REGRA N°5 | jungkook

By jengguk

336K 24.7K 16.6K

[CONCLUÍDA] Choi Haeri tem um problema: ela não consegue transar sem ter intimidade com a pessoa. Depois de... More

leiam, por favor!
aviso!
01 | o sonho
02 | kim seokjin e uma garrafa de vinho
03 | o acordo final
04 | as cinco regras para uma amizade colorida
06 | a festa
07 | euforia
08 | remédio para amizade
09 | cafés e min yoongi
10 | de volta ao lar
11 | um provador é pequeno para dois
12 | o que tem de gostoso em busan?
13 | isso não é um encontro
14 | regras quebradas
15 | depois da chuva
16 | pessoa errada
17 | dúvida e bebida são uma combinação ruim
18 | ponto final
19 | confissões
20 | onde tudo começou, é onde tudo deve terminar
epílogo
notas finais
──── RAISE THE DEAD

05 | anatomia do jungkook

16.4K 1.3K 310
By jengguk

CAPÍTULO CINCO

ANATOMIA DO JUNGKOOK



Haeri colocou a garrafa de vodca e dois copinhos de shots na mesa de centro da sala. Jungkook estava sentado no chão, observando os movimentos da amiga. Nenhum dos dois falavam nada, mas o sentimento de nervosismo estava presente em seus corpos.

— Você quer começar? — Haeri perguntou, se sentando ao lado oposto do amigo. Jungkook abriu a garrafa e encheu os dois copinhos.

— Vamos tirar no pedra, papel, tesoura — respondeu. Sempre era assim que os dois resolviam alguma coisa. Os dois fecharam os punhos, prontos para brincar. — Pedra, papel tesoura...

Jungkook jogou pedra e Haeri tesoura, fazendo a mesma arfar de frustração quando perdeu.

— Você sempre joga tesoura de primeira, toda vez.

— Vou ter que mudar minhas estratégias aparentemente.

— Quer beber um shot primeiro? Pra gente aquecer — Jungkook ofereceu e Haeri assentiu, levantando seu copinho e batendo no dele. Os dois beberam de uma vez o líquido.

— Porra — fez uma careta.

— Posso começar? — Jungkook perguntou depois de se recuperar da ardência da bebida e ela assentiu. — Ok, vai ser levinho de primeira. Eu nunca usei um masturbador na hora de transar.

— Que merda de pergunta é essa? — Haeri riu, enchendo o copinho de novo. Os dois logo viraram o segundo copo da noite. — Argh. Odeio muito vodca.

— Você não gosta de nada, só de cerveja — Haeri de deu ombros. — Sua vez agora.

— Isso é uma dúvida muito comum entre amigos, ok? — ela segurou uma risadinha antes de continuar. — Eu nunca tive curiosidade pra fazer sexo anal.

Jungkook e Haeri caíram na gargalhada ao mesmo tempo. O homem jogou o corpo para trás enquanto batia palmas, achando a pergunta tão engraçada quanto a risada escandalosa de Haeri.

— Acho que vou fazer xixi na roupa — ele disse ainda entre risos.

— Responde logo, to ficando com vergonha — Jungkook limpou o líquido que saiu dos olhos com a crise de riso antes de se levantar e começar a tirar a blusa. — Meu deus, não acredito nisso.

Haeri apertou os olhos enquanto ria mais ainda da resposta de Jungkook. Ele queria revirar os olhos, mas não conseguia enquanto controlava o riso. Ele jogou a blusa que vestia em direção a Haeri, fazendo-a cair no rosto da mulher. Ela tirou a peça de roupa do rosto, passando os olhos pelo peitoral de Jungkook. Ela já tinha o visto sem camisa diversas vezes, sabia de todas as tatuagens pelo braço e nas mãos, mas agora algo estava diferente.

Jungkook sempre foi muito cuidadoso com sua aparência, gostava de sempre estar limpo e cheiroso, gostava de malhar e cuidar do corpo. Ele era muito bonito, Haeri nunca negou isso. Talvez fosse a bebida já fazendo efeito, mas ela sentiu uma súbita vontade de passar as mãos pelo peito e barriga do homem.

— Quer tirar uma foto? — Jungkook perguntou, tirando-a de seus pensamentos.

— Não precisa, já tenho tudo guardado aqui — apontou para a cabeça. Eu acabei de flertar com ele? Definitivamente a bebida estava fazendo efeito.

— É sua vez, vai beber ou tirar uma peça?

Haeri se levantou, recebendo uns gritinhos idiotas de Jungkook como resposta. Ela desabotoou a calça, abrindo o zíper e a tirando rapidamente, mal dando tempo para Jungkook ver a calcinha que ela usava, pois logo tratou de se sentar. A sua sorte era que a blusa grande que usava cobria parte de suas pernas.

— Minha vez... — Jungkook limpou a garganta. — Eu nunca tive sonhos eróticos com alguém nesse cômodo.

— Por que você falou assim? Só tem eu aqui — Haeri disse, enchendo o copinho mais uma vez. Jungkook observou a mulher virar o líquido. — Que foi?

— Sério? Nesses anos todos, você nunca sonhou nada comigo? — Perguntou, recebendo um olhar confuso da amiga, que apenas balançou a cabeça sem saber o que dizer. — Bom, acho que seu subconsciente tava te fazendo esperar para a vida real nesse caso.

Jungkook se levantou novamente, apertando os olhos rapidamente antes de desabotoar a calça e tirá-la, revelando sua cueca branca estampada com alguns ursinhos marrons. Haeri não sabia se deveria rir por causa da peça íntima que o amigo usava ou se escondia o rosto por estar vendo Jungkook só de cueca. Optou pelo primeiro, abrindo um sorriso divertido enquanto o observava.

Ela realmente queria desviar o olhar, mas assim como a cueca, o corpo de Jungkook chamava a sua atenção. Os ombros largos e definidos contrastavam com a cintura fina, as coxas grossas eram tão atraentes quantos seus braços fortes. Jungkook era realmente lindo, muito lindo. Tudo nele parecia ter sido esculpido pelo melhor dos artistas. O homem a encarava também, com um sorrisinho quase obsceno no rosto, mas sentindo uma pontinha estranha naquela sensação quente que se formava dentro dele.

— Nunca sei como reagir com você me olhando assim. É tão... estranho.

— Desculpa — Haeri desviou o olhar, se estapeando mentalmente por tê-lo encarado por tanto tempo —, não quis te deixar desconfortável.

— Não foi isso que eu quis dizer. Só é diferente... Um diferente bom e engraçado ao mesmo tempo. — Haeri observou quando ele se sentou novamente. Jungkook levou uma dar pernas até o peito, abraçando-a com um braço e apoiando o queixo em seu joelho. O olhar dele foi de encontro com o de Haeri, que logo decidiu amenizar o clima.

— Onde arranjou essa cueca charmosa?

— Taehyung me deu de aniversário — respondeu sorrindo. — Quer que eu compre um par de lingerie com essa estampa pra você?

— Depende, você vai usar sua cueca também pra gente ficar de parzinho? — Jungkook riu e mostrou um dedo do meio para a amiga. — É sua vez.

— Eu nunca.... — Haeri semicerrou os olhos, pensando em alguma coisa. — Já sei! Eu nunca transei em lugares públicos.

Jungkook arregalou os olhos. Nunca em sua vida tinha feito isso e provavelmente nunca faria. Talvez um dos seus maiores medos era ser pego em público fazendo coisas que definitivamente não deveria estar fazendo em público. Ele encheu o copinho e tomou do líquido. Haeri suspirou pesado, se levantando.

— Como eu sei que você vai perguntar, foi numa festa da faculdade — colocou a ponta dos dedos na barra da blusa que usava —, dentro do banheiro.

— Tecnicamente não é em público — ele comentou baixo —, mas fique à vontade. 

Haeri tirou o único pano que cobria suas peças íntimas. Jungkook a olhou rapidamente, mas logo tratou de focar sua atenção em seus próprios dedos.

— Você pode me olhar — ela disse um pouco receosa. — É pra isso que a gente tá fazendo esse jogo.

Jungkook subiu o olhar devagar, com medo de fazer a amiga se sentir desconfortável, com medo de se sentir desconfortável. Haeri era bonita, sempre foi muito bonita. Os peitos não eram muito avantajados, mas Jungkook teve quase certeza que eles cabiam perfeitamente em suas mãos. Ela tinha uma barriguinha de cerveja decorada com uma pintinha preta perto do umbigo e uma tatuagem de um raminho de eucalipto no meio do tórax, entre os dois seios.

Azul sempre foi a cor favorita de Jungkook e por alguns segundos passou por sua cabeça que a calcinha e sutiã rendados nessa mesma cor que Haeri usava tivessem sido escolhidos na manhã daquele dia justamente para ele.

Haeri se sentou, sentindo o coração falhar algumas batidas pelo nervosismo. Aquilo realmente estava acontecendo e ela estava com medo de se arrepender. Os dois estavam prestes a ultrapassar uma barreira que antes delimitava que seu relacionamento era só amizade, completa e pura amizade.

— Tá tudo bem? — Jungkook perguntou. — Se quiser a gente pode parar por aqui.

— Acho melhor mesmo... — Haeri soltou o ar que prendia. — Eu sei que falei que isso ia ajudar a gente a perder a vergonha, mas acho que não to pronta ainda.

— Eu sei, também fiquei nervoso — Jungkook comentou com um riso fraco, buscando com os olhos sua blusa. — Acho melhor a gente ir devagar, né? Tipo como se a gente tivesse aprendendo a andar de bicicleta sem rodinha, tirando uma de cada vez até a gente conseguir se equilibrar em duas rodas.

Haeri riu com a analogia de Jungkook, mas se sentiu um pouco mais calma.

— Você fala umas coisas que nossa... Mas tá certo, acho melhor a gente ir devagar.

Os dois se vestiram em silêncio e Haeri sentiu como se as rodinhas estivessem sendo colocadas novamente na bicicleta depois que a criança levou uma baita queda que a fez ralar o joelho e que chorava pra mãe enquanto dizia como nunca deveria ter subido na bike.

A bicicleta era maldito jogo e Haeri era a criança chorona.

— Acho que vou indo, já to meio tontinho da cabeça, então vou dormir bem rápido — Jungkook comentou enquanto caminhava até a porta. — Te vejo amanhã?

Ela sorriu para o moreno.

— Te vejo amanhã, Guk. 



oieeee

omg o_o oq vai rolar com esses dois pra finalmente perderem a vergonha, hein?

to mto animada com o rumo que a história tá tomando e não vejo a hora de começar a postar os capítulos em que os dois tem mais contato (se é que vcs me entendem)

prometo não demorar pra postar!! até mais e obrigada pelos votos e comentários <3

Continue Reading

You'll Also Like

10K 989 9
Quem poderia imaginar que o garoto mas tímido da sala era um Rei na cama? Quem poderia imaginar que por trás daqueles óculos tinha olhos cheios de lu...
737 57 8
Em um mundo pós apocalíptico tomado por dor e desespero, apenas os mais fortes são capazes de sobreviver. Entre eles, jovens superdotados que buscam...
32.1K 2.2K 35
Todoroki, agora o novo Alfa de sua alcatéia, fica surpreso ao descobrir que seu parceiro destinado é Katsuki, o humano que sempre o atormentou. À med...
3K 144 27
Cidade nova, amizades novas, relações novas. Essa é a vida da s/n quando decidiu sair de casa e ir em busca da sua paixão pela dança. Min yoongi acab...