Dois garotos, um amor |Jeon J...

By Chaelisao_

19.2K 1K 332

Onde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu an... More

°01°
°02°
°03°
°04°
°05°
°06°
°07°
°08°
°09°
°10°
°11°
°12°
°13°
°14°
°15°
°16°
°17°
°18°
°19°
°20°
°21°
°22°
°24°
°25°
°26°
°27°
°28°
°29°
°30°
°31°
°32°
°33°
°34°
°35°
°36°
°37°
°38°
°39°
°40°
°41°
°42°
°43°
°44°
°45°
/ 2 temporada /
A V I S O

°23°

359 20 4
By Chaelisao_

Pov's Narrador

Como se sentiria se não tivesse o que lhe deixa bela? Como se sentiria se as pessoas te olhassem duvidosas, com pena? Como se sentiria se nao tivesse mais o seu cabelo?

Carley uma garota forte, ja passou por isso una vez, quando criança, prefiriu cortar seu cabelo do que ve-lo cair. Ela foi forte, e corajosa claro. Mas nunca pensou que teria que corta-lo de novo. Depois de tanto tempo medindo cada vez mais seu cabelo, ela teria que corta-lo, ele que ja estava na metade de suas costas, fora cortado.

Neste momento Carley se olha no espelho, sua roupas sao bonitas, seus sapatos limpinhos e seu cheiro de morango nao se desgrudava da mesma, mas assim que seus olhos pousam em sua cabeça, uma vergonha percorria todo seu corpo dos pés a cabeça. Sua cabeça, agora descorberta, era branquinha e com algumas pintinhas, seus olhos grandes e azuis, que antes eram tampados por seus longos cabelos, se destacavam, assim como sua boca rosada. Ela passa seus dedos finos sobre sua cabeça e u forte arrepio passa por ela. Poderia por uma peruca? Sim, claro! Mas, por que esconder? Ela raspou a cabeça, o que tem de mal nisso?Poderia por um gorro ou um boné? Poderia, mas ela nao se sentiria confortável.

_Ei._Sente as maos de seu irmão irem em seu ombro e o reflexo juvenil do garoto aparece no espelho._Esta linda irmãzinha._Beija a bchecha da garota.

_Sera que da para me reconhecer?_Ela ainda olhava para si mesma, ainda estava surpresa em se ver novamente sem cabelo.

_É claro!Voce é a unica que tem esses lindos olhos azuis._Finalmente um sorriso sincero sai da boca da garota, trazendo um grande alivio para seu irmão.

_Vamos logo._Pega sua mochila amarela que estava no chao de seu quarto._Jimin nao veio ainda?_

_Não._Eles desciam a escada juntos._Voces brigaram?_ Carley tenta se lembrar de alguma discussão entre eles, mas nada vinham em sua cabeça.

_Nao que eu me lembre._Destranca a porta de sua casa esperando seu irmao sair e logo sai atras dele.

_O cancer ja esta fazendo efeito?_O mais velho fala sem pensar, se vira rapidamente para ver se sua irmã entendeu a brincadeira ou se ficou chateada, mas ela apenas trancava a porta.

_Nao brinque com isso._Ela se vira para o irmao enquanto guarda a chave de casa em sua mochila._Eu tambem irei me esquecer de você._Ela passa pelo irmao e vai ate a calçada da rua e olha para o mais velho._Vamos logo._Tae corre direto para a irmã e eles comecam o trajeto da escola em um pleno silêncio.

_Ficou chateada?_O mais alto pergunta com medo da resposta da irma, ele realmente nao tinha a intenção de brincar com a saude da garota.

_Não._Ela estava seria e nem olhava para o garoto._Só nao brinque com isso, estou nervosa o bastante por estar sem meu cabelo, nao quero me lembrar do motivo de tudo isso._Ela passa a mao por sua cabeça, ainda pensava que tudo aquilo passava de um mero pessadelo.

_Desculpa._O garoto corre para ficar na frente da irma e logo se agacha de costas para ela._Suba._Ele diz todo animado, parecia uma criança tentando deixar sua irmãzinha mais nova feliz.

_Irmão tolo._Ela sobre em cima do mesmo que agarra as pernas da irmã e se levanta começando a andar novamente.

_Irmã chata._Eles riem.

Apesar de nao terem o mesmo sangue, os dois sao tao inseparáveis, dois jovens nada iguais e sem nenhum tipo de ligação sanguínea se tratam tao bem quanto irmãos de verdade.

Eles ja chegavam perto da escola entao Tae deixou Carley no chao e segurou firmemente na mão dela, trazendo conforto e segurança da parte do mais velho.

_Se alguem te provocar eu..._A mais nova corta o garoto.

_Eu sei me virar sozinha._Ela aperta mais a mao do irmão.

Carley gostava do jeito protetor e cuidador de Tae, mas tambem achava meio sufocante. A garota sabia se defender, e muito bem. Nunca deixou ninguém casoar dela, e nunca deixará.

Assim que os irmãos entram na escola tudo fica em câmera lenta, cada passo que os dois davam parecia demorar três ou mais segundos para voltar ao chão, os alunos que estavam no corredor a olharam confusos, "Quem é essa?", "É a namorada do Tae?", "Ai meu Deus!É a Carley!?, "Ela esta doente de novo?". Aquelas palavras ecoavam na cabeça da garota, e isso a deixava insegura, a o opinião dos outros a deixava insegura. Ela apertou mais a mao do irmão e o garoto entendeu que era para eles irem mais rápido para a sala. Ate que tudo para, Carley avista Jungkook no final do corredor guardando as coisas em seu armário, ela rapidamente solta a mao de seu irmão e cambaleia para trás. Quando a garota ia sair correndo, ja era tarde de mais, o moreno ja tinha a visto.


No primeiro momento, o garoto deixou seus livros cairem no chão, ele havia se espantado, se assustado, nao imaginou que sua garota realmente iria raspar o cabelo. A reação do garoto assustou a jovem, que no mesmo momento, queria ser invisivel, queria nao existir.

O garoto se acalmou, e comecou a andar na direcao da garota e ela dava pequenos passos para trás. Tae, que viu toda essa troca de  olhares, achou que Jungkook iria zoar, ou casoar de sua irma, entao ficou na frente dela impedindo a passagem do garoto, mas o mais velho falhou ao ser empurrado pelo moreno, que foi de encontro com a garota.

Todos ali em volta achavam que Jungkook iria fazer alguma prática de bullying, ja que todos, ou pelo menos quase todos, conheciam Carley e Jungkook, ja que eles estudaram na escola quando eram crianças, e sabiam de quando os dois se odiavam. Mas, não fora isso que aconteceu. O garoto pegou o rosto de Carley com carinho e a beijou, sim, a beijou na frente de todos.

Cada pessoa do corredor parou o que estava fazendo e olhou para o casal, alguns, apenas nao ligaram, outros que os conheciam ficaran surpresos, e Tae...Bem, como todo irmao, ele ficou com ciúmes é claro, mas nao entendeu o que ocorreu, ate um segundo atras achou que eles se odiavam, mas agora, JungKook estava beijando sua irmãzinha sem pudor algum.

Claro que para os dois nao existia mais ninguem ali, apenas eles. Aquele beijo siguinificou muito a Carley, para ela, essa troca de saliva em publico mostrou que Jungkook nao tinha vergonha dela, mostrou que ele nao se importa se ela tem ou nao cabelo, era a Carley! Nao importa se alguma coisas de seu corpo esta faltando, é a mesma pessoa! É a Carley!E isso era o que o jovem pensava, e era isso que ele queria transmitir para a garota que tanto amava.

_Esta linda._Suas testas estavam coladas e seus olhos haviam se fechado. As maos do garoto ainda repousam na bochecha de Carley dando um leve carinho no local._Voce me surpreende cada vez mais Carley._Os dois riram.

_EI!_Ambos se assustaram com o grito de Tae e logo se separaram._QUE MERDA É ESSA?_O irmão mais velho abria e fechava a boca, nao conseguia dizer nada, estava tao extasiado quanto as pessoas em volta._Voce..._Ele aponta para Jungkook._E...E você._Logo apontou para sua irmã._S-Se beijaram?!Quando isso? Por que? Voces nao se odiavam._Era impossivel nao rir do garoto, Jungkook e Carley ae seguravam para nao rir dele, mas foi em vão, ver o quão desatualizado o garoto estava era melhor que muitas comédias. Apesar de nao ter sido culpa do garoto, ja que sua irmã nao falou nada de estar tendo um relacionamento ou sentimentos românticos pelo garoto._Parem de rir!_O mais velho da um peteleco nos dois.

_Vamos Carley._O garoto puxou a mais nova deixando Tae sozinho. O irmao mais velho prometeu a si mesmo que na hora que fossem lanchar, ele iria interrogar os dois.

O casal caminhava pelos corredores de maos dadas tranquilamente, ambos com seus dente a mostra, a mao de Jeon reconfortava Carley, trandmitia segurança a mesma, apesar de todos estarem olhando para ela,a garota nao ligava.

Assim que chegaram proximo a sala, eles soltaram as maos e Jungkook entrou primeiro e Carley suspirou fundo e logo entrou na sala tendo a atenção de todos.

_Carley?_Ouviu seu profesor de Física, seu professor favorito. Ele tinha a olhado surpreso, assim como todos da turma, ele adimirava o cabelo dela, e em apenas um dia ela apareceu sem ele, Carley era como uma filha para ele, e ve-la assim o fez se preocupar._P-Pode se sentar._Ele disse e a garota assenti se sentando ao lado de Jimin, que a olhava de boca aberta.

_Carley...V-Voce...Esta bem?_Jimin sussurrava no ouvido da jovem.

_Estou Jimin._Ela sorri para o garoto._Só nao queria ve-lo cair._Ela se referia ao cabelo e seu amigo entende.

No mesmo dia que Carley descobriu que um tumor estava se formando em seu cérebro, Jimin foi o seu delator, o único que sabe.

• • •

Todos estavam reunidos, o que era dificil de se ver, Carley e Jungkook estavam lado a lado, Jimin claro, estava do lado esquerdo da garota, Susy ao lado de JungKook e Yoongi e Tae estavam na frente dos quatro. Estavam no refeitório comendo silenciosamente seus lanches.

Jungkook estava com um nó na garganta, ele queria gritar a todos que Carley agora era sua namorada, mesmo nao tendo um pedido oficial. Ele queria mostrar a todos que a garota é sua, e por que nao? Se o problema era a Hyuna, agora que ela descobriu nao precisam mais escoder o relacionamento dos dois.

_Carley e eu estamos juntos._Ele apenas olhava para o seu grande e saboroso sanduíche, e sua frase repentina fez com qie a garota se engasga-se com seu alimento.

_Todos sabem._Tae diz._Voces se beijaram em um corredor cheios de fofoqueiros._Ele limpa sua boca com guardanapo._Precisamos conversar Carley, vou estar na biblioteca._O irmão mais velho estava sério e idso deixava o casal com um ponto de interrogação na cabeça, mas a garota ja sabia do que seu irmao iria falar, ela sabia do que a conversa se tratava.

_Bem, vou indo._Ela diz e antes de levantar, ela olha para seu amigo, que comia sua comida seriamente._Jimin eu._Ela ia colocar a mao no ombro do garoto mas ele foi mais rápido e se levantou indo em bora do refeitório.

_Vai lá._O garoto diz segurando a mão de Carley._Depois voce fala com o Jimin._Ele sorri trazendo coragem para a garota que se levanta e vai atrás de seu irmão.

_Acho tao fofinhos vocês dois._Susy sorria para Jungkook que revira os olhos para a garota.

A amiga de Carley era a que mais queria que ela e Jimin ficassem, e por isso JungKook nubca gostou muito dela.

_Sei..._Ele sussurra e se levanta._Yoongi, vamos jogar um pouco de basquete antes do sinal bater?_Ele sugere para seu amigo qua ja tinha terminado de comer.

_Vamos._O branquelo se levanta e os dois saem do refeitório deixando a garota sozinha.

• • •

_O que disse a ele?_O irmao mais velho queria respostas, ele sabia que seu amigo nao estaria tao tranquilo assim se soubesse da saude de sua irmã._Ein!_Ele elevou mais a voz fazendo Carley se encolher mais.

Os dois estavam na biblioteca, Carley estava escorada na pratileira de livros enquanto recebia sermões de seu irmao mais velho.

_Nao contei a ele._Sua voz quase nao saiu, sabia que seu irmao ia surtar no mesmo momento que saber da mentira que ela contou a Jeon._Falei que fui aceita em uma universidade em outro país e que em três meses iremos embora._Tae ficou impressionado em como sua irmã consegue inventar uma boa mentira, mas tambem estava fervilhando de odio ao saber disso. Tae com certeza parecia menos maduro que a irma mais nova, mais em aspectos de relacionamentos românticos ele era muito mais experiente e sabia que essa mentira arruinaria o relacionamento dos dois além de fazer seu amigo querido se lamentar.

_O que voce...Ah Carley!_Passou a mão por seus cabelos castanhos._Voce precisa contar a ele a verdade a ele agora!_A mais nova entrou em desespero, sabia que seu irmão iria força-lá a falar a verdade para Jeon, mas ela nao pode, nao agora.

_Tae, por favor me escuta, eu fiz is..._O mais velho a interrompeu.

_Nao Carley!Eu sou o mais velho!Eu que decido!E voce vai falar agora mesmo com o Jungkook!_Tae estava exaltado, e mesmo estando em uma biblioteca onde a primeira regra é semlre fazer silêncio, ele nao poupava voz, e gritava com a irmã._Ele nao gosta de mentiras Carley! Ele é meu amigo e eu sei que se ele souber por outra pessoa ele vai ficar muito chateado!E provavelmente vai acabar com tudo que voces estao tendo agora!_A garota nao podia, nao aguentaria falar sobre seu estado de saude para o amor da sua vida.

_Por favor Tae._Ela ja estava com lagrimas nos olhos e se ajoelhará aos pés do mais velho._Por favor eu só precuso desses três messes, eu vou falar com ele, mas eu quero aproveitar o tempo que tenho Tae, quero aproveitar o tempo que vou me lembrar dele, quero aproveitar a minha memória e as batidas do meu coração com ele, Tae!_Ela chorava igual a uma criança enquanto agarra as pernas do irmão  que se recusava a olhar para a mais nova_Me ajude a ter memórias com ele Tae._Ela colocou sua testa nas pernas do garoto enquanto apertava o tecido de sua calça

_Mas elas serão esquecidas._Ele disse com dificuldade encarando a pilha de livros a sua frente. Ele nao entendia a irmã. Mas porque? Porque? Por que sendo que no final ela ira esquecer de tudo?Por que sendo que no final ela pode nao estar mais viva para criar mais memórias com sua paixão?

Mas como um bom irmão mais velho, mesmo sem entende-la, ele agarrou a mao de sua irmã a tirando daquele mar turbolento, ele prometeu liberdade, e esperança, prometeu que a amaria, mesmo que ela a esquecesse ou mesmo que ela parasse de respirar. Pois ela era sua irmã, sua responsabilidade.

Continue Reading

You'll Also Like

33.6K 3.2K 39
Danbi é uma menina alegre e com muitos sonhos, mas devido uma doença em seu coração ela procurou por anos um doador. Em um determinado momento conhec...
160K 17.5K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
182K 15.6K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
35.6K 3K 27
✏︎Irene sempre foi muito amiga de tae mas parece que esse sentimento de amizade está se tornando em outro sentimento, taehyung sofria muito na escola...