DESTINY | taekook

By taehyvantz

3.5K 350 1K

Onde o irmão de Seokjin, Jungkook, precisa se mudar para Seoul por problemas que passa em casa resultando em... More

Exausto mas sem desistir
O medo é humano
O que é seu te acha
O destino organiza
Ocasionando
Vi(ver) (a) lou(cura)
Cada pessoa é um mundo
Tentativas corretas
Aguenta o amor
Realizando-se pt.1
Acompanhe-me
Realizando-se pt.2
Entre almas
Nova Jornada
Complicações
Singularidade
Abominável
Vivo entre o amor

Caminhando aos poucos

226 25 78
By taehyvantz

Agora é o começo amiges!!

Espero que consigam ter conhecido um pouco dos taekook com base dos dois primeiros capítulos.

Daqui em diante só ladeira abaixo, fé.

⊱·✿·⊰

"Para sempre é feito de agoras"
Emily Dickinson

Ele estava radiante, era a primeira vez nos últimos dois anos que tinha certeza que algo daria certo daqui pra frente. Depois de um mês ainda aturando a escola, Jungkook havia passado direto, sendo assim, seus planos para morar com seu irmão e se instalar em sua faculdade estavam mais que certos.

Hyung? — Jungkook diz diante a ligação. — Saíram os meus resultados! — ele exclama animado a caminho de casa. — Eu vou nessa madrugada!

— VOCÊ PASSOU? — Seokjin diz mais animado ainda — ISSO!!! Pera.. de madrugada? Jungkook, você acha seguro? Vai vir como? E ainda falta um mês para as férias, né?

— Bom, sim. Eu já passei então não vejo o porquê de continuar indo. E, eu peguei um dinheiro escondido do Kyung — sussurra como se fosse ser escutado por alguém — Então vou de avião! Já comprei minha passagem, na hora é só tirar a impressão. — explica.

— Ah, finalmente! Por favor Jungkook, cuidado! Me passe os horários do seu voo por mensagem, eu irei te buscar. Estou muito orgulhoso.

— Assim que eu gosto! — sorri mais ainda pelo orgulho de seu irmão e ergue o olhar endireitando a mochila em suas costas — Hyung, estou chegando em casa, preciso desligar. Tchau! — ele guarda seu celular e entra em casa, e para a sua maior felicidade Jeon Kyung não estava ali. Jungkook começa a arrumar suas coisas entusiasmado. Não estava levando muitas coisas, apenas seu caderno de musicas, poucas roupas, alguns livros, objetos que gostava muito e... para ele estava faltando algo. Claro, o violão.

— Como eu vou levar você... — ele pega o instrumento suspirando e passa os dedos pelas cordas do mesmo que estava lindamente afinado. Ele começa a tocar algumas músicas conhecidas e se perde no tempo e no quarto bagunçado, preso em seus dedos fazendo a linda melodia.

Ele tinha muito cuidado pelo seu único instrumento, aliás foi seu irmão que o presenteou com muito esforço, ainda quando era novo fazendo bicos sempre de meio-período enquanto cursava seu ensino médio em Busan, na mesma escola que Jungkook, hoje, enfim se livrou.

Jungkook tinha conhecimento de outros instrumentos mas nunca os praticou fisicamente, e ele esperava fazer isso em Seoul.

Ele é tirado de seu pequeno mundo pelo seu telefone fazendo o barulho irritante de quando mensagens chegavam. Deixa o violão de lado e pega seu celular no criado-mudo vendo várias mensagens de seu irmão, o que o fez sorrir por ter esquecido de passar-lhe os dados.

Após fazê-lo Jungkook continua se organizando e joga tudo de baixo da cama, caso Kyung resolva entrar em seu quarto. Pega o violão e o guarda em sua respectiva bolsa acolchoada. Ele definitivamente iria levá-lo.

⊱·✿·⊰

Parece que hoje era o seu dia de sorte. Seu pai ainda não havia retornado, e ele tinha quase certeza que também não se encontrava no trabalho, visto que já dariam oito horas da noite, e ele aproveitaria para se adiantar mesmo ainda sendo muito cedo pois seu voo era apenas às duas horas da manhã mas era melhor do que sofrer imprevistos.

Com tristeza, se despede de sua casa mas não se arrepende, ele pensava que agora era hora de traçar o seu caminho e se seu pai não o apoiava iria fazer isso sozinho mesmo que ainda carregasse suas palavras ofensivas.

⊱·✿·⊰

— Af cadê ele... — Jungkook bufa irritado. Ele estava esperando apenas dez minutos mas já estava agoniado. O voo durou pouco mas como foi de madrugada, por ser mais em conta, ele estava com sono e exausto. Sente duas cutucadas em suas costas e se vira. Era seu irmão. — Finalmente!

— Ei? Hoje é sexta-feira, bom agora sábado, mas sabia que eu podia estar em uma festa ou qualquer coisa do tipo? Com alguma companhia talvez, mas não, estou aqui te buscando! Cadê meu agradecimento? — seus braços que estavam abertos para receber Jungkook calorosamente se fecharam e foram cruzados. O mais novo riu.

— Você me ama!!! — Jungkook solta sua mochila que estava em sua mão e o abraça apertado tendo os braços de Seokjin envolvendo suas costas aos poucos — Tá tá, chega. Mas obrigado, eu não sei o que faria se não fosse você...

— Você daria um jeito pois é incrível. — ele observa a bolsa de jungkook e já ia indagar do mesmo ter trago poucas coisas, mas se perdeu logo que viu o objeto na mão - que não estava a mochila - de seu irmão e sorri pegando a mochila e começando a andar na direção de seu carro. — Wow! Você trouxe o violão! Fico feliz.

— É eu dei... o meu jeito. — Jungkook ri usando as palavras do irmão.

Seokjin o contou mais detalhadamente tudo que já havia lhe contado sobre Seoul enquanto faziam o caminho para a casa do mesmo. Disse sobre os parques, comércios e melhores baladas. Jungkook sorriu e perguntou se o levaria, seu irmão concordou, dizendo que levaria seus amigos também, que quase não faziam noção da sua existência por ter sido comentado poucas vezes enquanto Seokjin estava irritadíssimo por saber que Jungkook apanhou ou coisas do tipo.

Mas agora ele não precisará passar mais por isso, aliás ele está em Seoul!

⊱·✿·⊰

— Ai... Sábado como eu te amo! - dizia Taehyung enquanto se espreguiçava no sofá de Jimin e se sentava, apoiando a cabeça e braço no mesmo - Nossa minha cabeça. — reclama fechando os olhos.

— Finalmente acordou. Sabe que horas são? — a pergunta vem junto de uma risada. Era um Jimin com seu almoço em mãos se sentando para comer na mesa da sala, atrás do sofá. — Se bem que eu não me surpreendo. — Taehyung o olha.

— Oh almoço! Sabia que estava morrendo de fome e não era atoa. — divaga para se mesmo se ajoelhando no sofá na direção do amigo.

— Tem remédio na bancada da cozinha. — Jimin avisa. — Aquela festa não tinha nada de interessante, foi por isso que veio dormir aqui e beber que nem um desequilibrado, né?

— Ei, você que sumiu. Acha que não vi que aquele tal de Hoseok tava lá? — se levanta andando até a cozinha, pegando um copo de água e o remédio. — Ele tava acompanhado, quem era aquele branquelo? — fala alto para seu amigo o escutar e engole de vez aquele comprimido para depois da resposta de Jimin se direcionar diretamente ao banheiro. Ele precisava de um banho.

— É o Yoongi, eles são amigos a um tempo. Estudaram até na mesma escola, é tipo uma amizade igual a minha e a sua. — Jimin diz depois que seu amigo está de frente para si com somente a mesa os separando.

— Meu consagrado, vou te explicar uma coisa. Não existe amizade como a nossa. — Taehyung fala calmo e Jimin ri jogando um grão de arroz pra cima do amigo.

— Vai tomar banho, Taehyung!

Dito e feito. Finalmente ele se direciona ao banheiro sem fazer nenhum movimento brusco já que dormiu no sofá e seu corpo não estava dos melhores.

Mais tarde indagaria ao Jimin o por que de ter o colocado pra dormir no sofá ficou pior que já estava.

Depois que saiu do banheiro foi diretamente para a cozinha e logo ficar com seu amigo que já tinha acabado de almoçar mas que estava ali o fazendo companhia.

— Jimin, nós ainda vamos ter quantas semanas de aula mesmo? — pergunta assoprando sua comida e a mastigando em seguida.

— Acho que esse mês todo ainda Tae, por que?

— Por nada... só já estou cansado mentalmente. Eu amo teatro mas envolve tantas teorias. Eu não tenho nenhum problema com todos os outros conhecimentos sabe? Digo os contos, autores e tals mas to desgastado — remexe a comida com o talher.

— Ei... come. — Jimin alerta. — E essa parte é o de menos, você tira de letra isso tudo. Já até fez todos os trabalhos da semana, certo? — ele assente dizendo que faltava alguns pois tinham dado um grande prazo para concluir e Jimin sorri acariciando a bochecha do amigo somente pra deixar um aperto doloroso. — O que vamos fazer hoje?

— Que pique é esse!? Ainda estou exausto! Aliás por que me colocou pra dormir no sofá? — Taehyung fala após acabar de comer e se direcionar com Jimin para a cozinha a fim de lavarem a louça, seca-la e guarda-la.

— Você tava muito pesado! Acha mesmo que ia ficar te carregando, florzinha?

Taehyung revira os olhos e vão para o quarto se jogarem de baixo da coberta, depois de terem ligado o ar-condicionado novamente - visto que o tempo estava meio abafado - e de pegarem algumas guloseimas para satisfazer sua tarde de filmes e séries.

Eles nem repararam no horário passando, somente quando Taehyung pegou seu celular para fazer uma pesquisa, já que Jimin estava duvidando se o protagonista de Thor:Ragnarok tinha dois filhos, e a resposta final eram de três, o que o fez levar um peteleco e ouvir Jimin falar que estava ciente no mundo dos famosos. Viu o horário e disse que iria pra casa pois teria que organizar algumas coisas para segunda e gravar mais algumas falas da peça que participaria.

Taehyung havia feito as audições e ganhou o papel que queria. Ele estava orgulhoso de si e seus amigos também. Basicamente era um teste entre os avaliadores de seu curso e professores. Como ele já havia conseguido a protagonista sem ter nem com quem competir se continuasse assim, confiante e inabalável seu futuro seria brilhante.

A tarde de Seokjin e Jungkook não foi muito diferente. Os meninos passearam pelas ruas de Seoul, foram em uma lanchonete e ainda tiveram tempo para visitar o Rio Han. Jungkook não poderia estar mais feliz. Bom, pelo menos até seu pai ligar para Seokjin perguntando sobre "o bastardo do seu irmão" e Jin nunca foi tão mentiroso como havia sido.

Voltaram para casa no começo da noite, foi quando Jin mimou seu irmão com um ótimo jantar. Jungkook deixava claro que ainda dava tempo de mudar seu curso para gastronomia e deixar de lado o direito, que foi obrigado pelo seu pai a fazer.

— Jin hyung, quando eu vou poder fazer a prova pra ver se ganho alguma bolsa na sua faculdade? — pergunta enquanto assistiam a algum filme que os dois não prestavam tanta atenção.

— Hum, foi até bom você perguntar. Essa semana estão abrindo vagas já com bolsas mas corre aquele risco que se a pessoa pegar e não tiver um bom rendimento é a mesma coisa que nada, vai ser convidado educadamente para sair — os dois riem.

— Com certeza não será o meu caso! A bolsa é de quanto por cento? Dependendo eu posso pegar essa e fazer a prova também, se eu me sair bem somando as duas vai dar uma boa porcentagem — raciocina.

— É de cinquenta por cento. — Seokjin fala sorrindo ainda com os lábios delicados fechados. — Vai dar tudo certo, relaxa.

E assim eles encerram a noite. O sono batendo e Jin lhe mostrando o quarto de hóspedes que havia separado para o mais novo. Tudo se encaixaria mas Seokjin deveria contar com seus amigos mais tarde para dar uma escondida no seu irmão já que Kyung falou que o visitaria pra ver se estava tudo nos conformes.

⊱·✿·⊰

Anjos!! Agora os capítulos serão narrados sempre na terceira pessoa. Provavelmente eu possa retornar com algum POV dos personagens mas isso são detalhes.

Esperam que tenham gostado, e não se esqueçam de interagir💜

Beijinhos💜

Continue Reading

You'll Also Like

10.8M 676K 80
E foi ali, quando eu pisei no Alemão pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Que eu iria encontrar o amor, pois o meu destin...
14.6K 883 22
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...
465K 24.3K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
33.5M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...