when I'm with 𝘆𝗼𝘂 ✧ cockles

By sopestiel

536 45 9

Dez anos é uma marca importante, para uma relação as escondidas essa marca é mil vezes mais importante. Jense... More

14 de dezembro ✧

536 45 9
By sopestiel

Os primeiros raios de sol começavam a surgir acabando com o breu que se encontrava o cômodo, a luz vinda de fora fazia com que o lugar fosse melhor visualizado. As paredes verde marinho se destacavam em meio aos móveis brancos, a beleza estava por exemplo, em como a estante com livros clássicos dava o equilíbrio perfeito aos cds de diversas bandas como Led Zeppelin logo ao lado. Ou talvez em como o carpete se destacava logo a baixo da cama do casal, dando ênfase a aquele local em específico, onde um deles já dava o seu primeiro sorriso após acordar.

A beleza material presente ali, não poderia ser comparada a beleza das sensações boas que invadiam o coração do homem recém acordado.

Após verificar seu celular algumas vezes, remexer-se na cama por alguns minutos, levantou e direcionou-se até o banheiro, fez sua higiene matinal e tomou um banho, mas em momento algum deixou de ter um sorriso presente em seu rosto. Escolheu uma roupa qualquer para ir ao set, mas levou junto consigo uma mochila com roupas mais apresentáveis a ocasião que hoje merecia sua total atenção. Deixou um pequeno beijo na mulher, passando pelo quarto dos filhos e fazendo o mesmo, era a rotina que sempre fazia antes de deixá-los para mais dias de trabalho. Seriam horas de gravação, talvez fosse até mesmo cansativo, mas Jensen não se importava, nada conseguiria tirar sua animação e ansiedade para a noite de hoje, nem mesmo diminuía a importância daquele dia.

flashback on:

"O loiro nunca havia sentido aquilo antes, olhar para o colega de trabalho era torturador, ter que manter o contato visual por longos segundos e as vezes minutos, deixa Jensen fora de si. Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser aquelas lumes azuis o fuzilando como se ele fosse a sua presa, ou então como tê-lo tão perto de si, fazia todo seu interior queimar como se estivesse em chamas.

-Corta! Ótima cena rapazes, podem dar mais uma lida no roteiro se quiserem, voltamos a gravar em dez minutos. - Uma pausa, era tudo que Jensen precisava, respirar, tomar uma água, e quem sabe ficar longe de Misha até seus pensamentos estarem no lugar novamente.

-Hey, Jensen, posso ler com você? Eu meio que esqueci o roteiro no trailer... Se você não se sentir incomodado é claro. - Droga, droga, droga, era tudo que conseguia pensar, eles estariam próximos novamente, agora muito mais que antes.

... claro, claro pode sim. - Deu espaço para que seu colega se sentasse ao seu lado, e estendeu o braço com o roteiro, para que pelo menos um palmo os separasse. Enquanto lia sentia que Misha o olhava, como ele sentia? Seu corpo queimava e sua respiração já estava totalmente descompassada por apenas sentir o mesmo tão perto e tão entretido com seu rosto. Em um movimento involuntário ergueu a cabeça para fita-lo, e se arrependeu no mesmo momento em que percebeu que seus rostos estavam a poucos centímetros de distância, e que o mais velho intercalava olhares entre seus olhos e sua boca."

flashback off

Ackles havia chegado um pouco mais cedo que o normal, seus colegas ainda não haviam chegado, e apenas algumas pessoas da equipe estavam andando pelo local, cumprimentou todos que passaram por ele e então direcionou-se ao seu trailer. Naquele momento estar sozinho foi deveras importante, o silêncio do trailer o ajudou a pensar em como fazer aquele dia, o primeiro de tantos outros que Misha não se esqueceria por um longo tempo.

Ele se preocupava com os detalhes, ele queria tudo minimamente perfeito, era o que o mais velho merecia, todo amor que Jensen sentia e toda gratidão por Collins deveria ser colocada nessa surpresa em forma de agradecimento por simplesmente o amar de volta da forma mais singela possível e ser tão único em cada singularidade que o compunha, as mesmas que gritavam amor. Mesmo que tudo infelizmente fosse as escondidas, mesmo que as demonstrações de afeto deveriam ter lugar e momento certo, o loiro não deixava de repetir a si mesmo o quanto o amava, se perguntava como havia desperdiçado tanto tempo tentando aceitar o que sentia, como foi tolo em quase perde-lo para o seu medo. Mas nenhuma memória ruim importava mais, agora ele o tinha, inteiramente seu, entregue de corpo e alma e queria faze-lo sentir como cada átomo de seu corpo gritava de paixão por Collins, e aquela noite era o momento ideal para isso.

Lembrou-se do bar em que tiveram o primeiro encontro, onde deram o primeiro beijo, onde Ackles deixou com que seu coração tomasse a decisão certa de se entregar a aquele misto de sensações, onde contou o que sentia e foi surpreendido pela reciprocidade do outro. Sem pensar duas vezes, procurou o número do lugar, pegou o celular e ligou para o bar, reservando uma mesa no fundo do mesmo, o tempo havia passado, muitas coisas haviam acontecido, mas ele nunca iria esquecer dos detalhes daquela noite, por isso pediu também a reserva da mesma mesa em que ficaram da última vez, pois tinha uma noção de que seria uma das últimas do lugar, onde a luz é baixa e onde ninguém conseguiria os reconhecer.

Toda a manhã foi intensa, gravações e mais gravações, estava em meio de uma cena onde precisava da sua máxima seriedade, mas seus pensamentos se perderam no momento em que viu o moreno de olhos azuis entrar pela porta do set e acenar tímido com a mão, por trás da câmera e de algumas pessoas da equipe, com medo de atrapalhar a gravação. O gesto, mesmo que cuidadoso, fez com que o loiro se perdesse em suas falas e seu coração entrasse em total descompasso, fazendo com que o diretor fosse obrigado a parar ali mesmo. Ackles nunca ficaria cansado dessas sensações, era como se fosse a primeira vez que o visse, com o jeito tão único e com a beleza tão rara de ser vista, e quando sentia tudo isso que o mesmo se dava conta do quão perdidamente apaixonado estava.

-Mish, que bom que você chegou. - Deu um abraço apertado no outro, sua vontade era beijá-lo ali mesmo, mas teve que conter sua vontade. - Eu preciso muito falar com você e não aceito um não para a minha pergunta.

- Hum... certo, você receberá um talvez. - Falou sorrindo e cruzando os braços. Se Collins por si próprio já desestabilizava o loiro, aquele sorriso acabava com qualquer resquício de sanidade que ainda o restava. - Vamos aproveitar que está todo mundo conversando sobre as cenas, e vamos fugir daqui. - Pegou na mão do outro e foram até seu trailer, quando chegaram Ackles fechou a porta e sem pensar muito, deu um beijo demorado nos lábios do mais velho.

- Então... Saí comigo hoje?

- Hum... Talvez. - Se aproximou mais de Jensen passando as mãos em volta de seu pescoço, enquanto o mesmo agarrou sua cintura. - Eu to brincando, é claro que saio com você Jen.

Algumas horas depois...

Já estava pronto a alguns minutos, totalmente impaciente andando de um lado para o outro do trailer, ora ou outra parava em frente ao espelho para se certificar que aquela roupa estaria boa o suficiente. Em meio ao seu nervosismo, a porta é batida e seu coração parecia sair pela boca, ao abrir se deparou com o mais velho sorrindo parado em frente a si, ele estava com uma roupa casual mas não deixava de ser deslumbrante, como se fosse algo automático, Jensen passou a língua entre os lábios e sorriu nervoso. Droga, aquela sensação nunca deixaria de ser incrível.

O caminho até o bar foi um misto de sentimentos, nervosismo; por não saber qual seria a reação de Misha, alegria; por estar junto a ele comemorando esse dia tão especial e ansiedade por não saber se estava tudo realmente como a dez anos atrás. Sentia no rosto do moreno, que estava confuso, talvez por que em momento algum Ackles citou o lugar onde estavam indo e também serenidade, ele confiava no companheiro e aquilo o aliviava profundamente e o dava segurança.

O mais novo desceu do carro primeiro, abrindo a porta para o outro e tampando os olhos dele com as mãos, não queria que ele descobrisse tão rápido onde estavam antes de entrar.

- Chegamos, e eu vou guiar você até o nosso lugar. - Collins apenas assentiu com a cabeça, depois disso seguiram rumo a mesa que Jensen havia reservado horas atrás, ajudou o companheiro a desviar das outras mesas e das cadeiras, e quando chegaram ao local que o mais novo tanto ansiava estar, ele se surpreendeu em como tudo estava exatamente como ele queria.

Tirou as mãos dos olhos do outro, que antes tampava sua visão, deixando assim o mesmo visualizar o lugar, após isso um beijo rápido na bochecha do mesmo foi depositado, e se posicionou em frente a ele para ver todas as suas reações. O sorriso estampado no rosto, os olhos preenchidos com lágrimas que se negavam a descer, deixaram nítido o quanto ele estava tocado com aquilo, mas seu rosto não conseguiria expôr a alegria que Misha estava sentindo, seu coração estava acelerado e tudo que ele conseguia pensar era em quanto Jensen era uma pessoa tão incrível, em dedicar o seu tempo a algo tão significativo para ambos em um dia tão especial. Abraçou o mais novo com força, deixando beijinhos no pescoço e no ombro dele, repetindo baixinho para que apenas ele ouvisse vários e vários eu te amo.

Tomaram algumas bebidas, conversaram sobre algumas cenas que gravaram, sobre os filhos, sobre o bar e as pequenas coisas que havia mudado ali e no quão impressionante era dez anos juntos.

- Feliz dez anos, Mish. - Ackles disse enquanto acariciava o rosto do outro, eles estavam próximos, com apenas a luz da vela iluminando seus rostos. - Eu te amo, é sério, do fundo do meu coração, eu te amo. - Puxou Collins para perto e deu início a um beijo, calmo e repleto de desejo, os lábios se tocavam delicados querendo aproveitar cada momento juntos, e as línguas dançavam em harmonia perfeita. O beijo só foi parado quando os pulmões de ambos gritavam por um pouco de ar, mas Jensen conseguia visualizar a ternura nos olhos do outro e o pequeno sorriso que se formou em seus lábios.

- Obrigada por isso, eu adorei muito, nem sei explicar o quanto.

- Não precisa agradecer, baby. Agora vamos a gente tem uma longa noite pela frente. - Sorriu travesso e puxou o mais velho, agarrando a mão do mesmo e o guiando até a saída. Jensen havia reservado também um quarto em um hotel para eles, essa noite deveria ser especial em todos os aspectos.

Quando chegaram, ficaram surpresos em como era lindo, a cama de casal era grande e acima havia um espelho, ao lado champanhe e whisky dentro do gelo, havia também um banheiro consideravelmente grande e duas banheiras. Misha passou a mão pela cama onde havia uma coberta fofinha e sentou-se ali enquanto via o mais novo fechando a porta e colocando as chaves do carro na mesa, pegando o seu celular e mexendo nele por alguns segundos e sorrindo. O mesmo se aproximou e ficou por cima do outro, o olhando nos olhos e se perdendo naquela imensidão azul que o levava ao céu e o fazia queimar em chamas. Ele sussurrou no ouvido do outro "mais tarde veja suas notificações, amor"*, e então tratou de depositar beijos desde a testa até a clavícula quase totalmente coberta do moreno. (*publicação na mídia)

- Jensen... Eu te amo, muito. - Essas palavras soaram na cabeça do loiro por longos segundos, até o mesmo iniciar outro beijo, mas dessa vez cheio de desejo e luxúria.

Se Ackles dissesse que não gostava de ouvir aquelas palavras estaria mentindo, mas naquele momento o que ele mais estava amando ouvir era a voz manhosa do mais velho quase implorando por mais, era estar ali o vendo tão entregue a si, era o silêncio daquele quarto que permitia apenas que ambos ouvissem o baque dos corpos um no outro ou até mesmo suas respirações pesadas. Amar Misha era como conhecer o amor todos os dias, em sua forma mais singela, eram sensações que ele nunca conseguiria pôr em palavras, o seu coração e sua almas estavam totalmente entregues a aquela paixão, e ele não se arrependia disso em momento algum, pelo contrário, se sentia o homem mais sortudo desse mundo por ter Misha Collins como o dono de cada parte do seu amor.

flashback on: 14/12/09

"Jensen estava sentado naquela mesa de bar nervoso, sua perna debaixo da mesa não parava de balançar por nenhum segundo se quer, se perguntava se estava fazendo a coisa certa, afinal foram apenas alguns beijos, talvez tudo não passasse da sua imaginação o pregando uma peça e fazendo com que ele pensasse que estava realmente apaixonado pelo colega de trabalho. Mas tudo parou quando o viu chegando e se aproximando, ele estava realmente ali, tão lindo como sempre e com um sorriso que o deixava sem ar.

Bebida vem, bebida vai, o clima entre os dois foi ficando pesado, mas não por que a conversa não estava boa, mas por que a tensão foi se intensificando ainda mais. Misha chegou mais perto, colocando as mãos envolta do rosto de Jensen e selando seus lábios, em um beijo calmo e necessitado.

- Mish... - Ackles disse separando os dois, segurando o queixo do moreno e o olhando como se fosse a jóia mais preciosa já vista. - Eu sei que parece loucura, que talvez isso seja uma tolice minha, mas eu gosto muito de você, e a um bom tempo eu venho guardando isso mas não dá mais para negar a mim mesmo. Então, Misha, você quer namorar comigo?"

-------------------------------
cheio de boiolise mas feita com muito amor a cockles, enfim espero que tenham gostado e eu queria dedicar ela ao meu companheiro de surto... YAN te amo amigo! ♡

Continue Reading

You'll Also Like

632K 53.6K 20
~ avisos: - As one shots não são, necessariamente, autorais. Algumas eu peguei em outros sites, e adaptei para drarry; - Não há datas certas para eu...
798K 67.1K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
281K 25.6K 54
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
My Luna By Malu

Fanfiction

197K 17.3K 25
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...