Tinha que ser eu • Babitan (E...

By Kamilyfrx

129K 7.2K 3.7K

O que até então parecia ser só um caso de de fim de festa, acabou consumindo os pensamentos da morena por mes... More

Novos membros
Pro Leag
Babictor é real?
Só um filminho
Squad pesado
Pôr do sol
Nova mansão Loud
Festão Loud
Namorada?
Replay
Viagem?
Me desculpa
Discussão
Não quero mais ninguém
Garota, eu me apaixonei por você
Vai ter volta
Deixa que eu te ajudo
Uma boa hora
Você aceita?
Quero mais
Marrentinha
Só agora?
Toda apaixonadinha
Sogra
Perfeita como sempre

Eu nunca te trocaria

5.3K 353 91
By Kamilyfrx


Como a noite passada tinha sido muito longa, quando elas finalmente foram dormir já se passava das três da madrugada.

A primeira a acordar como sempre foi a Voltan. Ela se levanta e vai direto para o banheiro, sente suas pernas fraquejarem, por estar ainda meio sonolenta puxa em sua memória o motivo de suas pernas estarem daquele jeito sendo que não tinha feito nenhum exercício, quando se lembra do motivo sorri, ao chegar no banheiro vê em seu reflexo no espelho que seu corpo estava cheio de marcas roxas mas que seriam tampadas facilmente com uma camiseta.

Logo depois toma um bom banho para recarregar suas energias e lavar seu cabelo que estava uma bagunça. Ao terminar o banho vai para seu closet, veste uma camiseta e uma calça de moletom porque ainda estava um pouco frio na capital.

Quando termina de se vestir nota que já se passam das dez da manhã mas estava com muita fome e não conseguiria aguentar até o almoço ficar pronto. Carol decide descer para ver se acha algo para ela comer e também para levar o café da manhã de Babi que ainda estava em um sono tranquilo.

Chegando ao andar de baixo Carol passa por Gs e Bak conversando em uma das salas da mansão. Pega tudo o que precisa e vai andando em direção as escadas.

- Caramba Voltan, ta levando isso tudo pra Babi? A noite deve ter sido boa mesmo. - Gs grita de onde estavam e Bak começa a rir ao escutar.

Carol olha na direção dos dois meio confusa e da um sorriso fraco ainda sem saber o porque dele estar falando daquele jeito.

Ao chegar no quarto, Voltan vê as janelas abertas e Babi já acordada mexendo em seu celular.

- Bom dia. Achei que não ia acordar mais. - Voltan diz colocando a bandeja cheia em cima da cama ao lado de Babi.

- Também né, cê me deixou miada. - Babi sorri quando Voltan se aproxima dando alguns beijos em seu rosto.

- Quer dizer então que eu acertei?

- Que isso, cê meu deu foi logo os três capa. - Babi diz bem humorada que provoca alguns risos na loira. - Vou tomar um banho primeiro depois a gente come isso tudo que eu tô morrendo de fome. - Babi diz se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Voltan fica sentada na cama observando aquele corpo perfeito que tinha total poder se distanciando. Começou a pensar o quanto aquilo estava crescendo dentro dela, o desejo por cada parte daquele corpo as conversas sobre a vida e sobre seus sonhos futuros que tinham toda noite, sabia que ela era seu refúgio para os incômodos ou coisas ruins que acontecia em sua vida, os sorrisos sinceros que poucas pessoas no mundo conseguiam arrancar dela, Babi sempre fazia com a maior facilidade. Não gostava nem de se quer pensar na ideia de viver longe dela mais algum dia de sua vida. Tinha plena consciência de que Babi era sua estrutura para aguentar tudo que viesse. E que daria forças necessárias para enfrentarem tudo juntas. Não conseguia mais disfarçar mais os sorrisos e olhares para Babi nem nas gravações.

Se desperta de seus pensamentos com o barulho da porta do banheiro se abrindo.

Babi sai e vai direto para o closet vestir uma roupa mais quente. Coloca um moletom e um short jeans e coloca suas meia com um chinelo como de costume.

- Babi, você falou alguma coisa sobre nós pro Gs? - Voltan pergunta em um tom mais alto enquanto Babi ainda estava se vestindo.

- Falei, Falei pra todo mundo ontem lá na piscina. Porque? Algum problema? - Babi diz indo em direção a cama e parando na porta ao perguntar.

- Não tem problema, era o que eu mais queria mesmo, você só devia ter avisado, quando eu fui pegar o café ele me perguntou se era pra você e ficou fazendo piadas também.

- Tinha que ser mesmo, eu falei logo porque não tava me aguentando com o Bak perguntando de você e fazendo piadinhas com segundas intenções junto com o coringa. - Babi fala e da uma pausa. - O Coringa também não parava de olhar pra mim como se eu fosse um pedaço de carne, tava me incomodando muito até que eu falei. Os únicos que estavam felizes por isso era só o mob e o Gs, e a Ana né que já sabia.

Voltan fica meio chateada por não gostar do Bak ficar falando sempre que ficaria com ela, até porque ela já tinha dado a entender que não quer nada com ele mas decidiu brincar um pouco com a morena. - Entendi. Quer dizer então que você tava com ciúmes de mim?

Babi sorri e olha pra cara da loira. - Sabia que você ia fazer isso mermão. SIM talvez eu tenha um ciúmes deles ficar falando aquilo de você e o que eles ficam pensando com você me da até ânsia de vômito. - Babi fala tudo de uma vez e com um pouco de vergonha.

Voltan levanta da cama e vai em direção a Babi, coloca os dois braços volta do pescoço de babi.

- Você acha mesmo que eles chegam pelo menos aos seus pés? Você é perfeita, não precisa nem escutar o que eles falam, eu nunca te trocaria. E o Coringa também ta de brincadeira ficar te olhando assim, pelo menos agora ele sabe que ele pode olhar a vontade mas é tudo meu, entendo ele de gostar de você, como que não se apaixona né. - Voltan diz olhando nos olhos de Babi e comprova o que disse com um beijo apaixonado.

Ao escutar aquelas palavras Babi sente seu corpo se esquentar, porque queria gritar pro mundo inteiro que ela amava Carolina Voltan mas ainda tinha um medo e uma insegurança dos comentários que viriam do público, e também ainda nem tinha falado para seus país sobre o assunto, os únicos que sabia era um de seus irmão e seus amigos mais próximos. Mas faltava pouco para tomar toda coragem que precisava para contar tudo.

Logo depois elas tomam o café da manhã, não exageram muito porque ainda queriam o almoço, deixaram metade do que Carol tinha levado.

Após o almoço ficaram um tempo conversando com todos da casa. As duas sobem para o quarto e vão terminar assistir algumas séries. Voltan estava deitada sobre o peito de Babi abraçando sua cintura e fazendo alguns carinhos.

Algum tempo depois de elas estarem deitadas Jesus manda mensagem no grupo da loud para que todos desçam para gravar um vídeo para o canal da loud.

Faltava só o Mob chegar para começar a gravação. Babi estava em pé do lado do Jesus que estava arrumando a câmera.

- Babi, você poderia por favor pegar umas sacolas que estão lá na piscina que fica do lado do salão de festas? - Jesus pede para Babi ir já que estava cheio de coisas para arrumar.

- Ta bom, vou lá. - Babi responde já saindo e indo direto para o local.

Victor que estava sentando em sofá viu Babi descendo as escadas e foi atrás dela, já fazia um tempo que todos estavam notando que ele estava mais sério e estressado.

Babi chega na área da piscina externa e olha em volta para procurar as sacolas, quando já está com ela na mão vê o coringa entrando e vindo em sua direção, um pouco mais sério que o normal.

- Babi eu preciso falar com você.

- Pode falar.

- Por que você ta falando que ta ficando com a Voltan se você gosta de mim?

- Eu? Quem te disse que eu gostava de você? Ta doido?

- Pelo que cê sempre deu a entender foi isso né, desde os primeiros dias.

- Coringa, nós nunca tivemos nada, pelo menos não da minha parte né. Eu só não desmenti esse negocio do shipper porque o PH conversou comigo pedindo pra manter isso. Me arrependo de ter aceitado.

Coringa escuta e vai se aproximando de Babi.

Ela tenta se afastar até que bate suas costas na parede e sente um pouco de medo ao olhar para a cara dele que se mantinha sério. Ele segura em seus pulsos finos e aperta forte.

- Eu não acredito nisso Babi, eu sei que você gosta de mim. Eu te amo. - Victor fala e tenta sem sucesso dar um beijo em Babi que consegue se soltar e vai rápido em direção às escadas.

- Eu amo a Carolina e me solta, que eu não sei nem se vou conseguir ter nem amizade com você depois disso. - Babi fala sem olhar para ele e sobe as escadas com uma lágrima em seu rosto, estava tentando segura-lá o máximo.

Ao chegar na sala entrega as sacolas para o Jesus e vê Carol encostada na parede mexendo no celular.

- Eu não tô muito bem, vou subir para o quarto tô um pouco tonta. Fala ai com eles que eu não vou gravar hoje.

- Mas o que foi que aconteceu Babi você ta muito estranha, tem certeza que não quer que eu fique lá com você? - Voltan diz preocupada.

- Eu vou ficar bem só avisa ai pra mim, depois eu te explico melhor, você tem que gravar.

- Ta bom. - Voltan concorda ainda meio apreensiva e da um beijo na testa de Babi.

Babi sobe as escadas e vai direto para seu quarto. Voltan vê o Victor vindo lá de baixo também e desconfia que pode ter acontecido alguma coisa lá em baixo.

Após terminar a gravação Voltan já vai direto para seu quarto, já estava muito preocupada.

Chega e se depara com Babi deitada na cama e ao se aproximar vê que ela esta com os olhos  vermelhos indicando que ela tinha chorado.

- Quer me explicar o que aconteceu?

- Vou explicar.

Babi explica tudo exatamente como aconteceu.

- Eu tô com um pouco de raiva de tudo que aconteceu ele não devia ter feito isso. - Voltan diz olhando para os pulsos de babi que estava um pouco roxo. - Mas conversa depois com ele com calma o Victor não é assim e a amizade de vocês já faz tanto tempo, depois você esclarece tudo. É o melhor agora.

Voltan acaba de dizer e abraça Babi que retribui o abraço e sente o cheiro bom dela, que a tranquiliza um pouco mais, passando maior segurança.

Não se esqueçam de votar : )

Continue Reading

You'll Also Like

213K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
435K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.2M 65.4K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...