Uivantes |Malec/Vhope|

By Harukavhp

337 48 90

A busca incessante pelo o paradeiro dos pais sempre fora o único objetivo de Taehyung e Magnus. Irmãos que nã... More

prologo
Chapitre un
Chapitre deux
chapitre quatre
chapitre cinq

Chapitre trois

39 6 15
By Harukavhp

Magnus andava de um lado para o outro, totalmente aéreo ao mundo a sua volta, uma taça de vinho se fazia presente na mão direita, e era a quinta vez que ela era preenchida pela bebida doce. Preocupado, não era bem a sua definição neste momento, ele diria, surpreso, e com uma leve pitada de medo.

Havia levado seu irmão para o quarto dele, o limpou com magia, felizmente não havia nenhum machucado em seu corpo quando verificou, e isso o deixou bem aliviado. Ele ainda permanência em transe, com os olhos abertos, suas íris ímpares cintilavam de maneira forte. Magnus ficou no quarto por minutos, talvez até duas horas, o observando, esperando seu irmão ter alguma reação diferente. O feiticeiro estava confuso, não sabia de nada a respeito dos imprinting, apenas alguns sintomas e só soube disso por acaso, escutando uma conversa de sua melhor amiga e da sua companheira.

Contudo, a maior surpresa de todas foi quando seu Tae resmungou algumas palavras, que para Magnus era incoerente, mas quando se aproximou para ouvir melhor o que seu irmão sussurrava, quase caiu da cadeira ao ouvir um nome.

"Hoseok… Hoseok…"

Saiu do cômodo imediatamente para processar melhor essa informação, Magnus ficou incrédulo, não poderia ser quem ele achava que era, mas não existia outro Hoseok na cidade ao não ser… Ao não ser o príncipe.

E foi quando raciocinou toda aquela situação, que começou a beber loucamente, sabia que feiticeiros não ficavam bêbedos, e ele de fato, não queria e nem poderia ficar naquele estado pelo o motivo do seu irmão ainda estar daquele jeito, inconsciente.

Então, sem não ter outras opções, ele arriscou tudo, até ficar preso, para praticar uma magia. Era simples, talvez passaria despercebida pelos os guardas e, crendo nisso, Magnus começou a escrever uma carta mensageira. Depois que a terminou, afinal não perdeu tempo colocando muitas palavras, a jogou para o lado, vendo a carta se dissolver no ar. Ele só esperava que Alice estivesse em casa.

A prática de magia era totalmente proibido na Montanha Branca, e em outras cidades onde os governantes são lobos. Magnus nunca soube o porque dessa lei existir, mas ele não se deu o trabalho de ficar perguntando por ai sobre, sempre teve coisas mais importantes para fazer. Acontece que se algum feiticeiro fazer tal ousadia, ele será preso, e ficara na cadeia por cinco anos. Dependendo do feitiço que ele executou, o bruxo será expulso da cidade ou ter a pena de morte.

Era por esses motivos que Magnus, quando precisava fazer algum feitiço de rastreamento para saber onde seu irmão estava, quando este viajava, ele se deslocava para Floresta Vermelha, mesmo sendo longe de onde morava, Magnus não arriscaria ficar preso por longos cinco anos.

Magnus se encontrava ainda surpreso com a recente descoberta, as vezes se pegava rindo com a coincidência dos fatos. Justo quando ele descobriu que a fonte de todas as respostas que o feiticeiro e o irmão sempre buscavam, estava no castelo do rei, tal lugar que era praticamente impossível adentrar sem ser convidado ou autorizado a isso, seu belo irmão de cabelos brancos acaba tendo um imprinting com o filho herdeiro do trono.

Oh deuses, era uma informação para processar em tão pouco tempo.

Porém, seus pensamentos foram abruptamente interrompidos pela a porta de entrada sendo rudemente aberta, por pouco, arrancada pelo o furacão Alice Benet. Mais conhecida, como sua melhor amiga.

ㅡ Magnus! ㅡ Alice gritou, e Magnus notou a exaltação em suas feições, o homem logo caminhou em direção a amiga, vendo a própria lhe olhar intrigada e surpresa, tanto quanto a si. Alice Benet era uma bela feiticeira, e uma mulher bastante fora dos padrões, usava calça, e se recusava ter cabelos longos, seus lindos fios da cor da noite estavam um pouco acima do ombros, olhos azuis como o mar Irena, e Magnus sabia que ela escondia várias tatuagens em seu corpo curvilíneo.

Havia um feitiço em que o bruxo poderia ter desenhos em seu corpo, era dolorido e também um caminho sem volta, se algum feiticeiro desenhar algo em sua pele, não poderá reverter. Só quem tem magia dentro de si pode ter alguma tatuagem, senão, uma dor agonizante se espalha pelo o corpo do indivíduo e ele morrerá minutos depois. E este fato ainda é usado por feiticeiros, para interrogar bandidos, invasores, e inimigos.

ㅡ Minha bela Alice, está cada vez mais linda. ㅡ O feiticeiro se aproximou da melhor amiga, sorriu ao ver que ela rolou os olhos e bufou, depois cruzou os braços. Magnus não se sentiu menos apavorado com tudo que estava acontecendo, mas sabia que se desesperar não iria o levar a lugar nenhum, por isso mantinha a calma.

ㅡ Magnus, o que aconteceu? Você por um acaso sabe o risco em que se enfiou, me mandando uma mensageira!? E se te acharem? Você não se arriscaria por algo tão trivial. Então, vamos, diga logo! ㅡ Alice era uma feiticeira de personalidade forte, odeia rodeios e gosta de tudo as claras, por esse motivo, Magnus não poderia passar mais de um minuto sem contar o que aconteceu para a morena.

O bruxo suspirou, e Alice se conteve para não abraçar o melhor amigo, apenas para manter a pose raivosa.

ㅡ Meu irmão, ele teve um imprinting e foi com o príncipe. ㅡ Fez um resumo breve dos fatos, afinal, não poderia detalhar mais nada, não porque queria e sim, pelos os motivos que sabia bem pouco sobre como tudo aconteceu.

Alice arregalou os olhos minimamente, ainda surpresa com aquela revelação, fez surgir uma taça de vinho em suas mãos e a bebeu em grande goles, Magnus apenas assentiu a essa reação, afinal, foi quase igual a si.

A morena caminhou até a cadeira acolchoada e sentou ali, ainda tentando digerir tudo o que lhe foi dito. Conhecia Magnus a muitos anos, se tornaram amigos desde crianças e segredos com eles não existiam, Alice sabia com detalhes tudo sobre a busca dos pais desaparecidos de Magnus e Taehyung, infelizmente, ela não esteve presente quando tudo aconteceu, conheceu o feiticeiro bem depois disso e lembrava-se com perfeição que não fôra fácil conquistar a confiança de Magnus, ele é uma pessoa cuidadosa com todos a sua volta, sempre muito desconfiado.

Alice ajudava os dois irmãos sempre que podia, e foi ela mesma que ajudou Magnus a descobrir a pista que os levaram até o castelo. Fôra absurdamente difícil usar um feitiço de restauração de memória, principalmente quando é de um objeto, sem mencionar que era muito poderoso e em hipótese alguma deveria ser feito nas terras da Montanha branca. Por esses motivos, os dois viajaram para Floresta vermelha, eles sempre faziam isso quando tentavam fazer com que o feitiço desse certo, foram inúmeras tentativas falhas, até eles conseguirem, há duas semanas atrás, restaurar a memória do colar de Magnus que fôra um presente da mãe dele, ele sabia que era muito especial para mulher e ela nunca tirava do pescoço, até o dia fatídico do sumiço.

ㅡ Seu irmão teve um imprinting com o príncipe… Certo… Isso é tudo muito surpreendente. ㅡ Alice quebrou o silêncio, tirando Magnus dos seus devaneios. Ele cruzou as pernas e a olhou como se dissesse: "sério? Eu nem imaginaria" bem irônico. ㅡ Com qual dos irmãos?

Magnus se ajeitou melhor no sofá, antes de beber mais um gole de vinho. Respirou fundo e disse:

ㅡ Kim Jung Hoseok.

Alice ficou surpresa, abriu a boca minimamente para buscar mais ar.

ㅡ O herdeiro!?

ㅡ Exatamente, minha bela Alice. ㅡ Assentiu, ele até tinha se esquecido momentaneamente do quanto aquilo era importante, mas logo se recordou e seu coração não estava nada tranquilo no momento.

ㅡ Como você sabe que é o príncipe? ㅡ Benet arqueou a sombrancelha, ligeiramente desconfiada de que o amigo estivesse enganado. ㅡ Aliás, onde ele está?

ㅡ Taehyung sussurrou o nome dele várias vezes, e só existe um Hoseok nesta cidade. Ele está em transe, na cama, e eu estou começando a ficar preocupado com o tempo que ele está neste estado. ㅡ Magnus deixou transparecer seu medo para amiga, esta que lhe olhou totalmente pensativa. O feiticeiro se sentiu andando no escuro, sem saber onde pisar, toda aquela situação começou de uma maneira inusitada, e agora estava cada vez mais abrangente.

Alice se levantou e caminhou de um lado para o outro, pensando em soluções, apesar de saber que aquilo não era nada errado ou uma confusão gigantesca, ainda assim, era muitas peças para encaixar, muitos enigmas para resolver.

ㅡ Tudo bem, tudo bem… ㅡ Murmurou para si mesma, bebendo do vinho em sua taça de segundo em segundo. Magnus a observava, esperando ela falar algo sem ser sussurros ou palavras que ele não consegue entender. ㅡ De tanto a Catarina me falar sobre histórias de amor, imprinting e essas coisas melosas, eu meio que sei um pouco sobre isso. Não precisamos ficar preocupados com a saúde de Taehyung, ele está bem, talvez ele fique nesse estado por um ou dois dias, afinal, seu corpo e mente estão se ligando com um de uma outra pessoa. Emoções, memórias importantes, traumas, dores, felicidade tudo o que Hoseok sentiu e viveu está sendo passado para Taehyung neste momento. ㅡ Alice se recordava de cada palavra dita pela companheira, repetindo de maneira calma para o melhor amigo e ela mesma, entender o que está acontecendo com Taehyung.

Magnus sobressaltou assustado, assustando Alice que estava ainda falando, ela lhe encarou, esperando que ele dissesse o motivo da ação repentina.

ㅡ Ele pode saber do nossos pais? ㅡ Magnus sentiu sua respiração falhar. "Não, não." ele repetia nervosamente dentro de sua cabeça, "ninguém pode saber, ninguém."

ㅡ É possível, eu não sei, mas não podemos descartar essa possibilidade. ㅡ Alice não queria mentir para o amigo, mas criar falsas esperanças não era certo. Ela era totalmente sincera, e não poderia negar que a simples probabilidade de alguém que eles não conheciam verdadeiramente, saber de algo tão intimo e importante a assustava.

Magnus se sentiu, por um dois segundos, tonto. Não queria ninguém desconhecido envolvido em algo seu e de Taehyung, principalmente os pais deles, a família. Não, e se ele espalhasse algo por aí? Pior! E se contasse para o rei, sendo que este era o principal suspeito de estar envolvido no desaparecimento.

ㅡ Isso não pode estar acontecendo, justo agora! Alice, estávamos tão perto. ㅡ Magnus não sabia mais o que pensar senão no pior, já se imaginava preso, ou seu irmão sendo obrigado a se casar com o príncipe para manter as aparências, ou os dois juntos.

ㅡ Se acalme, Mag, não vamos nos precipitar em nada, tem situações em que os envolvidos no imprinting apenas sentem tudo o que outro sentiu, muito raramente uma lembrança é passada. ㅡ Alice disse com a voz amena, passando tranquilidade para o corpo do feiticeiro, este que conseguiu se acalmar instantaneamente, se sentindo mais leve ao ouvir as palavras ditas por Alice.

A feiticeira se sentou ao lado do melhor amigo no sofá, suspirou, depois disse:

ㅡ Como você está se sentindo, com tudo isso? ㅡ Alice era durona, não se deixava se abalar por nada e nem ninguém, mas quando se tratava das suas pessoas, principalmente Magnus e Taehyung que sempre foram como uma familia para si, ela se tornava ainda mais para protegê-los. Agora Alice havia abaixado a guarda, sua expressão estava vacilante.

Magnus mordeu o lábio inferior, "como eu estou me sentindo?" ele se indagou, o feiticeiro pouco se importou com a sua posição quando tudo aconteceu, afinal, fôra tão rápido que não teve a chance de pensar sobre isso, contudo, em um rompante, todos os momentos que passou com seu pequeno floco de neve passaram na sua mente, e o medo, que no fundo estava escondendo, veio a tona.

ㅡ Eu não quero perde-lo, Lice… Eu não posso perder meu irmão. ㅡ Uma lágrima sorrateira deslizou pela sua bochecha, tão lenta e dolorosa quanto seus sentimentos, Magnus se sentia perdido, completamente.

Alice respirou profundamente, e logo depois puxou Magnus para um abraço acolhedor, o feiticeiro retribuiu com força, escondendo sua cabeça na lateral do pescoço da morena, ficando mais calmo ao sentir o cheiro bom de flores do perfume que ela usava. Benet segurou o rosto do melhor amigo, e fez com que ele olhasse bem no fundo dos seus olhos.

ㅡ Magnus, isso nunca vai acontecer. ㅡ Disse convicta de suas palavras.

ㅡ Mas… Mas ele encontrou a sua alma gêmea e vai ficar com ela e se esquecer de mim. ㅡ Sussurrou, queria abaixar a cabeça com vergonha de suas inseguranças, entretanto, Alice segurava firmemente seu rosto o impedindo.

ㅡ Magnus, você está se ouvindo? Taehyung esquecer de você? Oh Deuses… ㅡ Alice gargalhou. ㅡ Aquele é o lobo mais durão que eu conheço, e olha que convivo com muitos, a questão aqui é que seu irmão é totalmente louco por você, nada e nem ninguém, mesmo uma alma gêmea, vai te tirar dele. Você é o porto seguro, a quem ele sempre contou, é a família dele, e nem se fosse o próprio rei dando uma ordem para que ele se afastasse de você, Taehyung nunca o faria. Está me entendendo bem?

Magnus sentiu seu coração se encher de puro alívio, todas aquelas palavras eram verdadeiras, e ele queria se bater por pensar, mesmo que fosse em um momento de medo, que Taehyung o deixaria. Céus, quis sorrir, o seu floco de neve nunca faria isso.

ㅡ Você está certa. ㅡ O feiticeiro sorriu.

ㅡ Eu sempre estou, meu querido. ㅡ Alice piscou um dos olhos azuis e Magnus revirou os olhos em divertimento.

A mulher se levantou rapidamente, pondo as mãos na cintura e encarou Magnus como se várias idéias estivessem clareando sua mente, o que de fato estava, o feiticeiro se encostou no sofá e cruzou as pernas, esperando a sua amiga começar a falar.

ㅡ Provavelmente os reis querem manter sigilo dessa informação até encontrar a alma gêmea do filho, este que deve estar no mesmo estado que Taehyung. Catarina me disse uma vez que raramente um lobo acorda primeiro que o outro, normalmente os dois despertam em sintonia. ㅡ Alice voltou a se sentar, dessa vez na cadeira. Magnus assentiu a tudo que a Benet dissera.

ㅡ Eu sei que não posso correr até lá e dizer que meu irmão é a outra metade da laranja do príncipe. ㅡ Sorriu ao final de sua frase. ㅡ Afinal eu sou um feiticeiro, eles nunca acreditariam em mim sem provas.

ㅡ É por isso que você deve levar Taehyung junto consigo. Oh Deuses… Magnus, você sabe o que isso tudo significa? ㅡ Alice ficou apreensiva.

Magnus assentiu e bebeu do seu vinho, quase esquecido.

ㅡ Sim, todos desta cidade vão saber que tenho um irmão, e este é um lobo. Oh Deuses, isso vai gerar tanto rebuliço. ㅡ Magnus balançou a cabeça, já prevendo todas as situações que passaria. Com toda certeza o jornal vai lucrar muito com estes fatos. Suspirou descontente, escondeu Taehyung de todos, a pedido do próprio, claro, para que eles não chamassem atenção. Seus pais fizeram isso quando casaram em segredo, pois um lobo e um feiticeiro, irmãos de sangue, era uma notícia e tanto que circularia por todas os países rapidamente, e não era um exagero. ㅡ Enfim, eu vou ficar famoso, disso eu já sei. Vamos para as partes importantes. ㅡ Balançou a mão.

Alice assentiu, mesmo querendo sorrir com a frase do melhor amigo.

ㅡ Sabemos que Taehyung juntamente com você, irão morar no castelo. Isto é um fato, meu amigo.

ㅡ Ah eu sei… ㅡ Magnus estalou a língua no céu da boca. ㅡ Já estou até me vendo aturando aqueles bando de lobos preconceituosos. Espera, talvez Taehyung não queira nada disso! ㅡ Exclamou contente com a possibilidade do seu irmão não querer ir morar em um castelo com pessoas totalmente desconhecidas e esnobes.

Alice sorriu de maneira provocante, negando a com cabeça.

ㅡ Você conhece o Taehyung, sabe que ele não é muito lá uma pessoa que controla os instintos, e acredite meu amigo, o lobo dele vai ansiar conhecer o príncipe, queira você ou não, isso vai acontecer. Além do mais, ele vai pensar na mesma coisa que você e eu estamos pensando quando estiver a par da situação.

ㅡ Que roupas vamos usar quando encontrarmos os soberanos?

Alice revirou os olhos, controlando a sua vontade de bater em Magnus.

ㅡ Idiota, que convivendo no castelo, vocês vão descobrir tudo o que sempre buscavam, sem levantar suspeitas. ㅡ Sorriu ladino, bebendo do sua taça de vinho esquecida.

Magnus sorriu, agora sim, ficando mais feliz com toda está situação.

(...)

Taehyung abriu os olhos lentamente, observando tudo ao redor com calma, ele estava se sentindo confuso, seu coração estava acelerado e ele se lembrava com perfeição que não deveria estar deitado, afinal, havia saído para caçar. Como foi parar na sua cama?

De repente, uma imagem surgiu em sua mente, um lobo enorme, pêlos totalmente negros como carvão, olhos tão vermelhos quanto sangue, e logo após, um homem, alto, com o corpo magro definido, cabelos pretos, olhos marcantes em tons negrumes, e um sorriso tão encantador.

Taehyung se sentou na cama, por que estava  pensando naquele alpha? E por que estava com sensação de que o conhecia perfeitamente bem, sendo que só o havia visto uma única vez?

O lobo estava sentindo seu coração acelerar gradativamente, entretanto, estava calmo, não era para isso estar acontecendo. O de cabelos brancos estava confuso, mas havia outra emoção o tomando naquele momento, uma que não lhe pertencia, ele sabia disso, talvez seja… Preocupação? Medo? Dor?

ㅡ Tae! Oh graças aos Deuses você acordou. ㅡ Magnus se jogou para cima do irmão, o abraçando de maneira apertada, sentindo ser retribuído logo em seguida. Depois do que pareceu ser minutos, Magnus se afastou para observar melhor o rosto de Taehyung, tentando ler as suas expressões. ㅡ Como você está se sentindo?

O lobo virou o rosto para observar a janela aberta, por onde raios do sol entravam e iluminavam o quarto, Taehyung franziu o cenho.

ㅡ Que horas são? ㅡ Ele indagou quando seu olhar voltou para o irmão, este que lhe encarava de maneira estranha.

Magnus sorriu singelo, mas pôr dentro estava em pânico, pelo o que estava percebendo Taehyung não está situado com os novos fatos e cabia a ele dizer tudo que estava acontecendo.

ㅡ TaeTae, você não lembra de nada?

Taehyung revirou os olhos emburrado, mas foi uma péssima ideia porque ele sentiu sua visão se tornar turva por breves segundos, e sua cabeça latejou. Resmungou.

ㅡ Vamos ficar nessa de responder uma pergunta com outra? ㅡ Se deitou novamente na cama, e fechou os olhos esperando a tontura passar.

Magnus se levantou, cruzou os bravos e deu de ombros, mesmo sabendo que Taehyung não veria sua ação.

ㅡ Estava engraçado. ㅡ Soltou uma risada, entretando apenas para descontrair o momento de tensão. ㅡ De qualquer forma, eu perguntei primeiro.

O lobo abriu os olhos, e mirou seu irmão, bufou se rendendo.

ㅡ Eu estou me sentindo cansado e confuso. ㅡ Franziu o cenho ao se lembrar do homem novamente, lentamente o nome do alpha surgiu em sua mente, fazendo com que o lobo de Taehyung se animasse instantâneamente. Mas o que…?

ㅡ São 8:30 da manhã. ㅡ O feiticeiro respondeu a antiga pergunta do irmão, ainda pensando como explicaria para o outro que ele estava, bem… Emocionalmente ligada a uma outra pessoa.

De repente, Taehyung sentou na cama totalmente perdido, principalmente em seus pensamentos. Magnus se assustou com a mudança repentina.

ㅡ Quem é Hoseok? ㅡ O mais nome praticamente gritou, quando tudo pareceu clarear a sua mente, como uma avalanche de memórias. Taehyung olhava para todo seu quarto rapidamente, e nem sabia o porque disto, apenas que sua cabeça mostrava-lhe um homem chamado Hoseok, e sentia que ele estava confuso, com dor e preocupado. Sentia tudo o que este homem estava sentindo, todas as emoções, mas por que? Por que seu lobo estava inquieto com o fato de que outro alpha estava sofrendo?

Magnus corou, aquela situação era bastante inquietante e confusa, até mesmo para ele. Quando Alice foi embora no dia anterior, ela ainda perguntou se ele não queria ajuda com Taehyung, para explicar tudo, mas ele a dispensou e disse que daria conta da situação. Que grande enganado, Magnus estava desesperado com toda certeza, e se pudesse passar a responsabilidade de esclarecedor, não hesitaria nem por um segundo.

Taehyung não sabia muito sobre os soberanos da sua própria raça, apenas o básico, contudo, não sabia os nomes dos filhos do seu próprio rei, muito menos tinha interesse por tal coisa, sempre fôra muito focado na busca, e também, ele não ficava por muito tempo na Montanha Branca. Magnus lhe dava alguma pista, ou descobria algum nome que tinha alguma relação com seus pais, como um primo ou amigo, e ele ía atrás dessa pessoa. Mesmo se ela morasse no outro lado do mundo.

Magnus, em um momento de aflição e pura preocupação, sugeriu uma única vez que eles mandassem cartas ao invés de Taehyung ter que ir pessoalmente tratar daquele assunto, as vezes tendo até que provar ser filho de quem ele era, porque alguns não acreditavam. Entretando, o lobo negou veemente, não poderiam arriscar que outra pessoa lê-se algo tão secreto, principalmente porque seu pais fugiram de algo, disso, os irmãos tinham certeza.

ㅡ TaeTae, a Catarina... ㅡ Magnus se sentou calmamente na cama, vendo seu irmão assentir enquanto levantava o rosto para lhe encarar. Ele estava tão indefeso. ㅡ Lembra… ㅡ Fechou os olhos e respirou fundo, procurando a coragem em seu interior. ㅡ Das histórias que ela sempre ama contar?

O mais novo forçou a sua mente para se lembrar da sua amiga Catarina, namorada de Alice, esta que é melhor amiga de Magnus. Sempre gostou daquela mulher, e que linda mulher, a pele negra, cabelos brancos, era um belo contraste, sempre que a via, ficava fascinado. Ela é uma ômega, e Taehyung por muitas vezes pedia ajuda para ela. Ficou repentinamente corado ao se lembrar dela lhe explicando sobre os cios, o quanto são perigosos e intensos. Catarina é a única loba que Taehyung era íntimo, ela é uma ômega doce, gentil e muito cheirosa, por vezes brincava que queria trocar de irmão porque ele não aguentava mais Magnus.

O irmão mais velho ficava emburrado enquanto Taehyung e Catarina gargalhavam loucamente.

Ela sempre contou para si histórias sobre lobos que encontravam a sua alma gêmea, do quão repentino e intenso era quando os lobos destinados a ficarem juntos, se encaram pela primeira vez. O nome desse raro acontecimento é…

ㅡ Imprinting… ㅡ Sussurrou, totalmente atordoado.

Magnus engoliu em seco, estava notando que seu irmão estava percebendo aos poucos o que estava acontecendo.

ㅡ Exatamente… Meu lobinho, você se lembra do aconteceu, antes de se arrastar até aqui? ㅡ Magnus precisava saber quando e onde aconteceu o encontro do príncipe com seu irmão, porque na cidade não fôra, Taehyung não gostava de ir para lá. Só poderia ter sido na floresta mesmo, mas o que ele se questionava era: o que um príncipe estava fazendo no interior de uma floresta?

Taehyung fechou os olhos, e por um breve momento, ele se sentiu viver aquele momento do encontro de olhares novamente.

ㅡ Eu… Eu estava caçando perto da cachoeira quando senti um odor diferente, na verdade dois, e estavam vindo rápido. Eram alphas, eu senti, então eu me transformei e voltei a ser humano, sabia que meu cheiro não estaria tão forte nesta forma então eu me escondi… Em um arbusto de flores e fiquei observando, até que um dos lobos me encarou. Mags… Mags foi tudo tão inesperado, não sei nem onde eu arranjei forças para correr, a minha visão estava embaçada, minha mente também e uma dor forte tomava conta do meu corpo.

Magnus ouviu tudo em silêncio, pensativo, imaginou se o outro lobo que acompanhava o príncipe teria visto seu irmão, provavelmente não, senão haveria guardas procurando por Taehyung.

ㅡ TaeTae, eu sei que você já deve estar ciente das coisas… Mas, eu vou confirmar. Você teve um imprinting, e foi com o filho do rei.

Taehyung não poderia imaginar que teria tantas surpresas num só dia, estava se sentindo apavorado, sim, odiava sair da rotina, não gostava nada de surpresas e sentia medo de coisas novas, e tudo isso aconteceu de uma vez só. Havia tido um imprinting com o príncipe?! O quão louco isso é? Além da mistura de sentimentos e emoções, claro, uma parte de si estava com medo e não se sentia nada bem com aquela informação, já seu lobo estava animado, ansiando conhecer o tal de Hoseok o mais rápido possível, queria olhar nos olhos dele, tocá-lo, senti-lo o quanto antes. Seu lobo precisava saber se Hoseok estava bem, afinal, a dor que sentiu se alastrando por todo seu corpo, não era sua.

ㅡ Isso é loucura. ㅡ Disse, olhando para seu irmão que estava com o semblante preocupado, ele parecia tão apavorado quanto a si, mas ainda assim sabia se conter.

ㅡ Ah, eu sei. Vocês lobos são tão esquisitos! ㅡ Magnus revirou os olhos, mas depois sorriu ao ver que conseguiu arrancar um risinho do seu pequeno. Se sentiu mais aliviado.

Taehyung suspirou, ele ainda não estava cem por cento acostumado com tudo aquilo, mas pelo menos estava aceitando, devagar, contudo estava. O lobo se levantou, seu corpo coberto por um pijama de seda azul, seu estômago roncava e ele sentia que havia dormido por longos dias.

ㅡ Que horas são? Que dia é hoje?

Magnus se levantou, e caminhou ate a penteadeira, pegando por lá uma escova e voltou para onde seu irmão estava, ficou atrás dele e começou a pentear seus fios brancos. Exatamente como fazia quando eram crianças, e esse hábito os acompanhava até hoje, Magnus era o protetor de Taehyung, e aquela era uma das formas que ele demonstrava isso.

O lobo quase ronronou, era tão bom. Fechou os olhos, apreciando o cuidado.

ㅡ São apenas sete da manhã, sua mania de acordar cedo não muda nunca. ㅡ Magnus falou em tom de repreensão, mas estava brincando. ㅡ E hoje é dia 27 de março, ou seja, você dormiu apenas por um único dia.

O feiticeiro ficou de frente para o outro, penteando agora, os fios de cabelo caído delicadamente ao lado de seus olhos.

ㅡ O que vai acontecer agora, Mags? ㅡ Seu tom de voz saiu mais ansioso do que preocupado, era claro que tudo na vida deles mudaria a partir de agora.

Magnus suspirou e parou o que estava fazendo.

ㅡ Isso é um assunto para o café da manhã. ㅡ Sorriu.

(...)

ㅡ Você entendeu tudo o que eu disse? ㅡ Magnus bebeu um pouco de café ao final da pergunta, havia dito tudo o que conversou e planejou com Alice no dia anterior, falou calmamente, explicou como seria dalí por diante agora, sendo ele a alma gêmea do príncipe herdeiro do trono, haveria grandes mudanças na rotina deles, principalmente dele, Taehyung. Não era necessariamente obrigatório um lobo se relacionar amorosamente com o outro com quem teve o imprinting, mas a necessidade de ficar perto um do outro não se pode ignorar, e nem era possível. Eles estavam ligados agora, e precisavam se ver imediatamente, conversar, entender o que estavam sentindo, juntos.

O mais novo assentiu a tudo o que seu irmão disse, apesar do medo ainda o acompanhar, ele mal estava esperando para que conhecesse Hoseok, seu lobo quem diria, claro, este se pudusse, saltitaria em pura animação. Mastigando um pedaço de bolo de chocolate sua mente viajou para longe, exatamente para o príncipe, ele estava mais calmo, então com certeza o alpha também se sentia assim. Taehyung queria saber se ele estava muito machucado, como imaginava que estaria, e se eles iriam se dar bem realmente, se ele estava ansioso para lhe ver, ou conhecer…

ㅡ Quando vamos vê-lo? ㅡ Perguntou repentinamente, depois de minutos em silêncio apenas com o barulho dos talheres ressoando pelo o local.

Magnus levantou o olhar, franziu o cenho não entendo o interesse súbito, mas já era de se esperar. %%"Oh Deuses, que ele não fique cego de amor." Suplicou mentalmente.

ㅡ Podemos ir hoje, mas TaeTae, você sabe que o rei é a peça fundamental para nossa busca e que o castelo é onde está todas as respostas. Então, ninguém, em hipótese alguma, deve saber nosso sobrenome, mesmo se a pessoa for Hoseok. Estamos entendidos? ㅡ Magnus não queria ter usado um tom tão duro, principalmente ao receber o olhar incrédulo do irmão.

ㅡ Eu nunca vou me deixar levar por essas emoções, Magnus. Se é isso o que está pensando, sempre mantínhamos nosso laço em segredo, principalmente o nosso sobrenome, por que seria diferente agora? ㅡ Taehyung não havia gostado nada daquelas insinuações discretas por trás das palavras de Magnus, mesmo ele sendo apenas três anos mais velho que si, ele nunca havia levantado a voz para si como havia feito agora pouco, em tom sério de aviso. Como se ele fosse uma criança.

Magnus suspirou, não acreditava que aquilo acabara em um desentendimento por sua culpa.

ㅡ Me desculpe, eu só… Por um momento eu fiquei com medo de você se esquecer do nossos pais, Taehyung. Não quero que esqueça do nosso objetivo, vamos morar no castelo, e isso é uma chance única que não podemos desperdiçar. ㅡ A voz se tornou sussurrada gradativamente. Magnus estava pensando nos meses que ele teve que estar longe de Taehyung, no pouco tempo que eles tinham para matar a saudade, nos anos que eles passaram nesse ritmo frenético. Não poderiam esquecer da luta, jamais.

Taehyung se levantou da cadeira e caminhou até Magnus, o puxando pela mão para que ele ficasse de pé, apoiou sua testa na dele. Suspiraram em conjunto, o feiticeiro se acalmou e o lobo se sentiu culpado por fazer com que Magnus pensasse aquilo, não, isso não aconteceria.

ㅡ Vamos a procura, dessa vez com cautela porque vamos estar em um local cheio de guardas e pessoas que não conhecemos. Mas vamos encontrá-los, Mags, eu sei que sim. ㅡ Taehyung falou com segurança.

Magnus sorriu.

ㅡ Sim, nós iremos. Eu te amo muito, meu lobinho.

Taehyung sorriu alegre, dessa vez abraçou Magnus fortemente.

ㅡ Eu te amo também.

(...)

Magnus e Taehyung caminhavam pelas calçadas das ruas da cidade, o feiticeiro sempre ereto com o ar de confiança e roupas elegantes cobrindo seu corpo, a cor do seu conjunto inteiro de peças é o branco, sempre amou aquela cor por lhe dar o destaque que merecia, sem mencionar que combinava muito bem com seu tom de pele. Taehyung andava ao seu lado calado, mas ainda assim não estava acanhado ou tímido, muito pelo o contrário, não queria que aquelas pessoas que estavam lhe encaravam de maneira estranha pensassem que ele é inferior a elas, sabia que não poderia passar despercebido, mas ainda sim, queria ser discreto.

Entretanto, seu irmão não pensou muito nisso ao escolher suas roupas.

ㅡ Magnus, tinha que escolher uma vestimenta tão chamativa? ㅡ Taehyung reclamou, olhando de relance para uma cafeteria onde duas mulheres ômegas estavam com os olhos fixos em si, e era um olhar desejoso. Ele se sentiu desconfortável, só esperava que chegassem logo no destino.

Magnus revirou os olhos, descrente das palavras de Taehyung.

ㅡ Seu terno é todo preto, a única coisa que muda é os pequenos detalhes em vermelho. E eu já disse, o vermelho eu não tiro de você. ㅡ Magnus sorriu ladino para o irmão, este que apenas rolou os olhos ímpares.

Quando chegaram na boutique de Magnus, ele abriu a porta para Taehyung passar e entrou logo em seguida. Sorrindo ao estar em um local construído com seu trabalho duro.

Olhou em volta e procurou pelo seu pequeno alpha desajeitado. Simon estava descendo as escadas com tecidos em suas mãos quando sentiu o cheiro do perfume característico de Magnus, correu quase que rapidamente, alívio e alegria tomavam conta do seu interior.

ㅡ Magnus! ㅡ Exclamou o Lewis ao ver a figura do feiticeiro, depois olhou a pessoa que estava ao lado dele, era um belo lobo, entretanto, o moreno não conseguia distinguir a sua classe. Ele era o que? Pensou Simon confuso.

Era fato que os lobos conseguem saber com certeza a classe de outro lob, apenas pelo o cheiro. O alpha pode ter seu cheiro único e diferente, entretanto, a uma diferença que é a característica de todos os outros alphas, e é assim com os ômegas também. Mas aquele lobo que Simon observava discretamente, era divergente, não tinha a fragrância específica dos alphas e nem dos ômegas.

ㅡ Meu pequeno Si, me desculpe por ter te deixado cuidando de tudo por aqui sozinho, mas eu precisava resolver uns problemas, e não tive como avisá-lo com antecedência, na verdade, eu só vim aqui te dizer para você cuidar da loja por hoje. Juro que amanhã mesmo voltamos a nossa rotina. ㅡ Magnus pediu com gentileza, vendo o lobo assentir rapidamente.

ㅡ Claro Magnus, não tem problema, aliás, se precisar de alguma coisa, eu estarei disposto em ajudar. ㅡ  Simon sorriu.

Magnus assentiu, seu pequeno Lewis era um tesouro que encontrou abandonado nas ruas de Montanha Branca, ele estava morrendo de frio e fome quando o encontrou por acaso, o feiticeiro não pode deixá-lo daquele jeito nem por um segundo, ele estava tão indefeso e não aparentava haver nenhuma maldade em seus olhos. Magnus cuidou dele, o ofereceu trabalho e teto em sua boutique, o alpha não pensou duas vezes antes de aceitar, e eles criaram uma bela amizade juntos, e estão daquele jeito há mais de três anos.

ㅡ Ah, esse aqui é meu irmão, Taehyung. ㅡ Magnus cutucou o outro pelo o braço discretamente, o mais novo parecia bastante concentrado observando os vestidos para prestar atenção na sua conversa. O lobo piscou os olhos aéreo, olhou para Magnus perguntando silenciosamente o que aconteceu, o vendo mexer a cabeça em direção ao um homem mais a frente, um alpha, este que lhe olhava curioso. E ele ficou repentinamente surpreso e fascinado, notou Taehyung. ㅡ Taehyung, este aqui é meu amigo, Simon Lewis.

O moreno ficou levemente corado ao encarar os olhos peculiares do irmão de Magnus, eram diferentes um do outro e totalmente lindo, uma íris amarelada e outra vermelha. Ele ficou mais surpreso com isto do que ao saber que Magnus tinha um irmão, ele nunca havia mencionado o fato antes.

Ambos os cavalheiros se curvaram em sinal de cumprimento.

ㅡ Magnus, vamos. ㅡ Sussurou Taehyung impacientemente. Ele não queria mais esperar para encontrar Hoseok, e estava cada vez mais difícil esconder.

Magnus revirou os olhos, "sempre tão ansioso." Pensou o feiticeiro.

ㅡ Bom, nos vemos amanhã, Si. ㅡ Se virou para ir embora e logo após Taehyung o seguiu, sem dizer mais nada.

Simon ainda se encontrava perdido em várias questionamentos silenciosos.

Continue Reading

You'll Also Like

789K 47.4K 119
Y/N L/N is an enigma. An outgoing, cheerful, smiley teenage boy. Happy, sociable, excitable. A hidden gem in the rough of Japan's younger soccer pl...
76K 2K 30
Izuku Midoriya, neglected and bullied due to his lack of a quirk, endured abuse from his family and friends, especially his twin sister Izumi and Kat...
370K 11.6K 84
"I have a secret, a well-kept secret for the last almost seven years. The real reason why I went into hiding." After years in a complicated relatio...
82.7K 2.4K 38
Francesca Astor came to Love Island to find her soulmate, and once she sets her eyes on him, she's never letting go. Rob Rausch x Fem!oc #1 robertrau...