Bad Guy ⚄Sirius Black⚄

By JessicaTera

51.8K 3.1K 3.3K

Sirius Black, sangue puro, Grifinório, se achava o cara mal, que nunca se apaixonava, nunca era pego em suas... More

B A D G U Y
Prólogo
01
03
04

02

6.4K 653 968
By JessicaTera


     Jasmine Evans se sentou na cama da enfermaria que foi destinada a ela e respirou fundo, seus pulmões doíam como o inferno e ela só queria morrer. Fazia uma semana, uma maldita semana que Henry mandara a carta para Janus e mais nenhuma outra chegou. Nenhuma para ela ou Robert. E isso doía, doía tanto que chorou a semana inteira até o sábado, quando sua doença atacou.
   Na madrugada do sábado que iriam a Hogsmeade a garota acordara em pânico pois não conseguia respirar. Suas colegas de dormitório gritaram pela Monitora chefe da Corvinal e logo ela apareceu junto a algumas outras garotas do último ano para levarem Jasmine as pressas para a enfermaria.

    Madame Winley estava preocupada com a garota ruiva pois não eram permitidos medicamentos trouxas em Hogwarts, e no caso de suas doenças respiratórias o melhor tratamento eram os inaladores criados pelos trouxas e não os remédios bruxos.

    - Querida, você não acha que deveria parar com o quadribol? - A mulher rechonchuda perguntou, Madame Winley era uma mulher de meia idade tão gentil e calorosa que Jasmine gostava de ser tratada por ela todas as vezes que ia parar na enfermaria.

    - Eu gosto de jogar. - Jasmine murmurou. - Sempre tomo as poções que a senhora mandou, antes e após os jogos. sempre me sinto tão cansada mas não é verdadeiramente um problema. 

   - Suas condições são preocupantes, pedirei ao Diretor Dumbledore que mande uma carta ao Ministério pedindo a autorização dos remédios.

    Jasmine assentiu com a cabeça em concordância.

   - Voltarei aos meus aposentos, Senhorita Evans. E virei pela manhã para checa-la.

    - Eu gostaria de ir a Hogsmeade hoje, Madame Winley.

   - Não será possível, seu quadro é preocupante. Será melhor se ficar aqui por enquanto, boa noite. - Ela sorriu como um pedido de desculpas silencioso e se retirou da enfermaria desligando as poucas luzes acesas.

   Novamente na escuridão Jasmine continuou sentada na cama com os pés em contato ao chão frio. Henry veio novamente a sua mente mas dessa vez ela não chorou. Não havia mais tristeza... só raiva.

    Não sabia o que fez de errado para o rapaz a ter ignorado, não tinha nenhuma explicação sobre o porquê dele não ter dado notícias e nem respondido suas cartas. Eles eram amigos não eram? Melhores amigos! Então o que mudou?! O que havia acontecido?!

     - Inferno. - Jasmine resmungou baixo e passou as mãos nos longos cabelos que estavam bagunçados. Não se importou tanto e os deixou do jeito que estavam.

    Lembrou então do que havia acontecido no comunal da Corvinal, muitos dos amigos de Henry apareceram querendo respostas de Janus, e ao contrário do que ela pensou nenhum deles foi respondido. Henry não falou com ninguém depois de ter sido expulso. Só com Janus. Eles descobriram que Janus e Henry andavam trocando cartas desde que ele saiu da escola e isso causou uma indignação coletiva e a especulação de que os dois estavam namorando mas Janus negou fervorosamente.
    Mas então porquê Henry estava se comunicando somente com Janus? Não tinha lógica! Robert e Jasmine eram muito mais amigos dele do que Janus e não chegou nenhuma carta para eles.

    Abraçou os joelhos e respirou fundo, era inútil ficar triste com isso. O melhor a se fazer era esquecer... tinham um jogo importante em breve, e perder não era uma opção.
  

 🔹

       A ruiva suspirou entediada e se levantou da cama, indo até a porta a passos rápidos e silenciosos.

      Abriu a porta devagar e saiu para o corredor, e como o espera estava vazio. A garota apertou a manta em torno de si mesma e caminhou até o lago negro.
    Ali havia pouquíssimos alunos, e Jasmine cumprimentou todos os que encontrou pela frente e foi sentar-se abaixo de uma árvore que emitia uma enorme sombra no chão.

    Não demorou muito para Robert aparecer e vê-la fora da cama. O rapaz não parecia contente.

     - Madame Winley não te liberou! Volte para a enfermaria!

    - Nem morta.

    - Se você não estiver melhor para o próximo jogo vamos estar ferrados!! Precisa se recuperar até lá, Jazz!!!

    - Se eu ficar naquela merda pelo resto da semana eu vou morrer de tédio.

     - E se nós perdermos o jogo eu juro que vou matar você!!! - Robert exclamou irritadiço, o rosto ficando extremamente vermelho de raiva.

     - Eu só fiquei mal porquê chorei a semana toda, igual você! A diferença é que você não é cheio de doenças respiratórias!!

    - Exatamente! - Robert a puxou pelo braço. - Você tem! Esse é o problema.

    - Robert!!! - Jasmine reclamou aos berros.

        o rapaz fingiu que não escutou e logo os dois estavam novamente na enfermaria. Só que dessa vez havia diversas pessoas em meio a uma discussão.

    Robert fechou a porta atrás dos dois e eles observaram o caos de longe. puderam ver Janus e Sirius Black com diversos machucados e roxos pelo rosto. Janus estava com o nariz quebrado e o maxilar roxo, enquanto o olho esquerdo de Sirius estava inchado e a boca sangrava, era visível que seus lábios estavam muito machucados!

    - Que porra! - Jasmine exclamou baixinho.

     - VOCÊ SEMPRE FOI UM MERDINHA, BLACK! - Janus gritou.

     - EU!? VOCÊ QUE É UM FILHO DA PUTA! - Sirius gritou e quase foi pra cima do outro mas James e Pedro o seguraram. em todas as brigas feias que o rapaz se metia, Jasmine nunca havia visto o Black tão furioso quanto agora.

     - UM MERDINHA INTROMETIDO! SEMPRE SE METENDO AONDE NÃO É CHAMADO! FICA FORA DISSO, TÁ ENTENDENDO?

    Ficar fora do quê?, era só o que os dois amigos escorados na porta se perguntavam. Eles não iam apartar a briga se Sirius batesse em Janus, afinal... ele merecia.

     - FORA DISSO!? ROBERT É TÃO MEU AMIGO QUANTO SEU, PORRA! O HENRY É UM--

    - SE FALAR DO HENRY MAIS UMA VEZ EU JURO QUE MATO VOCÊ! - Janus gritou em fúria o interrompendo.

    Robert arqueou as sobrancelhas estupefato com a agressividade do Scamander.

      - PODE ME MATAR!!! MAS ROBERT VAI SABER A VERDADE! E JASMINE TAMBÉM!! - Sirius gritou a altura.

     - JASMINE É UMA VACA ARROGANTE! - Janus gritou. - INVEJOSA E TRAPACEIRA! FOI ELA QUE SABOTOU O HENRY, NÃO OS SONSERINOS!

     - Não. Fui eu.

     Todos se calaram como se uma bomba fosse jogada na sala, todos os Grifinórios e Corvinos olhavam diretamente para Robert.

      - Robb...

    A voz de Jasmine saiu como um sussurro, e ela abriu a boca para falar mais alguma coisa mas nada saia.

    - Como é!? - Janus peguntou, sua voz estava calma agora. Mas ele estava branco como se tivesse visto um fantasma.

     - Você acha mesmo que eu não sabia que ele estava me traindo com você? - Robert perguntou mortalmente calmo.

    Alguns exclamaram de surpresa e os olhares de todos na sala se alternavam entre Janus e Robb.

    - Robert. - Sirius advertiu.

    Foi aí que Jasmine viu a varinha de Robb já em mãos mas escondida na manga da capa.

    - Você acha mesmo que eu sou tão burro? - Robb sorriu triste. - Eu realmente esperava que algum dos dois falasse a verdade, mas Henry se foi sem nem se despedir e você se fez de cínico por todos esses meses!!

     Jasmine piscou, 'que porras tá acontecendo?'

     - Se tivessem me contado... eu teria perdoado. Porquê vocês eram, apesar de tudo, meus amigos! - A expressão triste de Robb foi substituída por raiva. - VOCÊS ERAM MEUS AMIGOS!!

    Jasmine se sobressaltou pelo grito de Robb. 'Então Robb e Henry namoravam... durante todo esse tempo. E eles não me contaram. Janus ficou com Henry. E eles não me contaram.'

     - VOCÊ FEZ ELE SER EXPULSO!!! - Janus gritou.

    - Ah, é? - Robb riu incrédulo. - E VOCÊS ME FIZERAM DE IDIOTA POR MESES, PORRA!! SUA CONSCIÊNCIA NEM PESA NÉ!?

   Os olhares acusatórios do time de quadribol da Corvinal se viraram para Janus.

    - Robb. - Jasmine segurou em seu braço, mas o rapaz somente lhe deu um curto olhar, foi então que a garota elevou o tom de voz, o suficiente para ser ouvida por todos. - Já que todos os membros titulares do time de quadribol da Corvinal está aqui... Eu proponho que Janus Scamander, nosso atual goleiro e capitão, seja deposto dos dois cargos.

    Robert a olhou espantado, nem ele esperava por essa.

    - E colocar quem!? O Robert!? - Janus perguntou zombeteiro.

    - E eleger Robert Lovegood como nosso atual Capitão. - Jasmine complementou com um sorriso venenoso para o Scamander. - Quem estiver de acordo, por favor levante a mão.

   Jasmine e os colegas levantaram a mão. A ruiva olhou interrogativa para Robert e o mesmo levantou a mão ainda um pouco confuso.

    - Está decidido. - Jasmine sorriu cordial. - Por voto unânime de todos os membros do time, você, Janus Scamander está deposto de seu título como Capitão e expulso do time.

     - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - Janus gritou e avançou para cima da garota.

   Mas antes dele poder toca-la, Sirius puxou Janus para trás e Robert se pôs na frente da garota.

    - Não. Solte ele, Sirius! - Jasmine pediu para o Black que lhe olhou como se ela fosse uma idiota.

   Mas ele reconheceu o olhar de Jasmine, ela estava armando alguma coisa. Então o Black soltou o Corvino.

    - Você é baixo. - Jasmine deu a volta em Robert. - E eu tenho nojo de você.

    - O que você sente por mim não me interessa!

    - Eu pensei que nós fôssemos amigos, Janus. - Jasmine o olhou gélida e o Scamander nunca sentiu tanto ódio da Evans.

    - Amigos? Há! - Janus riu sem humor. - Você é uma sangue ruim tão baixa quanto eu! Acha mesmo que eu não sei o que você anda fazendo!?

    - Você sabe? - O olhar confiante da ruiva não se abalou. - E você pode provar?

    Janus recuou, ele não podia. E Jasmine sabe disso.

    - Você pode, Janus?

    Janus sorriu irônico. - Você é uma miserável mesmo!! Pensa que eu vou bater em você? É esse o seu plano?

   - Como...? - A garota piscou inocentemente. - Mas que plano, Janus?

    O que veio a acontecer foi rápido, Jasmine se virou para Robert e o mesmo acertou um tapa estalado na garota, tão forte que ela foi jogada no chão com o impacto. E logo em seguida Lizzy Oberlin, a atual batedora da Corvinal, saltou com cima da garota e desferiu socos no rosto da garota.
     Outro garoto da Corvinal deferiu três chutes na barriga de Jasmine, e a Evans lançou um olhar como se dissesse "Agora é a sua vez" para Sirius.

    Todos os Corvinos se afastaram com gritos quando a porta se abriu e A professora McGonagall entrou acompanhada de Madame Winley. Sirius não sabia o porquê fez aquilo, mas saltou na frente de Jasmine e empurrou Janus para trás. Como se ele o afastasse de Jasmine.

   - NÃO TOQUE NELA! - Sirius gritou.

    - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Minerva gritou e todos os alunos olharam para ela. E lentamente todos abriram espaço na rodinha que havia se formado.

    O time da Grifinória olhava espantado para os Corvinos que fingiam estarem horrorizados com a cena.
   A professora McGonagall observou a cena onde Jasmine Evans estava no chão com a boca sangrando e chorando de dor, Sirius Black a sua frente como se a defendesse e Janus Scamander parado estático olhando para ela.

     - Janus ele... - James Potter vendo o silêncio ali, trocou um olhar rápido com Jasmine e inventou a primeira história que veio em sua mente. - Jasmine... Jasmine estava passando mal essa madruga e veio para a infermaria. E eu e o pessoal decidimos fazer uma visita para ela e--

    - Porquê o time inteiro da Grifinória está aqui, Senhor Potter? - Minerva perguntou com uma ponta de desconfiança.
   
    - Nós nos juntamos a Corvinal para fazer uma visita. Mas quando chegamos Janus já etava aqui. - James não despiu o olhar da professora em nenhum momento. - E ele estava brigando com Jasmine... e ele bateu nela. Só que Sirius entrou no meio  e eles brigaram e--

   James foi interrompido por Robert que se apressou em falar da maneira mais séria que conseguiu:  - Estavam brigando porquê Sirius e Jasmine estão namorando, e Janus ficou com ciumes. Por isso que--

    - Senhor Scamander. - A professor Minerva estava vermelha de raiva. - Me acompanhe por favor.

    - EU NÃO FIZ ISSO! - Janus gritou. - ELES ESTÃO ARMANDO PARA MIM!!

    - Agora, Senhor Scamander. - Minerva disse seriamente e se retirou com o Scamander furioso em seu encalço.

     - Querida! - Madame Winley se aproximou de Jasmine e a ajudou a se levantar.

   - Eu estou bem! - Jasmine exclamou enquanto era posta deitada em uma cama.

    - Eu vou buscar algumas poções! - A mulher se afastou em pânico.

    Antes de Jasmine se pronunciar, James foi mais rápido e com a voz tão ameaçadora quanto possível disse: - O que aconteceu na enfermaria, fica na enfermaria. Entenderam?

    Cada um dos adolescentes assentiu calmamente.

     - E se contarem... - Robert olhou especialmente para o Grifinórios. - Vão ser os próximos.

     Jasmine descansou a cabeça no travesseiro e respirou fundo. Foi tão súbito, tão rápido.

   - Eu disse! - Sirius murmurou e olhou para James. - Eu não te disse!? Jasmine é o diabo encarnado, não falei!?

    Jasmine o olhou duvidosa por alguns instantes mas no fim só riu. Mas James não, o que acabou de acontecer foi sério, ele nunca imaginou que a Evans mais nova era capaz de uma coisa dessas...e  talvez Jasmine fosse mais diferente de Lílian do que ele imaginava.


Continue Reading

You'll Also Like

125K 8.6K 34
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
87.4K 9.9K 35
-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Mi...
549K 60.1K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
97K 9.4K 68
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria