Eu Sou Um Monstro, E Você, É...

By fujoshiotakata

2.8K 163 342

Atenção ⚠️ SasuNaru, ou seja Sasuke ativo⚠️ - Não ,não, não ... Isso não pode acontecer , não comigo, não d... More

1x01 Piloto
1x02 A esperança tem olhos azuis
1x03 dia feliz
1x04 lobo da morte
1x06 sozinho
1x07 Almoço em família
1x08 Instintos tomando o control
1x09 na hora da minha morte
1x10 alguma coisa maligna, de volta ao lar.
1x11 alguma coisa maligna, de volta ao lar part II
1x12 Monstros não se escondem debaixo da cama.
1x13 paternidade

1x05 karma

316 19 68
By fujoshiotakata

"Cinco anos depois do ocorrido na fronteira."

Leste da Cidade
Konoha High School
07: 33 AM
P.o.v.s. Autora

Na cadeira próximo a janela, estava sentado Sasuke uchiha, estava zangado, com sono e exausto do jeito que as coisas estavam indo... Madara estava saindo da cidade para uma conferência de negócios em viena, Itachi vai para a faculdade mais prestigiada do país , na capital do japão... E sasuke, lá estava,prestes a ficar sozinho outra vez... Isso era um saco. O que tinha de tão errado com ele que fazia as pessoas que tanto amava irem embora? Abandonarem ele ? Ele não sabia, isso o torturava, matava ele aos poucos... Ele evitava deixar isso a mostra, não falava sobre isso... Pelo contrário, ficava com raiva,o tempo todo, todo dia, toda hora... Madara , seu tio, tentou levá-lo para uma terapeuta, mas, Sasuke se recusou. Porém, havia algo que tornava aquela vida podre, mais suportável... Havia alguém...

- Teme... - chamou, erguendo o olhar sasuke viu Naruto, seu coração acelerou, os olhos brilharam e um sorriso se fez presente na face do uchiha.

- Bom dia Dobe,guardei seu lugar. - afirmou, tirando a mochila da cadeira em frente.

- Obrigado. Você é um amigo incrivel. - respondeu sorrindo , se sentou e ajeitou a mochila sob amesa , então veio, aquele cheiro de laranja ... Porra, o uchiha era louco por aquele cheiro, fazia ele pensar coisas sujas, ter sonhos eróticos e banhos demorados.

- E... Amigo. - Sussurrou,forçou um sorriso e ficou ali,admirando o loiro enquanto esse pegava os materiais dentro da mochila.

A grande verdade era, o uchiha era covarde! Queria dizer o quanto amava aquele ômega, mesmo Sasuke sendo um beta ,ou achando ser um... Queria olhar nos olhos azuis e dizer o quanto os amava, o quanto o desejava, o quanto o queria,mas, aquilo era um colégio masculino e era século vinte, ou seja, rejeição, homofobia, e humanos furiosos, e que obviamente os caçaram só por terem relações e mais ainda souberem que o mundo sobrenatural existiu.

[...]

12 : 33 PM

Hora do almoço , estavam no refeitório , indo em direção a mesa... Como sempre,sentavam na mesma mesa... Sasuke estava lá,com a cadeira prontinha,esperando Naruto, como um cãozinho de prontidão. Contudo, Sabaku no Gaara, um humano, esbarrou em Naruto de propósito, derramando comida e sujando o uniforme branco por consequência, pingou uma gota no traje que o ruivo usava...

- Ei! Olha por onde anda viadinho ... Sujou a porra do meu uniforme . - Ameaçou, agarrou o colarinho do loiro e estava pronto para acertar um soco nele. De repente, Gaara foi empurrado com toda ignorância ...

- Eu juro ,por Deus. Se você tocar nele outra vez, eu te mato seu filho da puta. Eu juro que mato você. - Esbravejou , o uchiha bufava como um cão enraivecido.

- Ahaha, sério isso?! Dois viadinhos... É isso que vocês são, duas bichinhas nojentas... Como se não fosse suficiente ... Uma vadia loira que chama o irmão mais velho de mamãe, e uma abominação da natureza que comeu o próprio irmão gêmeo,diz aí...Qual é o gosto de canibalismo com insesto ?! - Zombou , já de pé, sorrindo de maneira cruel .

-Seu desgraçado. - Gritou o'moreno, avançou contra o outro e arrebentou um soco na cara dele,"pow" mais um "pow" um chute foi desferido contra o abdômen ruivo, depois , esse conseguiu acertar o estômago do uchiha com uma joelhada...

Naruto ainda estava em choque pelas coisas que ouviu, mas, voltou para a realidade quando notou o moreno sentado sob o abdômen de Gaara desferindo socos no rosto do ruivo. A fúria presente nos olhos daquele uchiha,era algo sobre humano, era de dar medo, parecia um monstro com sede, Naruto não conseguia acreditar que aquele era o mesmo Sasuke que guardava o lugar dele, que puxava a cadeira para ele se sentar, que era seu amigo.

- Tame!? - Chamou, encarando o outro com os olhos arregalados , Sasuke ouviu, parou de imediato, segurava a gola do outro enquanto opunho se preparava para acertar outro soco.

- Eu... - o uchiha tentou falar , mas as palavras não queriam sair.

Ele se levantou olhou para as mãos, cheias de sangue, Gaara Desacordado, os professores arrastando o garoto para a enfermaria, o Diretor Hiruzen falava com o agressor , mas, nada o moreno conseguia ouvir, ainda olhava para as mãos ensanguentadas , seus ouvidos zumbiam, seus olhos arregalados,sua respiração querendo falhar, ele ergueu o olhar e encarou Naruto, o loiro empurrou o diretor e disse algo para o idoso, este saiu sem nem olhar pra trás, o ômega foi até o maior e tocou nos ombros dele.

- Sasuke, Sasuke venha. - chamou, puxou o outro pelo braço e o levou até a sala de aula que estava completamente vazia. O beta não havia voltado a realidade ainda.

[...]

As aulas do dia terminaram, era hora de ir embora , o moreno e o loiro ainda estavam na sala,sozinhos, o maior observou o outro colocando os materiais na mochila...

- Sinto muito... - Sussurrou, derrotado, Gaara tinha razão, Sasuke era uma abominação da natureza, um erro. Ele viu como Naruto o encarou, como se ele fosse um monstro. Não queria intoxicar o ômega com suas trevas.

- Pelo que? - Questionou o loiro sem entender, colocou a mochila nas costas e ficou de costas para a porta, observou o uchiha com o olhar fixado no chão, como se estivesse envergonhado.

- Eu vi como você me olhou, tinha medo em seus olhos... Eu não gosto de sentir essa raiva... Eu não sei porquê eu sinto isso. Depois de um tempo, ela explode e acontece que você viu , não sei como parar, por mais que queira eu não consigo.Talvez, seja por isso que eles vão embora, todos que amo sempre vão, e tenho a sensação de que depois de hoje você não vai mais querer me ver. Porquê agora você sabe, sabe que eu ... Tem demônios dentro da minha mente, eles gritam aqui, todos os dias eu os ouço, todo,santo dia. - Não conseguia terminar a frase , apenas levantou o olhar , e ali, o loiro viu, pavor... Sasuke estava apavorado com a hipótese de perder Naruto.

- Depois de tudo que fizeram a você... Eu entendo Sasuke, entendo o porquê você tem ódio, mas, isso vai matar você, vai te consumir aos poucos, tem que encontrar algo que faça isso sumir, que destrua esse seu ódio, que te traga paz. - Surrou se aproximando, e em sua face, tinha compaixão, misericórdia por alma quebrada .

- Eu, eu só... Tem algo que me traz paz, mais especificamente,alguém, que consegue acalmar minha raiva, essas coisas dentro da minha cabeça calam quando essa pessoa está perto... - disse apreensivo reduzindo a distância que os separava .

-- E quem é? - Perguntou, um sorriso se faz presente em seus lábios. O uchiha,desceu da mesa, ficou de pé, se aproximou do loiro ...

- Você... - Afirmou, puxou o loiro pela cintura e o beijou. Ele poderia nunca mais ver Naruto de novo, poderiam deixar de ter uma amizade , então ele aproveitaria cada segundo restante.

Se afastaram por falta de ar , ofegantes, sorrindo de lado o moreno observou o menor, rosto corado, a respiração ofegante, o loiro avançou e beijou novamente o uchiha, as línguas brigando por controle, sasuke agarrou a cintura fina, apertou escutando um gemidinho em troca, naruto ganhou impulso e prendeu as pernas no quadril do uchiha, o maior colocou o ômega sob a mesa e enfiou as mãos por dentro da camiseta do uniforme

- Que bonito em Naruto Hatake Umino... - Escutaram, nessa hora pelo susto se separaram e encararam a porta, Kakashi Hatake,furioso.

- Papai? O que está fazendo aqui? - Questionou surpreso.

- Vim te buscar ora. - Proferiu, avançando contra os dois adolescentes, agarrou o braço do filho e o puxou para atrás de si.

- Pai espera... - Tentou falar mas foi interrompido , o albino virou e encarou o filhote.

- Calado!!! Em casa conversamos. E você, fique longe do meu filho sua aberração. - berrou e,ele encarando o uchiha.

[...]

Kakashi não acreditava no que viu, o seu filho, seu pequeno Naruto, ali sendo analisado por aquele bastardo miserável, o sangue fervendo nas veias ." Eu prometo te proteger , de tudo e todos se preciso! " . Se lembrou da promessa feita a 18 anos atrás... Quem ele pensava ser ?! Ninguém encostava no filhote de Hatake Kakashi, ninguém.

- Pai, ele só me deu um beijo! Não precisava falar daquele jeito...- diz, como se o culpado fosse o albino.

- Um beijo? Um beijo?! Ele estava quase tirando sua roupa em plena sala de aula Naruto!? - estava alterando, enraivecido , o pobre ômega se encolheu.

- Mais que droga , você nunca age assim, só quando tem essas crises de ciúmes Pai. Não aguento mais isso, todos que se aproxima , você faz esse showzinho. Toda vez , eu não posso mais com esse seu ciúmes doentio Pai , não posso. - confessou.

- Ciúmes não. Cuidado, e outra não quero você perto dele , ele só quer se aproveitar de você,ele vai te usar e jogar fora como qualquer outro faria!! Sabe disso, mas, eu sempre irei te proteger, sempre estarei aqui!!- afirmou, tentava conter , manter a calma, só que não estava sendo nada fácil.

- Proteger? Eu já tenho dezoito anos Pai!! Eu sei bem me cuidar sozinho ... Agora, você usa a desculpa que está me protegendo só para ser grosseiro , mal educado e ignorante com o Sasuke? Isso não aceito! Isso não. - berrou gesticulando com as mãos.

- Ele é um monstro Naruto, como todos os outros são, só que ele devorou o próprio irmão ainda na barriga da mãe. Entenda, ele é uma aberração. - afirmou apertando o volante com mais força.

- Mais que droga Pai. Você melhor que ninguém sabe o que ele passou , mas, tem esse seu ciúmes perturbando sua mente,e por isso , só por isso ... Você age como se a história dele fosse apagada! - gritou, aquilo havia passado dos limites, Kakashi estava sendo algo que Naruto detestava, estava sendo ignorante.

- Não se atreva a levantar a voz para mim Naruto!!! Eu sou seu Pai. - Esbravejando bufou, virou o filho pelo canto do olho e observou o loiro com os olhos marejados .

- Ele não é um monstro, ele não é uma aberração. Ele é só um adolescente com feridas e traumas. Entenda você pai, ele não escolheu nascer daquele jeito, você não pode julgar ele , melhor que ninguém sabe a história dele. - Gritou, chutando o local qualquer no lado do banco dele.

Já estavam na garagem de casa, o albino estacionou e fechou o portão, deveu do carro e bateu a porta sendo imitado pelo filho.

- Naruto... Você está proibido de ver Sasuke Uchiha,permanentemente.- ordenou sério ,o loiro se virou e encarou o pai que estava na porta da sala de entrada.

- Droga, por que está fazendo isso ? Ele é um bom homem! Droga, eu sou a única pessoa que restou pra ele... Eu, eu te odeio! - Simplesmente jogou aquela bomba e subindo as escadas e correndo em direção ao quarto.

Kakashi sentou no sofá e sentiu um enorme aperto no peito, um bolo se formou na garganta , seus olhos lacrimejando e sua respiração falhando , Iruka, estava assustado pois nunca viu o filho agir daquela forma! O ômega se sentou ao lado do marido e pôs sua mão no ombro dele, o alfa , afrouxou a gravata e suspirou pesado.

- Amor, tudo bem? O que aconteceu lá no colégio? - pergunta carinhosamente, o outro simplesmente suspirou e deitou no sofá recostando a cabeça no colo do esposo, tirou o sapato com os próprios pés e sentiu as lágrimas descerem.

- Peguei ele e o Sasuke, se agarrando no final da aula , eles estavam quase se devorando lá! - furioso, engoliu em seco, talvez o destino estivesse zombando dele.

- Ah, meu amor... Você e essa sua mania de super-proteção , tenho certeza que não era nada grave assim ...- Murmurou , fazendo carinho nos fios grisalhos do cabelo do marido.

- Mas,não deveria ser assim, as coisas não, não deveriam ser assim. Cadê meu pequeno loirinho ? Cadê meu filhote ? O meu bebezinho ? Aquele que eu segurei nos braços? Que, que fazia de tudo por nós em Iruka? Cadê... - as lágrimas vieram com tudo.

- Bom, aconteceu o mesmo que acontece com todas as crianças, amor, ele cresceu. Já está no final da adolescência - afirmou, com toda calma do mundo, liberou seus feromônios fazendo o marido se acalmar ao sentir o cheiro do esposo.

- Mais que droga. Um dia eu estava com ele , bem aqui, nas minhas mãos,bem aqui Iruka. E hoje ele já quer voar sozinho? Não, eu não vou suportar isso. - indagou, encarando as próprias mãos .

- Kakashi, esse é o ciclo da vida, amor, nascemos, crescemos e depois morremos! - Proferiu , ele estava conformado, seu filhote cresceu, já Kakashi não suportava a ideia de que seu filho iria embora.

- Mas, ele está crescendo rápido demais, desse jeito não dá , não dá pra aguentar... Quero meu pequeno pedaço de ouro de volta! - a indignação era nítida em sua voz.

- Ah, meu amor, como eu já disse , nosso bebê cresceu ... Ele não é mais fácil de cuidar, de conversar , de compreender! Ele se tornou um adolescente a pouco tempo também. Os hormônios, a teimosia tudo isso é um fator do pacote.- sussurrou calmo e beijou os lábios do alfa.

- Eu sei! Mas, porque ele tinha que crescer, eu sei bem o porquê... Mas, por quê?!-pergunta , Iruka apenas soltou uma risadinha .

- Porquê e assim que funciona . Bom, agora vá subir para tomar banho, que o jantar está dando ponto. Ah e você necessita tirar essa roupa , esse terno , tá muito calor hoje! - Disse, Kakashi sorrindo de canto teve ideias pervertidas envolvendo Iruka removendo o terno que o albino usava.

- Sabe bem , eu te amo , não sabe?! - Questionou, recebendo um beijo em troca. Observou o outro ir em direção a escadaria...

Kakashi ficou lá, pensando , removendo todas as lembranças de seu filho , ele aprendendo a andar, os dentinhos nascendo, o alfa ainda guardava todos os dentes de leite do filho, todos em um potinho , o primeiro corte de cabelo tinha guardado uma mecha, os sapatinhos que o loiro usava quando bebê , as roupinhas, cada pedacinho de memória . Cada um. E agora seu filhote estava se afastando, indo embora, o trocando por um maldito Uchiha. Talvez fosse karma, ele tirou Iruka de Minato, agora a vida veio e estava arrancando Naruto dele , mostrando o quanto doeu no Namikaze quando o Hatake levou o filho dele.

Continue Reading

You'll Also Like

78.9K 6.1K 58
{Concluído} Uma frase, um trecho, uma citação, um poema... Que eles possam despertar uma alegria, relembrar um passado, arrancar um sorriso, conforta...
144K 12.9K 103
Onde Chanyeol recebeu mensagem de um número desconhecido... Ou aonde Baekhyun quer ficar com seu professor de educação física Porém os dois acabam...
1.3K 135 8
Naruto um ômega marcado e grávido antes de se casar,o pior de tudo não sabe nem sequer quem e o pai dessa criança. Sasuke um alfa o próximo a assumir...
339K 18.9K 31
Você gosta de doçura com uma certa pitada de Pimenta e drama? 😍 então você esta na fic certa amore 😘 está fic é pra você que shippa namjin <3 ou nã...