Dois garotos, um amor |Jeon J...

By Chaelisao_

19.2K 1K 332

Onde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu an... More

°01°
°02°
°03°
°04°
°05°
°06°
°07°
°08°
°09°
°10°
°11°
°12°
°13°
°14°
°15°
°16°
°17°
°18°
°19°
°20°
°21°
°22°
°23°
°25°
°26°
°27°
°28°
°29°
°30°
°31°
°32°
°33°
°34°
°35°
°36°
°37°
°38°
°39°
°40°
°41°
°42°
°43°
°44°
°45°
/ 2 temporada /
A V I S O

°24°

347 20 3
By Chaelisao_

_Esta nervosa?_Jungkook pergunta a garota ao seu lado, as mãos dela tremiam e ela suava frio, lembranças nada boas invadiam sua cabeça e a atormentando por mais de uma semana, ate que hoje finalmente chegou o dia.

_Nao..._Sim, ela estava._É...É só um remédio, nada de mais._Ela sorri para o garoto ao lado.

Eles estavam no hospital, Carley iria realizar sua primeira quimioterapia depois de muito tempo, isso estava a deixnado nervosa, sabia qual era a sensação de ter aquele remedio em suas veias.

_Nao tente se fazer de durona._Ele aperta mais a mao da garota._Nao quero ver sua máscara Carley, quero ver a Carley que chora, a que se machuca facil, a que precisa de alguém para se defender, a Carley que tem medo de realizar uma quimioterapia._Ele beija delicadamente a bochecha dela._Estou aqui para te consolar Carley._Essas palavras fizeram seu coracao normalizar, suas maos nao tremiam mais e nem suavam, seus pensamentos foram sendo aquecidos por um cobertor de boas memórias e sensações.

Os pais de Carley nao puderam a acompanhar, nem seu irmão pois tinha que trabalhar, entao Jungkook fez questão de acompanha-la.

_Carley Allison._Uma enfermeira a chama e os dois se levantam._Por favor me sigam._A moça de meia idade caminhava na frente enquanto  o casal de jovens a seguiam atras com as maos entrelaçadas.

A garota ja se encontrava sentada em uma poltrona branca, o quarto era pequeno mas era bom pois só tinha Carley e Jungkook lá. Ele estava sentado em um banquinho do lado da garota e segurava sua mão.

_Carley certo?_Uma enfermeira ja com uma idade avançada chegou com um carrinho de injeções.

_Sim._Ela arruma a postura, estava sendo torturante tudo aquilo.

_Seu namorado?_A enfermeira ja experiente pergunta, ela estava tentando tranquilizar a garota fazendo perguntas a mesma, uma tática um tanto esperta.

_É...Tipo isso._Carley ficara envergonhada por nao saber o que responder, eles nunca tinham conversado sobre o que eles são.

_Quando eu tinha sua idade..._A enfermeira levantou a manga do moletom que Carley usava._ eu tinha muito medo de me relacionar com alguém._Ela injetou o medicamento na veia da garota que deu um pequeno gemido de dor._ nao aproveitei muito minha vida em relacao a amar alguem._Ela olhou para o casal._ aproveite Carley._Ela sorriu para a garota._ cuide dela._Piscou para Jungkook e logo saiu do quarto.

_Gostei dela._Ele disse ainda olhando para a porta aonde a moça tinha saido.

_Tambem gostei._ Carley estava com os olhos fechados tetando esquecer a dor que percorria seu braço.

_Ta doendo?_Jungkook estava preocupado, via que a garota estava com dor._Quer que eu chame alguem?_Ela nao respondia, ela apenas queria ficar em silêncio._Carley?_

_Jungkook cala a boca._O garoto ficou aliviado por ser respondido, mas tambem ficou constrangido ao ver que a garota se irritou com ele.

_Ah desculpa._

O barulho do relógio era a unica coisa que se ouvia, Carley conseguiu nao focar na dor, e até dormiu enquanto o medicamento passava por suas veias, JungKook estava agoniado, ja fazia uma hora que eles estavam ali e o remédio ainda nao tinha acabado.

Então ele solta a mão de Carley delicadamente para nao acorda-la, e saiu de fininho do quarto onde eles estavam.

O garoto foi ate a cafeteria do hospital e pediu um café junto a um pão de queijo, se sentou em uma das mesas e começou a saborear seu delicioso lanche.

_Gostaria de mais alguma coisa?_Uma jovem atendente foi ate o garoto que acabará de comer seu pão de queijo.

_Ah, nao obrigado._Ele da um sorriso simpático, o deichando mais bonito do que ja era.

_Tem certeza? Temos muitas tortas deliciosas, acredito que com certeza você irá gostar. _Ela da um sorriso para o garoto, a jovem era muito bonita e simpática e parecia ser da mesma idade de Jeon.

_Ta...Entao, traga uma torta que você goste, parece ter um bom gosto._Jungkook estava tentando ser simpático mas aos olhos da garota, aquilo poderia ate ser um flerte.

_Ok._Ela sorriu timida e foi ate o balcão fazer o pedido.

Enquanto esperava, JungKook terminava de tomar seu café enquanto conversava por ligação com seu pai.

_Aonde esta?_O homem do outro lado da linha falava rude, e aquilo fazia Jungkook sentir um ódio enorme de seu pai.

_Hospital._Ele da o ultimo gole em seu café.

_Volta agora, preciso que voce me acompanhe em uma viajem ao Japão, se lembra?_Jungkook passou sua mao livre em seu cabelo frustado ao lembrar da promessa que fez ao pai.

_Pai por favor voce...ah desculpa mas nao vai dar..._Ele olha em volta e ve a atendente o encarando e ela logo desvia seus olhos para outro lugar e Jungkook da um grande suspiro e volta a olhar seu copo de café fazio._Pai eu...O senhor pode ir sozinho, nao posso ir em uma viajem de 2 messes com o Senhor, pelo menos...Nao agora._Ele ouve um barulho do outro lado da linha, provavelmente o velho havia batido os punhos na mesa de seu escritório.

_Se lembra do nosso acordo?!_O homem estava bravo._Voce ia comigo e eu te comprava aquele carro!_Realmente, o jovem queria muito um carro novinho, ele havia acabado de tirar sua carteira de motorista, e queria praticar com seu novo carro que seu pai havia prometido.

_Pai, esquece, nao posso ir com o senhor._Ele rapidamente desligou a chamada ao ver a atendente se aproximar com um pedaço de torta.

_Aqui está, é uma torta de morango, minha preferida._Ela sorri colocando o pedaço de trota na mesa, mas logo se senta na cadeura vaga em frente ao garoto o deixando confuso.

_Ah, obrigada!_Ela comeca a comer a torta de morango, e estava deliciosa._Nossa, ta muito bom!_Ele falava com a boca cheia e arrancou um sorriso da garota. Enquanto ele comia, a jovem apenas olhava para ele, ela tinha se admirado tanto com a beleza do garoto que nao tirava os olhos dele._Esta tudo bem?_Ele pergunta ao finalmente reparar que a garota nao tirava os olhos dele.

_Ah!Ta sim._Ela coça a nuca envergonhada, ela nao tinha percebido o quão ipnotizada havia ficado pelo jovem a sua frente._Por que veio ao hospital? Esta doente? Veio acompanhar alguem?_

_Eu vim acompanhar minha..._Ele nao terminou a frase, pois o toque de seu celular  o atrapalhou. Assim que tirou o mesmo do bolso, viu que seu pai o ligava, ele revirou os olhos e guardou o mesmo em seu bolso._Aonde estávamos?_Ele volta a olhar a garota e deu a última garfada em sua torta.

_Ah deixa queto._Ela sorri._Tenho a impressão que te conheço._Ela apoia a cabeça em sua mão._Voce estuda na escola do bairro?_

_Sim! Estudo lá desde criança, estou no terceiro ano._Ele fala animado se lembrnado que esta prestes a terminar a escola

_Tambem estudo lá, sabia que te conhecia de algum lugar! Tambem estou no terceiro ano._

_Nunca te..._O garoto foi interrompido.

_Jungkook?_Ele olhou para o lado e viu a garota dos lindos olhos azuis.

_Carley!_Ele sorri e se levanta._Essa é...É..._Ele aponta para a atendente que estava sentada.

_Sun Hee._Ela se levanta com um sorriso.

_Ah...É...Jungkook vamos? Estou cançada e enjoada._A garota precisava ir para casa, a quimioterapia vazia seu estomago revirar, sua cabeça doia e precisava urgentemente se deitar.

_Vamos!_Ele comeca a andar na frente de Carley.

Ela se vira para olha a garota, e vê que Sun Hee o olhava com um sorriso que logo some ao ver que a garota de olhos azuis a olhava.

_Tchau._A garota de cabelos negros diz sorrindo e volta para o balcão da cafeteria.

A jovem estava ciente da beleza do garoto que gostava, sabia que ele atraia os olhos de todas e até mesmo de homens, sabia como ele era ingênuo para perceber algum flerte, sabia que ele era simpático com todos e isso atrai as mulheres.

Carley da um suspiro e anda com passos rápidos para chegar no garoto a sua frente.

_Que tal sairmos hum?_O jovem entrelaça as maos da garota enquanto andavam no corredor do hospital em direção ao elevador.

_Nao estou bem._Ela disse séria.

_Entao que tal eu jantar na sua casa? Agente  pode aproveitar e falar para seu pais sobre nosso relacionamento._Ele rapidamente é interrompido.

_Que relacionamento?_Ela solta a mao de Jungkook bruscalmente e o mesmo franziu o cenho.

_Estamos juntos._Eles entram no elevador._Eu gosto de voce e vice versa._Ele aperta o botão para descerem ao primeiro andar.

_Entao por que voce...voce..._Seu orgulho nao deixava, seu orgulho nao deixava a mesma admitir que estáva com ciúmes._Por que voce sempre é gentil com todas? Gosta que as mulheres olhe pra voce?!_Ela estava brava, com ciúmes._Nao pode ser assim só comigo?Nao pode ser gentil apenas comigo?Nao somos um casal?_A quimioterapia estava fazendo efeito, ja estava mudando o humor dela.

_Você...Esta com ciumes?_Ele olha para a garota e ela se assusta com o que ela acabará de falar e Jungkook solta uma risada._Esta com ciúmes hum?_Ele vai se aproximando dela e ela vai dando pequenos passos para trás ate sentir suas costas baterem na parede do elevador.

_JungKook...Estamos no elevador._Ela diz e logo o moreno coloca suas duas maos na cintura da garota.

_Nao precisa ter ciúmes._Ele chega perto do ouvido de Carley._Nao consigo olhar para outra  garota a nao ser você._As pernas da mais nova fraquejaram, seu punhos se apertaram, uma onda de calor invade seu corpo, novas sensações são sentidas ali, ambos necessistam um do outro._Você é especial Carley._Logo Jungkook junta seus lábios com os da garota, ele a puxa mais pra perto e ela coloca suas mãos no ombro do mais velho o apertando levemente por conta do susto. Ela, com coragem, abre de vagar sua boca deixando a língua de Jeon esplora-la com delicadeza, aquilo era novo para ela, mas era algo mágico e ao mesmo tempo assustador por saber que nao tem muito tempo para isso. Ah!Como a garota ama sentir seus labios serem masageados pelos labios do garoto.


Continue Reading

You'll Also Like

5.2K 258 16
Ja faz tanto tempo..., acho que .., meu sentimento está mudando.., será que é .. Amor? 🖤🤔 ~Concluída~
29.7K 2.8K 23
"Jungkook. Acabou. De. Transa. Comigo." BTS Jungkook × Reader Bunny JK Jungkook × Você Capinha/banner feito por: @Strwbrrkx (Essa obra não e minha...
171K 18.7K 30
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
279K 23.7K 59
↻Por que quando somos crianças relacionamentos são práticos e fáceis, arranjar um amigo é a coisa mais fácil do mundo. Mas quando crescemos, pessoas...