela me rejeitar eu não terei mais nada.

Eu não terminei os estudos e o meu déficit de atenção tem piorado. Estou cada vez mais dispersa e dependente do cigarro e da bebida. Quando não me obrigo a ir cantar em algum lugar em que sou completamente ignorada, estou deitada o dia todo com Milk tomando comprimidos para dormir.

A minha dívida não foi paga e eu mal consigo dar conta das despesas do apartamento. Sophia e Kelly cochicham sobre minhas finanças quando acham que não estou ouvindo. E odeio saber que elas só não me expulsaram porque eu sou o caminho mais perto para Seth que elas têm.

A única coisa que tenho de vivo e bom ao meu lado é Carson. Mas não gosto do que fiz com ele. Seu consumo de cigarro aumentou. Ele discute com o pai mais vezes do que eu gostaria. Talvez ele até repita o ano na escola, porque suas faltas estão maiores que sua presença. Ele deixou a academia e o hóquei. Nem ele, nem o irmão estão mais nos Hotspurs.

Baguncei a vida deles, já que bagunçar a minha não pareceu suficiente.

Encaro a lateral do rosto dele, sentado ao meu lado no avião. Gosto de cada osso em sua cara. Do furo que ele tem no queixo e de seu brinco novo de prata. Amo a sua única sarda perto dos lábios cheios e macios. E encontro paz nos seus olhos. Eu poderia morrer no oceano que há ali dentro.

― Nervosa? ― Ele me fita, estendendo a mão.

― Só um pouquinho.

Eu mexo os ombros de forma casual, mas a verdade é que meu estômago está queimando. Sinto uma vontade constante de chorar e quero fugir. No entanto, me mantenho com o queixo erguida e sorrindo esporadicamente para minha falsa coragem.

É esse o estado de espírito que mantenho como máscara quando o avião pousa, pegamos um táxi no aeroporto e vamos rumo à um dos colégios de música de Roma. Não consigo aproveitar o lugar. Acho que a Itália é um país incrível, mas não vejo suas cores e sabores. Estou sendo guiada através de uma névoa cinza. E Carson não é um bom guia turístico. Isso me alivia. Porque assim não preciso fingir que estou interessada em pontos de Roma que mal vejo.

Assim que paramos em frente à velha construção, salto do táxi e caminho até as grades do portão. Minhas mãos estão suando embaixo das luvas. Engulo em seco e disfarço. Não quero que Carson me veja surtar.

― Pronta?

― Vamos fazer isso logo. ― Encho os pulmões do oxigênio italiano. ― A expectativa é muito pior do que a ação. Não sei como ela vai reagir. O amor é a verdade do mundo. Se ela não me amar nem um pouco, terei certeza de estarei vivendo uma mentira.

― Ela vai. É impossível não amar você.

Beijo-o rapidamente, mas meus lábios estão secos. Carson abre o portão e me deixa passar. Eu sinto como se as minhas pernas estivessem pesando vinte quilos enquanto subo as escadas. É como se eu tivesse com cinco cigarros entre os lábios, porque mal consigo respirar. Atravessamos a porta de madeira ao estilo medieval e encontramos um rapaz pequenino e simpático na recepção.

― Buongiorno, come posso aiutare?

― Você fala inglês, amigão? ― Carson apoia o braço no balcão de forma despretensiosa. ― Nosso italiano está bem ruim.

― Um pouco. ― O garoto responde. ― Muito ruim o meu inglês.

― Estamos procurando por Violet Avra. ― Digo de um jeito nervoso. ― Ela é professora aqui, certo?

― Violett. Sim! Quem são vocês?

― Pode dizer a ela que sou a filha dela?

Há um grande espanto ilustrado no rosto do recepcionista. Eu não sei se ele entendeu o que eu disse, mas pelo modo como confirma e pega o telefone, acho que sim. Ele fala em italiano, coisas que não entendemos. Minha cabeça me força a imaginar que ele está mandando a minha mãe fugir e que ele vai me distrair, como nos filmes de perseguição. Mas quando ele abaixa o telefone e nos dá um sorriso sem graça, seu sorriso aponta para um sofá perto da grade de entrada.

― Violett está vindo. Vocês podem esperar aqui.

Não consigo parar de bater os pés enquanto esperamos. Carson segura as minhas mãos trêmulas e quando a porta de entrada se abre, dou um salto. Uma mulher loura e magra cruza os braços de forma defensiva na minha frente.

Meu Deus... Seguro meus lábios, sentindo os dedos tremerem contra minha pele. Nossos olhos são iguais. Nossos narizes são iguais. A única coisa que não temos em comum é a altura. Eu sou baixa como o meu pai era. E ela é alta como Lewis filho.

― Pois não? ― Ela diz, olhando de mim para Carson, de pé ao meu lado. ― No que posso ajudar vocês?

― Sou eu, mãe. Felicity.

Eu espero a expressão dela suavizar, mas ela continua rígida como um rochedo. Seus olhos se estreitam e ela engole em seco. Não há nenhum sorriso ou braços abertos para me receber.

― Você está uma moça, Felicity. Que bom que está bem. E você, quem é?

― Carson Rowan. ― Ele diz, passando o braço ao redor dos meus ombros. ― Sou o namorado dela.

― O que eu posso fazer por você hoje, Felicity?

Não consigo acreditar no modo como ela está me tratando. Como se eu fosse alguma de suas alunas com problemas nas notas. Não sei o que dizer, nem como agir. Fico parada ali como ela no meio de uma situação constrangedora.

― Nós viemos de Londres para que você pudesse ajudar com a carreira de Lilly. ― Carson fala por mim. ― Não estamos conseguindo mercado lá.

― Você é cantora lírica, Felicity?

― Ah, não. Mas...

― Então eu não posso ajudar você.

― Caramba. Ela é sua filha.

― Carson. ― Sussurro, encarando meus pés. ― Tudo bem.

― Olha, Felicity. Eu a ajudaria se você fosse uma cantora lírica. Mas minha influência não vai muito além disso. Imagino que você deva cantar coisas genéricas. Rock, pop. Certo? Não há nem ramo na Itália para isso. Por que você não tenta o X-Factor, The Voice? O Reino Unido dá mais oportunidades que temos aqui. Lamento que sua viagem tenha sido em vão.

― Você é a minha mãe! ― Pisco algumas lágrimas. ― E está me tratando como se eu fosse uma completa estranha.

― Eu sinto muito, Felicity. Mas o seu pai e a família que tínhamos quase me matou. Eu posso parecer um ser humano egoísta e mesquinho para você, agora. Mas tenho certeza de que um dia você entenderá a minha escolha. Não seria bom nem para mim, nem para você, se tentássemos reatar esse laço. Eu não quero voltar para o buraco em que eu estava, sentimentalmente falando. Sinto muito pela sua carreira, querida. Mas a vida na música é difícil. Siga o meu conselho sobre reality shows. Você é bonita, vai vender a imagem.

Ela espera que eu diga mais alguma coisa, mas não tenho absolutamente mais nada. Seu sorriso de lábios fechados é tão rápido quanto sua aparição. Há um aceno sem jeito quando ela se vira e fecha a porta, desaparecendo novamente.

Sinto que eu devia começar a me desesperar, mas não consigo. É como se aquela conversa houvesse me apagado. Sinto como se eu fosse uma bituca de cigarro pisoteada e descartada. Quando Carson me abraça e me tira do prédio, não sinto nada. Não sinto a cidade, não sinto suas palavras, não sinto mais o mundo.

Eu acabei. 

Continue Reading

You'll Also Like

977 116 10
Azazyel, um anjo caído por não escolher entre o bem e o mal, um Pária. Expulso do céu por escolher seguir Lúcifer, expulsou do inferno por não obedec...
1.9K 178 55
》Introdução《 -um relacionamento conturbado,mentiras,brigas,desintendimentos, um encontro inesperado..a nescecidade falará mais auto que o sentimento...
21.7K 1.2K 22
Luna e Matheus podem contar nos dedos o que tem em comum: a preferência por café com leite, o gosto pela música e a terapia do banho. Além disso, fre...
1.6K 102 21
Adriana e Matias conhecem em um grupo de WhatsApp pra fazer amigos ... até q Matias ganha uma obsessão por Adriana.....Oq será q vai acontecer?! quer...