Everyday I Get Up To See The...

By Fernanda__Campos

144K 34.6K 21.8K

Autor(a): Zhong Xiaosheng Ano: 2014 Status: 110 Capítulos ( CONCLUÍDO) Sinopse: A maneira errada de agir como... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110

Capítulo 36

1.4K 331 320
By Fernanda__Campos

Zheng Feng-er e o pessoal da Fortaleza de Fufeng curvaram-se sem parar para Han Changsheng. Com um olhar, ele sinalizou para Lu Qingqian e o chamou para lidar com isso.

Lu Qingqian reprimiu sua paixão de olhos estrelados. Inchando as bochechas com a expressão mais digna que ele podia usar, ele avançou. O povo da fortaleza de Fufeng olhou para ele com curiosidade, pensando que queria estar mais perto.

Olhando para Zheng Feng-er, Lu Qingqian disse: “Sou o guardião do Culto Tianning. Você quer trabalhar para o culto Tianning?"

Zheng Feng-er ficou chocada e seus homens imediatamente começaram a tagarelar. Quando ele chamou Han Changsheng de líder do culto, eles duvidaram da verdade. Agora, eles ficaram chocados ao ouvir Lu Qingqian dizer isso. O jovem de roupas do discípulo da Seita Yuehua era Han Changsheng, o líder do Culto Tianning. Havia rumores de que ele era feroz e havia cometido crimes inimagináveis.

Friamente, Lu Qingqian perguntou: "Você quer se arrepender?"

Zheng Feng-er era talentosa. Muitos homens na fortaleza a adoravam. Ela tinha meios de primeira classe e era proeficiente em suas informações. Então, Han Changsheng e Lu Qingqian queriam usar seus serviços para o Tianning para se manterem atualizados. Havia enviados especiais para essas pessoas. No entanto, se o culto Tianning quisesse aceitar as pessoas, elas não poderiam aceitá-las tão casualmente. Eles tinham que ser sinceramente leais aos Tianning. Se o relacionamento fosse forçado, era melhor não ter.

“Não, não, não!” Zheng Feng-er insistiu. “Este irmãozinho salvou a minha vida, o que eu disse permanece. Estou surpresa que os dois irmãos mais novos, tão bonitos e gentis, possam fazer parte do culto demoníaco..."

Os olhos de Lu Qingqian se arregalaram de raiva quando os ouviu chamá-lo de gentil.

Han Changsheng suavemente apressou as coisas. "Você quer trabalhar para o Tianning?"

Olhando com orgulho, Zheng Feng-er disse: "Não se preocupe, mestre.  Mesmo sendo uma mulher de classe, também valorizo ​​a lealdade. Eu não presto atenção nas famosas seitas.  Faço as coisas por meu interesse, nunca cumpro as chamadas regras do Jianghu. E o Culto Demônico? Eu gosto, é o melhor culto do mundo!”

Apreciando o carinho, Han Changsheng ficou satisfeito. Tendo decidido sobre o assunto, An Yuan passou por sua mente. "E o cara que você capturou?"

"Na casa vermelha na montanha." disse Sheng Feng-er. "Ele ficou inconsciente pelo incenso de atordoamento do meu subordinado."

Com medo de que An Yuan acordasse a qualquer momento, Han Changsheng não se atreveu a adiar.  Pedindo a Lu Qingqian para ficar e negociar, ele os deixou. Ele teve que subir a montanha para pegar An Yuan, então eles partiram.

Antes de partir, Han Changsheng respondeu: “Xiaoqing, você acredita em mim agora? Você partiu meu coração mais cedo!"

“En!” Lu Qingqian assentiu ansiosamente. "Eu vencerei os quatro líderes do salão quando voltar! Como eles se atrevem a falar mal do líder do culto?"

Vendo Lu Qingqian tão sério, Han Changsheng não pôde deixar de rir.  "Eu vou primeiro. Ainda existem muitos pontos importantes no meu plano que não foram concluídos! O resto é com você!"

Lu Qingqian assentiu repetidamente.

Deixando o grupo, Han Changsheng subiu a montanha sozinho. Como esperado, ele encontrou An Yuan dormindo em uma casa vermelha.  Enrolando a boca, ele fez uma careta para ele. Han Changsheng disse: "Se você não tivesse Laozi, você se tornaria o lorde do ovo de um ovo!"

Carregando An Yuan nas costas, ele começou a descer a montanha à pé.

Depois de várias horas, An Yuan finalmente acordou. Ele havia inalado muito incenso e ainda estava um pouco tonto. Apertando os olhos, ele olhou em volta apenas para ver que estava em um vale profundo cercado por montanhas. Os pássaros cantavam no alto e as flores desabrochavam. Uma densa floresta de bambu e seus caules altos os cercavam.

Ao seu lado, An Yuan viu... Um homem meditando? An Yuan o observou silenciosamente.

Era um jovem. Pela sua cara, An Yuan percebeu que ele estava com vinte e poucos anos. A pele dele era branca e limpa, os olhos esbeltos, o nariz alto e os lábios vermelhos. Ele era muito bonito. Mas, seus cabelos eram brancos, pendurados nos ouvidos, fazendo-o parecer velho. Ele usava um roupão taoísta preto e branco. Por baixo, ele era magro e vazio, dando-lhe uma sensação de imortalidade. Juntamente com a aura ao redor, An Yuan podia sentir que ele era um homem do outro mundo.

An Yuan franziu a testa. "Quem é você? Onde estamos?"

Han Changsheng abriu os olhos lentamente. Ele havia deliberadamente mudado de aparência e já tinha sua história de origem planejada quando An Yuan perguntou.

"Eu sou..." Han Changsheng começou, seu rosto mudando enquanto falava.

O verdadeiro Qi começou a correr dentro dele novamente, deixando-o desconfortável.

Ele teve que forçar o que ele queria dizer. Para evitar o desvio de Qi, ele pressionou seu próprio ponto de acupuntura Tanzhong e começou a circular sua respiração. O velho Xuanji lhe ensinou uma série de métodos que suprimem temporariamente o poder interno, circulando sua respiração no centro do peito. Ele esfregou os pontos de acupuntura e os meridianos, depois retornou a pressão do ar que escapava.

O ponto Tanzhong estava localizado no centro do peito. Han Chagnsheng moveu lentamente os dedos para cima com o verdadeiro Qi. Quando ele conheceu o lugar onde o Qi real não concordava com o controle, ele o esfregou com força e o segurou.

Uma serra de Yuan era um nobre frio esfregando o peito com dor no rosto. De vez em quando, ele soltava gemidos. An Yuan não sabia dizer se eram alegres ou dolorosos...

Han Changsheng encontrou o olhar desdenhoso de An Yuan. Ele queria chorar, mas nenhuma lágrima saiu. "Não é o que você pensa. Estou praticando kung fu..."

An Yuan: "Ha ha."

Finalmente retornando a pressão, Han Changsheng deu um longo suspiro de alívio.

"Por que estou aqui?", Perguntou An Yuan.

"Você não se lembra do que aconteceu?" Han Changsheng olhou para ele.

"Eu estava em um pavilhão", disse An Yuan, franzindo a testa. “Alguém me deu um incenso de tontura e eu perdi a consciência. Antes de ficar inconsciente, vi dois homens estranhos vindo até mim. Não lembro o que aconteceu depois."

"Essas eram pessoas da fortaleza de Fufeng." disse Han Changsheng, "Eles sequestraram você para ser o marido do líder da fortaleza. Eu salvei você quando estava passando."

"Você fez?" An Yuan olhou para ele, incrédulo.

Limpando a garganta, Han Changsheng disse: "Sou uma pessoa linda e desenfreada, que é um grande deus das artes marciais."

An Yuan: "..."

Algumas pessoas se autodenominavam um grande deus das artes marciais.

"Quando um vilão trouxe você aqui, eu o derrubei." disse Han Changsheng. "Pratico aqui há 20 anos e ninguém me incomodou. É o destino que você venha aqui. Não tenho sucessor de minhas artes marciais excepcionais, por isso farei o possível para aceitá-lo como meu discípulo abrangente."

Zombando, An Yuan perguntou: “Vinte anos? Quantos anos você tem este ano, ancião?"

Torcendo os cabelos, Han Changsheng disse: “Tenho setenta e nove anos este ano. Mas, porque pratiquei artes marciais, isso me faz parecer muito mais jovem.”

An Yuan olhou para Han Changsheng, com as palavras "Eu não acreditaria, mesmo se você me ameaçasse me matar", escritas em seu olhar. Setenta e nove anos? Quem você está tentando enganar!

Han Changsheng apenas sorriu com sua descrença. De repente, sua espada se libertou da bainha, longa e lustrosa. Várias luzes frias piscaram, e Han Changsheng saltou com a espada, pousou e lentamente retirou a espada.

No momento em que a espada e a bainha se encontraram, dez talos de bambu caíram no chão.

An Yuan ficou chocado. Independentemente de quão pouco confiável ele parecesse, o manejo da espada de Han Changsheng era poderoso.

Triunfante, Han Changsheng disse: "Que tal? Você quer me levar como seu mestre?"

An Yuan ficou em silêncio por um momento. Então, sem expressão, ele falou. "Você quer me ensinar como esfregar meu peito?"

Han Changsheng, com raiva, jogou a espada no chão. “Eu disse que estava praticando kung fu! Praticando! Só é atingível no nível do Laozi. Você não está qualificado para aprender!"

An Yuan: "..."

Apoiando-se com um bambu, An Yuan virou-se para sair.

"Aonde você vai?" perguntou Han Changsheng, com a voz cheia de surpresa.

An Yuan o ignorou, tropeçando no caminho.

"Você não quer ser meu aprendiz?" Perguntou Han Changsheng, detendo-o às pressas. Sacudindo a espada, ele acrescentou: “Esta é uma poderosa técnica de espada. Você não quer aprender?"

“Não existe refeição grátis. Não acredito que isso seja uma coisa tão boa.” O rosto de An Yuan não tinha expressão.

Han Changsheng ficou furioso. Foi apenas uma queda de um penhasco. Como An Yuan mudou de um jovem tão bonito, com quatro culturas avançadas e cinco qualidades de beleza, para alguém tão sombrio? Havia alguma confiança básica entre os outros humanos?

An Yuan passou por Han Changsheng e continuou a sair do vale. Han Changsheng o agarrou. “O que você acha que eu posso fazer com você? Preste mais atenção ao destino. Como você pode não acreditar em mim? O que você acha que eu quero de você?"

An Yuan inclinou a cabeça. Com a voz fria, ele disse: "Minha beleza?"

Han Changsheng: "..."

Han Changsheng bateu com a espada Longyin no chão, desesperado por algo para conter o impulso de bater no rosto de An Yuan. Respirando fundo, ele sorriu e disse: “Ok, ok, eu admito. Eu quero você. Eu moro sozinho nas montanhas e florestas há vinte anos. É tão solitário que quero encontrar alguém para me acompanhar."

An Yuan apertou os olhos, considerando sua credibilidade.

Han Changsheng pensou sobre isso. Se ele quisesse ensinar artes marciais An Yuan, não seria capaz de fazê-lo em dois ou três dias. Levaria pelo menos um mês para fazer um ótimo show na conferência de Wulin. Não era tão fácil viver isolado nas montanhas e florestas. Han Changsheng era um preguiçoso que não queria trabalhar duro e não queria viver sem os outros.

Então, Han Changsheng disse: "Além disso, estou com falta de alguém para me servir aqui. Eu vou te ensinar artes marciais. Você só tem que cozinhar e lavar roupas para mim."

An Yuan: "..."

An Yuan ainda queria ir embora. Han Changsheng estava com tanta raiva que ele puxou a espada e apontou para ele. "Não! Eu nunca vou deixar você sair daqui vivo hoje! Mesmo que você não aprenda artes marciais comigo, fique para cozinhar e lavar a roupa para mim!”

Finalmente, An Yuan parou. Ele se virou para olhar para Han Changsheng em silêncio. A cabeça de Han Changsheng foi erguida e ousada para ele examinar. Depois de um tempo, An Yuan se virou e voltou.

"Você quer ficar?" Han Changsheng perguntou, seguindo-o.

"Você vai me deixar ir?" An Yuan respondeu, sem expressão.

“Claro que não!” Han Changsheng insistiu, balançando a cabeça.

An Yuan zombou.

Voltando à floresta de bambu, An Yuan perguntou: "Você mora na floresta há vinte anos?"

Han Changsheng assentiu. "Sim."

Olhando em volta, desconfiado, An Yuan perguntou: "Onde fica sua residência?"

Han Changsheng ficou chocado. Onde ficava a residência dele? Sim, ele não podia viver em um campo aberto. Ele tinha que ter uma casa.

Vendo An Yuan olhando para ele com clara suspeita, Han Changsheng rapidamente levantou a cabeça e disse: “O vento estava forte há alguns dias atrás, soprou na minha casa de bambu. Você chegou bem a tempo. Ajude-me a construir uma casa nova.

An Yuan: "..."

O céu estava sombrio e a chuva estava no meio deles. Han Changsheng não se atreveu a adiar mais e imediatamente começou a construir um abrigo. An Yuan ficou ferido, incapaz de ser de grande ajuda, mas enquanto Han Changsheng cortou pedaços, ele os colocou no lugar.

Construir uma casa de bambu não era complicado. Eles trabalharam juntos e logo terminaram. Entrando na casa, Han Changsheng deitou-se na cama feita de folhas de bananeira, estendendo-se confortavelmente sobre ela. Depois de pular de um penhasco, receber energia interna e roubar pessoas, ele estava exausto. Ele não conseguia se lembrar da última vez que havia deitado numa cama.

An Yuan o seguiu e a chuva começou a cair no momento em que o sol deslizava abaixo do horizonte.

Coçando a cabeça, Han Changsheng disse: "Hoje é tarde demais. Este mestre lhe permitirá relutantemente dormir no mesmo quarto. Vou arrumar outro quarto para você amanhã."

Ele queria chutar o Senhor dos Cães na chuva. No entanto, se An Yuan ficasse doente por causa do frio, o atraso seria a sua desgraça.

Ainda assim, o rosto de An Yuan não revelou emoção. Ele não sabia o que estava pensando, mas não se opôs.

Lembrando-se de algumas frutas silvestres que ele colheu, Han Changsheng as alcançou para acalmar sua fome. O céu lá em cima estava muito escuro, mas iluminava com um clarão ocasional.

"Vou ensinar-lhe a arte da espada amanhã", disse Han Changsheng.  "Vamos descansar hoje."

An Yuan ainda não falou. Ele sentou no canto da casa, examinando suas feridas.

Desenterrando uma lata do medicamento especial para feridas de Du Yuefei, Han Changsheng entregou à ele. “Use isso em seus ferimentos. Só vai demorar três ou quatro dias para melhorar."

An Yuan pegou o remédio e cheirou. Ele não confiava em Han Changsheng, então jogou-o de lado sem usá-lo.

Han Changsheng curvou a boca. Ele pode estar inclinado a usar ou não, não há necessidade de abandoná-lo.

Depois de tanto tempo, Han Changsheng estava exausto. Ele dormiu perto da porta, mas não estava preocupado com o fato de An Yuan fugir. Sua lesão no pé era ruim, ele não iria longe se tentasse. Ele se deitou durante a noite.

Depois de se deitar por tanto tempo, seu Dantian começou a queimar novamente. Imediatamente, Han Changsheng pressionou seu ponto de acupuntura Tanzhong, mas já era um momento tarde demais. O ataque veio rápido demais; ele não teve tempo para suprimi-lo. O verdadeiro Qi começou a correr solto e uma corrente de calor correu para o topo de sua cabeça, dando-lhe um forte impulso. Ele não sabia como enviá-lo. Ele ficou tão chateado que se sentiu no chão até sentir um corpo fresco e macio.

Rugindo dolorosamente, ele se jogou nele!

Continue Reading

You'll Also Like

74.3K 4.7K 116
S/N é uma órfã que perdeu seus pais no dia em que a Muralha Maria foi atacada, mas não foi pelos Titans anormais, Foi por Grisha Yeager quando ele fo...
27.1K 3.8K 70
Livro I da trilogia "Os Kingston " Em uma Era Vitoriana, que Burgueses são importantes e deixam claro seu sangue, quando desfilam pelas ruas de Lond...
175K 18.9K 30
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
4K 937 10
Título em português: O líder pirata interestelar que sequestrou sua noiva. Autor: Jiangnan soul girl (江南魂姑娘) Status: 10 Capítulos (Concluído). Tradut...