Dois garotos, um amor |Jeon J...

By Chaelisao_

19.2K 1K 332

Onde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu an... More

°01°
°02°
°03°
°04°
°05°
°06°
°07°
°08°
°09°
°10°
°11°
°12°
°13°
°14°
°15°
°17°
°18°
°19°
°20°
°21°
°22°
°23°
°24°
°25°
°26°
°27°
°28°
°29°
°30°
°31°
°32°
°33°
°34°
°35°
°36°
°37°
°38°
°39°
°40°
°41°
°42°
°43°
°44°
°45°
/ 2 temporada /
A V I S O

°16°

479 21 8
By Chaelisao_

Mudei a estética da fanfic, espero que gostem.
. . .

Bem, depois de uma noite inteirinha acordada depois de todo o ocorrido, estou extremamente cansada, mas feliz por hoje nós já estarmos indo embora.

Finalmente já estavamos indo embora, nós não conseguimos aproveitar muita coisa pois os cinco dias que estivemos aqui choveram ou ficou um tempo ruim.

Eu já estava no ônibus, com minha cabeça encostada na janela, apenas observando as gotas da chuva cair sobre o vidro. Eu era a única que estava no ônibus, todos ainda estavam arrumando suas coisas. Apenas fecho meus olhos e fico escutando as gotas da chuva cairem sobre o vidro, isso é tao relaxante.

_Posso me sentar?_Ouço uma voz masculina, e ja sabia quem era o dono da voz.

_Não._Digo ainda com meus olhos fechados._Seu ônibus é o outro._

_Que seja._Sinto ele se sentar no banco vago ao meu lado.

_JungKook pare de procurar encrenca._Abro meus olhos._Se Jimin te ver aqui....Esse lugar é dele._Viro meu rosto para olha-lo._Saia._

_Não tenho medo do seu amigo._Ele se ajeita no banco._Jimin é baixinho e fraco._Ele me olha._Ele não sabe brigar._

_Por que você o odeia tanto?_Eu pergunto e ficamos em silêncio nos encarando.

_Por que ele gosta de você._E novamente o silêncio se instalou pelo local, então eu logo viro meu rosto para a janela.

_Jimin não gosta de mim._

Ele da risada._Você é idiota?_Ele pergunta._Desde...Desde sempre, ele gostou de você Carley._Olho para ele._E...Ele sempre estava a um passo a frente que eu._Ele olha para as suas mãos, ele parecia envergonhado._Sempre é com ele que você conversa, que abraça, ele com certeza é a primeira pessoa que você pensa ao acordar...Voce...Voce também gosta dele, não é?_Ele voltou a me encarar, e eu o olhava surpreso, por que todo mundo acha que eu gosto do Jimin?

Sei que posso estar sendo precipitada, mas é do JungKook que eu gosto, desde quando éramos crianças, sempre gostei dele, não do Jimin!

_Você que é idiota._Sussurro antes de puxar o rosto do moreno e juntar nossos lábios, era apenas um selinho, mas Jeon o prolongou mexendo sua boca devagar, pedindo passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas brigavam por espaço, e sentir a língua quente dele junto a minha era algo mágico.

Até que ouvimos alguém subir no ônibus, então eu logo empurro Jeon e viro meu rosto para o vidro.

_Carley?_Ouço a voz de Jimin e ele se aproxima da onde estávamos sentados.

_O-Oi Jimin_Olho para ele.

_Sai daí!_Jimin diz a JungKook._Esse é o meu lugar._

_Ta desculpa._Ele se levanta e me olha.

_Esqueça isso JungKook._Digo para ele que assenti e sai do ônibus de cabeça baixa.

_O que aconteceu aqui?_Jimin se senta._Ele nem brigou comigo!_Ele da uma pequena risada, mas eu continuo séria enquanto olho para a janela._Ei, o que foi?_

_Nada Jimin._Viro para ele e dou um sorriso arrastado._Estou com sono._Coloco minha cabeça em seu ombro._Me acorde quando chegarmos._

. . .

_Mãe!Pai!Cheguei!_Entro em casa e tiro meu sapatos._Mae?_Adentro na sala e encontro meus pais, junto com meu irmão, sentados no sofá._Tae?O que faz aqui?_

_Meu ônibus chegou primeiro que o seu._Ele parecia preocupado, assim como meus pais.

_Eu vi._Coloco minha mochila no chão._Por que essas caras?Até parece que alguem morreu!_Tento deixar o ambiente com mais humor, mais ninguem ri.

_Filha, precisamos conversar._Meu pai diz sério.

_O que aconteceu?_Eu já estava me desesperando por dentro.

_Os...Os resultados da sua tomografia e ressonância magnética saíram hoje._Meu pai da uma pausa e morde o beiso, ele nem sequer olhava em meus olhos._Sua...Sua leucemia foi curada...finalmente a quimioterapia deu efeito._Eu fiquei tão feliz com essa notícia, mas... por que minha família estava com um semblante triste?._Mas...o câncer se espalhou para uma parte vital do seu cérebro filha._Eu simplesmente congelei, a minha saida que acabará de aparecer, foi fechada com sete cadeados._Eu sinto muito filha._Assim como os de meus pais, meus olhos lacrimejavam, Tae rapidamente se levantou para me abraçar, mas eu ainda encarava meu Pai, eu nem piscava, mas as lágrimas percorriam meu rosto.

. . .

2 dias depois

Pov's JungKook

_Eu estava chegando perto da cesta, quando o idiota do Luck me empurrou, e o maldito ti do juiz nem marcou falta e. . ._Yoongi estava nos contando como tinha sido o jogo de basquete, enquanto comíamos no refeitório da escola. Mas eu nem estava prestando atencao, e vejo que Tae também não está, ele parece pensativo e preocupado. Enquanto eu, só olhava para a mesa longe de nós, onde Susy e Jimin riam, mas no meio deles, tinha uma Carley com olheiras e com medo no rosto._Ei!_Yoongi bate os punhos na mesa assustando eu e Tae._Estão prestando atenção?_Ele estava raivoso.

_Não._Eu e Tae dissemos em uníssono.

_Vou ver minha irmã._Tae se levanta e eu me levanto desesperado também, o que assusta Tae.

_Posso ir com você?_Eu estava esperançoso para a resposta.

_Pode._Ele responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e depois ele da uma risada._Vamos._Ele começa a andar na direção da mesa de Carey e eu o seguia, tentando ao máximo me esconder atrás do garoto._Oi maninha._Ele se senta do lado de sua irmã enquanto eu fico em pé.

_Oi Tae._Ela dizia desanimada, nem tinha notado minha presença no local.

_Ei, não fica assim por favor._Tae sussurra apenas para Carley ouvir, mas acabo ouvindo nitidamente.

_Não dá Tae!_Ela também sussurra, mas os dois irmão nada parecidos conseguem ser iguais em relação a cochichar._Você tem que entender que..._Ela para de falar, parece ter finalmente percebido minha presença no ambiente ao virar para trás e olhar firmemente em meu olhos._Cara, você não cansa de me seguir._Ela parecia ter tentado colocar um pouco de humor na frase, talvez para tentar animar a si mesma, mas não conseguiu.

_Sou bom nisso._Dou um sorriso singelo para ela, e acabo por receber outro sorriso fraco, da parte dela.

Nossa conversação foi interrompida pelo sinal.

_Bem deu o sinal._Tae levanta._Tenho um seminário pra fazer, então ja 'to indo._Ele beija a testa da irmã e segue pelo corredor ate a sua sala.

_Bem, pelo visto seis amigos esqueceram de você._Digo olhando Susy e Jimin que iam na frente.

_Normal._Ela se levanta._Quando eles começam a debater sobre química orgânica eu nem existo._Ela começa a andar pelo corredor e eu a sigo.

Assim que adentramos na sala vimos que Jimin sentou ao lado de Susy.

_Vou matar o Jimin._Quando ela ia na direção dos dois eu seguro seu pulso.

_Quer que eu sente com você?_Ela me olha confusa.

_Não precisa..._Ela se solta de mim._Eu sento sozinha mesmo._Ela sorri forçado.

_Carley, o que você tem?_Solto meu rosto sério.

_Do que esta falando?_Ela franziu o cenho._Estou ótima._Ela da um giro de trezentos e sessenta graus com os braços abertos._Viu?_

_Você não me engana._Puxo a gola da camisa dela, aproximando seu rosto do meu. _Te conheço desde os sete anos, você normalmente me zoa, fala pelos que nem uma tagarela, e nao para queta. Hoje você não está assim._Ela me encara seria e vejo que ela estava nervosa.

_Alunos, sentem em seus devidos lugares, hoje temos prova._A professora de Física entra e olha para nós dois._E vocês dois parem de ficarem se namorando._Ela senta em sua mesa e toda a sala solta um 'Hummm' , então eu solto Carley, meio envergonhado volto para o meu lugar e ela também.

Bem, a prova foi tranquila, vinte questões não era muito.

Enquanto alguns ainda faziam a prova, fiquei fazendo umas atividades de biologia que eram para a proxima aula, mas a minha atenção foi interrompida quando o coordenador entrou na sala.

_Bom dia alunos._Ninguem respondeu._Bem, como sabem estamos com falta de faxineiras na escola._Ótimo, vai fazer a gente de faxineiros._Preciso de três voluntários._Ninguem levantou a mão._Bem, então eu vou escolher._Os olhos dele giraram pela sala._Voce loirinha de olhos azuis._Aponta para Carley._Yoongi...E você JungKook,está me devendo, se lembra?_Reviro os olhos ao lembrar do que o Sr.Yang me safou, eu teria sido expulso se não fosse ele._Vamos levantem, vocês vão lavar os banheiros e limpar as duas  piscinas._Nos levantamos._Alguém leve as mochilas deles para a diretoria e quando vocês terminarem você já poderao ser liberados...Vamos._Seguimos o coordenador e saímos da sala._Decidem o que cada um irá fazer, vou nas outras salas. _Ele anda pelo corredor e entra em uma sala.

_Eu fico com os banheiros e vocês dois com as piscinas, elas são enormes._Diz Yoongi._Vou lá._Ele segue pelo corredor até na sala de limpeza.

_Vamos lá._Carley diz e caminhamos em silêncio até o lado de fora da escola, onde tinha as duas piscinas._Bem, você fica com a piscina do fundo, eu fico com a que é rasa, se eu cai pelo menos eu nao morro._

. . .

Já fazia 1 hora que estavamos limpando as piscinas, e aquele silêncio todo me matava, vez por outra nos entre olhávamos, mas não por mais de dois segundos... Ter ela tão perto assim me faz lembrar do ocorrido no ônibus... E nós realmente precisamos falar sobre isso.

_Carley._A chamo mas ela não responde, ela realmente estava concentrada em tirar o lixo da piscina._Carley!_Ela me olha.

_Oi._Ela levanta pois estava agachada perto da piscina retirando os lixos._Que foi?_

_Acho que precisamos conversar, nao acha?_Tiro a peneira da piscina (Instrumento para limpeza de piscinas) e o coloco no chao, e Carley faz o mesmo. Dou a volta na piscina e fico de frente com ela._Olha..._Dou um longo suspiro._No ônibus...Voce me beijou e..._Ela me interrompe.

_Não precisamos conversar sobre isso._Ela olha pro lado,parecia fazer de tudo para não manter contato visual.

_Precisamos sim Carley, aquilo foi importante para mim! Você sabe que eu gosto de você._Vejo pela primeira vez suas bochechas de cor leitosa ficarem vermelhinhas, Carley nunca foi daquelas garotas sensíveis e que se envergonha com tudo.

_N-Não JungKook!Isso. . . Isso que você senti por mim é  passageiro!_Ela olha para mim.

_Eu juro pra você que não é._Seguro seus ombros e a olho sério._Eu estou completamente apaixonado por você Carley!_Ela arregalou os olhos.

_Jungkook..._Eu a interrompo.

_Sei que também gosta de mim, por que se não gostasse,nunca teria me beijado! Então diga isso,diga que gosta de mim!_Balanço a mesma. Ficamos nos encarando por longos minutos, eu, ansioso pela resposta da mesma, ela, era perceptível o quanto ela ficou espantada, a boca aberta e olhos arregalados dela não me enganam.

_Eu gosto de você Jungkook._Ela falou de um jeito tão simples que eu me assustei, foi tão difícil assim tirar cinco palavras da boca dela?_Mas não dá._Seus olhos começaram a lacrimejar e ela engoli seco enquanto olha para baixo.

_Da sim...sim...Eu Fasso....Eu dou um jeito, nós damos um jeito!_Eu estava tão desesperado para fazer ela ser minha, que nem pensei nas minhas próprias palavras.

Ela da uma pequena risada, mas vejo tristeza em seu rosto._Hyuna é importante pra mim JungKook._Ela olha pra mim. Não acredito que por causa dela, Carley, a garota mais durona que conheci, vai desistir de algo que nem começou._Ela gosta muito de você._Dava para ver que ela segurava as lágrimas._Não posso fazer isso com a minha amiga JungKook._Eu solto os ombros dela, eu estava tão extasiado com aquelas simples palavras.

Ela colocou a cabeça sobre meu ombro, e meus ouvidos apenas ouvia o som de seu choro, ela nao queria que eu a visse chorando.

_Eu to doente._Ela fala. . . Eu realmente percebi isso, o nariz dela escoreu sangue duas vezes, isso não é normal, sei que ela voltou para cá por que o tratamento la no Estados Unidos não deu certo, mas nunca imaginei que ela estivesse tão ruim assim para não querer ter um relacionamento.

_Mas. . . Você está melhorando certo?_Ela tira a cabeça de meu ombro, ela não chorava mais, apenas seus grandes silios molhados davam indício de choro.

_Eu. . ._Ela parecia pensar no que ia falar, não era como se fosse algo automático, não era como se fosse verdade sua resposta futura._Estou melhorando sim, mas o tratamento ainda é um grande desafio pra mim, mesmo depois de 6 anos fazendo todo tipo de tratamento, ainda é estranho. . ._Sei que ela esta mentindo, mas eu nao não queria  ouvir outra resposta além dessa, quando você ama muito alguém, você sempre quer ouvir que ela esta bem, você nunca esta realmente preparado para ouvir 'não estou bem', nunca estamos preparados para consolar uma pessoa , e eu não sei como consola-lá, não sei._Nao quero te envolver nos meus problemas e não quero decepicionar Hyuna._

_Idiota._Digo e ela me olha confusa.

_O que? Tá de brincadeira né? Eu aqui tentando dar um fora no garoto que eu gosto de uma forma gentil e você ainda me chama de..._A puxo para um beijo, que no primeiro segundo que tocamos nossos labios, foi retribuído com todo amor do mundo.

Não percebi quando minhas mãos foram na  cintura fina dela, ou quando as maos macias dela foram parar na minha nuca, fazendo um leve carinho.

Fui entorpecido pelo perfume doce dela, fiquei a deriva de seus deliciosos lábios adocicados, meu coração se encheu de paz com apenas um beijo, e aos poucos, esse sentimento acaba.

_Não quero me envolver com seus problemas. . . Quero ser a solução do seu problema._Ela sorri e da um pequena risada._Agora que tenho você em meu espaço. . ._A abraço._Não vou mais te libertar._Encaixo minha cabeça em cima da dela._Irei te algemar em meus braços, e eu. . . vou me prender a você._

_Você é fofo._Ela diz abafado por estar com o rosto em meu peitoral.

_Isso é um sim?_Ela levanta a cabeça.

_JungKook. . . Se quiser isso, prometa para mim. . ._Ela estava tão seria séria que achei que ela ia pedir para mim matar alguém._Prometa que isso não se tornará público, pela a Hyuna._

_Ok. . .Prometo._Dou um sorriso.

_Ótimo._Ela se solta de meus braços._Temos pouco tempo pra essa melaçao toda._Ela prende seus cabelos loiros em um coque mal feito, provavelmente por conta do calor de verão, voltando a sua pose de durona._Da qui a três meses irei me mudar._Ela simplesmente caminha para dentro da escola me deixando de boca aberta.

Eu acabei de fazer a melhor declaração de todas e ela me diz que temos 3 meses?! Eu realmente tenho que parar de tentar da uma de romântico.

. . . . . . .

Eu realmente mudei drasticamente a minha escrita, mas espero que tenham gostado assim.

Dois dias para fazer esse capítulo com 2540 palavras, obrigada, denada.

Continue Reading

You'll Also Like

423K 34.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
475 71 2
ⵌ One-short ╵𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮 ⊹ Ter uma paixão pelo seu amigo e também professor de artes era algo que nunca se passou na cabeça...
2.2M 182K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
142K 10.1K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...