Crystal Cullen

By ittsroose

135K 8.6K 1.1K

CRYSTAL CULLEN - Livro 1, DUOLOGIA DESPEDAÇADOS. "Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão gen... More

Crystal Cullen
« « GRAPHICS » »
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
Bônus
19
20
INEFÁVEL

21

2.6K 135 50
By ittsroose

«————————»
CAPÍTULO 21
O final nem sempre
é feliz.
«————————»

TUDO ACONTECEU MUITO RÁPIDO PARA QUE OS OLHOS humanos pudessem acompanhar, até mesmo para mim, que se não estivesse prestando atenção não entenderia a cena que se seguiu.

Como se fosse uma maldita onda, o exército de Marcel e da bruxa, Ester, passaram por eles e nos atacaram.

"Tio, como vai ser?" Perguntei por meio de nossa teia de comunicação, enquanto segurava o exército com uma muralha de vento.

"Crystal, Nessie, Alec, Jacob e Alice vocês ficam seguros nas extremidades da floresta, Alice fique acompanhando as decisões deles e Crystal passe-as para nos, não entrem na luta a menos que seja necessário" Tio Jasper falou rapidamente, de longe vi o sorrisinho satisfeito da bruxa, megera "Os lobos devem tomar cuidado, acho que eles são um tipo diferente de vampiros, Edward fique de olho nos pensamentos de Marcel e Ester, eles vão esperar Crystal estar sem proteção para tentar pega-la, o que não vai acontecer, Emmett e Rosalie lutem por perto, e todos fiquem de olho nelas..."

Tio Jasper não concluiu, pois no mesmo segundo senti uma dor se alastrar no meu cérebro e perdi a concentração liberando a onda de vampiros? Sem esperar os lobos passaram por nós e atacaram.

Minha família foi logo atrás, vi quando Jasper arrancou a cabeça de dois homens ao mesmo tempo, o momento em que tio Emmett lutava com três e tia Rose era como uma maquina mortífera, arrancando cabeças para tentar chegar até tio Emm, meus pais lutavam lado a lado, como em uma dança sincronizada e vovô e vovó matavam aqueles que tentavam chegar até nós. Era a própria visão do caos.

"Jasper, a sua direita" Tia Alice falou, chutando graciosamente um vampiro, tio Jasper sorriu pra ela em um gesto de agradecimento.

"Esme e Carlise, Bella e Edward precisam de ajuda" novamente o Deus da guerra falou.

"Estamos indo" falou vovó, se livrando de uma mulher que ia atacar vovô.

Joguei uma esfera de fogo no exato momento em que um vampiro tentava matar Seth, senti Alec segurar firme minha cintura. Girei meu corpo lentamente olhando a batalha ao meu redor, não era possível saber quem estava ganhado, os lobos desmembravam sem dó, minha família trabalhava em conjunto, não deixando ninguém se aproximar de mais.

"BELLA" escutei papai gritar, rapidamente vi três vampiros segurando minha mãe, e um quarto se posicionando atrás dela. NÃO!

– Dor – Sussurrei enquanto enviava descargas elétricas neles, em segundos Sam aparece e pega um dos vampiros, tio Emm e tia Rose saem da formação e pegam os outros dois.

Suspirei com a mão na cabeça, estou usando muito meus poderes, respirei fundo e me recompus.

"Você está ficando cansada Crys" Alec falou apertando meu corpo contra seu tronco, peguei sua mão e apertei.

Com nosso pequeno desfalque, tio Emm e tia Rose estavam longe de mais para vir em nosso socorro, foi o que os vampiros precisavam para vir em nossa direção, Alec e Jacob se colocaram em nossa frente, segurei Nessie e a coloquei atrás de mim, ninguém tocaria nela. Deixei os primeiros 6 vampiros cegos e Jacob deu um jeito neles, meu corpo pesou de cansaço, afastei a mim e Nessie no momento em que três vampiros pularam em Alec, observei de longe ele e Jacob lutando contra qualquer um que quisesse se aproximar.

"LEAH!" Seth gritou assim que o corpo de sua irmã caiu desfalecida, cabeça para um lado e tronco para o outro. NÃO. Puxei ele com o vento assim que um vampiro ia mordê-lo, Seth sem perder tempo o matou.

Observei o cenário catastrófico ao meu redor, ao todo contei 5 lobos mortos, minha família estava dividida, matando tudo o que via pela frente, Nessie tremia atrás de mim, Alec brigava com 4 vampiros e Jacob matava sem dó.

Senti duas presenças se aproximarem rapidamente pela minha direita, joguei Nessie para o chão e dei um chute no rosto do primeiro vampiro, fazendo uma esfera de fogo e atirando no outro. O primeiro logo se recuperou e me deu um soco no estômago e logo outro na face, voei longe, senti algo escorrendo no lado da minha boca, sangue, me levantei e fiz uma estaca de madeira, corri até o vampiro e em golpes rápidos e precisos, cravei ela bem no coração, ele caiu morto em meus pés.

"Crystal, volte" Alec gritava em minha mente.

Olhei para os lados e vi Nessie em cima de Jacob, Alec desesperado tentando chegar até mim, tia Alice de tio Jasper presos no meio de um grupo de vampiros, meus pais e avós lutando contra duas dúzias deles e meus tios, oh merda, eles estavam rendidos no meio de tudo.

– NÃO, SOLTE-OS, AGORA! – Gritei e então senti algo se rompendo dentro de mim, e no instante seguinte eu senti os elementos, todos meus dons e uma força sombria guerreando dentro de mim, a eletricidade em cada parte de meu corpo, cada molécula de água em nosso redor, era como se fossemos um só, o vento ao meu redor chicoteava meus cabelos, o tempo, que antes estava limpo, fechou, e nuvens escuras e espessas apareceram, senti meu corpo sendo elevado e em poucos segundos eu estava levitando a dois metros do chão. Eu consigo sentir tudo, eu sou tudo.

Eu sou o vento, sou a luz, eu sou cada átomo que existe no mundo. Meu corpo vibrou e a energia sombria que eu antes senti, agora ela irradiava por cada poro do meu corpo, por cada célula de meu ser, me moldando, me modificando. Me tornando outra coisa.

Ao meu redor os meus dons brigavam por comando, a eletricidade que emanava de cada poro de meu ser, era como se eles estivessem se fundindo para criar algo maior, algo grandioso. Senti meu corpo se arrepiar de emoção, sinto como se pudesse fazer tudo, como se eu fosse indestrutível, meu ser concordava comigo, tudo ao meu redor concordava.

Vi a face de horror de alguns vampiros, o sorriso presunçoso e vitorioso de Marcel e Ester. Observei os olhos de minha família brilharem ao me observarem, estava confusa, o que está acontecendo? Entrei na mente de minha irmã e vi, por seus olhos, o que diabos está acontecendo comigo?

Meu corpo irradiava magia, meus cabelos antes loiros, agora estavam de um cinza prateado, meu corpo estava por falta de outro adjetivo, perfeito, eu estava usando o que parecia ser um vestido feito da mais pura ceda, como aqueles estranhos Deuses da mitologia grega, e eu exalava impotência. Poder. Magia. Força.

Estranho, eu me sinto como se eu...

– Ela evoluiu – Marcelo falou sem tirar seu sorriso nojento do rosto, olhou para Ester que sorria como se eu fosse um objeto extremamente grandioso – vida longa a minha Deusa.

Em segundos senti como se algo estivesse me puxando para o chão e tudo o que eu sentia se foi, como se nunca estivesse estado aqui. E no seu lugar deixou um vazio, como se minha principal fonte de vida tinha sido tirada de mim.

Senti dois pares de mãos me puxaram para baixo, como se fossem ancoras, a bruxa se aproximou, ela estava falando algo em uma outra língua, que eu não faço ideia de qual seja, mas eu sei, eu sinto, que é um encantamento para me conter, essa vadia!

– Agora seja uma boa menina e venha conosco, odiaria ter que matar toda sua querida família – Falou Marcel, segurando com força meu queixo, aproximou seu rosto do meu pescoço e cheirou – tão doce, minha amada.

– ELA É MINHA, TIRE SUAS MÃOS DELA – Falou Alec tentando se soltar, três vampiros o seguravam, olhei para seu lado, toda minha família estava de joelhos, rendida. Os lobos estavam caídos, consegui sentir sua energia vital, mas não faço a mínima idéia de como consigo fazer isso, que mostra que estão vivos. O que vão fazer com eles?

Senti lágrimas começarem a escorrer por minha face, estou com medo, muito medo.

– Não chore minha amada, tudo vai ficar bem – Marcel pegou meu rosto e me forçou a olhar em para ele, seus olhos exalavam ganância, ódio e bem no fundo, carinho. Senti vontade de vomitar.

Virei para Alec.

Eu te amo – Sussurrei olhando no fundo de seus olhos, olhos que me trazem calma, que são o meu porto seguro, e então, como um passe de mágica eu entendi, entendi o por que de eu ter tanto receio de me apaixonar por ele, entendi porque lutei contra isso, e mais lágrimas desceram, em cascatas por meu rosto, ele não, por favor.

Em segundos, Marcel, me obrigou a olhar para si novamente, e desta vez, a única coisa que eu conseguia enxergar em seus olhos opacos, era raiva.

– Você não deve amar alguém que não seja eu – Ele falou, me segurando pelo pescoço, seus olhos exalavam ódio e perversidade.

– Eu já..mais amari..a algu..ém que não se..ja ele – Falei enquanto tentava me soltar de seu aperto.

– Você é minha, apenas minha! – Urrou no meu rosto, me soltando e sorrindo sadicamente.

– O meu coração sempre será DELE! – Gritei para todos ao meu redor ouvir.

– Então deixa-me trazer o coração dele á você – Com um sorriso macabro ele me deu as costas, eu gritei implorando, quando ia correr atrás dele dois homens de preto me seguraram.

Não, não, não, NÃO, isso não, por favor não. Observei sem conseguir me mover, Marcel se aproximar de Alec e puxa-lo até ele ficar na minha frente.

– Por favor, não faça isso, eu vou com você, só não machuque ele, por favor, não o machuque – Me escutei falando desesperada, a bile estava subindo em minha garganta, e meus soluços se deram presente. Olhei para Alec, que sorriu fraco para mim, eu não posso perder ele, não posso.

"Não olhe meu lindo arco íris, eu te amarei para sempre, e sempre estarei ao seu lado" Ele falava em minha mente, eu tentava a todo custo me soltar, mas quanto mais me debatia mais forte eles me seguravam "nunca se esqueça de mim pequena, nunca esqueça o quanto eu te amo, e o quanto você me fez o homem mais feliz do mundo, nunca se esqueça de mim..."

E como se não fosse nada, o maldito vampiro colocou suas mãos podres dentro do amor da minha vida, e arrancou seu coração ao mesmo tempo que outras duas pessoas arrancavam seus braços e sua cabeça.

Eu cai com tudo de joelhos no chão, no meu ouvido um zunido me impedia de escutar meus próprios gritos e qualquer outra coisa, a imagem na minha frente era do meu mundo despedaçado, e em paços lentos, Marcel trouxe o coração de meu amado para mim, assim como prometeu que faria e então a escuridão me tomou por completo.

FIM DO LIVRO 1.

• • •

Aqui vai algumas imagens de como seria a evolução da nossa Crys...

Continue Reading

You'll Also Like

113K 6.9K 37
Após o fantasma de sua mãe pedir que Alannis protegesse Jacob Black, a jovem sereia se muda para Forks para ficar mais perto de seu protegido e acaba...
122K 707 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
5.3K 472 12
A floresta de Forks esconde muitos mistérios e seres que fazem parte dos pesadelos de muitos. Mas também pode esconder romances e muitos segredos, e...
419K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...