O Amor De Um Viking (Concluíd...

Per ImEmili

1.6M 150K 37.1K

Diana Markovic foi enganada pelo ex-noivo e por toda a família vigarista dele na Austrália, por isso decide v... Més

Sinopse
INFORMAÇÕES
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32
33
34
35
EPÍLOGO

31

33.1K 3.3K 779
Per ImEmili

Hugh Mikhail

No meio do caminho resolvi ligar para Hunter e pedir para que Rick fosse me encontrar em algum bar ali perto e que ele levasse dinheiro porque eu ainda não tinha nada. Depois pagaria ele ou talvez ele nem cobrasse.

Minutos depois ele chegou, me encontrou sentado no balcão debruçado sobre quatro copos de vodka. Nos minutos seguintes contei a ele tudo que aconteceu.

— Puta que pariu. Será que essa mulher não está te enrolando não, cara?

— Eu não sei, porra. É um inferno viver assim. Merda, eu pensei que tínhamos nos acertado e agora ela vem com um papo de que não quer magoar o Caleb? — eu estava com muita raiva.

— E os seus sentimentos? Você pode ser magoado e o outro não? Acorda pra vida, você não pode ficar correndo atrás dela para sempre, se ela não quer, não adianta você insistir, queira saber apenas do seu filho. Faça ela saber que não vai ficar a disposição para sempre porra. Você já fez o que tinha de fazer, o que mais ela quer? Que rasteje aos pés dela?

Olhei para baixo ponderando suas palavras. Ele sempre sabia o que falar, mas desta vez ele estava um pouco mais rude que o normal, no entanto não questionei, no fundo ele tinha razão. Eu poderia sair pela janela magoado enquanto ela não poderia mandar Caleb ir embora? Isso só significava uma coisa, que ela preferia poupar ele do que a mim.

— Você fodeu tudo com ela quando decidiu agir sem sinceridade, se talvez você tivesse sido sincero desde o início sobre não ficar com ela por causa da dívida do seu pai, isso poderia não estar acontecendo. Mas foda-se, vocês dois são culpados, você pelo passado e ela pelo presente, porque mesmo após você ter se explicado, não decide o que quer.

— Você tem razão. Mesmo sendo um grosseirão, você tem sempre uma resposta pra tudo.

— Nem sempre... — percebi seu olhar distante.

— O que aconteceu? Percebi você triste hoje mais cedo, não quis encher seu saco mas estou preocupado. Você é o auto astral e eu o ferrado, lembra? — dei um soco em seu ombro.

— Estou afim da Ramona. — Rick soltou um suspiro como alguém que acabou de confessar um pecado.

— Então tenta ficar com ela.

— Não, porra. Ela está saindo com o Hunter. Não vou ficar com uma mulher que meu irmão já ficou. — ele deu uma pausa. — Estamos fodidos cara.

— Fodidos é pouco. Vamos encher a cara. — pedimos mais algumas doses e bebemos até cair e sermos expulsos porque queriam fechar o bar.

Rick decidiu ir dormir na minha casa, fomos o caminho todo sorrindo e gritando o nome das mulheres que estavam nos enlouquecendo a mente.

No dia seguinte acordei com uma ressaca desgraçada, era sexta feira. Olhei no celular e vi uma mensagem de Hunter dizendo que o dono do bar contou nossa farra na noite anterior e nos deu o dia de folga, me lembrou também que no outro dia, sábado, seria o evento de esportes e que estaria me esperando na academia as cinco da manhã para irmos até Temecula, o local que aconteceria.

— Você também está com um pedreiro na cabeça?

— Pedreiro? — gargalhei.

— Sim, tem alguém martelando minha mente. De hoje para ontem não bebo mais, só amanhã. — Rick riu. Parecia ainda estar sob efeito do álcool.

— Acho que uma noite não foi suficiente para zerar o álcool do nosso sangue. Minha cabeça tá girando. — também ri.

Acabei dormindo de novo, quando acordei era cinco da tarde e Rick já tinha ido embora. O primeiro pensamento que veio a cabeça foi meu filho, eu não queria mandar mensagem para Diana, queria dar o máximo de espaço possível para ela e além do mais estava puto pra caralho com o que ela fez. Mas eu ficaria o fim de semana fora, então precisava ao menos dar um beijo no Charlie.

Mandei uma mensagem para ela avisando que queria vê-lo.

"Quero ver o Charlie hoje. Ficarei o fim de semana fora e sentirei saudades dele."

Meu coração acelerou quando ouvi o barulho da resposta chegando.

"Ei, precisamos conversar."

"O Caleb não vai ficar magoado se conversármos?" Podia estar sendo um cretino. Mas estava com raiva e com ciúmes porra.

"Por que você não pode compreender que ele ficou do meu lado todo esse tempo e eu não posso simplesmente dizer a ele que transei com você e vou ficar com você? Ainda não posso fazer isso, ele irá sofrer e eu não quero isso, ele não merece."

"Então continua mentindo para ele e para si mesma, cansei desse joguinho princesa. A partir de hoje só irei te procurar pelo Charlie. Se você não quer, não irei te obrigar, já fiz minha parte, se quer ficar com o Caleb vai em frente. Estou indo na sua casa ver o meu filho."

Não mandei mais nada e também não vi sua resposta porque desliguei o celular. Tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma camisa comum e fui caminhando até a casa dela. Toquei a campainha, depois de alguns segundos a porta se abriu.

Abri um sorriso quando vi Charlie que também sorriu ficando bem agitado para que eu o pegasse, então fiz isso. O abracei com uma força suficiente para não machucá-lo, eu estava prestes a virar as costas para ficar com ele apenas no quintal quando Diana me chamou.

— Hugh! — olhei para seu rosto.

— O quê? — falei ríspido.

— Você vai mesmo agir assim? Não vamos falar sobre ontem?

— Agora você quer falar? Porque ontem não pensou duas vezes ao me expulsar pela janela. Se gosta dele é só dizer, se quer ficar com ele, mesmo que eu sofra pra caralho, eu não vou implorar pra sempre.

— Você não vê como eu reajo com você? Você é tão cego assim? Tudo que sinto pelo Caleb é consideração, respeito, por isso não posso magoá-lo. Eu também penso nos seus sentimentos, mas você sabe tudo que aconteceu, eu esperava que você entendesse.

— Então o que está faltando para você dizer com todas as palavras que é minha? Que vai ficar comigo? Falta o que? Confiança? — aumentei a voz.

— Você vai assustar o bebê.

— Até ele está do meu lado, ele não vai achar ruim por eu estar dando um choque de realidade na mãe dele. — falei — Pare de fugir quando estamos começando a nos entender, você quem está dificultando tudo, eu não vou insistir por muito tempo. Amar por dois não dá!

Ela me encarou parecendo estar prestes a chorar.

— Como assim amar por dois?

— Será que você ainda não percebeu que eu te amo, Diana? Eu sou louco por você. Eu te amo mais do que tudo, só não mais do que esse carinha aqui, mas você me deu ele então eu não sei explicar o que sinto por você além de dizer que te amo pra caralho. Quando te olho, enxergo eu, você, o Charlie e mais um monte de crianças. Você fica fazendo isso comigo enquanto eu estou aqui, sou teu, todo teu. Mas não serei para sempre.

Ela abriu a boca mas decidi deixar a última palavra e nosso destino em suas mãos.

— Não quero que se sinta pressionada. Mas você tem o final de semana para decidir. Siga seu coração, faça o que for melhor para você. Se não for ficar comigo, isso vai doer, mas se for te fazer feliz, é isso que eu desejo.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e eu me afastei para ficar algum tempo com Charlie. Meu peito estava doendo, eu não queria que ela se sentisse obrigada a decidir nada, eu só queria que ela tomasse uma atitude e me dissesse de uma vez por todas se iria ficar comigo de novo ou sua mágoa era tão grande a ponto de nunca me perdoar.

Eu já tinha feito de tudo, me expliquei, implorei seu perdão, e quando ficamos juntos de novo eu jurava que desta vez era pra valer, que mesmo ela querendo começar com uma amizade, nunca conseguiria resistir porque ela tremia a cada toque meu. Ela me pertencia, ela era minha sentimental e sexualmente.

Mas e se eu tivesse errado? Era o que veríamos na segunda-feira, quando eu voltasse cheio de propostas daquele evento e com sua decisão para me fazer ficar ou partir.




Mais um capítulo como prometido ❤️

Espero que tenham gostado ❤️ votem ❤️ comentem ❤️ beijo ❤️

Obs: RETA FINAL ❤️❤️❤️

Continua llegint

You'll Also Like

619K 44.4K 46
+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz...
46.3K 3K 29
essa é a história sobre como Beatriz conheceu,Alejandro Rodríguez e Christian Rossi. Os mais poderosos e perigosos chefes de máfia. Mexicana e italia...
23.7K 1.4K 9
A máfia é assim você entra mas não saí, traía e será morto, nasceu na máfia morre na máfia. Mas na máfia existe 𝑨𝑴𝑶𝑹? Mas e se o amor for a três...
2.5K 135 8
Até no amor existe fronteiras, e a fronteira deles é o passado. Lara morava na fazenda com seus pais e decidiu ir embora da fazenda, e foi realizar s...