Berkana [ Loki / Harry P. ] (...

By JoicyRiddle

61.4K 6.1K 922

[ CONCLUÍDA ] Tendo dominado a capacidade de viajar entre mundos sem o uso do Bifrost, Loki tropeça em Harry... More

0
1
2
3
4
5
6
8

7

4.6K 564 4
By JoicyRiddle

18 de abril de 2001. Midgard.

O ano passou mais rápido do que Harry gostaria. Dentro de um mês, seu filho Aric completaria um ano e esse dia marcaria o aniversário da última vez em que vira o marido.

Ele sentia muita falta de Loki, e Harry não entendia por que o deus não o encontrara, porque certamente um dos guardas havia dito a Thor, Loki ou Odin que ele havia acordado antes de desaparecer? E o que eles achavam que tinha acontecido com seu corpo, a não ser que ele se levantasse e se afastasse, se os asgardianos não tivessem sido os únicos a movê-lo? Harry propositalmente não se colocou sob o Fidelius Charme, mesmo que isso significasse que algumas manhãs ele acordava com repórteres sentados à sua porta, porque tornava mais fácil para Loki segui-lo. Algumas noites, ele adormecia, especialmente aquelas primeiras noites em Hogwarts, e podia ouvir Loki gritando por ele, soluçando e chorando, e Harry gritava de volta, mas Loki nunca o procurava. Aric também choraria, assustado com os gritos de sua mãe, mas Loki também nunca veio aos gritos de seu filho. Foi uma semana após o nascimento que os gritos de Loki ficaram mais calmos, quase indistintos, de modo que Harry mal o ouviu mais, e enquanto dormia, ele não era mais capaz de entrar nos sonhos de Loki da maneira como costumava depois de Loki lhe mostrar como .

Foi então, quando o vínculo entre eles foi tão estreito que às vezes machucou seu coração e queimou a alma dentro dele, que Harry entendeu que Loki teria vindo se pudesse. Algo estava mantendo-o preso em Asgard ou mantendo Harry longe da vista de Loki. Ferido, com medo e solitário, Harry estava deitado em sua cama, segurando Aric contra o peito e se perguntou se Loki sabia que ele estava vivo, se o filho deles havia vivido, ou se Odin havia mentido para ele sobre isso, como fez sobre os pais de Loki. ? Pois certamente, se o feiticeiro soubesse que seu filho era meio gigante, ele teria dito a Harry para poupá-lo das dificuldades da gravidez? Um pouco de mágica poderia ter tornado seu corpo mais resistente, a gravidez menos dolorosa, e o Wizard Space daria ao filho meio-gigante espaço suficiente para crescer dentro dele sem romper um órgão diferente do de Harry toda semana.

Ele sentia falta de Loki todos os dias, todas as manhãs ele acordava sozinho machucá-lo. Ele viveu na esperança do dia em que Loki aparecesse à sua porta, e Harry poderia abraçá-lo, abraçá-lo com força e nunca deixá-lo ir. Mas, embora Harry não tivesse Loki, ele teve o filho deles.

E o filho deles era lindo. Mais alto que a média, mas apenas um pouquinho, alguns centímetros no máximo. Depois de quão difícil era a gravidez, Harry esperava que a criança fosse enorme, mas Hermione insistiu que a maioria dos pais disse a mesma coisa, e os danos causados ​​durante a gravidez de Harry eram por causa da força da criança e não da sua altura. Loki era mais baixo que o gigante médio, afinal, assim como Hagrid. Ainda assim, ele não consideraria ter o tamanho de um bebê Hagrid, porque o homem ainda era maior que Loki, mais largo e provavelmente um pouco mais forte fisicamente. Os bebês cresceram rápido, porém, e seu bebê era meio humano também, então ele provavelmente não chegaria a ter mais de um metro e meio no mais alto quando adulto, o que o tornaria um pouco mais alto que Loki, e muito mais alto que Harry.

Aric era longo e magro, apesar de ter um pouco de barriga de boi, que Hermione também prometeu ser normal e não resultado de Harry ter alimentado ele. Gordura de filhote, ela disse, ele vai crescer com isso. Às vezes, ele era azul, como o pai deveria ter, com bosques profundos no rosto e nas mãos, linhas na pedra ou cicatrizes na pele, dependendo de como você pensou sobre isso. A primeira vez desde o dia de seu nascimento que Aric ficou azul foi o dia em que foi apresentado a Ron, que agora era noivo de Hermione, e George que morava com eles, em sua própria casinha porque ele não suportava viver. na casa que ele costumava compartilhar com seu irmão gêmeo.

George o segurou enquanto se trocava, sibilando um pouco do frio repentino. Ron gritou, e os olhos vermelhos olharam curiosamente para cima de um rosto azul por um momento antes de voltar para o homem ruivo que estava passando dedos curiosos pelos fios de cabelo preto de Aric.

"Como ele fez isso?" George perguntou, parecendo intrigado e animado. Ron parecia um pouco horrorizado, ou talvez ele estivesse lutando contra o desejo de ficar doente, porque tudo que ele conseguia pensar enquanto olhava para os olhos vermelhos do bebê era Voldemort e o pensamento de Voldemort se reproduzir. O que, reconhecidamente, era um pensamento bastante doentio, Harry concordou mais tarde depois que Ron explicou por que ele reagiu assim.

"Seu pai também poderia fazer isso", Harry lhes disse, parecendo melancólico. "Porém, eu nunca vi isso, mas ele era um Jötun, um Gigante de Gelo, quero dizer, mas ele costumava se glamour inconscientemente. Mas eu vi fotos de Jötuns adultos, enquanto eu morava com Loki."

"Que tipo de nome é Loki, afinal?" Ron murmurou, olhando cautelosamente para a criança que mais uma vez transformou sua pele em pêssegos e creme.

"Deus trapaceiro nórdico, certo?" George perguntou: "Ele recebeu o nome dele?"

"Ele é ele", Hermione disse a ele com sinceridade, olhando para Harry quando a boca de George se abriu em choque e apenas o fato de ele estar carregando um bebê indefeso e quebrável o impediu de desmaiar. Depois que ele superou o choque, George anunciou que, independentemente do fato de Ron ter conhecido Harry primeiro e ter passado por mais coisas com Harry do que alguém jamais deveria experimentar, George seria o padrinho do bebê.

"Bem, ele é um trapaceiro para o pai", George havia oferecido, gritando para ser ouvido pelas explosões indignadas de Ron. "Na ausência de seu pai, Aric precisa de um trapaceiro para um padrinho e quem melhor que eu?" Eles ficaram em silêncio por um segundo, antes de George falar novamente. "Você está certa, é claro. Não há ninguém melhor do que eu! Ei, amor, acho que você é meu bebezinho agora, hein? Então fique azul de novo para mim, porque foi legal!" Aric tinha arrulhado com a atenção, e sua pele tingia de azul e seus olhos ficaram vermelhos, mas o cabelo de Loki, preto como tinta com a menor sugestão de uma onda, permaneceu inalterado em sua cabeça.

E foi assim que Aric conseguiu um padrinho. É claro que Hermione era sua madrinha, porque apesar de como eles se separaram e ele não a via há quase um ano, ela o recebeu de volta em sua vida e estava disposto a ajudá-lo a pesquisar e proteger sua família. Mas Ron era o tio da criança, porque ele era irmão de Harry, apesar das brigas e do aspecto interurbano do relacionamento deles ultimamente, e Bill e Fleur, que tiveram seu próprio filho até então, deram as boas-vindas a Harry e ao bebê em suas vidas de braços abertos. , assim como Molly e Arthur.

Ninguém tinha visto Charlie por muito tempo, disseram-lhe; o máximo que eles obtiveram do mais velho Weasley foram cartas e presentes ocasionais do Egito ou do Brasil, ou onde quer que ele estivesse naquela semana.

Percy estava de volta ao Ministério, e de volta ao seu antigo eu, seguindo o ministro como uma sombra e se recusando a ouvir as opiniões de outras pessoas. Harry achou melhor manter Aric longe de Percy até que a mudança de pele diminuísse, porque ele não desejava que seu filho acabasse nas garras dos indizíveis.

Gina foi a única que não aceitou bem seu retorno. A morte de Teddy, aparentemente, tinha sido uma coisa boa em seus olhos, porque significava que não havia ninguém amarrando Harry, nem filhos que não fossem seus para sustentar o amor e a afeição de Harry, e a perda da criança seria. significa que Harry iria querer substituí-lo em breve. Não foi assim que aconteceu, porque Aric não substituiu Teddy, e Harry os amou igualmente, mas separadamente ao mesmo tempo, porque um estava lá e o outro Harry falhou. Ginny entendeu que seu retorno significava que Harry estava finalmente pronto para as crianças e que ela não reagiu bem ao conhecimento de que Harry já havia tido um filho com o marido.. Ela ficou surpresa, zangada e ofendida por ele mentir para ela e levá-la adiante. Seu casamento era de conhecimento público, e ele e Loki haviam estado em jejum manual no Ministério da Magia e até posaram do lado de fora para fotografar o 'Profeta Diário', então Harry não tinha certeza de como isso poderia ser considerado uma surpresa. Seu filho talvez, mas seu casamento, não.

Harry ignorou todas as perguntas e insultos relacionados a ele, porque, no que dizia respeito a ele, o dia em que ela lhe propusera no Beco Diagonal e ele a rejeitou era claramente indicativo da extensão do relacionamento deles. Mesmo então, ele usava um anel de Loki no dedo do casamento, um símbolo de posse e propriedade antes do casamento os unir, e Loki segurou a mão sobre a mesa enquanto Ginny gritava com ele, certificando-se de que o anel estivesse à mostra. .

Harry ficou feliz depois daquela reunião por ter sido realizada na Toca, e não em sua própria casa. Ginny não sabia onde ele morava, e ela não tinha sido deixada passar pelas enfermarias, para que ele pudesse dormir tranqüilo sem pelo menos ameaçar ela.

Hermione tinha sido uma grande ajuda na reconstrução de Godric's Hollow. Ela o ajudara a comprar de volta as ações para a propriedade, que haviam sido transferidas automaticamente para o Ministério depois que a propriedade se tornou um marco nacional. Foi Hermione quem argumentou que a propriedade havia sido a primeira de Harry, e teria sido o desejo de seus pais que Harry criasse sua família lá como eles planejaram criá-lo lá, em vez de ter estranhos invadindo quando lhes convinha. Depois de jogar dinheiro suficiente, e não era assim que o mundo funcionava, Harry conseguiu o que queria. Ele tinha sua casa de volta, apesar de não se lembrar de nada, além do quarto de crianças iluminado de verde como em seus pesadelos, e o portão que rangia ameaçadoramente quando Nagini disfarçado os levava a entrar na casa de Bathilda Bagshot.

Ele havia erguido enfermarias, é claro; Bill ajudou com isso. Mas ele se absteve de esconder completamente a propriedade. Ele ainda vivia na esperança de que um dia Loki tropeçasse nele, ou que Odin dissesse a verdade (por tudo que seu filho era para ser o ferreiro, não ele, ele era muito bom em mentir). Ou talvez Thor enfim enfurecesse seu pai o suficiente para justificar um banimento temporário, coisas que Loki havia sussurrado animadamente no ouvido de Harry nos dias em que o desejo de Thor por ele deixou seu marido mais irritado do que o habitual, e eles se sentaram e planejaram exatamente como isso aconteceria e como poderia ser pior para Thor, porque acalmou Loki. Em vez de aterrissar no deserto, como haviam planejado, Harry imaginou Thor aterrissando do lado de fora da porta da frente. Thor ligaria para Loki, ou Heimdallr, e porque ele não estava ' o que estava escondido eles o veriam e, por sua vez, encontrariam Harry e o levariam para casa. Porque enquanto Godric's Hollow era a casa dele e de Aric agora, não era bem sua casa sem Loki lá para completá-la.

XXX

Loki pode não ter sido tão forte, corajoso ou ousado quanto seu irmão, mas não havia como negar que ele era mais esperto. E ele era mais esperto do que seu não pai também, e, nesse caso, seu verdadeiro pai também. Eles eram tão fáceis de enganar, manipular e humilhar.

Todos eles estavam embaixo dele, tão estúpidos e sentimentais. Eles acreditaram nele quando ele sussurrou "eu te perdoo" para Thor, embora ele nunca, nunca poderia perdoar seu não irmão por sua parte na morte de Harry. Ele nunca perdoaria seu não pai, pois Odin teria que saber que Harry estaria lá naquele dia e Odin poderia ter parado a briga a qualquer momento que quisesse, mas ele optou por não fazê-lo. Seu não pai também havia se desculpado; é claro que sim, e ingenuamente murmurara, ele pensou que Loki teria entendido agora que sabia de sua verdadeira paternidade por que Odin não podia permitir que a criança vivesse. E sim, se Loki sabia que ele era Jötun e que Harry estava carregando um filho Jötun,

Mas o fato era que Loki havia sido enganado, manipulado, embora, quando ele fizesse o mesmo, fosse menosprezado e menosprezado, mas Odin fez o mesmo e foi considerado sábio. Harry havia morrido pelas manipulações de Odin e pelas tolices de Loki; quão tolo ele era por ter acreditado que ele pertencia lá, que ele era procurado lá ou amado. O único que já o amou foi Harry, o único que o defendeu ou o protegeu foi Harry, e ele matou Harry com suas próprias mãos, pois não foi ele quem bateu o martelo de Thor no ar e na cabeça do marido?

Thor não tinha jogado o martelo em Harry. Thor não teria machucado Harry, pois acreditava estar apaixonado pelo marido de Loki. E ele, que realmente estava apaixonado por seu marido, foi quem deu o golpe fatal. Isso o tornou mais um monstro do que Jötun jamais pôde, mas ele mentiu e ficou mais horrorizado de ser Jötun do que deveria (porque tudo em que ele conseguia pensar era em Harry agora, e não em si mesmo), e quando Odin lançou Thor fora, Loki fingiu estar chateado e indignado. Mas por dentro ele estava rindo.

"Não é digno", dissera o não pai. "Você não é digno do seu nome, não é digno dos seus poderes, não é digno dos amigos que você traiu e colocou em perigo", Odin dissera-lhe com raiva, convocando Mjölnir por sua própria mão, antes de tirar Thor de seus poderes e enviá-lo para terra.

Loki observou seu não irmão cair. Ele observou com olhos verdes, animado e justificada porque Thor foi finalmente sendo punido por sua parte na morte de Harry, mesmo que ele não sabia que, mesmo que ele achava que isso era ideia de Odin, a punição para iniciar um guerra com Jötunheimr. Mas não foi. Essa tinha sido a idéia de Loki, a recompensa de mais de um ano de esquemas e planejamentos, de gastar seu tempo e fingir perdoar sua não família, de fingir superar Harry, de prestar atenção a Sigyn da maneira que Odin queria. Finalmente, Thor estava sofrendo, da mesma forma que Loki sofria todos os momentos do dia, sem Harry ao seu lado.

Logo Odin também sofreria, pagaria sua própria penitência, e Laufey também. Um pai que não o queria e outro que queria que ele fosse outra pessoa. Um que ele não poderia agradar e um que não tinha lhe dado a chance. Mas ambos pagaria, ambos morreriam para as mãos de uma forma ou de outra, e quando ele terminou, quando todos os seus planos tinham vindo a ser concretizadas, ele seria o verdadeiro líder de Asgard e Odin estaria em sua dívida, a a misericórdia dele. E Loki não mostraria nada a ele.

Odin murmurou para si mesmo, as mãos tremendo ao lado do corpo, e Mjölnir jogado à terra. "Você não era digno", ele disse suavemente, antes de se voltar para o filho mais novo, sem saber das torturas que Loki havia praticado contra ele em sua mente.

Loki ouviu o não pai. Ele tentou implorar, implorar para que mudasse de idéia e deixasse Thor voltar para casa, mas dentro de sua cabeça ele concordou com o pai. Mas, em vez de se importar com o nome Odinson, ou com Fandral, Volstagg ou Hogun, ele pensou consigo mesmo: "você não é digno de Harry".

Mas se ele estava baseando essa conclusão no fato de que Thor havia machucado Harry.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

716K 54.3K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
2.4K 384 9
João e Maria, conhecidos caçadores de bruxas, sobreviveram a um abandono cruel pelo próprio pai em uma floresta sombria. Crescendo juntos e fortaleci...
5.9K 706 8
(tradução)(não revisado) Harry pega um Dean preso no acostamento de uma estrada, eles se veem atraídos um pelo outro para uma noite mágica. Quatro an...
461K 38.3K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...