Pokémon HGSS: O caminho para...

By PimbaMaster2019

21 1 0

O Caminho para ser um campeão é uma jornada longa e dura para quem procura, onde o treinador passa por grande... More

Vamos lá! A jornada rumo ao titulo de Campeão!

21 1 0
By PimbaMaster2019


Em um laboratório de localização desconhecida. Um senhor de meia-idade, cabelos grisalhos estava dormindo sentando numa cadeira e com a cabeça apoiada em uma mesa cheia de papeis e peças eletrônicas.

Assistente: Professor acorde. – Falou um rapaz chamando o senhor.

???: ...Yaaaaaaawn... Hein? Que horas são? – Grunhiu o Professor dando um bocejo ainda meio grogue do sono.

Assistente: Professor Carvalho já são onze horas. – Disse o assistente.

Professor S. Carvalho: O QUÊ!?! Onze horas!! Já tão tarde eu estou atrasado! – Exclamou o professor se levantando e pegando o seu jaleco.

Assistente: Mas... Professor o senhor tem algo importante pra fazer hoje?

Professor S. Carvalho: Eu tenho que grava um vídeo para os treinadores iniciantes. – Exclamou o professor indo para outra sala e pegou a câmera e preparou tudo com a ajuda dos seus assistentes.

Assistente: Vamos começar! – Disse o rapaz ligando a câmera.

Professor S. Carvalho: Desculpe por fazer vocês esperarem! – Disse o professor – Bem vindo ao mundo dos Pokémons! Meu nome é Samuel Carvalho, mas todo mundo me chama de professor Pokémon. – Disse o senhor se apresentando e pegando uma pokébola e a lançando que em seguida se abre saindo um pequeno rato azulado.

Marill: Ma-Marill! – Grunhiu o Pokémon animadamente.

Professor S. Carvalho: Bem este mundo é amplamente habitado por criaturas conhecidas como Pokémon. Nós, humanos, vivemos ao lado de Pokémon como amigos. Às vezes brincamos juntos e outras vezes trabalhamos juntas é algumas pessoas usam seus pokémons para batalhas e desenvolver laços mais estreitos com eles. – Falou o professor com o Marill em seus braços.

Professor S. Carvalho: Vocês estão prontos? Uma historia de grande aventura está prestes a se desenrolar. Experiências divertidas e momentos difíceis que irar fazer você tomar decisões difíceis esta prestes a começa. Sonhos! Aventuras! Vamos para o mundo dos Pokémons!

Assistente: Corta, foi ótimo professor. – Disse o assistente.

Professor S. Carvalho: Ufa ainda bem, agora tenho que ir para Johto visitar um amigo. – Disse o professor pegando outra pokébola – Tomem conta do laboratório pra mim senhores.

Assistentes: SIM!

Era uma manhã agradável em Johto, na cidade de New Bark a gente irar ver o novo herói começar a sua jornada pela região.

- zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

???: Ethan acorde já são 10:30. – Disse uma jovem mulher.

Ethan: Ah mãe, me deixa dormir só mais uns 5 minutos. – Disse o garoto sonolento.

Mãe: Ok então se você pode ficar ai e perder a hora de pegar o seu pokemon inicial. – Disse a mulher voltando para a porta do quarto e o garoto rapidamente tinha se levantado.

Ethan: E HOJE!! – Exclamou o garoto saindo da cama e indo rapidamente para o guarda roupa.

Mãe: Bem eu estarei esperando você lá em baixo. – Disse a mulher saindo do quarto.

O Jovem rapaz se chama Ethan Hibiki e um jovem de corpo magro de pele pálida, Ele usa um moletom com capuz vermelho, calção preto, tênis cinza e vermelho, uma mochila cinza, um boné amarelo e preto para trás. O garoto estava muito animado.

Ethan: Cara finalmente! Depois de tanto tempo! – Disse o garoto olhando para o espelho e logo levantou o punho com um olhar determinado – Eu vou ser um treinador oficial! Vou derrotar todos os lideres e o campeão da liga!
O Ethan começou a descer para a sala de estar onde estava a sua mãe, o garoto foi logo na cozinha pegando algo para comer, ele devorou algumas torradas, bebeu um copo cheio de achocolatado.

Ethan: Mãe onde esta a minha Poké Gear?

Mãe: Ethan querido eu ainda não recebi a sua pokégear da oficinal. – Respondeu a mulher – Por que você não vai logo ao professor Elm e eu irei à oficina ver a Pokégear.

Ethan: Sim mãe. – Disse Ethan

Mãe: Diga ao professor Elm que eu mandei um abraço. – Disse a mulher.

Ethan: Eu direi mãe. – Disse o garoto correndo e saindo da casa.

Mãe: Finalmente o dia chegou meu querido Ethan. – Sussurrou a mulher.

O Ethan fechou a porta da sua casa e quando ele se virou para ir ao laboratório ele logo foi surpreendido por um rato azul que pulou no rosto e fazendo-o cair no chão. O garoto pegou o Marill e o segurou perto do rosto.

Ethan: Marill!?! – Falou Ethan surpreso.

Marill: Ma-Marill! – Grunhiu o roedor animadamente é logo o pokemon aquático vira o rosto para o lado vendo seu treinador saindo do laboratório do professor Elm e logo saiu dos braços do nosso herói e foi para o seu treinador que estava feliz em vê-lo e logo os dois caminharam dali.

O nosso herói se levantou e foi caminhando para o laboratório do professor Elm e ele ia entrando, mas ele percebeu que tinha um garoto ruivo observando o laboratório e parecia murmura algo. O nosso herói então foi até ao garoto.

Ethan: Ei quem e você? Você também esta aqui pelo Pokémon inicial também? – Perguntou Ethan

O nosso herói foi surpreendido quando o ruivo se próximo dele e o empurrou fazendo o nosso herói derrapar no chão e depois disso o ruivo voltou para onde ele estava.

Ethan: Que cara nervoso. – Grunhiu Ethan irritado e começando a se levantar e entrando no laboratório.

Prof. Elm: Bem vindo Ethan, estava esperando por você rapaz. – Disse o professor sorrindo.

Ethan: Bom dia professor – Disse Ethan sorrindo.

Prof. Elm: Como eu sei o que você quer então venha comigo, por favor. – Disse o professor levando o garoto para uma maquina e ela se abre mostrando três pokébolas – Aqui estão os três iniciais. A pokébola da esquerda esta o Chikorita, a do meio e o Cyndaquil e a da direita e o Totodile – Explicou o professor – Escolha o Pokémon com cuidado.

Ethan: Muito difícil. Hmmm. – Pensou o garoto – Já sei, eu escolho o Cyndaquil. – Disse Ethan pegando a pokébola e libertando o Pokémon.

Cyndaquil: Cynda-Cyndaquil!

Ethan: Eu escolho você Cyndaquil! – Disse Ethan pegando o Cyndaquil nos braços.

Prof. Elm: Ethan. Tenho que dizer uma coisa sobre o Cyndaquil.

Ethan: O que séria? – Perguntou Ethan até que o Cyndaquil expele um jato de cinzas na cara do garoto deixando o rosto dele todo sujo.

Prof. Elm: Esse Pokémon e meio tímido é e apenas um bebe então se quiser mudar? – Perguntou o professor.

Ethan: Eu irei ficar com esse professor.

Prof. Elm: Tem certeza?

Ethan: Sim. – Disse Ethan com confiança – Eu e ele iremos fazer uma ótima dupla!

Cyndaquil: Cynda!

Prof. Elm: Ok então, mas Ethan você pode me fazer um favor? – Perguntou o professor é o garoto assentiu – E que antes de você chegar eu recebi uma mensagem de um amigo conhecido por Senhor Pokémon. – Falou o professor que fez uma pausa e continuou – Ele tinha algo pra mim e eu queria que você fosse lá à sua casa na rota 30 e pegasse ele e me entregasse você poderia fazer isso pra mim?

Ethan: Eu posso professor. – Falou Ethan.

Prof. Elm: Que ótimo meu garoto antes de você ir, pegue essas pokébolas, para você pegar mais pokémons. – Disse o professor sorrindo – E só uma coisa eu sugiro que você deixe o Cyndaquil fora da pokébola por que assim ele passara mais tempo com você e assim a amizade entre vocês vai aumentar mais.

Ethan: Sim professor. – Disse Ethan começando a sair do laboratório.

Ethan sai do laboratório e logo ele ver que a garota com o Marill estava a sua frente.

Lyra: Ethan!! – Disse a garota

Ethan: Bom dia Lyra. – Falou Ethan sorrindo e logo vindo a malicia – Essa roupa ficou muito bem em você hehehehehehe. – Comentou o rapaz, mas a Lyra o ignorou.

Lyra: Então você conseguiu o seu pokemon inicial! – Disse Lyra animada – Esse então e um Cyndaquil, ele parece tão fofo! – Falou a jovem olhando para o Cyndaquil que se escondia atrás do seu treinador.

Ethan: Sim eu consegui Hehehe, e vejo que esse Marill era seu. – Disse Ethan vendo o roedor azul chegando perto do roedor de fogo que ficava cada vez mais entre as pernas do seu treinador.

Lyra: Sim foram os meus pais que me deram. – Disse a jovem sorrindo – Então... Você por acaso viu o E-mail que tem mandei? – Perguntou a castanha sorrindo.

Ethan: Eh não, eu estava tão animado com essa coisa de começar a minha jornada que nem deu tempo de ir ver a mensagem. – Explicou o garoto que viu a sua amiga fica um pouco entristecida.

Lyra: Nossa que consideração você tem pela a sua melhor amiga. – Disse a castanha com uma cara emburrada.

Ethan: Desculpa hehehehehe. – Disse Ethan envergonhado.

Lyra: Tudo bem eu tenho que ir a gente se ver depois Ethan. – Disse a garota dando um sorriso sádico saindo dali junto com o seu Marill.

Ethan: "Acho que eu dei mancada." – Pensou mentalmente o garoto com a mão na cabeça e tentando achar um jeito de se desculpar com a Lyra até que vem uma ideia – Lyra espera!

Lyra: O que você quer? – Perguntou Lyra com um tom de raiva

Ethan: Espero que esse pedido de desculpa funcione. – Disse Ethan dando um beijo na bochecha da sua amiga que logo fica congelada sem reação e além de bastante corada – Desculpa quando eu tiver tempo eu irei ler a sua mensagem. – Disse o garoto corado.

Lyra: Tu-Tudo bem Ethan, eu te desculpo, a gente se ver depois. – Disse a garota corada e logo saindo do local.

Ethan: "QUE MERDA DE IDEIA EU TIVE CARA!" ­– Pensou Ethan corado e começando a voltar para casa. Ethan caminhava para casa e ele viu um entregador com uma prancheta e sua mãe assinando nele – Minha Poké Gear deve ter voltado. – Sussurrou Ethan que olhou para o seu roedor de fogo com um sorriso – Vamos Cyndaquil!

Cyndaquil: Cyn-Cynda! O-Ok! – Grunhiu o Pokémon de fogo assentindo a ordem

Então os dois foram até a casa do Ethan entraram nela e viram que a mãe do garoto estava com a Poké Gear.

Ethan: Minha Poké gear voltou! – Disse o garoto pegando a Pokégear.

Mãe: Sim ele esta funcionando muito bem. – Disse a mulher - E a proposito esse e o seu Pokémon?

Ethan: Sim mãe esse e o Cyndaquil. – Disse Ethan sorrindo – Bem mãe e hora de eu ir.

Mãe: Sim querido, bem tenha boa sorte na sua viagem e cuidado. – Disse a mulher dando beijo na testa do filho e logo o abraçando e então o garoto se retirou do local com o seu Pokémon deixando a mulher sozinha em sua casa.

Quanto o Ethan caminhava para a saída da cidade e ele ouviu alguém o chamando e ele percebeu que era o professor Elm.

Prof. Elm: Ethan eu me esqueci de passa para você o meu contato da Poké Gear caso eu queria fala contigo. – Disse o professor.

Ethan: Certo. – Disse Ethan pegando o numero do professor e também passando o seu – Agora vou indo atrás do o senhor pediu professor.

Prof. Elm: Certo, tome cuidado jovem. – Disse o professor.

Ethan assentiu é saiu da cidade e foi para a rota 29. Ele viu que era um trecho bem verde cheio de gramados e também varias bordas que serviria para evitar as áreas gramadas. O garoto começou a caminhar pela área e logo viu um treinador da classe Jovem (Youngster) o garoto usava um boné azul e shorts com uma camisa amarela. Ele estava batalhando com um Pidgey selvagem, e para não atrapalhar Ethan se escondeu para ver a luta.

Youngster: Rattata use o Tackle! – Exclamou o Youngster é o roedor avançou em direção do pokemon adversário e golpeando causando um grande prejuízo no Pidgey que caiu no chão exausto – Bom trabalho Rattata! Vai Pokébola! – Disse o garoto lançando a pokébola no Pidgey que foi aprisionado pelo o objeto e depois de alguns minutos ele foi capturado – Conseguimos, agora vamos para a cidade de Cherrygrove.

Rattata: Rat! – Grunhiu o roedor animadamente e ambos saem do local.

Ethan: Que demais. Eu também tenho que capturar algum Pokémon. – Disse Ethan é viu um Pokémon que se assemelha a um furão, Sentret tem um corpo em forma de ovo, seu rosto é muito pequeno, sem nariz visível e orelhas compridas que são marrons escuros e rosa por dentro. Seus braços são grossos. Têm pernas muito pequenas, pés redondos com três dedos e um círculo branco no estômago. Sentret também tem uma cauda grande, longa e espessa – E um Sentret! Vai Cyndaquil!

Cyndaquil: Cy-Cyndaquil! Si-Sim! – Grunhiu o roedor de fogo.

Sentret: Sem-Sentret! – Grunhiu o Pokémon.

Ethan: Cyndaquil use o Tackle! – Exclamou o garoto é o Cyndaquil correu em direção do adversário que desvia com facilidade – Esse Pokémon e rápido!

Sentret: Sentret! Scratch! – Grunhiu o furão acertando o rosto do Cyndaquil com uma de suas patas. Causou dano e fez o Cyndaquil começa a chorar e fugir dali deixando o Sentret e o Ethan parados ali.

Ethan: EI ESPERA CYNDAQUIL! – Exclamou Ethan correndo atrás do seu Pokémon.

Sentret: Sen-Sentret? O que diabos aconteceram aqui? – Perguntou o Sentret confuso.

Ethan estava procurando pelo Cyndaquil olhava para tudo que e canto e não encontrava, e ele já estava muito preocupado.

Ethan: Droga, cadê você Cyndaquil?!? – Perguntou garoto.

O garoto logo escutando uns grunhidos que pertencia ao Cyndaquil. O garoto foi até aonde ele parecia ter escutando um grunhido e ele viu que o roedor de fogo estava escondido entre as gramas e O Cyndaquil assustando e ficou no formato de uma bola como proteção.

Ethan: Ei amigo, eu sei que foi assustador, mas não precisa ficar assim. – Disse Ethan indo pegar o Cyndaquil que assustado ascendeu às chamas das suas costas para afastar qualquer um que se aproximar dele. Mas o Ethan não hesitou e o pegou nos braços e logo as chamas do Cyndaquil se apagam e o Pokémon se aconchega um pouco nos braços do seu treinador – Eu esqueci que você ainda e um bebe então vou ter que tomar cuidado com isso. Mas eu sei que você tem garra sei que você pode se tornar forte amigo, mas pra isso eu preciso da sua colaboração.

Cyndaquil: Cyndaquil! – Grunhiu o Pokémon explodindo as chamas das suas costas.

Ethan: Isso ai amigo agora vamos para a cidade de Cherrygrove!! – Exclamou o garoto correndo é o Cyndaquil pula no ombro do seu treinador.

E assim começam a historia do Ethan na região de Johto, aventuras, sonhos e desafios estão prestes a começa para esse garoto para ele se torna o campeão!

Continua no próximo capitulo.

Pokémon DATA:

Time do Ethan:

Cyndaquil Lvl: 6

Continue Reading

You'll Also Like

10.2M 640K 168
What will happen when an innocent girl gets trapped in the clutches of a devil mafia? This is the story of Rishabh and Anokhi. Anokhi's life is as...
229K 2.5K 20
I have found an ideal life. I have a loving husband, no work and no danger. This is exactly what I wanted when I ran away and changed my identity. Bu...
233K 7.3K 55
ရိပ်ချေ ကိုကြီးကိုချစ်တယ် ။ ကိုကြီးလည်း ရိပ်ချေကိုချစ်လာရင် ဖွင့်ပြောပေးနော် ။ နွေဦးရိပ်ချေ 🍀 နေမခန်း & နွေဦးရိပ်ခ...
793K 80K 55
3 lives got entangled due to the twisted Destiny...... Vidyut Rajvanshi married his college sweetheart Sanjana and was leading a happy life ......bot...