PERIGOSAMENTE TENTADOR

By SamanthaGraceHart

208K 16.9K 3.7K

DOMINICK AMA QUEBRAR -REGRAS, MAS ADORA SER PECADOR NAS HORAS EXTRAORDINÁRIAS... Ele tinha uma missão dentro... More

INFORMAÇÃO SOBRE O LIVRO
SINOPSE| PLAYLIST
TRAILER
CAPITULO UM
CAPITULO DOIS
CAPITULO TRÊS
CAPITULO QUATRO
CAPITULO CINCO
CAPITULO SEIS
CAPITULO SETE
CAPITULO OITO
CAPITULO NOVE
CAPITULO DEZ
CAPITULO ONZE
CAPITULO DOZE
CAPITULO TREZE
CAPITULO QUATROZE
CAPITULO QUINZE
CAPITULO DEZASSEIS
CAPITULO DEZASSETE
CAPITULO DEZOITO
CAPITULO DEZANOVE
CAPITULO VINTE
CAPITULO VINTE E UM
CAPITULO VINTE E DOIS
CAPITULO VINTE E TRÊS
CAPITULO VINTE E QUATRO
CAPITULO VINTE E CINCO
CAPITULO VINTE E SEIS
CAPITULO VINTE E SETE
CAP. VINTE E OITO ❧ PARTE UM
CAP. VINTE E OITO ❧ PARTE DOIS
CAPITULO VINTE E NOVE
CAPITULO TRINTA
Cap. Trinta e Um
Cap. Trinta e Dois
Cap. Trinta e três |Parte um
Cap. Trinta e Três | Parte dois
Cap. Trinta e Quatro
Cap. Trinta e Cinco
Cap. Trinta e Seis
Cap. Trinta e Sete
Cap. Trinta e Oito
Cap. Trinta e Nove
Cap. Quarenta
Cap. Quarenta e Dois
Cap. Quarenta e Três
Cap. Quarenta e Quatro
Cap. Quarenta e cinco| Parte 1
Cap. Quarenta e cinco| Parte 2
Cap. Quarenta e Seis
Cap. Quarenta e sete| Parte um
Cap. Quarenta e sete| parte 2
Cap. Quarenta e oito| parte 1
Cap. Quarenta e Oito| parte 2
Cap. Quarenta e Oito| parte 3
Cap. Quarenta e nove
Capitulo Cinquenta
Capitulo Cinquenta e um| parte um| reescrito

Cap. Quarenta e Um

1K 129 27
By SamanthaGraceHart

Olá flores! Tudo bem? Espero que gostem do capitulo. Por favor, não se esqueçam de comentar e de votar, é muito importante para mim. Uma boa leitura e um resto de bom fim de semana.


Dominick abre os olhos e olha-me repleto de desejo, vejo também que há algo que o incomoda. Naquelemomento fico desesperada porque sei perfeitamente do que se trata. Mas não mevou dar por vencida, não agora.

Desço a mão direita pelo seu pescoço, a direcionando para o seu peitoral, mais propriamente para o seu coração, onde a deixo pousada ali. Continuo a passear os lábios pelos seus que tem grudados o meu sabor.

Sinto o seu coração a bater descompassadamente contra a minha mão. Fico à espera de que ele a tire. Fico à espera das suas palavras. Fico à espera do seu pretexto, mas continuo a não ter nada.

As minhas pernas estão moles pelo magnifico orgasmo que me foi oferecido, mesmo assim não deixo de as envolver a volta da sua anca e puxá-la contra o meu corpo.

Não estou consciente nas ações que faço, sinto-me desesperada e nervosa para ouvir as palavras da sua boca. Juro que se estivesse com a cabeça no lugar não estaria a descer a mão pelo peitoral e a caminhando para o buraco do inferno, um local proibido.

Passo os dedos no elástico dos seus boxers, o provocando antes de entrar dentro deles. Mantenho o olhar fixo no de Dominick que estava surpreendido com a minha ação desavergonhosa. Nem isso me intimidou e nem me fez parar. Continuei a viajar com as pontas dos dedos dentro da sua cueca sentindo pelos a enrolarem-se nos dedos e logo acabei por sentir uma pele quente, suave e húmida do seu pénis.

Oh, meu Deus!

Engulo em seco e coro como uma adolescente. Desço mais a mão para baixo sentindo o comprimento do seu pénis. Toco com as pontas dos dedos na firmeza dele, volto a tocar no que acho que seja a cabeça por ser o único local húmido, para encontrar o famoso piercing que tenta me falou, mas não encontro nenhum.

Mentiroso! A criar expectativas desnecessárias na minha mente porca!

—Diz, Dominick. — Peço delicadamente, querendo ouvir as palavras enquanto eu lhe envolvo o pénis e o aperto com força. Ele estremece, geme e aparta o maxilar. — O diz...

— És a mulher mais provocadora que já conheci, Eva.

Sorriu por dentro.

— Errada a resposta, Dominick.

Dominick solta um pequeno riso antes de deitar a testa contra o meu ombro. Mantem-se calado por uns segundos, cariciando a minha coxa. Levo a mão que está no seu pescoço aos seus cabelos, acariciando enquanto mantenho a outra a segurar no seu membro.

Ele é tão grande.

Como Dominick irá conseguir por aquilo tudo dentro de mim? Será que irá doer muito?

De repente sinto a sua mão a envolver a minha que segura a sua monstruosidade. Levanta a cabeça do meu ombro e olha-me nos olhos. Dominick guia a minha mão mais para baixo, ao longo do seu comprimento e volta a subir com a minha. Volta a descer e a subir lentamente. Relaxo a mão e deixo-me guiar pela sua.

Enquanto o faço, vejo os seus olhos a fecharem-se e a sua boca a soltar um gemido contra a minha boca. O seu corpo estremece e a mão desaparece perto da minha deixando sozinha naquela tarefa. Não paro, continuo a dar-lhe prazer, enquanto retiro fotografias do seu rosto expressivo.

— És tão bonito...—Sussurro apaixonada por todas as expressões que esta a fazer só para mim.

— Eva, eu... — Geme e aperta com força os olhos antes de os abrir e olha-me com desejo puro. — Não consigo aguentar mais. Não quero gozar agora, não assim. — Continuei a movimentar a mão, acelerando-a. — Fogo Eva, pár...—Beijo para o calar.

O beijo é rápido e urgente. Enquanto nos beijamos sinto-o a retirar as minhas pernas a volta da sua cintura e afastar-se de repente de mim. Fico sem intender a sua reação até ao momento que puxa as suas calças do chão e retira de um dos bolsos um preservativo.

Engulo seco.

Dominick manda o preservativo para a cama e volta para cima de mim arrancando um beijo selvagem.

Tenho de fazer amor contigo, Eva. Tenho mesmo, não aguento mais. — Diz olhando -me.

A respiração acelera ao ouvir as palavras a saírem da sua boca, mesmo sabendo eu que não significou nada para si, mas que para mim significou tudo.

Passo a mão pela sua bochecha, acariciando-a e volto a puxá-lo para um beijo, antes de ele se levantar para retirar os boxers. Arregalo os olhos ao ver no que estive a tocar a poucos segundos. Ele é bastante grande, duro, rosado e bonito. Neste momento estava ereto, pronto para mim.

Dominick ajoelha-se na cama, pega no pacote do preservativo e o rasga com os dentes. Viro o rosto para o lado, deixando-o a pôr o preservativo no pénis.

—Eva...—Ouço-o a chamar-me baixo e com carinho enquanto sobe em cima do meu corpo. Sinto a sua mão a pousar no meu queixo para o virar para si. — O quê que se passa?

—Estou com medo. — Murmuro sincera. — Irá doer muito?

—Não te vou mentir, mas sim irá doer um bocado, mas prometo que vou devagar para não te magoar muito.

— Juras? — Pergunto nervosa.

Dominick dá-me um dos seus maravilhosos e sinceros sorrisos enquanto acaricia a minha bochecha.

- Juro, como a minha vida.

Assinto com a cabeça e mordo o lábio, nervosa.

—Beija-me Eva. —Implora aproximando o rosto ao meu—Toca-me.

Faço o que me pede, colo os meus lábios ao dele e lanço as mãos para o seu corpo pousando-as no fim da sua coluna. Esfrego as suas costas enquanto mantenho-me focada no beijo. O nervosismo vai desaparecendo aos poucos dando lugar há ansiosidade. Continuo a trabalhar as mãos nas suas costas descendo até ao seu rabo. O seu apetitoso rabo.

Sinto as mãos dele a ir ao meu rabo, a esfregar como estou a fazer na sua, mas em comparação as minhas mãos estão a tremer enquanto as suas estão firmes e confiantes. Dominick mostra-me isso quando agarra nas bochechas do meu rabo e as aperta com força. Solto um gemido.

—Querida, vou começar a entrar. — Avisa parando o beijo— Está bem?

Concordo com a cabeça, agarrando-me as nádegas do seu rabo. 

Dominick fixa os seus bonitos olhos nos meus. Sinto por debaixo de mim a sua mão a ir ao encontro do meu clitóris, esfregando-o por uns longos segundos como se quisesse que eu relaxasse. Foi isso mesmo que aconteceu até que me voltei a sentir tensa ao sentir a cabeça quente do seu pénis a esfregar contra a minha vagina antes de começar a entrar aos poucos.

Ó merda, doi, doi, doi.

Fecho os olhos, trinco os dentes e enterro as unhas no seu rabo. Dominick pára o que está a fazer.

—Vou parar para te habituares a mim, está bem?

Assinto com a cabeça, sem abrir os olhos.

—Abre os olhos querida e beija-me, por favor.

Assim o faço, o beijo com carinho enquanto sinto segundos depois a enterra o pénis dentro de mim lentamente. Sinto abrir espaço dentro de mim, magoando-me um pouco, mas não mando parar. Retiro as mãos das suas perfeitas nádegas para o abraçar com força.

— És tão apertada Eva. Tão apertada. — Confessa-me entre o beijo, parando de enterrar-se dentro mim para me poder habituar aquele comprimento que já estava dentro de mim. Não sei quantos segundos ou minutos se passaram para que eu o sentisse outra vez a movimentar mais para dentro de mim e a voltar a parar novamente. Só que a última vez ele avisou-me que já estava tudo dentro de mim.

Dominick fica a espera que me habitue a ele. Toca-me no meu corpo, acaricia a minha pele lentamente até ao momento em que peço para que comece a movimentar-se. Ele assim o faz, deixando-o um misto de dor e prazer. Aos poucos a dor vai passando quando o sinto a movimentar o seu pénis numa dança perfeita dentro de mim.

— Dom...aah. — Gemo contra a sua boca.

Envolvo as pernas há volta da sua anca que não pára de se movimentar. Arranho as suas costas e volto a beijar a sua boca.

Isso é tão bom. Sinto toda preenchida, quente e nas nuvens.

Enterro a cabeça no colchão, separando as nossas bocas para gemer. Sinto o meu ventre a contraísse avisando-me que o orgasmo está quase a chegar e parece que Dominick apercebesse disso e começa a acelerar nas suas investidas. Os nossos olhos se encontram, ficamos a ver-nos um ao outro, a receber todo o prazer que nos estamos a proporcionar. Até ao momento em que o nosso orgasmo chega ao mesmo tempo fazendo que reviremos os olhos e gemêssemos ao mesmo tempo.

Dominick beija-me lentamente, como se fosse a última vez que nos víssemos. Deita-se na cama e puxa-me para os seus braços.


Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 167K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.9K 73 10
-AS COISAS PODERIAM SER MAIS FÁCEIS, SE ELA DECIDISSE ME AMAR. -EU PODERIA ATÉ TE AMAR, SE VOCÊ DECIDISSE AGIR COMO UMA PESSOA NORMAL, NÃO ANORMAL. ...
25.2K 2.6K 38
Gabriela era uma jovem comum, frequentava a escola, tinha amigos e apreciava a natureza, além de ser amada por seu pai. No entanto, sua vida deu uma...
12K 1.2K 29
Senhor Mafioso A princesa do cartel mexicano de Sinaloa O rei da Máfia Russa Um sequestro que fez a Princesa ficar no poder do Rei. DRAMA DARK Liv...