O Fruto do Nosso Amor 2

By Sofia_Angel2

487K 23.6K 2.2K

13 anos se passaram desde do nascimento do pequeno David. Agora, Bela e Harry irão ter que aprender a viver... More

O Fruto do Nosso Amor 2
Capítulo 1 - 13 anos!
Capítulo 2 - Nervosa?!
Capítulo 3 - Diretora, AGORA!
Capítulo 4 - Apenas confiem em mim!
Capítulo 5 - O Telefonema!
Capítulo 6 - O primeiro Encontro!
Capítulo 7 - Ciúmes!
Capítulo 8 - Primeiras Paixões!
Capítulo 9 - Pai?!
Capítulo 10 - Apenas um mal entendido!
Capítulo 11 - Família Styles
Capítulo 12 - Confissões e um tubo de cola!
Capítulo 13 - O Jantar! (Parte 1)
Capítulo 15 - Um dia de estudos!
Capítulo 16 - Beatriz, Beijo, Ameaça e Bebé Horan!
Capítulo 17 - Não me abandones, Alice! (Parte 1)
Capítulo 18 - Não me abandones, Alice! (Parte 2)!
Capítulo 19 - Novidades inesperadas!
Capítulo 20 - Um dia normal!
Capítulo 21 - O Jogo! (Parte 1)
Capítulo 22 - O Jogo! (Parte 2)
Capítulo 23 - Lugar Especial!
Capítulo 24 - Uma má notícia!
Capítulo 25 - David Beckham... Styles!
Capítulo 26 - Letícia!
Capítulo 27 - Pipoquinha!
Capítulo 28 - Discussão Inesperada!
Capítulo 29 - Conversas!
Capítulo 30 - Boas Notícias!
Capítulo 31 - Surpresa Desagradável!
Capítulo 32 - Desespero (Parte 1)
Capítulo 33 - Desespero (Parte 2)
Capítulo 34 - Desespero! (Parte 3)
Capítulo 35 - De volta à Normalidade!
Capítulo 36 - Uma partida de Futebol!
Capítulo 37 - Presentes de Natal! (Penúltimo Capítulo)
Capítulo 38 - Um Natal Feliz! (Último Capítulo)
LINK DA NOVA TEMPORADA!

Capítulo 14 - O Jantar! (Parte 2)

10.9K 664 69
By Sofia_Angel2

POV Harry

A sala de jantar ficou num completo silêncio, sem saber o que devíamos dizer ou fazer. Nós estávamos completamente chocados, não estava nada preparado para ouvir tal revelação da vida do Josh. Nunca imaginei que ele já tivesse passado por momentos tão complicados na sua vida. 

A Bela olhou para mim e vi algumas lágrimas se formarem nos seus olhos. Ela é muito sensível quando se trata de assuntos como este. Ela própria sabe o que é viver sem ter os pais do seu lado. A mãe dela faleceu anos antes de eu a conhecer e o pai simplesmente a abandonou quando ela era apenas um bebé. Acho que de todos nesta mesa, ela é quem deve perceber ou até entender a dor de perder os pais.

Ainda me custa a crer nisto, ele é tão novo e já sofreu tanto. Nunca  pensei que o Josh tinha uma história tão triste em volta dele. Ele parece-me um rapaz tão feliz e decidido, que nunca me passaria tal coisa pela cabeça.

A Mel olhou para mim e também ela tinha um olhar de triste, mas ao contrário de nós ela não parecia surpreendida com aquilo que o Josh contou. Aposto que já devem ter conversado sobre isso e ela achou-se no direito de guardar isso com ela. De fato conversar sobre uma coisa destas é muito complicado. 

Eu suspirei e olhei para o Josh, que mantinha a cabeça baixa. A Bela olhou para mim e eu entendi que ela queria que eu fizesse alguma coisa.  

- Eu lamento muito, Josh! Eu peço desculpa por ter falado sobre os teus pais, não fazia a minima ideia. - Eu falei e o Josh olhou para mim e sorriu ligeiramente.

- Não tem problema algum, Sr. Harry! Eu pensava que a Mel já vos tinha contado. – Ele falou e eu neguei com a cabeça.

- Eu não sabia como lhes contar tal coisa! - A Mel falou e o Josh assentiu.

- Querido, não precisas de falar nada. Nós vamos perceber perfeitamente. - A Bela falou e o Josh sorriu.

- Não tem problema nenhum! Isto é algo que faz parte da minha história. - Ele falou e eu sorri ligeiramente. - Mas respondendo à sua pergunta, os meus pais estão muito bem. - Ele falou e confesso que agora eu fiquei confuso.

- Como assim? - Eu perguntei e ele sorriu.

- Desde que os meus pais faleceram, eu passei a viver com os meus avós. E eles são uns segundos pais para mim. - Ele explicou e todos sorrimos com a sua explicação. - Eles são tudo para mim. - A Bela sorriu e eu pisquei-lhe o olho.

- Isso é muito bonito da tua parte, Josh! - A Bela falou orgulhosa.

- Mais uma vez, desculpa! - Eu falei e ele assentiu. 

- Eu quero que saibas, que consigo perceber um pouco da tua dor. - A Bela falou e o Josh olhou para ela, atento. - Eu também perdi a minha mãe e foi muito complicado lidar com a dor. – Ela falou compreensiva e ele sorriu.

- Eu tive que aprender a lidar com a dor, Dª. Bela! - O Josh falou e eu prestei atenção naquilo que ele falou. - Ás vezes ainda custa saber que os meus pais nunca mais vão estar comigo. Mas eu tive um grande apoio dos meus avós, eles deram-me muita força e nunca me deixaram cair em momento algum. - Ele falou e reparei que ele sorria orgulhoso.

Mais o Josh falava, mais admiração eu tinha por ele. Começo a achar que ele é o rapaz indicado para namorar a minha princesa.

- É isso mesmo! Tu és muito especial e fico feliz da Mel ter encontrado alguém como tu. – A Bela falou animada e eu sorri ligeiramente. Estou a ver que a aprovação da mãe é garantida. Mesmo que eu queira impedir que este namoro aconteça, acho que é impossível. Até eu fiquei feliz com a escolha da Mel.

- Obrigado! –  O Josh agradeceu.

- Uau! - O David falou pela primeira vez e nós olhamos todos para ele. - Eu já te admirava por causa do futebol, então agora és o meu ídolo. SOU TEU FÃ! - O David falou e nós gargalhamos.

- Eu agradeço todo o apoio e compreensão! - O Josh falou e nós sorrimos.

- O Josh é a pessoa mais feliz e animada que eu conheço! – A Mel falou e eles trocaram olhares carinhosos. Olhem só a quantidade de amor que vai para aqui.

- Estou realmente impressionado contigo, Josh! Confesso que me enganei ao teu respeito, tu és mesmo um bom rapaz. - Eu falei e todos olharam para mim admirados. - O que é que foi? - Eu perguntei.

- Tu acabas-te de elogiar o Josh, pai! - O David falou admirado e eu revirei os olhos.

- Apenas reconheci o meu erro! - Eu falei e a Bela sorriu para mim. 

- A FERA FOI DOMADA! – O David gritou fazendo todos rirem. Eu pelo contrário fiz-lhe um olhar mortal. - Eu acho melhor ir ajudar a Bianca a trazer a sobremesa. - O David falou e saiu a correr para a cozinha. Ele é esperto, mas eu sou mais que ele.

- Fico feliz por ter mudado de ideias ao meu respeito. - O Josh falou e eu sorri para ele.

- Depois daquilo que nos contas-te, não tinha como! - Eu falei e ele assentiu. 

(…)

POV Mel

Não podia estar mais feliz com o desenrolar deste jantar. Eu sempre tive aquele receio que as coisas pudessem correr mal, mas pelo contrário está tudo a correr muito bem. Melhor, acho que era impossível.

Estou muito feliz por os meus pais estarem a gostar do Josh. Claro que no início o meu pai ficou na defensiva em relação a ele, e isso é perfeitamente normal. Mas assim que o Josh respondeu às suas perguntas e contou a história sobre a morte dos pais, acho que o meu pai ficou rendido à pessoa maravilhosa que o Josh é.

Os meus pais mostraram-se bastante compreensivos com o Josh, não esperava outra coisa. Eu acho que eles ficaram admirados com a pessoa que ele mostra ser. Apesar de tudo, ele é uma pessoa feliz e tem muito bem pensado aquilo que ele quer para o futuro, e até para mim isso é um motivo de admiração e orgulho.            

- Eu queria aproveitar este momento, para pedir algo ao Sr. Harry. – O Josh falou e eu olhei para ele admirada. Mas o que será que ele quer pedir ao meu pai!

- Se eu puder ajudar! – O Harry falou calmo e o Josh assentiu. Ele agarrou a minha mão com alguma força e piscou-me o olho.

- Eu nem sei por onde começar, mas prometo que vou ser breve! – O Josh falou e eu senti o meu coração bater forte no meu peito.

- Não te preocupes com isso. Nós temos tempo, querido! – A minha mãe falou encorajando-o a prosseguir.

- Agora, até eu estou curioso! - O David falou e eu suspirei nervosa. 

- Sr. Harry, eu quero que saiba que as minhas intenções para com a Mel são as melhores. Eu quando conheci a Mel pela primeira vez, fiquei completamente apaixonado por ela. Eu nunca acreditei no amor à primeira vista, mas assim que coloquei os meus olhos na sua filha, senti que ela realmente era importante para mim.  – O Josh falou e eu fiquei ainda mais nervosa. Ele estava a declarar-se em frente de todos.

- Uau, que lindo! Estou quase a apaixonar-me também. - O David falou e a minha mãe deu-lhe um tapa na mão.

- Continua, querido! - A minha mãe pediu e eu olhei rapidamente para o meu pai, que permaneceu calmo a olhar para o Josh.

- Apesar de tudo o que sofri com a perda dos meus pais, eu sempre fui uma pessoa feliz. Os meus avós sempre me deram muito carinho e afeto, mas mesmo assim sentia que faltava alguma coisa. - Ele falou e olhou para mim sorrindo carinhosamente. - Mas eu já descobri o que faltava para ser totalmente feliz, faltava o amor da sua filha. Assim que conheci a Mel, tornei-me uma pessoa ainda mais feliz. Ela preencheu por completo o vazio que ainda tinha no meu coração. – Eu segurei a sua mão com alguma força. Eu estava tão nervosa neste momento que até tinha medo do que poderia vir a seguir.

- Não precisas de continuar! - Eu sussurrei ao ouvido do Josh, enquanto olhava o meu pai que se mantinha sério a olhar para nós.

- Claro que preciso! - Ele respondeu e olhou para o meu pai. - Eu compreendo perfeitamente a sua desconfiança para comigo, Sr. Harry! - Ele falou diretamente para o meu pai. - Se eu tivesse uma filha como a Mel, também eu faria tudo ao meu alcance para a proteger de todos aqueles que a quisessem magoar. - Ele falou e as nossas mãos continuavam entrelaçadas.

- Ainda bem que percebes, Josh! - O meu pai falou finalmente alguma coisa e o Josh assentiu.

- Todos sabem que o maior receio dos pais é que os seus filhos se machuquem. - A Dª Bela falou e o Josh sorriu ligeiramente.

- Mas eu quero garantir que isso não faz parte dos meus planos. Eu seria incapaz de a magoar, a Mel é bastante importante para mim e eu só quero protege-la e ama-la como ela merece. - Eu não aguentei e deixei algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele estava a dizer as coisas mais linda que já ouvi alguém dizer para mim.  

 A minha mãe também estava bastante emocionada com aquilo que o Josh falou. O meu pai escutava tudo com muita atenção, assim como David. 

- Tu dizes-te que tinhas algo para me pedires! - O meu pai falou e o Josh assentiu. 

– Eu quero pedir a sua autorização para poder namorar com a Mel! - Ele olhou para mim e sorriu. Eu fiquei estática com aquilo que ele falou. Ele acabou de me pedir em namoro, não acredito! 

O Josh continuava a olhar para mim e eu sorri abertamente para ele. Não acredito que o meu príncipe teve a coragem de fazer aquilo que fez. Ele acabou de me dar a maior prova de amor que eu nunca pensei que iria ter.

- Não vais responder, pai? - O David perguntou curioso.

- Responde ao rapaz, Harry! – A minha mãe pediu e o meu pai continuou calado sem dizer palavra alguma. Confesso que tenho medo da sua resposta, tenho medo de apesar de tudo ele ainda não aceitar o Josh.

- Esta é a altura que tu falas algo, pai! – O David falou novamente. - O Josh foi tão bonitinho, quase que me comovi. - Ele falou fazendo piada e eu apenas revirei os olhos.

- Diz alguma coisa, pai! - Eu pedi e o meu pai mexeu-se na cadeira.

- Bom, eu não posso dar permissão, Josh! - O meu pai falou e eu arregalei os olhos, completamente admirada. A minha mãe levantou-se de repente sem dar hipóteses do meu pai continuar a falar.

- Mas tu estás doido! EU JURO QUE FICAS A DORMIR NO SOFÁ DURANTE UM MÊS! - A minha mãe gritou completamente enervada com a atitude do meu pai.

- Eu ainda não acabei de falar, Bela ! – O meu pai falou bastante sério enquanto olhava para ela. Eu não acredito que depois de tudo o que o Josh falou, ele ainda não aceita. O que é que ele fez de tão errado! 

- Agora vem a sentença de morte. – O David falou fazendo as piadinhas dele e eu dei-lhe um pontapé debaixo da mesa. - AUU! ISSO DOEU, DOIDA. – Ele gritou e eu fiz-lhe um olhar mortal.

- Era para doer mesmo! – Eu falei nervosa e o Josh passou a sua mão pela minhas costas.

- Tem calma, linda! - Ele sussurrou e eu olhei para ele com vontade de chorar.

- Eu não acredito, Harry! Depois de tudo o que o rapaz falou, ainda tens a decência de negares. -  A minha mãe estava mesmo irritada e é raro vê-la tão chateada. - Tu podes ter a certeza que eu deixo de falar contigo, Harry. - O Josh olhou para mim e eu estava com uma vontade imensa de chorar. Ele fez as coisas tão bem, não é justo.

- EU DISSE QUE AINDA NÃO TINHA ACABADO DE FALAR, BELA! - O Meu pai gritou e todos olhamos para ele completamente admirados. - Posso continuar a falar? - Ele perguntou com alguma ironia na voz e a minha mãe assentiu irritada enquanto batia o pé no chão e mantinha as mãos na cintura. 

- Continua! - A mãe falou e o meu pai suspirou.

- Muito obrigado! - O meu pai respondeu sério. Acho que ele ficou mesmo chateado com a reação da minha mãe. - Eu não posso dar autorização, porque quem tem que aceitar o teu pedido de namoro é a Mel. Tu já me provaste que és um bom rapaz e que realmente te importas com a minha filha. Mas não me cabe a mim tomar essa decisão mas sim à minha filha. - O meu pai falou e eu sorri ligeiramente. - Mas gostei bastante do teu gesto, prova que realmente nos respeitas. -  Eu fiquei tão feliz com as palavras do meu pai que levantei-me logo do meu lugar e fui abraça-lo com todas as forças. 

-  Eu amo-te, pai! Obrigado! –Eu falei e dei-lhe um beijo na bochecha.

- Eu também te amo, princesa! - Ele falou e eu sorri animada. Separei-me do abraço do meu pai e voltei a sentar-me na cadeira ao lado do Josh e dei-lhe um beijo na bochecha.

- Então, queres  namorar comigo? - O Josh perguntou-me e eu sorri.

- É claro que quero! - Eu falei e abracei-o com força.

- Mas que coisa linda! Estou mesmo a ficar emocionado! - O David falou e nós rimos.  

- Eu quero agradecer o voto de confiança, Sr. Harry! Eu prometo que vou cuidar muito bem da Mel. – O Josh falou e deu-me um beijo na testa.

- Eu sei que vais, Josh! – O meu pai respondeu e olhou para minha mãe mas não falou nada.

- Desculpa, eu não queria ter reagido desta maneira, amor! - A mãe falou para o meu pai enquanto se sentava na cadeira.

- É o que dá interromper as pessoas! – O meu pai falou seco e a minha mãe apenas suspirou e decidiu não lhe falar mais nada. - Parabéns, estou muito feliz por vocês. - A minha mãe falou para nós e eu sorri ligeiramente.

- Obrigado, mãe! - Ela assentiu ligeiramente e olhou para o meu pai que mantinha uma cara séria. Não queria nada que os meus pais ficassem chateados.   

- O ambiente está mesmo tenso! – O David sussurrou para mim e para o Josh e nós assentimos. Só espero que eles se resolvam logo.

(…)

- Estou tão feliz, amor! - Eu falei enquanto enchia o meu namorado de beijinhos pelo rosto.

O jantar já tinha terminado e eu estava-me a despedir do Josh à porta de casa. Correu tudo muito bem, mas o ambiente ficou assim um pouco chato entre os meus pais e o Josh achou por bem vir embora. Como já está um pouco tarde não me opus a isso, apesar de querer ficar mais um tempinho com o meu namorado. Sabe tão bem dizer isso!

- Eu também estou, linda! – Ele falou e eu coloquei os braços à volta do seu pescoço.

- A tua declaração de amor foi a coisa mais linda que já ouvi na vida. - Eu falei e ele gargalhou ligeiramente.

- Muito, obrigado! Nem te passa pela cabeça o medo que eu tinha naquele momento! – Ele falou e eu sorri ligeiramente.

- Posso imaginar, lindo! Mas correu tudo bem. – Eu estava mesmo feliz com o desenrolar deste jantar. A minha família aceitou o nosso namoro e é sempre bom termos o apoio das nossas famílias. 

- Os teus pais vão ficar bem? – Ele perguntou-me um pouco preocupado com o fato dos meus pais terem praticamente discutido um com o outro.

- Eu acho que sim! Não é a primeira vez que eles se chateiam e não será a última. - Eu falei e ele assentiu e logo meu deu um selinho.

- Bem, eu acho que vou andando! Os meus avós devem estar super curiosos para saber como correu o jantar. - Eu sorri animada.

- Estou desejosa para conhecer os teus avós! – Eu falei e realmente mal posso esperar para o conhecer. Devem ser pessoas espetaculares, por tudo aquilo que fizeram pelo neto.

- É só combinar algo com eles! - Ele falou e eu assenti. - Bem, vou indo! - Ele falou e abraçou-me dando-me um beijo no pescoço, deixando-me arrepiada. - Sonha comigo, linda. - Ele pediu enquanto passava os seus nariz pelo meu pescoço.

- Tu também, amor! - Eu falei e ele assentiu. - Até amanhã! - Eu falei e ele logo uniu os nossos lábios num simples beijo, mas logo se tornou em algo mais apaixonante.

- Adoro-te! – Ele sussurrou ao meu ouvido e eu suspirei.

- Eu também te adoro! - Eu respondi e dei-lhe um selinho.

- Eu acho melhor ir embora e agora. - Ele falou e eu gargalhei. - Até amanhã, amor! - Ele deu-me mais um selinho e logo foi até ao elevador, mas antes de entrar ele manda-me um beijo e eu faço o mesmo.

Eu entrei dentro de casa e fui logo para o meu quarto. Estava a precisar de um banho e de dormir, se conseguir.

POV Bela

Eu estou tão feliz pela minha princesa, felizmente o jantar correu lindamente e a minha filha está a viver o seu primeiro grande amor. Não acredito que a minha menina está a namorar, não podia estar mais feliz por ela.

O Josh realmente é um rapaz encantador e carrega consigo uma história tão forte. Acho que ninguém iria imaginar que um jovem como ele já tenha vivido tanta coisa. Ele tem apenas 19 anos e é capaz de ser uma das pessoas mais fortes e determinadas que conheço. A Mel vai ser muito importante para ele, isso não tenho duvidas.

Eu decidi tomar um banho para relaxar um pouco, até porque eu fiquei um pouco irritada com o Harry. Ele continua chateado comigo apesar de ter pedido desculpas. Eu sei que não devia ter reagido daquela maneira com ele, mas sei lá, fiquei irritada quando ele disse que não dava permissão.

Depois de tomar banho, vesti o meu pijama e suspirei fundo antes de entrar no quarto. Eu não quero discutir mais com o Harry. Eu sai do banheiro e logo vi que a cama estava vazia e que as almofadas dele e o lençol não estava na cama. EU NÃO ACREDITO! 

Eu sai logo do quarto e fui em direção à sala completamente chateada. Quando chego à sala, lá estava o meu querido marido a fazer uma espécie de cama no sofá. Ele só pode estar a brincar comigo.

O que é que pensar que que estás a fazer? – Eu perguntei-lhe nervosa e ele olhou para mim e simplesmente voltou a fazer aquilo que estava a fazer, ignorando a minha pergunta por completo. - Eu fiz-te uma pergunta, Harry! - Eu falei. 

- Não é óbvio, Bela! Estou a arrumar o sofá para poder dormir! – Ele falou com um rasto de ironia na voz e eu comecei a senti o meu sangue ferver.

- Porque é que estás a fazer isto?! - Eu perguntei tentando manter a calma.

- Então não era o que querias, que eu dormisse no sofá? - Ele perguntou-me e eu suspirei.

- Eu já pedi desculpa, Harry! Eu fiquei nervosa no momento e passei-me! - Eu expliquei-lhe. - Eu pensei que tu fosses mesmo proibir os miúdos de namorarem. - Eu falei calmamente e ele olhou para mim.

- Tu achas mesmo que eu era capaz de lhes fazer isso? – Ele perguntou-me e eu não respondi porque quando se trata dos filhos, as ações do Harry tornam-se imprevisíveis. - Eu não acredito nisto! Eu pensava que conhecias o teu marido um pouco melhor. - Ele falou nervoso e eu suspirei. - Eu não tenho um coração de gelo, Bela! - Ele falou nervoso e é impressão minha ou nós estávamos mesmo a ter um discussão.

- Eu sei que não tens, Harry! Mas na altura foi o que pareceu. - Eu admiti e ele balançou a cabeça negativamente.

- Eu acho melhor ires para a cama, Bela! Vamos acabar por discutir e eu não quero isso! – Ele falou e simplesmente deitou-se no sofá.

- Tu não vais dormir no sofá, Harry! Vem para a cama, por favor! – Eu pedi calma e ele suspirou.

- Não quero ir para cama! Eu vou ficar aqui. – Ele falou e eu perdi a cabeça.

- JÁ NÃO TENS IDADE PARA AGIRES COMO UMA CRIANÇA, HARRY! – Eu gritei irritada e ele olhou para mim e levantou-se do sofá.

- Agora também sou criança! - Ele falou e eu suspirei. - O QUE MAIS, BELA! SOU INFANTIL, SEM CORAÇÃO! O QUE MAIS? - Ele começou a gritar, e acreditem que quando ele aumenta a voz é de meter medo a qualquer um. 

- FALA BAIXO, HARRY! OS MIÚDOS ESTÃO A DORMIR! – Eu falei também a gritar.

- Que moral, Bela! - Ele falou e eu não acredito que estamos a discutir por uma mera estupidez.

- Vem para a cama, Harry! - Eu pedi novamente.

- Já disse que não quero! E acho melhor tu ires para a cama porque vamos acabar por dizer coisas que não queremos um ao outro. - Ele falou e eu inspirei fundo. 

- Tu é que sabes! – Eu falei e virei-lhe as costas e logo subi as escada em direção ao quarto.

Eu entrei no quarto e deitei-me na cama, completamente irritada. O Harry consegue ser muito orgulhoso quando quer e eu não quero saber. Desta vez não vou ser eu a dar o braço a torcer. Se ele quer estar chateado, então que fique, porque eu vou fazer o mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

58.6K 5.3K 49
𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀�...
4.5K 451 14
𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀�...
246K 13.6K 49
Um príncipe e uma popstar. O mundo da realeza e do glamour irá cruzar-se com o mundo do espetáculo e da música. Mia Collins é uma artista de sucesso...
1.7K 367 51
[POESIAS] [L] __________________ Contos independentes que apenas querem mostrar-se para o mundo. E pensamentos que apenas querem ser desabafados. E a...