๐๐ฅ๐ž๐š๐ฌ๐ž, ๐Ÿ๐ฎ๐œ๐ค ๐ฆ๐ž ๏ฟฝ...

By uimoonlight

790K 93.6K 21.6K

"Alรด?" "Serรก que vocรช poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu... More

AVISOS + trailer
#1
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
|Aviso
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32
#33
#34
#35
#36
#37
#38
#39
#40
#41
#42
#43
#44
#45
#46
#47
#48
#49
#50
#51
#52
#53
#54
|Aviso/2
#55
#56
#57
#58
#59
#60
#61
#62
#63
#64
#65
#66
#67
#68
#69
#70
#71
#72
#73
#74
๐„๐ฌ๐ฉ๐ž๐œ๐ข๐š๐ฅ ๐Ÿ๐ŸŽ๐ŸŽ๐Š
#76
#77
#78
#79
#80
#81
#82
#83
#84
#85
#86
#87
#88
#89
#90
๐ญ๐ก๐ž ๐ž๐ง๐
๐€๐ญ ๐ญ๐ก๐š๐ญ ๐ง๐ข๐ ๐ก๐ญ

#75

5.6K 631 288
By uimoonlight

Prometo te recompensar Ji, sinto muito mesmo por hoje. Mas divirta-se com Jungkook, ele vai te levar pra sair, certo?

Ouço as desculpas de Taehyung enquanto espero sentado no sofá de casa, olhando atentamente para a Tv a minha frente ao qual passa um desenho aleatório. Jungkook disse que já estava vindo, e me contou que tem dois presentes pra me dar, isso definitivamente alegrou meu dia.

— Vai sim. Ele me disse que tem dois presentes pra mim. To curioso pra caralho.— eu digo, ouvindo uma risada do outro lado da linha do telefone. Em seguida ouço passos apressados e uns resmungos, mas não consigo identificar as vozes. Então meu amigo suspira.

Aposto que um deles tem relação a algo sexual.— ele por fim diz, me fazendo rolar os olhos mesmo ele não podendo ver.

— Olha só, não somos ninfomaníacos, a gente não só transa não, ok?— resmungo pra ele. Ouço sua risada alta e escandalosa de volta.

Quase dou um pulo do sofá assim que a porta de casa se abre, e Jungkook entra lentamente por ela. Me despeço do meu amigo rapidinho e desligo na sua cara quando ele começa a falar sobre minha vida sexual. Me levanto do sofá e caminho até o ser que acabou de entrar na minha casa, sorrindo pra si. Ele está vestido numa calça skinny preta, com uma camisa branca e meio transparente, e seus cabelos já grandinhos soltos e partidos ao meio.

— Oi meu bem.— Jungkook me diz, me envolvendo num abraço e depositando um beijo no topo da minha cabeça.

— Cadê os presentes?— é a primeira coisa que digo, assim que me solto do seu aperto. Ele me encara divertido, logo pegando na minha mão e me puxando com delicadeza pra fora de casa. Então entendo que não terei uma resposta agora, e fico quietinho apenas o seguindo para onde quer que ele me leve.

🌌

Esse é o meu melhor aniversário de todos.

Até agora Jungkook fez todas as minhas vontades, sem pestanejar. Me levou ao parque e eu nem precisei insistir para irmos na roda gigante. Tirei várias fotos ao longo do dia e ele aceitou aparecer em todas por mais que eu saiba que ele odeie isso. Quando a fome bateu ele me perguntou o que eu queria comer e me levou aonde poderia ter tudo o que eu quisesse. Ele comeu pouco, mas pagou a nossa conta, mesmo eu ter batido o pé pra dividirmos. Já é fim de tarde, em poucos minutos o sol irá embora. Eu decidi que queria ver o sol se pôr na praia, e Jungkook sem delongas aceitou meu pedido e fomos caminhar até lá, que não era tão longe.

Assim que chegamos, eu me abaixei e retirei meu tênis, podendo sentir na pele a areia quentinha se apossar de meus dedinhos. Vi que Jeon também fez o mesmo, retirando seu tênis e o encarei, sorrindo feliz por tudo o que ele está fazendo por mim hoje. Ele me sorriu de volta e entrelaçou nossas mãos, então caminhamos sob a areia uns bons minutos, assistindo o céu se escurecer aos poucos e a água do mar começar a brilhar assim que a lua vai aparecendo.

— Obrigado.— me vejo dizendo, com um sorriso enorme no rosto. Jungkook se vira pra mim e sorri.

— Pelo quê?

— Por tudo. Por estar agora comigo, por estar fazendo do meu dia o melhor de todos os outros. Principalmente por gostar de mim, confiar em mim.

Eu o respondo, e vejo seu sorriso aumentar com minha declaração. O vejo voltar seu olhar para frente, para o mar, e ainda sorrindo, ele diz:

— Está na hora de te dar seu presente.

Meus olhos brilham de imediato. Ele volta seu olhar para o meu e eu só faço sorrir bobo.

— E o que é?— pergunto, afoito.

Jungkook se solta da minha mão e retira sua mochila das costas— ao qual eu não entendia o por quê dele a ter trazido, mas agora sim — e então ele a abre e de lá de dentro retira uma pasta azul. Franzo o cenho e fico me perguntando mentalmente que tipo de presente tem ali dentro.

Estou agoniado, e nervoso. Minhas mãos não param quietas enquanto o assisto colocar a mochila na areia sobre suas pernas e se virar pra mim, com a tal pasta azul em mãos.

— Ok. Não vou enrolar demais.— ele diz, nervoso. Respira fundo e volta a me olhar nos olhos.— Eu passei um bom tempo tentando decidir o que eu deveria te dar de presente. O que você iria gostar tanto, uma coisa imprevisível e que suprisse suas expectativas. Sério, eu pensei bastante. Um cachorro, comida, uma viagem ou qualquer outra coisa cara e chique, tipo um colar. Mas aí eu pensei, todas essas coisas são tão previsíveis, e eu queria algo especial, único.— ele voltou seu olhar para a pasta em suas mãos e sorriu, esticando ela pra minha direção, agora olhando pra mim.— Então me veio isso em mente. Foi como uma epifania. Eu senti que era isso que estava faltando, e era isso que eu procurava. Então, é seu... Feliz aniversário meu bem.

Eu encarei aquela pasta e ao mesmo tempo absorvia as palavras dele na minha cabeça. Voltei a encarar seu rosto, o vendo levente ansioso com a reação que eu vou ter desse presente. Lhe dei um sorriso doce e verdadeiro, então peguei a pasta da sua mão e a abri. Havia um envelope dentro. Franzi o cenho e só fiz ficar mais ansioso com o que poderia ter ali dentro. O peguei e coloquei a pasta na areia, agora apenas com o envelope em mãos. Respirei fundo e abri, podendo ver alguns papéis dentro. Puxei todos de uma vez e a primeira reação que tive assim que percebi o que era aquilo, foi arregalar os olhos e abrir a boca abertamente, encarando aqueles papéis.

Então chorei.

Lágrimas se formaram em meus olhos e caíram de minha bochecha. Minha respiração acelerou ao passo em que eu começava a ler as coisas que tinham escritas na primeira folha.

Era um certificado. Da compra de um estrela.

Meu nome estava escrito bem acima.

Jungkook me comprou uma estrela.

— Olha, se você não tiver gostado ou ter achado um exagero eu ter feito uma coisa dessas, ainda por cima sem te consultar, eu vou entender.— ouvi sua voz soar a minha frente, mas permaneci com os olhos no certificado, sem nem piscar, enquanto mais lágrimas caem de meus olhos.— Jimin?

Levantei meu olhar e o encarei. Ele parecia com medo.

— Por favor, não chora, e-eu–

— Eu amei. Isso f-foi... eu... isso foi a melhor coisa que já me fizeram em toda a minha vida. Esse é o melhor presente que eu já tive o prazer de ganhar.— eu o cortei, dizendo aos choros. Ele suspirou e soltou um sopro de alívio, logo sorrindo fraco depois.

Fiquei bons minutos analisando aquele certificado. O meu nome estava bem ali, como uma estrela, literalmente. Havia uma outra coisa dentro do envelope, então eu o peguei e vi que era  um tipo de tabela, onde mostrava a localização exata da minha estrela.

— Isso é real? Você realmente deu meu nome a uma estrela?— eu indago baixinho, ainda sem acreditar no que ele havia feito.

Jungkook sorri e se aproxima mais de mim, pondo suas duas mãos grandes na minha cintura e roçando nossos narizes, o que me fez automaticamente fechar os olhos em deleite.

— Eu dei nosso nome.

Ele respondeu, me fazendo abrir os olhos de imediato e franzir o cenho.

— São chamadas de estrelas binárias. São...

— Duas estrelas que se orbitam.— eu o completo, de olhos arregalados.

O vejo assentir.

— Uma brilha mais do que a outra. A mais brilhante é chamada de primária, a menos brilhante de secundária. Pelo o meu conhecimento nessa área, John Michell foi o primeiro a sugerir que essas estrelas poderiam ser fisicamente atraídas gravitacionalmente uma pela outra, as tornando impossível de as separarem. E isso me lembra nós. Já passamos por muita coisa Jimin, eu já te vi chorar, já te decepcionei, te irritei e até te fiz mal, mas aqui estamos nós, juntos. E admito que jamais iria imaginar que um dia me apaixonaria por você do jeito que sou hoje. Você é minha brilhante estrela primária, a mais linda e a que mais brilha no nosso universo. E só tenho a agradecer a Sir William Herschel pela descoberta dessas estrelas.— ele me disse, rindo fraco no final. Se aproximou de mim e colou seus lábios nos meus, me beijando devagar e com todo o amor do mundo.

Nos separamos mas permaneci colado ao seu corpo. Então, me toquei no que ele havia dito e ri, dizendo:

— Na verdade, foi Galileu Galilei quem as descobriu, o Sir William apenas as nomeou como estrelas binárias uns duzentos anos depois.

Jungkook soltou uma gargalhada alta, jogando sua cabeça pra trás, e eu ri junto.

— Sua inteligência é tão sexy, e você fica todo fofinho falando sobre essas coisas.— Jungkook disse, esfregando seu nariz no meu pescoço e depositando um beijo ali.

— Ah, eu estudo sobre isso. As duas coisas que eu mais entendo e amo são estrelas e, bem, você.— o respondo, sorrindo.

Passamos mais alguns minutos, trocando beijos e carícias na praia, mas então o celular do Jungkook vibrou e ele o tirou do bolso, digitando uma mensagem pra alguém e logo o guardando, voltando a me encarar sorrindo.

— Temos que ir, vamos.

Assenti rapidamente e guardamos as coisas de volta na sua mochila. Ele me prometeu me mostrar nossas estrelas mais tarde, o que me deixou mais feliz ainda.

Voltamos a caminhar pela a rua tranquilamente. Jungkook insistiu para irmos a seu apartamento, que o segundo presente estaria lá. Mas sendo sincero, só com o primeiro presente eu já ganhei meu dia, nada mais vai se comparar e ele. Sorrindo, eu aceitei ir com ele e agora estamos indo rumo a sua casa.

Assim que chegamos de frente ao apartamento, cumprimentamos o porteiro e subimos de elevador até o seu andar. Paramos de frente a sua porta e esperei ansiosamente ele passar a chave para logo depois abrir a porta de madeira e me dar espaço pra entrar primeiro. Passei para o lado de dentro e por fim, tudo o que vi foi o escuro.

— Jungkook...?— eu disse sussurrando, agora a procura do meu namorado atrás de mim. E quase tive um infarto, assim que as luzes se acenderam, me fazendo dar um pulinho de surpresa e arregalar os olhos de confusão quando a minha frente todos surgiram de seus esconderijos e gritaram juntos:

— SURPRESA!

Olhei pra cada pedaço daquela sala atentamente. Avistei Taehyung de pé a minha frente com um chapéu de aniversário na cabeça, Jin estava do lado do sofá todo feliz com Namjoon agarrado a sua cintura, Yoongi estava do outro lado da sala com um pacote de salgadinhos em mãos, Hoseok em pé ao lado de Tae, também com um chapéu de aniversário. Até Jaehyun está aqui, escorado na parede e sorrindo na minha direção.

Vendo todas essas pessoas que eu mais amo aqui, planejando tudo isso pra mim, eu chorei, de novo. Senti braços me envolverem por trás, e uma cabeça ser depositada no meu ombro.

— Parabéns meu bem.— Jungkook sussurrou no meu ouvido, me dando um beijo no ombro.

— Sai, dá licença que quero abraçar meu melhor amigo peste!— ouço Taehyung dizer para Jeon, assim que corre até mim. Sou puxado bruscamente por ele e envolvido num abraço apertado.— Feliz aniversário gnomo!

Passei as costas das mãos no rosto, limpando as lágrimas que escorriam e sorri feliz assim que ele me soltou.

Depois aos poucos, cada um se aproximou e me abraçou me parabenizando. Olhei em volta melhor e a mesa no meio da sala estava repleta de comidas, e no meio havia um bolo da cor branca e verde. Meu Deus se for do sabor de limão eu vou surtar de felicidade. Haviam também balões pela casa e uma fita escrita "Happy Birthday Jimin" pendurada no teto.

— Não acredito que todos vocês mentiram pra mim!— eu quase gritei, indignado, mas feliz.

— E você acreditou.— ouço Yoongi hyung dizer.

— Muito otário mesmo.— Tae me diz, rolando os olhos. Dou um tapão na sua nuca e o mesmo me devolve com um na bunda.

Passamos o resto do dia assim, juntos. E certamente, esse foi o melhor aniversário de todos. Pois passei ele com meus amigos, meu amor, com todas as pessoas que amo.

/////

Primeiramente, a fic tá quase batendo 100K E EU TO FELIZ PRA CARALHO, PUTA QUE PARIU ISSO É INCRÍVEL, VAI SE FODER EU AMO VOCÊS TODOS SEUS CHEIROSOS

desculpa pelo surto, enfim

Segundamente, já tenho uma fic novinha saindo do forno pra vocês, mas como eu já disse antes, só irei publicar ela quando essa aqui estiver no final

mas calma que essa aqui ainda não está acabando ok

Mas sério, obrigada por lerem essa minha fic e se quiserem, vão no meu perfil que tenho outras também!

Até a próxima att

Continue Reading

You'll Also Like

707K 73.1K 16
Jungkook รฉ um garoto rude e que age sem pensar. Mas quando o punk estรก ao lado do seu doce e inocente namorado Jimin, ele muda completamente, mas som...
361K 43K 26
Amor Selvagem Jeon Jeong Kuk, o รบltimo Alfa Lรบpus existente no mundo, exalando temor por onde quer que vรก, apenas pela sua presenรงa lupina. De volta...
350K 43.2K 45
[ Concluรญdo ] Apรณs perder sua esposa e quase perder sua filha em uma emboscada feita por um inimigo, jeon jungkook alfa lรบpus lรญder da maior mรกfia d...
491K 56.9K 40
โš”๏ธ Entre Amor e ร“dio โš”๏ธ Filho do lรญder da alcatรฉia do Norte, Jeon Jeong Kuk รฉ um Alfa Lรบpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin รฉ um ร”mega Lรบpus f...