Doodles ❃ l.s || abo

By calmalouiis

649K 68.8K 125K

Harry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles... More

O1
O2
O3
O4
O5
O6
O7
O8
O9
1O
11
12
13
14
15
grupo no wpp
16
17
18
19
2O
21
22
23
24
26
27
28
29
3O
31
32
33
34
35
36
37
38
39
4O
41
42
43
44
45
46
47
48
49
5O
Epilogue

25

12.3K 1.2K 2.4K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem bastante que as atts são constantes, puts até rimou.

"Quem salva a vida de alguém é como se salvasse todas as vidas."

.

A semana seguinte trouxe um pouco de correria, principalmente pela parte de Harry, porque ele precisou entrar em contato com os pais de Theodora para organizar algumas coisas sobre a festa. Louis não tinha certeza se iria, porque ele não conhecia a família da menina e não queria parecer um intruso, mesmo que tivesse sido convidado. O alfa insistiu para que ele fosse e o ômega de certa forma não teria nada para fazer, então o ômega fechou o antiquário mais cedo na sexta feira para ir ao shopping com Harry comprar algum presente para Theodora. 

Harry disse que não ia levar presente, pois estava indo a festa a trabalho e não para se divertir, o que fez Louis revirar os olhos, porque aquilo não tinha nada a ver, mas ele sabia que o alfa estava tentando convencer a si mesmo de que era só a trabalho. Louis acabou comprando uma boneca bebê que falava algumas coisas, porque ele sabia que crianças amavam brinquedos. Styles gostou de algumas coisas na loja e comprou um urso grande de pelúcia, o Sullivan dos monstros sa. Louis não disse nada, mas não evitou sorrir quando o alfa tentou disfarçar.

– Pensei que você não ia levar presente. – Louis disse para o alfa, mordendo os lábios para não rir. 

– Eu achei bonitinho. – Harry disse dando de ombros, segurando o saco de presente colorido em mãos. 

– Com certeza. – o ômega disse sendo irônico. 

– Talvez isso faça com que a Theodora me deixe e em paz e esqueça a ideia de palhaço. – Harry disse torcendo por aquilo e o ômega entortou as sobrancelhas em dúvida. 

– Palhaço? – o ômega perguntou em dúvida. 

– Sim, acredita que ela quer que eu vá fantasiado de palhaço? – Harry disse dando uma gargalhada. 

– Que fofo! – o ômega disse e Harry o encarou fazendo uma careta. 

– Não é fofo. – o alfa disse procurando pelas mãos do ômega quando eles saíram de dentro da loja. 

– É sim. – Louis disse e Harry revirou os olhos. 

– De qualquer forma, eu não vou fazer isso. – Styles disse fazendo pouco caso do assunto. 

– Se você quiser, eu tenho uma fantasia. – Louis disse apenas por dizer e Styles entortou as sobrancelhas. 

– Por que você tem uma fantasia de palhaço? – Harry perguntou surpreso. 

– Uma vez precisei fazer um trabalho voluntário como nota na faculdade, então eu e o meu grupo fomos até um hospital infantil e vestimos fantasias para alegrar as crianças, e bem eu fui o palhaço. – Louis disse dando um sorriso e o alfa ficou realmente surpreso com a revelação. 

– Que legal, um grande gesto. – o alfa deu um sorriso e Tomlinson concordou. 

– Então... Eu tenho a fantasia, ela é um pouco grande, vai servir em você. – o ômega provocou para ver qual seria a reação do alfa e Harry revirou os olhos. 

– Louis, eu não vou ir de palhaço. – o alfa disse encarando o ômega. 

– Seria legal... – Tomlinson disse provocativo. 

– Eu não sou bom com crianças e também vou estar trabalhando. – Harry disse simples e o ômega achou melhor não contestar. 

– Tudo bem. – Louis concordou e eles acabaram entrando em outro assunto. Eles continuaram a caminhar pelo shopping, até que Harry viu algo que lhe chamou atenção.  

– Vem aqui. – o alfa disse puxando a mão do ômega para outra direção e Louis ficou confuso por um momento, até que ele sentiu seu coração acelerar quando percebeu onde o alfa estava o levando. Era uma joalheria e Louis entendeu rapidamente qual era a ideia de Harry o levando até aquele lugar, e o ômega automaticamente sentiu suas bochechas corarem. Styles parou em frente a vitrine onde tinham diversas alianças e o ômega encarou os modelos. 

– Vamos escolher uma? – Harry perguntou para o ômega um pouco ansioso e Louis concordou dando um sorriso. 

– Sim, mas eu não quero nada muito caro. – Louis avisou ao alfa e Harry concordou, então eles deram as mãos novamente e entram na loja. 

Uma vendedora os atendeu e perguntou ao casal qual seria a preferência que eles iriam querer. Haviam muitos modelos lindos e algumas formavam pares quando se uniam, porém eram muito caras e eles não iram gastar muito dinheiro com aquilo. Harry quem estava planejando comprar as alianças e ele sabia que não poderia gastar tanto dinheiro naquilo, porque ele sempre precisava de dinheiro para se manter e ele ficou um pouco mais aliviado pelo ômega não ligar para coisas caras. Eles então procuraram por modelos simples, porque de certa forma eles gostavam mais daqueles modelos, do que alianças cheias de coisas. Quando encontraram a aliança de prata que queriam, eles experimentaram e escolheram o tamanho certo para não ficar folgado e nem apertado. E assim que estiveram certos sobre a aliança, os nomes de ambos foram gravados com a data em que haviam começado a namorar. Harry pagou pelas alianças e Louis disse que o ajudaria a pagar, mas o alfa negou dizendo que ele queria comprar a aliança dos dois, porque ele estava ansioso para usá-las, então Tomlinson concordou ficando feliz por saber que o alfa ficava animado para mostrar o relacionamento dos dois. 

Eles foram embora depois daquilo. E desde quando o cio do ômega acabou,  eles não haviam transado, porque Harry ficou atarefado com seu trabalho e de certa forma não estava fazendo tanta falta depois dos dias que tiveram. Mas no final daquela noite, eles haviam matado novamente a saudade de seus corpos. Harry já não era mais inseguro na cama e Louis ficava feliz por aquilo, porque era ótimo transar com seu namorado na maior parte do tempo. Eles decidiram que iriam transar sem camisinha mesmo fora do cio e do rut deles, porque eles estavam namorando e estavam mais tranquilos entre as vitaminas e supressores, porque Harry estava tomando tudo certo depois da idéia do despertador e Louis de certa forma nunca esquecia suas vitaminas. 

O sexo dos dois ficou cada vez mais íntimo e deles, e mesmo fora do cio Louis queria o nó do alfa quando fossem transar, então a camisinha estava definitivamente fora de cogitação para o casal, mas eles estavam sendo cuidadosos e aquilo deixava eles mais tranquilos. Eles confiavam um no outro e no relacionamento que estavam construindo e estavam numa fase onde viviam em um mundinho que haviam criado, então tudo estava indo bem na vida do casal. Eles gostavam de como as coisas estavam indo e tudo mais, então era apenas aquilo que importava. O dia seguinte trouxe a festa de Theodora, e era um sábado a noite. Então perto das cinco horas, Harry estava tomando banho enquanto Louis estava decidindo com que roupa iria ir, no entanto, o celular do alfa começou a tocar tirando Louis de seus pensamentos.

– Harry o seu celular está tocando! – Louis gritou para o alfa e Harry gritou de volta do banheiro dizendo que era para o ômega atender e ver quem estava na outra linha, então o ômega pegou o celular do namorado ficando surpreso ao ouvir uma voz conhecida do outro lado assim que atendeu a ligação. 

Oi Henry, eu peguei o celular da minha mamãe sem ela ver, porque queria perguntar algo para você. – Louis ouviu a voz fofa de Theo do outro lado da linha e o ômega automaticamente sorriu. 

– Oi Theo, é o Louis. Harry está tomando banho. – Louis disse carinhoso e ele ouviu a menina dar uma leve gargalhada por trás da linha. 

Oi Louis, que saudades! Você sabe se ele vai vir de palhaço? – a menina perguntou animada e o sorriso do ômega se fechou. 

– Não, sinto muito. – Louis disse sentando-se na cama um pouco entristecido quando percebeu que a respiração da menina havia ficado um pouco acelerada.  

Tudo bem. – a menina disse um pouco baixo por trás do telefone.  

– Você está bem? – Louis perguntou e sentiu algo em seu coração quando ouviu a menina dar um soluço. 

Sim. – ela disse e Louis deu um longo suspiro. 

– Você está chorando, Theo? – Louis perguntou. 

Não. – a menina disse, mas era mentira, principalmente por sua voz. 

– Eu sei que você está. – Louis disse dando um sorriso fraco por ver a inocência da menina. 

Meu papai vai brigar comigo se ele souber que eu estou falando com você sobre isso, não conta para ele tio Lou. – a menina disse um pouco apavorada.  

– Eu não vou contar, amor. – Louis disse dando um sorriso. 

Você vai vir na minha festa? – Theodora perguntou em um tom animado. 

– Sim, querida. – o ômega concordou. 

Obrigada e tchau minha mamãe está procurando o celular dela, até daqui a pouco Louis. – a menina disse um pouco afobada como se estivesse correndo com o celular em mãos. 

– Espera... Por que você quer que o Harry vá de palhaço? – Louis perguntou curioso. 

Por que eu amo palhaços! Eles são tão legais, mas meu papai fala que eu não posso gostar deles porque são coisas de crianças e ele diz que eu tenho que me comportar como uma menina grande, mas eu não quero crescer tio Louis. – a menina disse parecendo um pouco magoada e o ômega deu um sorriso quando uma ideia passou por sua cabeça. 

– Entendi, bem... Até mais tarde. – Louis disse e ele sorriu quando do outro lado da linha Theo lhe mandou beijos. 

Então o ômega desligou a ligação e ficou um pouco pensativo, porque ele estava pensando que não seria uma má ideia se ele fosse fantasiado. Primeiramente porque, ele havia ficado um pouco incomodado quando Harry sem querer comentou como o pai de Theodora era um alfa totalmente chato e que a mãe dela não lhe dava tanta atenção porque precisava trabalhar. Crianças gostavam de palhaços, porque eles davam atenção a elas, e Louis sabia sobre isso, porque quando era criança ele se sentia bastante solitário, ainda mais depois da morte de sua mãe. Suas irmãs sempre ficavam juntas, e Mark estava de luto. Então quando ele sentia que alguém lhe dava atenção ele se apegava rapidamente com aquela pessoa, e aquilo havia acontecido com seus avós, porque os dois praticamente tomaram conta de Louis durante sua infância, então o ômega pelo menos tinha pessoas próximas para lhe darem carinho e atenção, mesmo que não se comparasse com sua mãe. Louis ainda estava pensativo, mas ele se desfez de seus pensamentos quando viu Harry sair do banheiro. O alfa estavam apenas de cueca e secava seu cabelo com uma toalha. 

– Quem era no telefone? – Harry perguntou para o ômega. 

– Não sei, a ligação caiu... Eu vou indo... – Louis disse levantando-se rapidamente e o alfa entortou as sobrancelhas confuso. 

– Aonde você vai? – Harry perguntou caminhando até o ômega, não entendo porque Louis estava com pressa. 

– Vou pro meu apartamento, prefiro me arrumar lá. – Louis disse pegando seu celular rapidamente e o seu presente que ele iria dar para Theodora, tentando passar pela porta, mas Harry ficou em sua frente lhe impedindo de sair. 

– O quê? Por que isso? Nós combinamos de ir juntos. – Harry disse cruzando os braços confuso. 

– Você vai ir muito cedo e eu prefiro ir depois, ok? Beijos meu lindo, até a festa. – Louis disse e em seguida deixou um selinho demorado nos lábios do alfa, empurrando o alfa de leve para que ele saísse de sua frente. 

– Mas você nem levou sua roupa. – Harry gritou assim que olhou algumas peças de roupa do ômega na cama. O alfa correu até a sala, mas já era tarde, o ômega já havia ido embora e Harry não iria correr atrás dele, porque percebeu que estava só de cueca. 

O alfa então voltou confuso para o quarto, pegando seu celular, vendo os registros das últimas ligações e havia apenas o número da mãe de Theodora. O alfa preferiu não retornar a ligação, acreditando que se fosse algo importante a mulher iria ligar para ele novamente. Styles ligou para o celular de Louis e o ômega não quis atender, deixando Harry ainda mais confuso e o alfa ficou se perguntando se ele havia feito algo que não lembrava. O alfa como fotógrafo também iria ir mais cedo para tirar foto da decoração como sempre, então o alfa se arrumou, colocando uma camisa de botões branca com algumas estampas, e sua calças jeans acompanhada de suas botas. Ele gostava daquele seu visual, porque era um estilo que ele havia se adequado. Styles ligou para Louis mais três vezes e o ômega também não atendeu. 

Quando o alfa chegou no salão da festa ele ligou mais uma vez, mas Louis não atendeu, então Harry ligou para Zayn para perguntar ao beta se ele sabia de alguma coisa e Zayn lhe disse que não estava sabendo de nada e que ele não estava em casa. Harry respirou fundo e pegou seu presente, ainda tentando entender e relembrar se ele havia feito algo, mas Louis não parecia estar com raiva dele quando saiu de seu apartamento, e o alfa não tinha feito nada então ele estava com a consciência tranquila quanto a isso. Assim que Styles entrou no salão, ele foi recepcionado pelo alfa que era pai de Theodora. O homem não era tão mal educado com as pessoas que eram desconhecidas e aquilo deixou o alfa mais aliviado. Ele direcionou Harry até a decoração e explicou algumas coisas que Styles já sabia, dizendo que sua mulher e Theodora iriam chegar daqui a pouco. 

Depois de tirar as fotos da decoração, o alfa ligou novamente para Louis, ficando frustrado e preocupado pelo ômega não lhe atender. Algumas pessoas começaram a chegar, então o alfa começou seu trabalho, porque ele teria que tirar foto dos convidados também, no entanto ele sentiu alguém agarrar suas pernas e ele automaticamente soube quem era. 

– Que bom que você veio! – Theodora disse animada, abraçando o alfa e Harry percebeu que ela já estava arrumada, vestindo uma camisa de botão branca parecida com a sua, uma saia preta e havia um rabo de cavalo em seu cabelo, enquanto a menina usava um batom vermelho nos lábios. 

– Agora não, ok? Eu estou trabalhando. – Harry disse assim que percebeu que a menina não queria soltar sua perna. 

– Me desculpe. – Theodora se afastou rapidamente do alfa, e Harry notou que ela havia ficado um pouco triste, mas Styles não sabia como reverter aquela situação e ele também estava preocupado com Louis, então ele foi rapidamente aonde havia deixado sua mochila e pegou o presente da menina. 

– Seu presente, feliz aniversário. – Harry entregou o saco colorido para a menina e Theodora ficou animada, encarando o alfa com um sorriso. 

– Obrigada. – Theodora disse encarando o saco de presente desejando abrir, mas o laço estava um pouco difícil. Harry apenas concordou e voltou sua atenção no que estava fazendo, mas ele ouviu a voz da menina novamente. 

– Onde está o seu namorado? – Theodora perguntou olhando ao redor. 

– Eu não sei... – Harry disse simples, voltando a pensar em Louis novamente, se perguntando aonde ele estava. 

– Ele não vem? – Theodora perguntou em dúvida, porque Louis havia lhe dito que viria, mas ele não estava ali. 

– Eu não sei. – Harry disse um pouco chateado, porque ele não tinha mais informações do ômega e não estava entendendo o porque disso. Styles então viu a menina concordar entristecida, mas ela se assustou e tentou parecer que estava contente quando ela ouviu seu pai lhe chamar. 

– Theodora pare de encher o saco do fotógrafo, vamos, alguns amigos meus querem ver você. – o alfa disse levando as mãos até o ombro da menina e Harry notou que ela havia ficado desconfortável com o toque de seu pai, mas apenas concordou e o seguiu dando um aceno para o alfa. 

Mais algumas pessoas chegaram na festa e Harry continuou com seu trabalho, até que depois de um tempo ele viu que Theodora estava sentada um pouco distante dos convidados e o alfa apertou os olhos para ver se era realmente a menina, e quando percebeu que era a garota o alfa ficou com um pé atrás. 

– Droga. – Harry bufou assim que sua curiosidade falou mais alto e ele foi até a menina, sabendo que se ela estava isolada alguma coisa havia acontecido, e aquilo apenas se comprovou quando ele chegou mais perto e ouviu um choro leve, enquanto a menina passava as mãos nos olhos. – O que foi? Por que você está chorando, onde está a sua mãe? – Harry perguntou agachando-se na frente da menina. 

– Não sei. – Theodora disse encarando o chão e Harry percebeu que ela ainda estava segurando o saco com o presente que ele havia comprado. 

– O que aconteceu? – Harry perguntou passando o dedo polegar nos olhos da menina para afastar suas lágrimas, não entendendo o porquê de estar fazendo aquilo. 

– Meu pai brigou comigo de novo. – Theo disse abaixando o olhar. 

– O que você fez? – Harry perguntou. 

– Nada. – a menina disse rapidamente. 

– Você deve ter feito alguma coisa. – Harry disse e Theo negou entristecida. 

– Ele quer que eu fique conversando com os amigos dele, mas eu não gosto deles, eles me dão medo. – a menina disse encarando o alfa. 

– Eles fizeram alguma coisa pra você? – Harry perguntou preocupado, ficando um pouco mais aliviado quando a menina balançou a cabeça em negação. 

– Não. – Theodora disse passando as mãos nos olhos para afastar as lágrimas. 

– Você tem certeza? – o alfa perguntou encarando a menina. 

– Sim. – a menina disse e o alfa concordou. 

– Você pode me contar se algo estiver acontecendo, ok? – Harry disse por via das dúvidas. Theodora sempre dizia que seu pai brigava com ela, mas ela nunca dava detalhes do que havia acontecido e Harry também não perguntava, porque talvez falar sobre fosse pior para a menina. – Eu não posso ficar com você, eu realmente preciso trabalhar, seus pais vão me cobrar as fotos depois. 

– Tudo bem. – a menina concordou limpando o rosto novamente. 

– Você não tem nenhum parente para ficar com você? – Harry perguntou olhando ao redor, mas as pessoas pareciam mais serem amigas do casal do que familiares. 

– Tem a minha avó, mas ela não chegou ainda. – Theodora disse e o alfa concordou. 

– Fique aqui esperando por ela, sim? Sua mãe deve estar resolvendo alguma coisa com os funcionários. – Harry disse e ele viu a menina concordar novamente, mas ela estava com os olhos marejados de novo. – Não chore, ok? 

– Você pode abrir meu presente, eu não consegui. – Theodora disse entregando o saco com o presente que o alfa havia lhe dado e Harry concordou, puxando o laço que estava realmente complicado, entregando o mesmo para a menina quando conseguiu tirá-lo. 

– Que lindo, eu adorei. – Theodora disse assim que avistou o urso e o abraçou fortemente, dando um sorriso ao sentir a maciez do brinquedo e Harry deu um pequeno sorriso. 

– Algumas crianças chegaram, porque não vai brincar com elas? – Harry disse apontando para algumas crianças e Theodora concordou ficando um pouco mais animada, então a menina foi em direção às crianças com o urso nos braços e Harry torceu para que ela esquecesse do que havia acontecido enquanto se distraia. 

Harry viu a mãe de Theodora conversando com seu marido e eles não pareciam estar em seu melhor momento, mas eles tentavam disfarçar, principalmente quando o alfa puxou a mulher para eles tirarem uma foto juntos e Harry deu um sorriso falso para o casal. Theodora ficou mais animada com as crianças, mas então depois de um certo tempo uma figura chamativa chamou a atenção de Harry e não só apenas dele, mas das crianças que estavam ao redor da entrada do salão. 

– Eu não acredito nisso. – Harry disse assim que notou que uma pessoa havia entrado na festa com uma fantasia completa de palhaço, e ele não precisava olhar muito para saber quem era, então o alfa caminhou rapidamente em sua direção. – Louis?

– Hey, Harry. – o ômega disse e o alfa ficou ainda mais surpreso, porque Louis estava bem diferente, mas Styles conseguiu reconhecê-lo. O ômega estava com uma peruca vermelha e um nariz de palhaço, enquanto suas roupas eram coloridas e em formas geométricas. Havia um laço preto no centro de sua roupa e suas calças eram de bolinhas coloridas. Louis usava um sapato dourado estranho, e seu rosto estava branco com uma maquiagem simples de palhaço. 

– O que você está fazendo? – Harry perguntou para o ômega ainda surpreso por vê-lo daquele jeito. 

– Palhaço, não é óbvio? – Louis perguntou dando um sorriso descontraído. 

– Por que você não me atendeu? – Harry perguntou para o ômega e Louis revirou os olhos. 

– Depois conversamos, ok? Aonde está Theodora? – Louis perguntou e o alfa apontou para a menina que estava conversando com sua mãe animada sobre algo. 

Então eles foram até a garota e a menina ficou surpresa e sem reação quando viu Louis. Ela não o reconheceu, mas rapidamente o abraçou feliz, ficando animada enquanto apontava para o ômega animado e sua mãe deu um sorriso surpresa, não entendendo o que estava acontecendo, mas ela ficou feliz por ver que a filha havia adquirido um sorriso enorme nos lábios. Theodora deu as mãos a Louis e ficou dando pulinhos animada. Sua mãe assistiu a cena com adoração e seu marido se aproximou perguntando o que estava acontecendo, e a ômega ficou confusa. 

– Eu não entendo, você não chamou ele? – a ômega perguntou para o marido. 

– Não. – o alfa disse dando de ombros. 

– É o meu namorado. – Harry disse e a ômega deu um sorriso. 

– Oh sério? Que surpresa. – ela disse animada e Harry sorriu. 

– Realmente uma surpresa. – Harry disse encarando Louis que agora tinha diversas crianças ao seu redor e ele não parecia nenhum pouco incomodado com aquilo. 

A festa continuou e mais pessoas chegaram. Harry continuou com seu trabalho e as pessoas sempre pareciam amar tirar fotos quando estavam em festas, então ele não teve muito tempo de fazer outra coisa. Louis naquele momento estava sentado no chão com as pernas cruzadas enquanto formava um círculo com as crianças. Theodora estava ao seu lado e Louis estava ensinando as crianças a encherem bexigas e a formarem objetos com elas. Todas as crianças estavam prestando atenção em Louis e elas pareciam hipnotizadas. Houve uma hora em que a pista de dança foi o ponto principal da festa, então as luzes se apagaram e apenas algumas coloridas se fizeram presentes. 

Harry ficou um pouco afastado pois ele não iria tirar muitas fotos enquanto as luzes estivessem apagadas, tirando apenas algumas de pessoas que estavam dançando. Louis estava com um bebê no colo de aproximadamente um ano de idade e o ômega o balançava, fazendo a criança rir enquanto levava as mãos animadas até os cabelos vermelhos da peruca. Theodora estava dançando com as outras crianças ao redor e ela estava mais feliz do que o normal, gargalhando de Louis enquanto o ômega fazia caretas. Tomlinson brincou de ciranda com as crianças e outras músicas infantis, chamando a atenção de todas. 

Styles percebeu que a mãe de Theodora estava bastante animada enquanto conversava com algumas amigas e a maioria dos adultos estavam agradecidos por Louis ser uma atração para as crianças, porque eles não tinham que tomar conta delas, já que o ômega estava fazendo elas brincarem juntas. Na hora do parabéns, era perceptível o quanto a menina estava feliz enquanto cantava animada. Harry tirou fotos dos familiares com a menina e Theodora quis tirar uma foto com Louis, que a pegou em seu colo e a menina lhe deu um beijo na bochecha. E o ômega ficou surpreso quando na hora de cortar o bolo, a menina lhe deu o segundo pedaço, já que o primeiro havia sido para sua mãe. Algumas fotos passaram em um telão e a maioria era de Theodora. As fotos que Harry havia tirado da menina pela última vez foram as que mais apareceram e todos ficaram encantados com a beleza da menina. 

Algumas pessoas começaram a ir embora, e as crianças já estavam cansadas. Algumas lembrancinhas da festa foram entregues e bastante doce alegrou ainda mais os pequenos. Theodora havia ganhado bastante presentes e Harry percebeu que seus pais conheciam bastante gente que tinham uma ótima condição financeira ao tirar pelos presentes que a menina havia ganhado, mas a aniversariante não estava ligando para isso, já que ela preferia a atenção  que estava recebendo de Louis. E quando mais pessoas foram indo embora, o salão foi esvaziando. No final da festa, Theodora estava bastante cansada, mas ela não queria soltar Louis, ainda mais depois que descobriu que o palhaço era o ômega. 

– Er... Vamos embora agora? – Harry se aproximou do namorado que estava conversando com Theodora e Louis o encarou rapidamente. Sua maquiagem já estava bastante borrada e o ômega parecia cansado. 

– Sim. – Louis disse tirando a peruca da cabeça, ele estava com alguns fios molhados pelo suor que a peruca lhe causou. 

– Não vai embora tio Louis. – Theodora pediu ao tempo em que sua mãe se aproximou, sorrindo contente ao perceber que a filha havia se divertindo. 

– Muito obrigada pela sua presença, eu não sei o que dizer. – a mulher disse e Louis ficou surpreso quando a mulher lhe agarrou lhe dando um abraço apertado, que o ômega correspondeu. 

– Não precisa dizer nada, eu amei participar da festa nesse sentido, as crianças são incríveis. – Louis disse dando um sorriso animado abraçando Theodora novamente quando a menina se agarrou em suas pernas. 

– Então, é... Já estamos indo. – Harry disse e a ômega concordou, assim como Louis, mas Theodora não parecia querer largá-lo. 

– Theo, amor. Preciso ir embora, estou cansado. – Louis disse para a menina que abraçou sua perna ainda mais forte. 

– Eu não quero que você vá embora, você é meu amigo. – a menina disse inocente e Louis deu um sorriso a abraçando novamente. 

– Eu prometo que nós vamos nos ver de novo, ok? – Louis disse e a menina ficou um pouco mais animada. 

– Você promete? – Theodora perguntou tocando no rosto de Louis formando um biquinho nos lábios e Harry deu um sorriso. 

– Sim, eu prometo. – Louis disse mostrando seu dedo mindinho para a menina e Theodora ficou animada, mostrando seu dedinho para o ômega enquanto enrolava os dois juntos. 

– Mamãe, ele disse que vamos nos ver de novo. – Theodora disse para a mulher animada. 

– Sim, querida. Obrigada novamente por isso, você não sabe o quanto é maravilhoso ver um filho feliz desse jeito. – a ômega disse para Louis e o ômega concordou dando um sorriso. 

– Tchau, Theo. – Louis disse abraçando a menina fortemente, balançando seu pequeno corpo de um lado para o outro e a menina gargalhou. 

– Tchau Theodora. – Harry disse para a menina, e ficou surpreso quando ela apenas lhe deu um aceno, não se pendurando em suas pernas como ela costumava fazer. 

– Eu e você podemos ir tomar sorvete depois? – Theodora perguntou para Louis e o ômega concordou, e Harry ficou aliviado por ela não ter o incluído. 

– Eu trabalho durante a semana, mas se sua mãe deixar, nós podemos ir no próximo domingo? O que acha? Ela pode ir também se quiser. – Louis disse para a menina, que encarou a mãe animada. 

– Você pode ir também, mamãe? – Theodora perguntou dando pulinhos animada. 

– Sim, no próximo domingo estarei de folga, então sim, é uma boa. – a ômega disse animada e sua filha lhe abraçou contente. 

Harry apenas observou a cena, e ele ficou contente por ver que Theodora não estava mais chorando. O pai da menina se aproximou e por incrível que pareça ele também agradeceu a Louis pela presença e Theodora estava mais animada, dizendo ao pai que ela iria sair com sua mãe e Louis e o alfa achou a atitude legal. O homem se aproximou de Harry e o alfa lhe disse que iria separar as fotos para lhe entregá-lo, e Styles ficou surpreso quando o homem lhe pagou adiantado com um cheque. Louis estava se despedindo novamente de Theodora, e Harry achou melhor ir para seu carro guardar suas coisas, mas o ômega ao ver que o namorado estava indo se despediu novamente da menina e de sua mãe e Theodora lhe deu diverssos beijos antes de ir para o colo da mãe. 

– Theodora é uma menina tão simpática. – Louis disse para o alfa assim que passou o cinto de segurança por seu corpo. 

– É... – Harry disse dando um pequeno sorriso. 

– A mãe dela também, gostei muito das duas. – o ômega disse, mas ele notou que o alfa estava calado. – Você está chateado comigo porque eu não te atendi? Eu estava ocupado procurando essa roupa e deixei meu celular na sala, depois fui tomar banho e acabei demorando com a maquiagem. 

– Tudo bem, eu só fiquei preocupado. – Harry disse ao ômega e Louis concordou. 

– Me desculpe eu fiquei tão animado quando tive a ideia. – Tomlinson disse contente e Harry sorriu. 

– Realmente foi uma ótima ideia. – o alfa disse e Louis concordou se aproximando do alfa para lhe dar um selinho. 

Eles foram embora e ficaram no apartamento do ômega naquela noite, com Louis reclamando da maquiagem que não queria sair de jeito nenhum e Harry rindo do ômega enquanto o observava através do espelho. O ômega demorou um pouco fazendo aquilo e Styles teve que separar as fotos da festa, então ele achou melhor deixar o ômega sozinho, enquanto o mesmo tentava se livrar daquele pequeno probleminha. E Louis estava grato pelo o que havia acontecido naquele dia, porque ele gostava de fazer as pessoas sorrirem, ainda mais as crianças, porque sabia que elas era inocentes e verdadeiras.

                    
                             — • — 

Você preferem Louis e Theodora ou Theodora e Harry????

A mãe da Teodora será revelada no próximo capítulo hihihi

Alguém acha que a Theodora é meio que um ensinamento para um certo alguém?? Vocês vão descobrir isso no próximo cap hehe

até o próximo capítulo amores, beijos e mais beijos.

Continue Reading

You'll Also Like

253K 38K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
9.9K 565 21
Magnus Bane, um jovem modelo sonhador, irmão de Catarina e Doroteia, filho de Cahaya e Asmodeus, namorado do arquiteto Matthew, irmão gêmeo de Alexan...
30.1K 4.6K 176
Titulo: Depois de ser lida por toda a família, a verdadeira filha foi mimada e mimada por toda a família  [Habilidades de leitura de mentes para toda...
209K 16.8K 29
Harry Styles é um famoso arquiteto. Seu novo projeto será a construção de uma floricultura que tem como sócio, Louis Tomlinson. "Quantos centímetro...