A APOSTA •[ Jikook ]•

By ChaeJHStan

83.2K 914 813

Jungkook, famoso entre as alunas e alunos da escola federal da capital, em uma festa do colegial, recebe uma... More

01

14.8K 914 813
By ChaeJHStan


   💸#AApostaJikook💸

   No auge das dez horas da noite, Jaebum recebia seus convidados para a festa que organizou, a atração da noite foi a banda Bangtan, com seu novo disco. Que resultou em muitos gritos de júbilo aos membros que estavam tocando com fervor no palco improvisado.

 Além da banda, havia bebidas, até mesmo drogas rolando pela festa. A escola toda havia sido convidada para o tal evento, que até então era escondido, no próprio campus escolar, em um lugar subterrâneo no qual nomeavam de ''Armadillo's lair'' ou somente de Armadillo's. Era uma espécie de bar, no qual o próprio Jaebum comandava. Não era tão escondido assim, eles usavam para tocar e a escola sabia disso, o que eles não sabiam eram das coisas a mais que rolava lá dentro.

   (...)

   Horas mais cedo, ainda na ultima aula de história para Park, Taehyung seu melhor amigo, comentava sobre a festa que rolaria.

 - Jimin, você tem que ir, por favor... - Implorava para o amigo, com se olhar de cão abandonado. - O Hoseok vai estar lá, eu quero muito vê-lo tocar.

 - Eu não frequento esses lugares, Taehyung! - Esbravejou.

 - Por favorzinho...

 - Tá bom! - Disse. - Se não estiver legal a gente vai voltar... - Parou em frente de seu armário.

 De longe avistou Young-Jae, o garoto que vivia lhe enchendo o saco com piadinhas sobre seus gostos, usou a porta do armário para se esconder, o que não foi o suficiente, porquê ainda sim o garoto lhe reconheceu. 

 - E aí, Jimin. - Virou o corpo do menor de frente para o seu.

 - O que foi? -Fechou os olhos e suspirou já cansado disso tudo.

 - Quando que vamos ter aquele encontro, huh? - Se aproximou, muito por sinal.

 - Nunca. - Disse sério, pois já estava estressado, tentou seguir seu caminho mas rapidamente foi puxado. - Você não gosta mais de homens... - Riu. - Disso aqui, você não gosta? - Apertou o seu pau por cima da calça. 

  Jimin queria vomitar, mas que cara sem noção!

 - Para de ser ridículo, eu não te suporto mais, que saco! - Bateu a porta do armário, lhe encarando com os olhos fulminantes, de raiva.

 - Você está bravinho? - Debochou. - Vai parar de fazer escândalo ou eu vou ter que calar a sua boca de outra forma? - Repetiu o gesto de minutos atrás. Jimin estava cansado dessa merda!

 - Está acontecendo alguma coisa por aqui? - Chegou Jungkook, com sua pose de machão, que, por mais incrível que pareça, causava medo. Olhou para Jimin, que estava aparentemente quase chorando de raiva e para Young-Jae que o olhava com um sorriso debochado.

 - Está tudo bem sim... Não é, Jimin? - Piscou para o menor.

 Jimin apenas fungou, enxugou seus olhos com a manga do moletom que usava, que estava úmidos pelas lágrimas que segurava, para não parecer fraco, saiu daquele lugar, em passos apressados e foi para fora, onde ficava algumas arvores e bancos espalhados.

  Taehyung saiu do banheiro e viu Young-Jae e o famosos Jeon Jungkook, aparentemente tendo uma discussão, não viu Jimin ali no meio e já imaginou o que poderia ter acontecido, mas por quê Jungkook estava metido nisso? Saiu para fora, procurar pelo amigo, que rapidamente o encontrou, sentado em um dos bancos que tinha ali, olhando para cima, aparentemente forçando a não chorar.

 - Ei, Jimin, o que houve? - Sentou-se ao lado do amigo.

 - Aquele nojento de novo, Tae... - Desabou. - Eu queria muito ter forças para lutar contra ele, mas o que eu posso fazer por agora é, aceitar...

 - Aceitar? Você está de brincadeira, só pode, vamos dar um jeito nisso! - Disse determinado.

 - Que jeito? Fazem dois anos que estou aqui e tudo que a direção fez foi suspendê-lo por três dias, minha mãe não pode saber que eu gosto de homens, eu vou ter que passar isso calado...

 - É... - Taehyung pensou, não tinha uma solução que estava aos seus alcances. - Vai ficar tudo bem... - Confortou o amigo, mesmo sabendo que a tendência era só piorar.

 (...)

  Os amigos de Jungkook, que lhe acompanhava desde sempre, até mesmo na infância, discutiam alguns assuntos relacionado a hoje a noite. Apesar de ser uma banda regional sem ser muito conhecida mundo a fora, o sonho dos meninos sempre foi ser e estar cada vez maiores, com toda certeza dedicaria uma vida inteira no mundo artístico. As reuniões sempre aconteciam em uma mesa de xadrez feita de concreto do lado de fora da escola, como sempre uma boa lata de energético trincando de gelada e um maço de um cigarro caro, para acompanhar. 

 Após a ''reunião'' cada um seguiu o seu caminho para descansar e se encontrariam mais tarde para ensaiar, na casa de Namjoon, os ensaios aconteciam no porão de sua casa, de lá sairia arte para o mundo, ou melhor Bangtan para o mundo. Até pareciam um bando de iludidos, imaginando um palco com mais de cem milhões de pessoas em uma tour mundial com seus novos álbuns com a mente de cada membro ali, falando sobre o amor com outros e até consigo mesmo. Faziam piadas com tudo, mas a coisa que mais levavam a sério era a bandinha regional que toca em bares.

  Jungkook seguia o corredor que levava a saída da escola, tudo o que mais queria era deitar em sua cama, enquanto caminhava lentamente, curtindo sua música triste de The Neighbourhood, um tanto longe assistia a cena que infelizmente assistiu muitas outras vezes mas nunca fez nada. Todos sabia sobre Park Jimin, quase ninguém se importava por ele ser Gay, aliás, existem muitos outros Gays por aqui e isso não é problema algum, a não ser para Young-Jae e sua tropa, que vivia incomodando esse pessoal com piadas grotescas e de cunho sexual. Tirei o fone para ouvir o que acontecia, obviamente sem dar na cara, e um tanto distante ainda sim percebi toda a movimentação e a tremenda vontade de dar na cara desse filho da puta.

 - Está acontecendo alguma coisa por aqui? - Olhei para Jimin, que estava quase chorando, o que me emputeceu mais ainda, depois olhei para Young-Jae, travando meu maxilar para que ele entendesse o que aconteceria depois.

 - Está tudo bem sim... Não é, Jimin? - Disse debochado. O seu deboche me irrita, que apenas o fato dele existir naquele momento me fazia sentir ódio.

 O garoto saiu correndo, seus olhos estava levemente avermelhados, provavelmente pelo choro. Ninguém merecia isso, eu sou Bissexual e esse puto nunca disse um '' A '' para mim, qual é a dele, hein? Assim que o garoto saiu, lhe lancei um olhar furioso, ainda com meu maxilar travado e com os dentes cerrados ditei algumas coisinhas para ele entender. 

 - Fique longe dele, entendeu? - Disse em seu ouvido para que entendesse, e também para envergonha-lo, pois o que seus amigos achariam de um homem tão próximo e ainda sussurrando nos ouvidos de seu amigo?

 - Quem é você para me dizer o que devo fazer ou não? - Perguntou, com um sorriso irônico no rosto.

 - Você quer saber mesmo quem eu sou? - Lhe perguntei, com a voz um tanto grossa dessa vez. - Eu sou, Jeon Jungkook e vou acabar com você de mexer com ele de novo. - Soquei o armário, que lhe fez fechar os olhos. Coloquei meus fones e voltei a andar a caminho do dormitório.

 Por volta das sete horas da noite, os meninos ensaiavam enquanto Jaebum, que poderia consideravelmente ser chamado de '' empresario '' da banda, pois ele que resolvia tudo sobre a banda, em questão de shows ou eventos e as agendas também, estava arrumando as caixas de som, posicionando as coisas e enfim, arrumando tudo, até mesmo o processo de logística das coisas. O cara entendia de tudo, tem até participação no disco, apesar de não querer seguir a carreira no mundo da música e sim ser tatuador.

 Jimin e Taehyung, estavam no dormitório, hoje era sexta feira, meio que nas sextas eles tinham a liberdade de saírem e voltarem tarde, mas no resto dos dias da semana, sem contar sábado e Domingo, quem estivesse fora dos dormitórios sem autorização depois das onze horas da noite, corre o risco de ganhar um advertência e até mesmo perder a vaga.

  - Ah meu Deus, o Hoseok é tão lindo... - Disse Taehyung apaixonadamente no garoto moreno, dono de um carisma sensacional.

 - Está falando com ele? - Lhe lancei um olhar malicioso. 

 - Sim, ele disse que estaria me esperando hoje a noite. - Disse animado. - Será que ele gosta mesmo de mim...? - Se questionou.

 - Acho que sim, fazem dois anos que estou na escola e nunca vi ele com ninguém além do pessoal da banda.

 - Não posso me iludir... - Disse. - Ele nunca disse que gostava de mim, mas ele vive me olhando e dizendo que quer me ver. - Choromingou. -Ah, eu não sei o que eu faço, estou tão apaixonado...

 - Tae, pelo amor de Deus! -Brincou. - Fala com ele hoje depois da apresentação...

 - É! - Disse. - Isso aí, vou fazer isso. - Se empolgou. - Mas... Jimin. - O chamou, o menino parecia estar meio avoado hoje.

 - Hum? - Disse. 

 - Por quê o Jungkook resolveu te defender daquele canalha, hoje?

 - Sei lá... - Disse.

 - Ah, qual é, você não acha que tem coisas a mais? - Perguntou curioso.

 - Sem chances, esquece isso, vou tomar banho. - Mudou de assunto rapidamente.

  A verdade é que, Jimin tem uma pequena quedona por Jungkook, mas por ter sido traumático a ultima vez que admitiu gostar de alguém, sempre preferiu guardar tudo, apesar de sentir as vezes que nunca superou sua paixãozinha por Taemin, que naquela época estava no ultimo ano da escola.

 Como seu melhor amigo insistiu muito para que fosse ao show da Bangtan, agora estava se arrumando para ir, desde o ano passado Jimin se sentia um completo vazio, não sente mais vontade de sair como antes, nem mesmo de conversar com ninguém, evitava ao máximo fazer novas amizades por conta de o desprezarem quando descobrirem sobre ser Gay. Young-Jae lhe criou um pensamento tão ruim sobre sí mesmo, que sempre estava inseguro para encarar coisas novas. Hoje seria a primeira vez que sairia para curtir com seu amigo, desde o ano passado, está fazendo isso apenas porquê entendeu que precisava de um tempo para si.

  No relógio mostrava ser nove e meia da noite, os meninos já estavam no local do evento testando os sons, algumas pessoas já chegavam e ia direto ao bar, hoje era sexta, dia de estrear o disco novo, encher a cara e cometer loucuras. Os meninos vestiam preto, com coturnos e jaquetas de couro ou regatas exibindo suas belas tatuagens. As mãos de Jungkook cheia de anéis prateados, Namjoon exibindo seu peitoral com a blusa regata, extremamente regata, Yoongi com seu boné preto, que vivia usando e Hoseok com seus óculos, cada um possuía uma característica própria, pois era conhecidos por seus acessórios ou forma de se vestir, como por exemplo Jungkook. Quase sempre era parado na rua com algum comentário: '' Você é o garoto dos anéis da Bangtan? Te vi na televisão ontem, vocês cantam muito!''.

  A dupla de amigos, chegaram vinte minutos mais cedo, pois queria achar um bom lugar perto do palco, Jimin estava muito bonito, com sua blusa branca básica e sua jaqueta de preta brilhante, a costumeira calça Jeans com as barras dobradas e um tênis branco. Suas orelhas carregavam seus acessórios, pois gostava muito de brincos, ainda mais de fossem de argolas e também em suas mãos havia alguns anéis. Taehyung o mesmo, por incrível que pareça seu look era básico, deve ser porquê seus cabelos azuis chamavam mais atenção do que qualquer outra coisa.

  Hoseok quando viu Taehyung, desceu do palco para cumprimentar o mesmo, agarrando em suas mãos e o levando para o camarim improvisado, e como um pobre garoto solitário, fui até o bar pegar algo para beber, que foi aguá com gás. O lugar estava cada vez mais cheio, em cinco minutos começaria e vi Taehyung de longe, todo sorridente, enquanto Hoseok subia ao palco um tanto agitado,

 - O que você aprontou, Taehyung? - Perguntei, pois esse menino era terrível.

 - Nada de mais... - Respondeu ironicamente com um olhar pervertido.

 Apenas de risada e voltei  a atenção ao meu copo, enquanto meu amigo babava no baixista da banda.

  Todos os membros em suas devidas posições, Jungkook no vocal, Hoseok no baixo, Yoongi no teclado e Namjoon na bateria. Jaebum fazia a abertura, apresentando todos os meninos para algumas pessoas de outro campus que não o conhecia. Logo o local foi incendiado por um som envolvente, completamente apaixonante, Jungkook com sua voz melodiosa, tudo tão perfeito, que todo mundo cantava, pois a letra da musica estava logo ao lado em um telão.

 - Parece que ele gostou de você... - Disse Taehyung, absolutamente gritando por causa do som alto.

 - Ele quem, está maluco? 

 - O Jungkook, ele não para de te olhar. - Disse. - Olhe. Olhei e pude sentir minhas bochechas corarem quando nossos olhos se encontraram, parecia até que cantava para mim, dei um sorrisinho extasiado pela beleza e a voz daquele homem, o mesmo de lá do palco devolveu. Meu Deus, não pode ser, isso não é real, Jimin, esquece. Sem chances dele gostar de você.

  (...)

   Após o show, foi o momento da bebedeira, qualquer música eletrônica tocava agora e estava todo mundo muito louco de bebidas e drogas. De longe observava os amigos de Jungkook, comemorando algo, provavelmente era sobre o disco novo,eles bebiam de mais, foi a única coisa que notei, além da beleza de Jungkook, o mesmo nem deu mais bola para mim depois do acontecimento do palco, deduzi que ele fosse como os outros, eles falavam muito alto e davam muitas risadas, minhas bochechas coraram quando um de seus amigos apontavam para mim, eu era o assunto naquela rodinha, não sei se estavam falando mal de mim ou não, só sei que me senti desconfortável e saí do Armadillo's, voltei para o dormitório, Taehyung estava com Hoseok, a unica coisa que eu fiz foi mandá-lo uma mensagem dizendo que voltaria para o quarto.

  Jungkook e seus amigos estavam conversando alteradamente quando surge uma aposta entre os meninos. Jungkook havia comentado de Jimin para eles e estava sendo zoado pelos amigos.

 - Se o nosso amigo JK, conseguir pegar o Jimin em um mês cada um dá dez por cento do cache do mês para ele, quem topa? - Disse Jaebum, muito louco de Vodca. Todo mundo gritou que sim, dando risada para o vento.

 - Quem é Jimin? - Perguntou Yoongi com a testa franzida pelo shot puro de vodca que havia acabado de virar.

 - Aquele ali, amigo do ficante do Hoseok. - Apontou Namjoon.

 - Aí sim JK, está afim de gente de qualidade agora, merece um brinde! - Deram risada e levantaram o copo para brindar. Quando Jungkook voltou os olhos para o lugar onde Jimin estaria, o garoto não estava mais lá, o que lhe fez procurar com os olhos, varreu suas orbes por todo local para ver se o encontrava mas nada dele, isso lhe deixou um pouco instigado, mas logo Yoongi o animou de volta, bebeu tanto que até se esqueceu.

  Jaebum, completamente bêbado filmava coisas aleatórias nos stories do seu instagram, rendeu altas fotos zoadas e muitas gravações sem sentido.

  - Agora nosso vocalista JK, tem um mês para conseguir pegar o Jimin não é amigo? - Disse alterado o gravando com o flash ligado cegando todo mundo.

 - Isso aí galera. - Riu, mostrou a bebida em suas mãos e a virou em um gole só para a câmera. Literalmente nãos sabiam o que estavam fazendo.

 Conforme foi passando as horas, o Armadillo's estava cada vez mais vazio e por volta das cinco da manhã não tinha ninguém mais além dos quatros amigos largados e dormindo espalhados no meio da bagunça.

Continua...




Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
103K 10.1K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
227K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...