Loving on my own | ✓

بواسطة jessiebeckie

378K 30.1K 9.3K

"Você deita nos meus lençóis, depois mente pra mim Você já vai embora? Eu sabia que não deveria me acostumar... المزيد

Sinopse
Personagens + BookTrailer
00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17 parte I
17 parte II
19
20
21
22
23
24
25 parte I
25 parte II
26 parte I
26 parte II
Epílogo
Bônus
Agradecimentos + N/A IMPORTANTE

18

8.8K 741 269
بواسطة jessiebeckie

"lance de ir com calma"

Trevor

Corta. Corta. Corta.

Quando enfim acho que terminei de picar todos os itens necessários para a janta, James Cambridge me surpreende com mais ingredientes, e olha que ele está fazendo apenas os aperitivos no momento.

— Pronto garoto, agora a gente põe o queijo em cima das tiras de pimentão e põe no forno enquanto fazemos o resto da janta.

— Fica bom?

— Os pimentões com queijo? — pergunta com o cenho franzido e de repente muda a feição para um sorriso. — Maravilhosos, a Harley adora desde criança.

— Eu ainda não me acostumei a ouvir vocês chamando ela assim. — digo dando uma pequena risada ao me lembrar da situação em que achei que ela e Jack estavam juntos.

— Mas o Jack também a chama assim. — Senhor Cambridge, ou James - ainda não sei como chamá-lo - diz.

— Ah sim, mas até pouco tempo atrás eu não sabia que eles eram irmãos. Eu e a Olivia não nos conhecemos pelo Jack.

— Ah sim, e você conhece o Jack por conta da banda? — pergunta indo de um lado para o outro na cozinha e pegando mais e mais ingredientes.

— Sim, o Senhor já sabia que eu era da banda?

— Primeiro, nada de Senhor, faz eu me sentir velho. Me chame de James. — fala dando uma breve risada. — E segundo, Jack sempre nos mostra as fotos dos shows e desde que chegou sabia que te conhecia de algum lugar, só liguei os pontos.

— Enfim, nós vamos fazer massa caseira garoto. Você sabe fazer ou...

— Sei sim James, minha mãe me ensinou desde pequeno. — o interrompi, sorrindo orgulhoso.

— Bem, mãos na massa garoto. — disse me dando um sorrisos que eu senti ser de aprovação. Mais um ponto para conquistar Olivia.

— — —

— A massa está maravilhosa querido, você se superou dessa vez. — Alexa Cambridge disse após dar sua primeira garfada na massa caseira com molho que fizemos.

— Obrigado querida, mas não posso levar todo o crédito. Trevor me ajudou. — WOW, ele me chamou de Trevor, sem mais garoto, acho que conquistei ele com meus dotes culinários, nunca pensei que as "aulas" de culinária da minha mãe pudessem ser tão úteis.

— Obrigado James, mas você fez a maior parte. — dar o maior crédito pra ele deve me ajudar ainda mais.

— Eu nem sabia que o Trevor sabia cozinhar. — Jack quem se pronunciou dessa vez, ele chegou a poucos minutos atrás quando estávamos terminando de fazer a janta. Ele pareceu estranhar o fato de eu estar em sua casa mas não me perguntou nada.

— Eu não cozinho muito, mas minha mãe me ensinou.

— Filho da puta, vai começar a cozinhar pra banda agora, só porque escondeu esse dom de mim. — resmungou antes de voltar a comer e tirou pequenos risos da mesa.

Logo o casal e o filho engataram em algum assunto e eu foquei meu olhar em Olivia a minha frente, quando chegamos em sua casa logo fui designado a ajudar seu pai na cozinha e ela foi para a sala com sua mãe, nos reencontrarmos aqui na mesa a minutos atrás, mas desde então ela não abriu a boca para falar nada, e Olivia calada não é algo que se vê todo dia.

Chutei seu pé com o meu e ela parou de encarar o prato para me olhar com o cenho franzido em uma expressão cômica. Tentei me comunicar com ela mechando as sobrancelhas mas sua expressão só foi ficando cada vez mais confusa até que ela abaixou a cabeça e logo meu celular vibrou com uma mensagem.

Olivia
O que foi?

Você
Porque tá calada?

Olivia
Sério que é isso?
Achei que fosse algo importante

Você
Você é importante

Apareceu que ela estava digitando mas então parou, olhei para cima e seus olhos azuis estavam fixos em mim, as sobrancelhas levemente franzidas e o lábio inferior preso entre os dentes. Até ela desviar o olhar.

Depois disso Olivia não voltou a olhar na minha direção e também não falou nada na mesa, nem meus chutes nos seus pés a fizeram parar de me ignorar e eu queria entender o motivo por trás disso.

— — —

— Bem, já está ficando tarde e eu ainda preciso voltar para Boston. — disse já cansado, Olivia não parecia me querer por perto e depois da tarde de hoje eu não entendia o porquê.

— Imagina Trevor, já passou das dez, você não vai dirigir a essa hora. Pode ficar no quarto de hóspedes, não tem problema. — a mãe de Jack e Olivia falou, eu tentei ainda argumentar, mas ela insistiu para que eu não fosse, e tenho que confessar que não estava nem um pouco animado para dirigir durante uma hora até Boston, então aceitei.

Alexa e James foram para seu quarto na parte superior da casa e logo Jack foi me levar até o quarto de hóspedes, Olivia tinha desaparecido logo após a janta.

— Aqui é o quarto de hóspedes. — disse abrindo a primeira porta depois de subirmos as escadas, ele andou mais um pouco e abriu a porta ao lado. — Esse é o meu quarto, qualquer coisa bate na porta. — apenas assenti e quando já estava para entrar Jack me chamou de novo.

— Olha cara, eu não sei o que tá rolando entre você e a Olivia agora, mas eu vi que ela tava meio pra baixo hoje e você pode ser meu melhor amigo mas não machuca ela cara, eu não quero me meter em uma briga com você.

— Eu também não, Jack. — foi tudo que disse antes de entrar no quarto.

As paredes eram brancas como o pequeno armário e a cama, em cima dela havia um lençol e um pijama, provavelmente de Jack. Depois de um tempo jogado no colchão macio e encarando o teto, decidi levantar e tomar uma água na cozinha, não conseguiria dormir pensando no porque Olivia está me ignorando.

Abri a porta do quarto com cuidado e tentando fazer o mínimo de barulho possível, desci para a cozinha. A luz estava acesa e antes de entrar espiei para ver quem estava escorado no balcão, ver os cabelos rosas fizeram meu estômago virar.

— Olivia. — a chamei, ela deu um pulinho de susto no lugar e virou de frente para mim, vestia um conjunto de blusa e shortinho de pijama com estampa de bolinhas, esse pijama era novo e eu sabia disso porque nunca a tinha visto o usando.

— Trevor. — fui me aproximando até estar cara a cara com ela.

— A gente precisa conversar Olivia. Porque você tá me ignorando desde que eu cheguei aqui? Não tá confortável comigo na sua casa? Porque se for isso eu posso ir embora agora mesmo.

— Não é isso. — disse com a cabeça baixa, os braços cruzados.

— Então me fala o que é? Eu to disposto a te reconquistar mas se você não quer isso eu não posso te forçar a nada.

— Como eu sei que se eu te der uma chance você não vai enjoar de mim, desistir de nós, ou sei lá, ficar com outra garota. — ela me encarava agora, o lábio inferior entre os dentes e os olhos apreensivos.

— Olha, eu sei que fui um idiota antes mas é que eu não sabia o que eu queria e tava com medo do que você me faz sentir, eu não posso te prometer que a gente vai ficar junto para sempre ou que não vamos nos magoar, mas eu posso te prometer que vou dar o meu melhor pra gente dar certo. — agora estávamos ainda mais próximos e eu quase podia sentir sua respiração na minha pele.

— Tudo bem. 

— Tudo bem? — arregalei os olhos, eu esperava de tudo, menos um tudo bem. — Isso quer dizer que você aceita ser minha namorada?

— Cedo demais Trevor. — deu uma risadinha. — Isso quer dizer que eu estou te dando uma chance. A gente pode ter ficado meio que junto por meses, mas nós não nos conhecemos de verdade, então essa é uma chance da gente ir com calma e se conhecer. Certo? — falou toda autoritária e com um sorriso de canto na boca.

— Certo, só tem uma coisa que eu preciso fazer antes de todo esse lance de ir com calma começar.

— O que? — perguntou jogando a cabeça para o lado de um modo extremamente fofo.

— Isso. — com as mãos no seu pescoço a puxei para um beijo, nos primeiros segundos Olivia não correspondeu, mas nem tive tempo de me preocupar porque logo sua boca abriu dando espaço para a minha língua e seus braços foram em direção ao meu pescoço também.

Desci uma das minhas mãos até sua cintura e desci mais um pouco até achar a o espaço entre o shorts e a blusa e enfiar minha mão ali para sentir sua pele quente e macia. A pressionei contra o mármore da pia onde ela estava escorada, ouvi e senti um gemido sôfrego sair de sua boca, suas mãos puxaram meus cabelos e eu precisei afastar nossos lábios para respirar. Colamos testa com testa, as respirações ofegantes e os corações batendo em sincronia.

— Trevor — Olivia me chamou baixinho contra minha boca, respondi com um resmungo enquanto colava mais nossos corpos e a apertava contra o mármore.

— Você por acaso ouviu alguma coisa do que eu disse sobre irmos devagar? — riu ainda contra meus lábios, entre sua risada a pressionei mais contra meu corpo e o riso virou um gemido.

Em questão de segundos nossas bocas já estavam coladas novamente, Olivia nos virou, trocando de lugar comigo e me prensando entre ela e a pia da cozinha. Minhas mãos tentavam apertar todo espaço de pele que encontravam, tentando aproveitar esse momento antes que acabasse e tivéssemos de seguir com o lance de ir devagar que Olivia tanto queria. Eu não sei como conseguiria resistir a ficar do seu lado sem beija-lá, como resisti todo esse tempo também não sei.

— Trevor chega. — falou se afastando de mim, meu corpo imediatamente sentiu falta do calor do seu.

— Vamos subir. — me estendeu a mão e quando viu meu sorriso malicioso, completou rindo: — Cada um em um quarto, Trev.

Subimos as escadas trocando sorrisos e risos cúmplices, quando chegamos a porta do quarto em que eu estava, a puxei para mim e trocamos um beijo rápido antes de Olivia me lançar um olhar repreendedor e sorrir de modo travesso, continuei o batente da porta até ela entrar em seu quarto dando um último olhar para mim.

E quando enfim entrei e me joguei na cama, um sorriso enorme rasgava meu rosto, como algum dia eu deixei Olivia sair da minha vida?Ou vivi sem ela? Eu não faço ideia, mas agora isso já seria impossível.

___________________________

Um dia depois do prometido, mas o capítulo vem. Eu tardo mas não falho hehehe.

Enfim esses dois "se resolveram" e o beijo saiuuuuuuuuuu, isso não quer dizer que eles estão juntos nem que problemas não virão, ou que o Trevor não vai penar um pouquinho kkkkk.

QUERO AGRADECER AOS 40k DE LEITURAS, TO MTO MTO MTO FELIZ, obrigada a todo mundo que tá lendo, votando, comentando e indicando a história, isso significa muito pra mim🥰🥰🥰

De qualquer jeito espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

33.6K 7.8K 26
Jimin finalmente toma coragem para se declarar, e ainda pede seu melhor amigo alfa em namoro. No final, ele fica bastante feliz ao ter seus sentiment...
1M 64.4K 86
|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela be...
220K 13.1K 93
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
29.4K 4.3K 27
Essa é uma história de harém inverso, onde seus destinados são decididos pela ligação da alma e de seus poderes, Estrella é uma jovem que foi criada...