Everyday I Get Up To See The...

By Fernanda__Campos

146K 35.3K 22.3K

Autor(a): Zhong Xiaosheng Ano: 2014 Status: 110 Capítulos ( CONCLUÍDO) Sinopse: A maneira errada de agir como... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110

Capítulo 6

2K 492 565
By Fernanda__Campos

Han Changsheng não estava interessado na seita de Yuehua. Na verdade, tudo o que ele queria era terminar a tarefa em mãos. Ele teve que expulsar o Lorde An Yuan da Seita e seguir o destino, como o Superintendente escreveu para que ele pudesse retornar ao pico da montanha do Culto Tianning.  Portanto, além das atividades obrigatórias, ele passava a maior parte do tempo dormindo em seu quarto ou assistindo ao treino de espadas, aguardando o imundo senhor imortal.

Apesar de não querer se envolver com mais ninguém, ele tirou aquele Shidi de uma situação difícil e ensinou à shimei uma lição por impulso. Agora as sementes do problema estavam vindo em sua direção.

Han Changsheng terminou seu treino e estava retornando ao seu quarto quando a voz de Yue Yu-er veio por trás. "Da Shixiong."

Ele fez uma pausa e continuou em frente.

Passos se apressaram para alcançá-lo.  “Da Shixiong! Eu estou te chamando!"

Han Changsheng perguntou friamente: "O quê?"

Yue Yu-er estava encharcada de suor da cabeça aos pés. Seu peito arfava quando ela ofegava por ar.  Obviamente, ela havia se esforçado bastante em sua prática. Ela bloqueou o caminho de Han Changsheng. "Da Shixiong, vamos fazer outro duelo. Pratiquei muito nos últimos dois dias e fiz um grande progresso!"

Han Changsheng revirou os olhos. Se os resultados pudessem ser vistos em apenas dois dias, esse líder do culto não seria forçado a esse canto. Ele não precisaria ficar longe do seu culto por tanto tempo e não precisaria ser atormentado por essa praga, do Lorde An Yuan!

Ele estava com preguiça de lidar com Yue Yu-er, então ele passou por ela.  Ela correu para frente, sem esperar que ele concordasse, e gritou: "Da Shixiong, eu vou!" As palavras mal saíram de sua boca quando ela esfaqueou as costas dele!

Han Changsheng a ouviu vir por trás, mas ele nem sequer virou a cabeça. A espada de madeira passou por ele e ele a agarrou, empurrando-a para golpear. Ele a jogou no chão com força e jogou a espada para trás. Ela gritou, a espada enterrada na terra a poucos centímetros de uma de suas orelhas.

Han Changsheng bateu palmas. Agora que ele dera uma lição dura à essa garotinha, ela deveria se assustar e deixá-lo em paz!

Os outros discípulos correram para apoiá-la, acusando Han Changsheng: "Da Shixiong, como você pôde ser tão duro com a shimei!"

Perto do céu, ele respondeu com orgulho: "Você não pode compensar sua falta de habilidade fazendo as pessoas torcerem palavras e lógica. Como um discípulo da seita Yuehua, você tem um ego assim?”

Yue Yu-er afastou os discípulos que tentaram ajudá-la e disse com impaciência: “Saiam da frente! Quem queria a ajuda de vocês?"

Os discípulos se retiraram, sentindo-se prejudicados.

Yue Yu-er olhou para Han Changsheng com estrelas nos olhos. "Da Shixiong, você é tão poderoso! Você é melhor que Er Shixiong. Você estava pegando leve comigo? Da Shixiong, você é muito mole!"

"..." Han Changsheng ficou pasmo.
Olá, você acabou de sofrer uma lesão cerebral? Lao zi acabou de jogá-la no chão e você está dizendo que lao zi foi suave?

Ela tirou o pó da roupa e correu para ele: "Da Shixiong, não tive tempo da última vez que você me pediu para comer juntos, mas hoje estou livre."

"... Estou ocupado!" Han Changsheng estremeceu e se virou, afastando-se.

Relutante em vê-lo partir, Yue Yu-er o perseguiu. "Da última vez, você disse que me levaria para baixo da montanha e me ajudaria a comprar roupas novas."

"Ocupado!"

"Você disse que me levaria na colheita de raízes de lótus..."

"Ocupado!"

"Você disse que pegaria um faisão para eu tentar..."

“Ocupado!” O Li Jiulong anterior era tão tolo? Quantas vezes ele foi rejeitado por essa mulher estúpida? E ele ainda continuou a convidá-la para sair?

"Você disse…"

Han Changsheng parou. Incapaz de tolerá-la por mais um minuto, ele selou seus pontos de acupuntura e disse a ela quando ela estava congelada no lugar: "Não se preocupe mais com o lao zi! Lao zi não está interessado em você! Apareça na frente de lao zi novamente, e lao zi fará com que você seja derrotada novamente!” Ele levantou um punho em promessa.

Agora que ele havia falado tão sem coração, essa garotinha deveria ter entendido. Ele abandonou a estaca de madeira que era Yue Yu-er e saiu.

Alguns discípulos apressaram-se e fizeram círculos em volta dela, quando divulgaram seus pontos.  Depois de um tempo, ela finalmente estava livre.

“Da Shixiong é demais! Como ele pôde ser tão agressivo com você? Pequena shimei, não se preocupe com Da Shixiong novamente, vamos dizer que Shifu Da Shixiong intimidou você... ”

Yue Yu-er os afastou. Ela observou as costas de Han Changsheng quando ele saiu e segurou suas bochechas quentes, sussurrando: "Da Shixiong parece tão bonito quando está com raiva..."

Muito longe, Han Changsheng espirrou e esfregou o nariz. Incapaz de fazer cara ou coroa, ele continuou.

Quando ele entrou no quarto, ele notou uma bola amarela de cotão em sua cama. Ele se aproximou e descobriu que era aquele gato.

Ele pulou da cama quando percebeu que ele havia voltado e circulou em torno de sua perna. Desde que Han Changsheng o havia alimentado, o gato brincava com ele todos os dias.  Toda vez que o via, ele se lembrava dos dias que passava brincando com os gatos que Gu Mingxiao criava na montanha, então sempre trazia comida.

“Pequeno ovo podre, olha que comida deliciosa eu trouxe hoje.” Han Changsheng tirou um pedaço de carne seca da manga e deu para o gato que comeu tudo e se esfregou contra a palma da sua mão.

Han Changsheng pegou e acariciou seu pêlo brilhante. "Pequeno ovo podre, por que você é tão feio?"

Gu Mingxiao criou dezoito raças de gatos diferentes, e deu à todos nomes como "claro como gelo e limpo como jade", "sábio como a neve e ​​brilhante", "músculo de gelo e ossos de jade" e assim por diante. Han Changsheng desdenhou todos eles e secretamente chamou os gatos de "ovo fedorento", "idiota", "ovo feio" e assim por diante.  Ele não suportava o quão mais confortável Gu Mingxiao estava com seus gatos do que com as pessoas, ou como esses gatos estavam tão orgulhosos que até desconsideravam o líder do culto. Sempre que ele tinha a chance, ele entrava furtivamente no Violet Jade Hall para fazer uma lavagem cerebral neles. "Sua mãe sabe que você é feio?" Ou "Você é tão burro que nem consegue pegar um rato, vai morrer de fome, sabe?" Ou "Gu Mingxiao está engordando você." No final, ele não conseguiu contar quantas vezes Gu Mingxiao o perseguiu.

Na seita Yuehua, ele podia intimidar as criaturas estúpidas como quisesse.  Infelizmente, sem alguém para persegui-lo e ameaçar bater na bunda dele, ele se sentiu um pouco sozinho.

Por um tempo, o ovo podre ficou estendido nos braços de Han Changsheng, com a barriga exposta.  Ele se inclinou para a frente e beijou o nariz do gato. Ele estendeu a língua e lambeu os lábios. Han Changsheng suspirou.

O gato pulou de seus braços algum tempo depois e voltou para sua cama, cheirando curiosamente um saquinho.

Ele se aproximou. Era o saquinho que Liu Xiaoqi havia lhe dado. Deixou-o ao lado da cama, sem pensar muito, e hoje em dia dormira bem, e sua vitalidade era forte. No entanto, ele não sabia ao certo qual o papel do saquinho.

Agarrando o saquinho, ele o levou ao nariz e o cheirou. O aroma era fraco, mas refrescante.

"Incenso? Liu Xiaoqi?” Ele murmurou. A Seita Yuehua não possuía habilidades para fazer incenso, então Liu Xiaoqi deve ter preparado as especiarias. No entanto, ele não aprendeu como fazer isso aqui. Ele tinha dezesseis anos de idade este ano e só esteve na seita de Yuehua nos últimos dois anos. Sua habilidade de fazer incenso tinha que ter se desenvolvido antes dos quatorze anos.

Han Changsheng ficou perdido em pensamento quando de repente ouviu alguém gritando do lado de fora: “Er Shixiong voltou! Ele está na sala de redação agora! Rápido, vamos lá!"

Assustado, Han Changsheng jogou a saquinho para o lado.

O Senhor Imortal estava de volta!

Continue Reading

You'll Also Like

927 255 61
Autor: Shi Jin 时今 Status: 58 Concluído / Em cada romance, sempre há alguns vilões com passados ​​trágicos e personalidades distorcidas, atuando como...
5K 1.7K 32
Olá pessoas! Esta é uma Novel Chinesa, traduzo para ler e disponibilizo aqui. Tradução feita de fã para fãs. Todos os créditos ao autor original. Aut...
12.7K 3.5K 125
[história principal finalizada] Status: 119 caps + 28 extras Gênero: Adulto, Fantasia, Romance Mais informações no primeiro capítulo. ;)
66K 15.1K 89
Autor:醉饮长歌 Status:82 + 4 (Completo) Original: jjwxc Site em inglês:The Potato Room Descrição Lin Mu resgatou um samoiedo. Capaz de comer, sorrir, tem...