Dois garotos, um amor |Jeon J...

By Chaelisao_

19.2K 1K 332

Onde uma garota teve uma infância traumatizadora por conta de uma doença. Mas ela encontra conforto no seu an... More

°01°
°02°
°03°
°04°
°05°
°06°
°07°
°08°
°09°
°10°
°12°
°13°
°14°
°15°
°16°
°17°
°18°
°19°
°20°
°21°
°22°
°23°
°24°
°25°
°26°
°27°
°28°
°29°
°30°
°31°
°32°
°33°
°34°
°35°
°36°
°37°
°38°
°39°
°40°
°41°
°42°
°43°
°44°
°45°
/ 2 temporada /
A V I S O

°11°

480 24 9
By Chaelisao_

~5 dias depois~

-Como vimos na semana passada...-A voz do professor ecoava em minha cabeça e sumia aos poucos...Desde que JungKook de se declarou para mim, eu não consigo pensar em outra coisa...Nas aulas eu sempre me deparava olhando para ele.

Flashback on

-Eu to me apaixonando por você.-Meus olhos se arregalaram diante dos dele, minhas pernas ficaram bambas, minha mão que estava sobre seu peitoral apertaram a camisa branca do garoto e minha mão que estava entrelaçada com a dele apertou a sua mao macia mais ainda.

Ele me olhava com um olhar de socorro, era como se ele estivesse implorando para eu dizer que eu também o amava, mas várias coisas me impedia disso.

Hyuna...
Saúde...
Passado...

Eu simplesmente abaixei meu olhar e ele entendeu.

-Q-Quero dizer...-Ele me solta e coça a nuca.-É brincadeira!Nunca me apaixonaria por você carniça.-Ele bagunça meu cabelo e da um sorriso.-Bom...Ja vou indo. A gente se vê na escola.-Ele vai embora.

Flashback Off

-Ei!Ei!Carley!CARLEY!-Saio do meu transe ao ver Susy em minha frente com sua mochila em suas costas.-Vamos, ja ta na hora de irmos embora.-Ela me puxa pelo pulso me fazendo levantar de minha carteira.-Toma.-Ela me da minha mochila.

-Obrigada.-Coloco minha mochila em minhas costas.-Vamos.-

Saímos da sala e fomos para a entrada do Colégio, onde estava cheio de gente.

-Oi maninha!-Ouço Tae atrás de mim e me viro para ele.-Oi Susy.-Ele sorri para Susy e ela sorri de volta.-Maninha o Jimin nao veio?-Ele pergunta.

-Não, ele tá gripado.-Digo.

-Droga.-Ele diz.-Não vou poder voltar para casa com você pois tenho que ir para o meu apartamento arrumar as coisas para a mudança.-Tae fala ainimado, me lembrando de que até quem fim meus pais o chamaram para ir morar conosco.

-Idaí, eu volto sozinha.-Digo independente.

-Não!E se algum ladrão te açaltar?Ou se algum tarado te sequestrar!?-Susy ri da preocupação de Tae e eu reviro os olhos.

-Tae!Eu já sou grande o bastante para poder voltar para casa sozinha!-Digo brava.

-Não!Você nao é grande ainda!-Ele começa a procurar alguém pela multidão de jovens.-JUNGKOOK!-Ele grita para o garoto de cabelo escuro, que ao ouvir a voz do amigo,se virou para nós.-VEM AQUI!-JungKook revira os olhos e vem até nós.

-Que foi?-O garoto diz com uma voz de desinteresse e coloca suas mãos no bolso da calça.

-Pode levar a Carley em casa?!-Tae da um sorriso tentando convencer JungKook, enquanto eu surtava.

-O QUE?-Digo desesperada.-N-Não precisa Tae!Já disse que posso ir sozinha!-

-Não pode não!-Ele olha par JungKook.- Pode fazer isso por mim Jeon?-Tae tenta fazer uma cara fofa mas JungKook continua sério.

-Amanhã você vai me pagar um lanche.- Logo JungKook pega meu pulso e me arrasta para a rua, e assim que estávamos longe de todos ele me solta e se distancia.

A única coisa que ouvia era nossos passos e a respiração do garoto ao meu lado, que só olhava para baixo enquanto apertava as alças de sua mochila...Ate que tenho coragem de abrir a boca.

-O que foi aquilo?-Eu paro de andar mas ele continua a caminhar.-'Eu to me apaixonando por voce'.-Eu digo e ele para de andar a poucos metros de distância de mim então eu continuo a andar o deixando para trás.

-E-Espera!-Ele tenta acompanhar meu passo.-Desculpa, não queria te deixar preocupada.-Ele anda na minha frente.

-Não diria preocupada.-Começo a olhar para os meus pés enquanto andava.-Eu só fiquei confusa e.. -Paro de falar pois meti a cara nas costas de JungKook.- Ei!Não para desse jeito!-Ele se vira para mim e me olha.

Toda vez que ele me olha assim eu simplesmente não consigo fazer nada, eu fico sem palavras, minhas pernas tremem e eu fico tão...indefesa.

Sinto sua boca encostar na minha e eu arregalo os olhos, e vejo que ele também estava a olhar meus olhos mesmo com sua boca sobre a minha, mas logo ele fecha os olhos, talvez tentando guardar o máximo de sentimentos em sua cabeça.. Mas a única coisa que eu conseguia fazer era olhar ele, eu nao o impurrava mas também não contribua para o beijo que dava mais para um selinho.

-Perdão.-Ele diz assim que se distancia...Ele começa a andar e eu ando ao seu lado com minhas bochechas coradas.

Olho de relance para ele e vejo sua mao ir para seus labios.

Acho que ele também tinha
se chocado com o seu próprio
ato.

Continue Reading

You'll Also Like

35.6K 3K 27
✏︎Irene sempre foi muito amiga de tae mas parece que esse sentimento de amizade está se tornando em outro sentimento, taehyung sofria muito na escola...
49.1K 4.8K 11
Onde Perolla declara seu amor por Jeongguk através de cartas que nunca teve coragem de enviar. Onde essas cartas chegaram nas mãos de Jeon e as lê...
2.1M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
41.9K 2.5K 52
????????????{ Uma segunda chance} ???????????? Jungkook ???????? Sinopse~ • Um grande amor de adolescência o qual é totalmente proibida pelos pai...