Adorável Dançarina

By DizisFanfics

1.2M 72.1K 5.8K

ORIGINAL PLAGIO É CRIME LIVRO COMPLETO PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS Livro 1 da Série: Dançarinas REVISÃ... More

Informações do livro
Prologo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Bônus 1. Ian
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Bônus 2 - Ian
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus 3 - Ian
Bônus 4 -Ian
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Bônus 5 - Ian
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26

Epilogo

33.3K 2.2K 280
By DizisFanfics

Povo maravilhoso: Quero agradecer quem leu até aqui, deu estrelas comentou.

Se você se divertiu, ficou animado, ficou com raiva, ou qualquer sentimento que tenha aflorado em seu intimo, me sinto realizada em chegar ao meu objetivo, uma história não é nada sem ter leitores, as ideias surgem, mas são vocês que dão a real vida a elas, vibrando e torcendo por cada situação.

Sempre finais me deixam triste e ao mesmo tempo realizada. Foram postagens diárias e as vezes dois ou mais capítulos por dia, eu amava cada comentário tentava responder todos, mas como uso o aplicativo no celular acabava ficando com erros, mas agradeço a compreensão e o carinho, as mensagens em MP.

A história de Ian e Naty chegou a seu final? Creio que como eles sendo o casal principal sim, mas devo dizer que eles fazem parte do segundo livro da série assim como os outros personagens estarão presentes.

O segundo livro contará paralelamente o período entre o ultimo capítulo de AD até esse Epilogo e mais um pouco a frente, traz a história de Dália e Daniel, um novo casal apaixonante que terão muito que enfrentar.

Lembrando a vocês: “Diário de uma vida dupla” meu livro que será lançado pela editora Bezz estará disponível na Amazon a partir de 9/01/2015, ele ainda está aqui na plataforma wattpad, o prazo de retirada foi prorrogado a pedidos, mas logo ele sairá sendo somente encontrado em E Book na data mencionada.

Sem mais recados, espero encontrar vocês em “Indecifrável Dançarina” que postarei logo mais o Prologo.

Boa leitura:

AD Epilogo

Há vários caminhos que nossas vidas levam, e um destes caminhos me levou a Ian, não me arrependo de nenhuma decisão, pois estas decisões me levaram a ele.

Há um ano tomei a decisão de ir a boate dançar com Aurora, e lá eu o conheci, tivemos um primeiro beijo algo inédito para mim até ali, beijar um estranho, mal sabia que outra vez o encontraria e uma dança, um beijo chegaria a uma primeira vez, minha primeira vez, e de tão intenso aquela noite traria uma mudança na vida de Ian e em subsequência a minha.

Eu deixei Ian entrar em meu coração, e mesmo depois de tudo eu não me arrependi de nada, a minha vida esta indo muito bem e maravilhosa a minha mudança esta quase completa, a alguns meses eu divido o apartamento com Ian, é claro que pequenas brigas ocorreram, divergências, mas sempre a reconciliação era a principal coisa, a nossa forma sempre resolvíamos nossas divergências.

Estava no salão de beleza, algo que não era corriqueiro, no entanto a ocasião pedia, minha melhor amiga estava casando-se, e seria a dama de honra, Tatia ficaria linda no vestido de noiva e Gale certamente seria um ótimo marido.

Podia ficar chateada por ela estar casando antes, mas não, eu estava feliz por minha amiga, e minha vida com Ian estava bem daquela forma por enquanto.

Minhas unhas estavam pintadas, e meus cabelos completamente presos em uma trança, olhei para o lado e Alice estava igualmente perfeita.

−Ai que droga, vou ter que me segurar para não chorar e não acabar com a maquiagem.

−Alice só você mesmo, casamentos são lindos mesmo, mas agora é Taty, quem diria.

−Quem diria mesmo, saiba que o meu vai ser mais ostentoso do que o dela, Juarez me garantiu.

−Deixe-me ver seu anel novamente.- o diamante reluzia, Juarez fez o pedido a uma semana em um jantar que fez para Alice, desde então ela estava radiante, Taty foi pedida em casamento a quase um ano na mesma semana que conheci os pais de Ian,... encantou-se com a beleza dela, e quem não encantar-se-ia.

_Mas hoje é dia de  Tatia, e não meu, e você quando será que Ian fará o pedido?

−Nem penso nisto estamos tão bem que dá medo.

− Deixe de ser boba, só melhora, mas deixe-o a seu tempo.

Nem pensava mesmo nesta possibilidade, era algo que viria a acrescentar, no entanto não estava fazendo falta até então.

Chegamos à igreja, perfeitamente decorada, olhei Ian todo produzido no altar ele era o padrinho de Gale.

Entramos primeiro, nos posicionamos ao lado direito do altar, Ian me dava cada olhar era sempre como fosse a primeira vez, ele nunca de deixava de me olhar daquela forma.

A musica iniciou-se e Tatia entrou na igreja, ao som de uma marcha nupcial especialmente feita um arranjo novo para ela, seus passos lentos até o altar me davam até vontade de estar lá.

− Naty. Segure as lagrimas.

Alice sussurrou ao meu ouvido, nem percebia que meu rosto estava sendo tomado pelas lagrimas, discretamente limpei os olhos para a maquiagem não borrar, olhei Ian estava sorrindo por minha atitude.

Os bancos eram repletos pelos amigos e familiares. Depois dos famosos votos os dois saíram pela porta da frente sob uma chuva de arroz, Gale não segurava sua felicidade.

Cheguei a frente da igreja, estendi a mão para cumprimentar Gale, mas senti as mãos dele envolverem minha cintura, meus pés deixaram o chão e tudo ao redor rodou como um borrão quando Gale rodopiou com meu corpo.

− Naty, quando será você a entrar para a família?

−Quem sabe logo! – senti o chão sob meus pés e as coisas ainda se moviam aos meus olhos quando ele me deixou no chão.

A festa foi realizada na própria residência em que Gale iria continuar a morar com minha amiga.

−Agora podemos ficar juntos? – Ian envolveu minha cintura.

− Sempre.

O beijo terno só fora interrompido por saber que estávamos em publico.

−Veja, Daniel está acompanhado de Dalia! – Ian notou o seu primo ao lado da garota de corpo escultural.

− Sim acredito que eles estão se entendendo.

− Eu imaginei que isso fosse acontecer logo.

− Sim, isso é estranho.

− O que é estranho? – Ian pegou em minha mão e caminhamos em direção ao casal. – os dois estarem juntos?

− Não que isso seja estranho, mas Dalia é tão tímida, e tem toda aquela história complexa com Stevan.

−Sim, percebi – Ian respondeu naturalmente.

−Sinto falta de Stevan, o clube anda uma loucura . – Daniel estava em um relacionamento com Dalia a alguns meses, e os dois assumimos o clube.

− Daniel e Stevan ainda estão sem se falar? – Perguntei.

− Creio que estão se falando, mas Stevan ainda não voltou de viagem, e nem sei quando volta. – Iam comentou referente ao desentendimento entre Ian e Stevan.

−Esse ano muitas coisas aconteceram, quem diria que os irmãos iriam se envolver com a mesma garota.

– Mas a ultima vez que falei com Stevan ele estava bem. Tão bem que me vai por na fogueira novamente. – Ian teria de cuidar do negócios em Londres por um tempo, enquanto Stevan estava em uma viagem louca que inventou.

Caminhemos em direção ao novo casal.

−Olá Dalia- abracei minha mais nova amiga e companheira de trabalho, Dalia tornou-se a maior atração do clube dos Clark, mas além de arrancar suspiros no palco ela conquistou o coração de Daniel.

−Naty, está linda de dama de honra.

−Quem dera este vestido pinica muito. −rimos juntas.

− Naty você está muito linda como sempre – Daniel fez o elogio sem pudor.

Agora meu relacionamento com Daniel era estritamente profissional, mas também desenvolvemos uma amizade, a qual Ian aceitou quando não ouve perigo algum de ter um concorrente em vista.

− Primo! – Daniel envolveu o ombro de Ian – quando será o seu casamento que iremos comer e beber a vontade?

−Não se apresse, Natali e eu estamos bem. – Ian disse me encarando – mas você nem bebe e quando bebe já cai.

Rimos juntos, inclusive Dalia por relembrar algumas gafes de Daniel.

− Não gostei disso, mas deixarei passar – Daniel enlaçou a cintura de Dalia, observei a ternura que ele a tratava e por ser amiga de ambos eu sabia que esse era um passo importante, estar assumindo em frente a todos sua relação.

Ian me puxou pela mão e fomos ao centro da pista, ao som de uma musica lenta dançamos colados, estar com minha cabeça em seu obro era como se o mundo ao nosso redor sumisse e somente nós estávamos ali.

Analisei nosso ano juntos, depois de definitivamente estar com todas as minhas coisas em seu apartamento, iniciei as minhas mudanças, agora a sala estava decorada com fotos, almofadas coloridas e o lugar era mais alegre.

Cozinhava quase todas as noites quando chegava da academia, diariamente pela manhã depois de um café, Ian ia para o escritório, e eu ia para a faculdade, isso mesmo comecei finalmente minha faculdade, como amei estar no meio de academias, decidi fazer algo relacionado.

Nos fins de semana cuidava dos shows da boate a qual eu amava estar neste meio, e cuidava da coreografia e da apresentação de Dalia sempre.

Ian adaptou-se com este meu mundo, nunca mais senti vontade de dançar no palco, pois quase sempre tinha o privilégio de dançar para meu Ian.

−O que está pensando, está tão longe? − Ian me chamou a atenção e percebi que a musica mudará e agora estava mais rápida.

−Nada de mais, só estava pensando em como estou feliz.

−Está mesmo?  Percebi que ao ver Tatia entrando na igreja, você chorou, você pensa em casamento?

−Alguns momentos! Está tudo tão perfeito Ian: o trabalho, a faculdade, nossa vida, tudo está completo de mais.

Ian puxou minha mão até seus lábios e beijou meu anelar.

−Falta algo, um anel neste dedo.

−Não é um anel ou um papel que vai me dizer o quanto te amo ou o contrário.

Ian ficou pensativo.

−O que foi? –perguntei.

−É que... – Ian deu uma pausa −eu tinha pensado em te fazer este pedido de uma maneira especial, mas não acho maneira certa. – ele parou a dança, retirou do bolso uma pequena caixinha preta, eu não podia acreditar, ele faria isto!

− Nataly Slaid, prometo ama-la e respeita-la, a vê-la dançar sempre que possível, fodê-la sempre que sentir vontade, e se não sentir prometo ainda usar todo meu charme de sedução para acender seu fogo.

Sorri com o pedido de casamento único.

O que eu poderia dizer? Claro que não poderia recusar, era somente a peça que faltava para estar tudo completo.

−Sim aceito.

O sorriso de Ian brilhou, ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo, fiquei sem palavras, olhei para seus olhos cheios de lagrimas e o beijei.

−Agora está completo!- falei.

−Não minha Seet! Agora que começamos a deixar nossa vida completa.

Sorri com a ideia das possibilidades futuras de nossa vida juntos.

Continue Reading

You'll Also Like

392K 28.4K 74
Lívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe s...
142K 14.8K 27
[CONCLUÍDA] após Millie se assumir para seus pais, eles a mandam para um internato
2.3M 185K 39
Rebeca Miller é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê qu...
169K 10.9K 42
Me chamo Megan. Tenho 14 anos, meus olhos são azuis claros meio esverdeados, meu cabelo? Bom eu pintei de lilás. Para muitos o ensino médio pode ser...