Dois garotos, um amor |Jeon J...

By Chaelisao_

19.2K 1K 332

Onde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu an... More

°01°
°02°
°03°
°04°
°05°
°06°
°07°
°08°
°09°
°10°
°11°
°12°
°13°
°14°
°15°
°16°
°17°
°18°
°19°
°20°
°21°
°22°
°23°
°24°
°25°
°26°
°27°
°28°
°29°
°30°
°31°
°32°
°33°
°34°
°35°
°36°
°37°
°38°
°40°
°41°
°42°
°43°
°44°
°45°
/ 2 temporada /
A V I S O

°39°

265 20 4
By Chaelisao_

- Ai meu Deus, cade o idiota do JungKook?!- Jimin estava nervoso.

- Pois é. - Susy estava frustada com o amigo. - Era para mim se atrasar nao o meu padrinho! - Ela esbraveja.

- Ei calma amor. - Yoongi abraça por trás sua futura esposa. - Vai fazer mal para o bebê. - Ele passa a mão na grande barriga de Susy.

Eles ouvem a porta da Capela ser aberta dando visão de Jungkook, como sempre deslumbrante, ele trajava um lindo terno azul com uma camisa social branca e uma gravata Vermelha.

- Desculpe o atraso pessoal. - Ele se aproxima dos amigos.

- Achei que voce nao iria vir! - Jimin fala.

- Desculpe, tive uns imprevistos. - Ele abraça sua amiga, Susy.  - Vamos começar? -

Era um cerimonia só para os amigos, ou seja os quatro ali presentes, mas logo em seguida teria uma pequena festa no sítio do pai de Jungkook, apenas para amigos e familiares mais proximos.

Logo depois da cerimônia encerrar e Yoongi e Susy estarem oficialmente casados, os quatro vao de carro ate o sítio onde ja tinha os convidados.

Tinha algumas mesas com bastante cadeiras, um local  muito bonito para as fotos do casal, o cheiro das flores era delicioso, alem tambem das maravilhosas comidas.

Jungkook estava na porta do sítio recepcionando os convidados, amigos da escola, algumas pessoas que ele nao via a muito tempo, os pais dos noivos e asism por diante.

- Eai. - Jimin se aproxima do garoto. - Gostei do seu novo livro, to terminando de ler. - Park amava ler.

- Que bom. - Jungkook observava a linda vista a sua frente, o sítio de seu pai era realmente muito bonito.

- Aliás, voce se inspirou na Carley, né? - Jungkook trinca sua mandibola.

- Talvez. - Ele coloca suas mãos para trás de seu corpo.

- Sabe, a personagem é durona, voz firme, orgulhosa, e até a descrição física é parecida. - Jimin solta um suspiro. - Tambem nao esqueci dela Jungkook, todos os dias eu rezo para que eu possa ve-la só mais uma vez. - Jungkook o olha.

Os dois amigos ficaram em silêncio apenas se encarando, quando Jungkook ia responder o loiro, avistaram o casal de noivos se aproximar.

- Eai gente. - Diz Yoongi. - Aliás Jungkook muito obrigado por disponibilizar o sítio. - Jeon sorri para seu amigo.

Tinha cido dificil convenser seu pai a deixar o sítio em suas mãos, alem de que ja fazia um bom tempo que Jungkook nao falava com seu pai.

- Sem problemas. -

- E cade nosso presente Jungkook!? - Susy, como sempre, fala sem papa na língua.

- Amor! - Yoongi a repreende. - Ele ja fez o bastante. -

- Ah, desculpe por nao ter trago nada. - Ele começa a andar sendo seguido por seus três amigos, se distanciando um pouco da entrada do sítio. - Sabe. - Jungkookpara de andar. - Eu trouxe algo, mas nao sei se irão gostar muito. -

- Jungkook voce é ricão, qualquer coisa de alto valor ja vai estar bom. - Novamente Susy recebe uma cotovelada do seu, agora, marido, arancando risos do moreno e do loiro.

- Na verdade, essa surpresa nao é só para vocês. - Jungkook olha para a entrada do sítio, e seus amigos fazem o mesmo.

Assim que eles veem a garota de cabelos loiros ali parada com um sorriso, imediatamente todos arregalaram os olhos.

- Carley! - Jimin sai correndo pela grama e abraça a garota loira.

Enquanto isso Susy corria, sendo acompanhada por Yoongi,  com um pouco de dificuldade por conta de seu salto e por estar com 7 meses.

- Sai da ferente loirinho. - Susy empurra Jimin, que cai no chão. - Ai meu Deus! - Susy estava com lagrimas nos olhos e logo abracou a loira, que retribuiu com um pouco de insegurança. - Eu nao acredito que esta aqui. - Ela chorava enquanto enterrou sua cabeça na curvatura do pescoço da garota. - E voce seu idiota! - Ela se distância de Carley, e se vira para Jungkook que tinha acabado de se aproximar deles. - Por que nao falou que ela estava aqui?! - Ela seca suas lagrimas com as costas de suas mãos.

- Desculpe mas nao faz nem 2 dias que eu a revi. - Jungkook diz envergonhado.

- É bom te ver Carley. - Yoongi a abraça.

- Agradeço o carinho de todos. - Ela diz assim que o branquelo se afasta dela. - Olha... Jungkook me trouxe aqui pois disse que eu iria rever uns amigos. - Ela brincava com os dedos, estava com tanta vergonha em dizer aquelas pessoas que parecia a amar tanto que ela nem ao menos sabe o nome deles. - N-Nao lembro de vocês. - Ela sussura.

Todos estavam cientes da cirurgia que ela ia fazer a 6 anos atrás, e tambem dos riscos, mas todos achavam que ela nao estava mais viva.

- Ah Carley!. - Susy Segura as duas maos da garota. - Nao fique assim, nós te amamos, e nao importa que voce nao se lembre de nós, o importante é que esta viva e saudavel. - Dessa vez foi a vez de Carley abraça-la. Aquela garota trazia confiança e segurança a ela. O loiro trazia com sigo um cheiro conhecido, e um abraço gostoso, o branquelo trazia conforto. E JungKook, trazia paz.

A tarde foi otima, Carley pode curtir mais com os seus novos amigos, parabenizou Susy pelo casamento e pela gravidez, ate trouxe um presente para o casal. Eles comeram muito e riram bastante, foi um dia inesquecível para a loira.

Ja no final da tarde, quando quase todos os convidados ja tinha ido embora, Jungkook procurava pela loira, mas nao a encontrava em lugar nenhum. Ai ele pensou. Floresta. Carley sempre gostou de lugares abertos e com bastante árvores, e no sítio tinha uma pequena floresta, entao nao pensou duas vezes em procurar a garota.

Logo ele achou uma loirinha com um lindo vestido azul escorada em uma madeira de carvalho escuro, e por sua surpresa ela estava fumando.

Ele franziu o cenho e se aproximou.

- Carley? - a garota levou um breve susto mas percebeu que era apenas o moreno.

- Nao me assuste assim. - Ela diz com a mao no peito e com a outra, elvou o cigarro para sua boca.

- voce fuma? - Ela solta a fumaça pela sua boca e olha para o moreno.

- Ah, é. - Ela olha para o cigarro acesso. - Bem que Tae disse que voce surtaria se me visse fumando. - Ela olha para o nada enquanto sentia a nicotina do cigarro passar por sua garganta.

- Nunca imaginei te ver fumando. - Ele diz, Jungkook estava estremamente chocando.

Carley nada falou, apenas aproveitou o por do sol, escostada na árvore e seu cigarro, por um momento ate esqueceu da presenta do garoto ali.

Ele percebeu que ela tinha mudado, queria saber como a Carley de agora estava, seus gostos, e etc.

- O que voce gosta de fazer? - Ele pergntou meio receoso.

- Bem, voce que deveria saber nao eu. - Ela riu do proprio comentário. - Sabe...Na janela do meu quarto dá para o telhado, desde que descobri esse lugar eu gosto de ficar la, ver o nascer do sol enquanto fumo. - Ela o olha.

- Meu Deus! - Ele diz. - Consigo sentir o cheiro do seu proximo câncer daqui. - Ambos riram.

"- Desculpa. - Ela coloca a mao na boca tentando abafar a risada. - Eu queria fumar em cima do telhado da minha casa vendo o sol se por. -

- Meu Deus. - Os dois se olham. - Consigo sentir o cheiro do seu proximo câncer da qui. - "

Jungkook ri sózinho ao lembrar desse dia.

- E voce? - Ela coloca o cigarro na boca  e logo solta a fumaça pela mesma. - O que gosta de fazer? -

- Gosto de escrever, e de desenhar. - Ele sorri.

- É bem sua cara mesmo. - Ambos riram.

Estava sendo tao torturante ficar apenas a olhando, ele queria tanto abraça-la, e beija-la. Já ela, estava um pouco incomodada com a presença daquele homem desconhecido, e Jungkook percebia isso.

- Voce pode me levar para casa? - Ela pergunta um pouco receosa.

- Ah claro. Vamos. - Eles começam a caminhar na floresta.

Jungkook as vezes a olhava, mas era algo rápido. Isso o incomodava, ele queria olha-la sem ter algum motivo, ele queria arracar aqule cigarro da boca dela e beija-la com vontade. Ele queria segurar a mão dela. Já ela, queria estar o mais longe possivel daquele estranho.

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 179K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
62.4K 3.9K 35
REVISANDO CAPÍTULOS ✔ -Onde o Romance começa no ensino fundamental um rapaz popular em toda a sua era escolar e uma garota tímida quieta super difere...
29.7K 2.7K 23
"Jungkook. Acabou. De. Transa. Comigo." BTS Jungkook × Reader Bunny JK Jungkook × Você Capinha/banner feito por: @Strwbrrkx (Essa obra não e minha...
159K 9.8K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...